681818171876702
Loading...

Edir Macedo e Juliana Paes no Bar da Boa!



A declaração de Edir Macedo dando conta de que ele têm o hábito de tomar cerveja, bem poderia se tornar uma oportunidade para abrirmos aqui um bom debate sobre o assunto, com a defesa das diversas posições sobre a questão do consumo de bebidas alcóolicas por crentes. 

Eu poderia até dar a minha opinião, risos. Mas para o bem do meu sossego, eu "chamo os universitários" e vou para a rede aproveitar o feriado, risos. 

Até porque, como o meu hábito é igual ao de Lutero, Calvino e Jesus, corro o risco de ser esculhambado, risos.

Agora sério: Acho que o fato de um líder evangélico brasileiro, em especial neopentecostal, confessar consumir bebida alcoólica tem muita relevância e, definitivamente, justifica um debate.

CONTUDO, EDIR MACEDO não é lidér evangélico, pois lidera uma seita que prega um evangelho falso, sem respaldo nas Sagradas Escrituras e é seguido, majoritariamente,  por pessoas que não tem na Bíblia a sua única regra de fé e conduta. A maioria segue e imita homens, os líderes da universal, e não ao Senhor. 

E se não vamos falar sério do assunto, só nos resta dar a declaração de Edir Macedo o único uso digno que lhe resta: ser MATERIAL PARA COMÉDIA. Eu creio que há pouca coisa que irrite mais os filhos das trevas do que serem alvos da mais deslavada esculhambação, tarefa que cumpro com deleite em se tratando deste enganador.


O que Genizah disse no TWITTER sobre a declaração de amor de Edir Macedo a cerveja :


  • BRAHMA assina contrato com a Universal para patrocínio dos cultos do Edir Macedo.


  • Edir macedo deverá substituir Zeca Pagodinho como garoto propaganda da Brahma.


  • Nova musica de abertura dos cultos da universal.



  • Record informa que o programa "Fala que eu te escuto" passa a se chamar    "Bebe que eu te aturo" com o patrocínio, claro, da Brahma!


  • Bebe que eu te aturo terá o formato de balcão de bar. Membros da IURD de cara cheia contam seus problemas ao barmam-bispo.

  • Cerveja ungida da "universete" é a BOA do carnaval. Juliana Paes se revolta.

  • Fogueira Santa quase vira tragédia devido ao bafo dos pastores. Fogo atinge o bar do templo e lambe o estoque de goró do bispo.
  


  • Edir Macedo cancela os planos de contruir o templo de salomão e abre o Bar da BOA gospel. O slogan é: Pare de sofrer, tome uma cerveja.

  •  E antes de encerrar o culto, vamos à saideira, amem gente?

  • Se você não dizimar, será sempre refém do fracasso, mas se você tomar todas antes de vir para a igreja, poderá esquecer que dizimou e dizimar outra vez semana que vem,  amem gente?

  • @andreribeirao disse:  Antes eu só tomava cerveja que dava uma dor de cabeça do diabo, mas agora que eu vim pra igreja e só tomo cerveja de deus  #BENÇA PURA


A senhora sofre, o senhor sofre... Doença, traição, miséria, depressão, suicídio, inveja. Pare de sofrer AGORA! Será amanhã. No templo Maior. Na avenida suburbana. Venha e traga a sua família...

Para a CHOPPADA DOS 318 garçons consagrados! Venha tomar todas conosco e leve para a casa a sua CANECA UNGIDA.






Usos e costumes 9035850017525646646

Postar um comentário

  1. "E se beber, não dirija. HAhááa!"

    Edir Macedo...


    ----------
    @danysussa

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você!!!

    ResponderExcluir
  3. Não se trata do vinho de Gizuiz nem da cerveja caseira dos povos alemães.

    Se trata de uma campanha ostensiva bancada por empresas assassinas que investem seus lucros em propagandas que ligam o consumo de álcool ás coisas boas da vida e nesses últimos tempos tem se aproximado das crianças usando monstrinhos e animações.

    Se trata do governo brasileiro esse leviatã de iniquidades que cobra impostos sobre a garrafa para investir em propaganda de si mesmo enquanto manda o povo bêbado e drogado para as filas do SUS.

    Essa propaganda transformou o líquido amargo consumido por homens velhos em um vício legal para adolescentes e mulheres.

    A bebida é hoje na TV o que o cigarro era nos anos 70. Por causa dele todo dia morre algum conhecido ou parente de câncer, enfisema ou derrame.
    A apologia da bebida é fruto de doutrinação da propaganda e não uma posição bíblica como alguns pastores imaginam.

    ResponderExcluir
  4. Se a bebida está prejudicando seu trabalho, então pare de trabalhar! Santo Onofre Capitulo 4:1, rsrsr.(onofre é o protetor dos bebados)

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo, mas não entrou no assunto so pq é polemico? Pode falar que vc toma "umas" de vez enquando o que q tem? Se fosse pecado pq Jesus tranformou agua em vinho? rsrs

    ResponderExcluir
  6. Danilo, até animaria pra debater o consumo de bebida alcoólica pelos crentes se a declaração fosse de um servo de Deus e não do Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk, boa essa, muito legal!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Jesus, quanta imaginação. rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Já não me espanto com mais nada, fui da Universal durante 12 anos, durente um tempinho me enganaram durante um tempão deixei me enganar, mas a misericórdia do Senhor me alcançou e saí da acomodação e hoje estou em uma igreja que preza a palavra e o evengélho puro e simples.

    ResponderExcluir
  10. há há há E ele ainda disse: Eu bebo sim, e quem vai falar pra eu não beber?
    há há há
    Macedo = anedota!!!!!
    Aguardem gente, ainda vai vir coisa pior, pois quando o caráter é ruim não tem jeito! Só estou esperando o dia que o povo, que frequenta essa igreja, vai acordar.
    A igreja não é ruim, as pecinhas que ficam atrás dos púpitos é que não estão sabendo ensinar.
    Abs Genizah

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkEdir Macedo e demais... mas o texto esta otimo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Confesso que não sou nenhum expert em teologia, exegese, divindade e outras coisitas, portanto não tenho como sustentar um debate profundo com os estudiosos que aqui escrevem e comentam.
    A única coisa que eu confeso é que Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador e que morreu na cruz para me salvar.
    Isto posto, quero deixar explícito que não vejo nenhum problema no crente "tomar uma cerveja". Não acredito que ninguem deixará de ir para o céu por faze-lo. O que eu entendo é que a Bíblia condena os EXCESSOS, até comer em excesso é condenado pela Bíblia. (gula)
    Todos nós sabemos nossas fraquezas, então se vc é daqueles que não se controla ao beber uma cerveja, e é daqueles que quando começa não consegue parar, aí sim vc não deve beber.
    Eu tomo minha cervejinha tranquilamente e nunca me embriaguei.
    Não me venham com a hipocrisia de dizer que o "vinho" dos tempos biblícos, que todos bebiam, até Jesus Cristo, não continha alcool, que era apenas "suco de uvas". Não era não. ERA VINHO MESMO!!

    ResponderExcluir
  13. JR.
    O seu comentário foi o melhor de todos, mais lúcido e verdadeiramente cristão...

    ResponderExcluir
  14. Acho que ele tá investindo em sua emissora, daí, de leve vai só fazendo o esquema.

    ResponderExcluir
  15. querido...
    a boa é antartica não é Brahma.
    mané.

    ResponderExcluir
  16. Boa mesmo é uma Heineken harmonizando com uma deliciosa pizza de bacon!Hummm delicioso!

    Amados faço das minhas palavras, as do J.R, também não acredito que tomar uma bebida como a cerveja com moderação e equilíbrio seja algum pecado. Na Bíblia fala para não praticarmos bebedices ou bebedeiras, ou seja beber todo dia ou embriagar-se, mas, como disse o irmão j.r, se você não tem controle sobre algo então é melhor se afastar.

    Não vamos ser hipócritas!!!!

    Maurício.

    ResponderExcluir
  17. Faço minhas as palavras do J.R., e quem fala que o vinho de Jesus era suco de uva é tão ridículo quanto Edir Macedo dizer que só fica rico quem sacrifica na Fogueira Santa.

    ResponderExcluir
  18. AGORA EU SEI EDIR MACEDO, PORQUE QUE OS PASTORES DA CONGREGAÇÃO QUE VOCE FREQUENTAVA, DISSERAM QUE VOCE NAO SERVIA PRA PREGAR O EVANGELHO.

    UM MONTE DE DEMENTE SEGUINDO UM DETURPADOR DO SENTIDO DA PALAVRA DE D'US, LIBERDADE SIM, LIBERTINAGEM NÃO.

    ResponderExcluir
  19. Podem beber! O Espirito Santo precisa de uma piscina! eheheeheh

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item