681818171876702
Loading...

ABSURDO: Sarah Sheeva, se converta e pare de ser usada por satanás!






Em fevereiro a artista gospel Sarah Sheeva levou o seu circo herege a uma igreja batista. Ao postar esta fotografia (acima) em uma rede social com a respectiva e pavorosa legenda esta doidivanas, causou comoção entre muitos irmãos, em especial batistas. 

Esta é mais uma prova cabal de que o evangelho antropocêntrico domina a igreja evangélica e, agora, adquire cores de um superlativo deboche ao sacrifício salvífico de Jesus Cristo.

Travestido de doutrinação de moderação e bons costumes a moças cristãs, o Culto das Princesas é uma tentativa de usurpação da centralidade do culto cristão e um arremedo que quer limitar a santidade a uma cultura de fiscalização da genitália e a um curso para se arrumar marido. 

Culto das Princesas? Culto? Um culto proibido a homens, dedicado a mulheres solteiras? Que heresia é esta?

Para muito além da questão semântica, a prática ocorre em dia, hora e em substituição ao culto oferecido à Trindade (sob os auspícios das lideranças) e proporciona a cada edição um compendio de heresias inimaginável dirigido às beócias solteironas na assistência. É a munição pérfida, injusta, mas eficaz a quem acha que púlpito não é lugar para mulheres.

Além de herege é brega até a tampa!


A triste constatação de que tal vileza ocorre em uma congregação que se diz “batista”, é apenas mais um fato ilustrando a infâmia grassando nesta convenção. Não se quer generalizar, há muita gente séria na CBN, a maioria, diga-se, mas certos frutos podres contaminam os demais em curto tempo... 

Na CBN há muitas congregações tipicamente neopentecostais, como é o caso da Lagoinha. São arapucas neopentecostais travestidas de “batistas”, com todo aquele apego à confissão positiva, ao ocultismo e ao entretenimento.


A igreja Batista Central do Barreiro não pertence a CBN


Igreja batista oferece púlpito para a doidivanas Sarah Sheeva que, agora, inclui no topo de sua lista de heresias a pretensão de usurpar o momento de culto à Trindade, mundanizar a igreja  e trocar a armadura de Deus pelo "look" de satanás

É preciso acabar com a zombaria nos púlpitos das igrejas evangélicas

Não é o caso de se sacralizar o púlpito mas, com certeza, o momento em que os santos se reúnem para cultuar o Eterno e receber o serviço de Sua Palavra de um líder aprovado é um momento de sagrada devoção.

O púlpito não é o lugar Santíssimo, mas também não é um botequim. Longe disto, a responsabilidade dos que se dirigem a congregação para servir com a Palavra é imensa. Responsabilidade diante de Deus e dos homens, a ser devidamente cobrada. Sendo, inclusive, ao contrário do que muitos malandros defendem, uma posição de submissão. Afinal, tudo aquilo que for ensinado deve, biblicamente, ser submetido ao escrutínio e a eventual refutação de qualquer um, segundo determinação bíblica, com base na sã doutrina deixada aos apóstolos (Tito 1:9). Os verdadeiros, naturalmente!

Ouvi de um pastor a quem admiro muito: “O povo sabe quando o sermão que pregamos nasceu na biblioteca, ou enquanto estávamos de joelhos.”

O povo Dele sabe, o Espirito de Deus garante isto! E a ovelha conhece o pastor pela voz! 
Glórias a Deus por isto!

O Senhor dá a direção.

Do meu pai na fé, cedo aprendi observando o temor e o tremor com que aquele irmão tão soberbamente educado nas Escrituras se preparava, com estudo e oração para entregar um sermão.

Sheeva fazendo poses e exibindo suas roupas no púlpito de uma igreja batista para o frenesi de um bando de apatetadas no cio. E ainda pergunta o que as pessoas acham de seu look para o culto?

De outro pastor que me discipulou, aprendi o respeito ao púlpito e o cuidado com que este avaliava quem quer que viesse pretender se dirigir à congregação. Nunca o vi ceder a palavra a quem não conhecesse muito bem. Sempre escolhas acertadas e abençoadoras. Nunca o vi errar. Nem mesmo na escolha de um irmão para uma oração pública. E o preparo para o sermão? Muita dedicação, um longo período de oração, buscando a direção de Deus. Nunca o vi usar o púlpito para sua vangloria, para dar recadinhos a desafetos... Nunca vi o homem falar naquele púlpito. 

O bom ministro está aberto a receber o seu serviço direto do Mestre, de joelhos, e ser fiel a este. Na biblioteca, o sermão ganha a profundidade e a chancela da Revelação. A herança. Jesus valorizou o estudo e se dedicou anos ao convívio com os rabis antes de iniciar o Seu serviço e cumprir as Escrituras. 

Princesas e fãs. Tietagem e idolatria. Pura safadeza.  O espírito da meretriz invadiu muitas igrejas.

A letra não mata. A morte é a lei. 

Por isto a Palavra nunca volta vazia! Está cheia de verdade, de comprometimento, de Amor, de revelação! 

Assim como o Espirito Santo habita um corpo santificado e, nós mesmos, somos admoestados à uma vida santa, é  um sermão bem preparado, ao qual o servo da Palavra dedica esforço, estudo e oração que Deus usa para transformar vidas.

O look do Culto ou armadura de Deus?


A imagem e a legenda que a Srta. Sarah Sheeva postou na rede social, muito mais do que vexatória, é uma ofensa ao Deus Altíssimo!

Para começar, o culto das Princesas é o raio que a parta! O Culto é para a Trindade.

Também ali não há príncipes e nem princesas, nem quem se tenha que exaltar. São todos pecadores, de joelhos dobrados ao Senhor. 



Fazendo poses no púlpito. Girando como uma pomba-gira no altar! Mundanismo na igreja. 


Culto a Deus não é lugar e nem hora de terapia sexual, sexualista e, tão pouco escola de modos e bons costumes ou curso para arrumar macho!

Look para culto é coisa do demónio! É Satanás falando! Na cruz, ao lodo de Cristo estava um homem nu, retorcido de chagas e cultuando o Senhor ao seu lado, este próprio nu, em chagas, mas em Glória!

Look de sangue e farrapos como nas masmorras e nos coliseus. Nas prisões e em todo o lugar de martírio de crentes.


Look de crente é armadura, não terno de grife e nem vestidinho de bolinhas:



Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11



ATENÇÃO: Ficaremos atentos às igrejas históricas que recebem está senhora. Vamos denunciar!







 




Apologética 127829680998201316

Postar um comentário

  1. Quando li sobre a conversão da Sarah Sheeva muitos anos atrás fiquei emocionada : parecia ter nascido ali uma verdadeira serva do Senhor,em meio a tantos " famosos " que se diziam convertidos. Hoje,sinto muito em constatar que ela também se perdeu no meio do caminhar...pois esse culto das princesas é só mais uma boa intenção a favor da igreja...e de boas intenções o inferno está lotado !

    ResponderExcluir
  2. Quando li sobre a conversão da Sarah Sheeva muitos anos atrás fiquei emocionada : parecia ter nascido ali uma verdadeira serva do Senhor,em meio a tantos " famosos " que se diziam convertidos. Hoje,sinto muito em constatar que ela também se perdeu no meio do caminhar...pois esse culto das princesas é só mais uma boa intenção a favor da igreja...e de boas intenções o inferno está lotado !

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o nome batista virou moda entre estes botecos "gospeis". Vc foi muito feliz por investigar qual igreja batista era essa aí.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu venho dizendo: www.facebook.com/NaoSouPrincesaSouServa

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão virando especialistas em tirar a trave o olho dos outros ein...
    Continuem assim....
    O Senhor só está passando a caneta naquilo que vcs estão julgando con tanta propriedade.

    ResponderExcluir
  6. Ótima percepção da realidade, mas péssima análise do contexto... essa natureza de denuncismo não contribui! Batistas há seculos são um emaranhado de costumes! Como bom batista eu digo: não vou me chafurdar na lama com Sheeva, mas quem quiser se enlamear que se enlameie....

    ResponderExcluir
  7. Tudo a tempo , quando menina usou como mulher agora , personagem da Disney, ridículo , e quer ensinar heim ...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item