Pastor lança o " Milagre Card "! Não vá para a igreja sem ele!
https://genizah-virtual.blogspot.com/2011/10/pastor-lanca-o-milagre-card-nao-va-para.html
Não, você não leu errado!
O pastor Clóvis Lopes, da igreja Assembleia de Deus Pentecostal Pai Nosso, que atua na Paraíba e em Brasília, teve uma brilhante ideia ungida e realizou o lançamento do ano:
O “Milagre Card” (veja imagem abaixo). Através desse cartão o fiel faz um depósito em uma das contas indicadas no cartão, e… milagre na mão!!!
Afinal, (com um depósito na conta) e agindo Deus, quem impedirá?
Pra mim já deu! Esturrica Gizuz! Passa o maçarico!
Ou com disse o irmão Mariel em um artigo que li hoje: “… tendo feito um azorrague de cordas, expulsou todos do templo” (Jo 2.15).
Jesus se deu ao trabalho de trançar um
chicote! A bíblia não fala, mas posso imaginar que a cada trançado,
Jesus trazia a memóriaas coisas absurdas que tais mercadores faziam em
nome do Pai, afinal ele não estava ali trançando um chicote sem que
houvesse um propósito. Jesus suportou com mansidão e
longanimidade todos as apostasias, desvios, insultos e até tentativas de
homicídio de seus compatriotas, mas vendo os mercadores da fé no
templo, Jesus se irou!
Ridículo. E o pior é que tem bobo seguindo esse espertalhão!!! Ana
ResponderExcluirÉ o maldito dinheiro que vira a cabeça das pessoas que não se cuidam
ResponderExcluirAi ai ai... O que falta mais inventar? ... Eles sempre inventam! Esperemos e oremos!
ResponderExcluirHá tempos que não me expresso por aqui... No início de minhas incursões pelo GENIZAH, "descia a lenha" sempre que possível em toda bandalheira aqui sempre denunciada... Parece que me cansei de falar ,escrever, conjecturar sobre esse lixo todo que estão jogando em cima do povo e que alguns ousam chamar de "pregação","revelação", "mover","mistérios" etc..etc...etc...
ResponderExcluirNão deixei de passear pelo blog aqui; o faço diariamente,apenas dei um tempo nos posts...
Mas após chegar de um culto na casa de um grande brother daqui de nossa Igreja em Goiânia, aonde o Pastor Afonso nos expôs a Palavra de Deus de uma maneira simples e pura, porém mais cortante que a espada de dois gumes; eu resolvo dar uma olhada em meus e-mails e dou um pulo aqui no GENIZAH deparando-me com o artigo aí de cima....pronto!!!... Não dá prá "deixar prá lá", não dá "prá deixar quieto"...
Até quando meu Pai...Até quando essa podridão toda vai feder no meio evangélico nacional...O difícil é que tem gente acostumando com o cheiro... eu tava quase assim... tô fóra!!!! Não dá prá ficar quieto!!!! Lenha nesses pilantras!!!! Não nos conformemos com esse "bolo fecal" cujo o destino será a fossa fétida,escura e eterna que se conhece pelo nome de Inferno !!!
Pronto. Falei.
À propósito: estou no encalço de um "pastor" daqui de Goiânia que "prega" em Igrejas do país todo falando sobre a tal da "prosperidade".. Diz que o homem é "o cara" no quesito "tirar dinheiro do povo".
Diz um amigo meu aqui que nem evangélico o cara é. Ele se auto intitula um "vendedor de facilidades" cujo instrumento usado na venda é a Bíblia. Na descaração...
Nos finais de semana que ele não está "pregando" por aí, costuma fazer altos churrascos em sua mansão regado à Black Label e com a presença de meninas que certamente não frequentam a Escola Dominical...
Tudo com a grana que ele toma de rebanhos em que pastores abrem o aprisco para esses lobos entrarem. Detalhe: o acerto dele é o seguinte: 40% da arrecadação da noite ,é dele.
Te passo o nome e provas(se é que vc já não deve estar sabendo que quem estamos falando) contundentes em breve,Danilo.
Att.
@cabralblade
O que me dói é que no caso das indulgências da idade medieval o clero papista romano explorava a consciência atormentada dos fiéis pelo pecado e o medo de irem para o inferno, hoje nem isso existe mais, os lobos exploram agora a ganância dos crentes, tão cauterizada que há muito perdeu a noção do perigo que lhes aguarda.
ResponderExcluirAlguém por favor, me diz que isso é fake, por que é o cúmulo do rídículo isso
ResponderExcluirO que falta mais agora inventar! até parece que Deus faz barganhaa, num existe isso velho. cade o evangelhopuro.
ResponderExcluirAi, "cacilds!", como diria o Mussum... rsrsrsrs.... Tenha a santíssima paciência.... rsrsrsrs
ResponderExcluirNossa , que loco.... eu quero em kkkkkkk...
ResponderExcluirOh, my God... Tinha que ser na minha terrinha, na Paraíba...
ResponderExcluirOlha a "ficha do cidadão"...
ResponderExcluirhttp://www.eleicoes2010.info/pastor-clovis-lopes/
Pois é Danilo... quando a gente pensa que já viu de tudo, eis que nos aparecem novas aberrações no meio gospel. E o pior é que muita gente cai no golpe!
ResponderExcluirForte abraço.
Cadê o Ministério Público pra enquadrar este picareta 171... Isto aí é mais um daqueles crimes mais safados que se possa conhecer!
ResponderExcluirPr Aécio
IberoSampa
Antonio.
ResponderExcluirVocê expressou claramente meu sentimento... esses mercadores da fé estão com a mente cauterizada que sequer se preocupam com o juízo que os aguardam. Haverá arrependimento para eles ainda?
Forte abraço.
alguém sabe qual o limite desse cartão?
ResponderExcluirPra mim já deu! Esturrica Gizuz! Passa o maçarico!(2)
ResponderExcluirValéria
Pelo menos ele deveria fazer um cartão mais bonitinho, igual este > http://profetautimodias.wordpress.com/2011/09/06/cartao-de-membro-da-igreja-trizimista/
ResponderExcluirFala sério aí!
ResponderExcluirIsso não é novidade. Há cerca de 5 anos atrás um "pregador itinerante" foi à igreja vendendo um cartão similar, também chamado milagre card, que era um envelope que você dobrava de determinada forma que ele parecia um cartão de crédito.
ResponderExcluirDe acordo com o indivíduo o milagre card era capaz de fazer dinheiro aparecer. Contou uma história de uma senhora que foi ao banco e colocou (note bem) o milagre card no leitor de cartões (magnético) repetidas vezes, até que dinheiro saiu pelo caixa eletrônico.
Eu me pergunto o que foi pior: as promessas do milagre card ou a incapacidade de contar estórias verossímeis.
Mais um espertalhão aproveitando da boa fé das pessoas e o q é pior, elas acreditam! =O
ResponderExcluirAna.
Jamais aconteceria se as pessoas que compõe esse grupo fossem sinceras e preparadas no evangelho de Cristo. Há mercenários? Sim nem dá pra diferenciar direito por causa das capas de bondade e das roupas, mas na prática o joio a muitos anos vem montando suas próprias congregações e atraindo os trigos pra cilada.
ResponderExcluir[MATEUS 5:13]. Vós sois o SAL DA TERRA; MAS SE o sal se TORNAR INSÍPIDO, com que se há de restaurar-lhe o sabor? PARA NADA MAIS PRESTA, SENÃO para ser LANÇADO fora, e ser PISADO pelos homens.
Indulgências... o tempo voltou?
ResponderExcluirAh! concerteza ele fez um curso de 90 dias quem tem ai pela net pra se tornar pastor e viu que o marketing faz bem para os negócios!kkkkk
ResponderExcluirQuero passar bem longe desse pastor...
Meu Deus...hoje se encontra carne, maquininha de cartão de crédito,envelope ungido(de preferencia com azeite extra virgem....rsrsrsr), pois é tais espertalhões dever munir suas igrejas com suas poltronas confortaveis, com canetas de ouro para o fiel ofertante assinar sua folha de cheque, de preferencia colocando o nome pra que depois o pastor possa saber se o obreiro ou membro esta colaborando com a igreja, porque se não,hummmm...vai fica de banco...aaffffff...mas talvez os profetas de gi$ui$, coloquem caixas eletronicos a entrada de suas igrejas, pra não ter problema da coitada da ovelhinha não ter desculpa em dizer que esta sem o dinheiro naquele dia tão importante para a igreja de GI$UI$...mas é bom esses profeta ungir com uma porção dobrada de unção, estes caixas eletronicos porque vai que o anjo destruidor envie um menssageiro seu colocar uma bomba no caixa, ai vai dizer, que o inimigo se levantou...pois afinal de contas se as ovelhinhas não ofertarem ou comprarem o milagre, a bença ou a vitória, não havera prosperidade e o povo achara que não ha Deus em tal igreja, ja que se eu não prosperar(Enriquecer em bens materiais, para alguns coitados) Deus não esta no negócio...Vai lê biblia povo cego, e ver se realmente ha necessidade de fazer parte desta heresia destruidora da fé pura em Cristo...só me diga uma coisa, se uma pessoa reza para algum santo, é considerado idolatria, concordo com tal afirmação, mas se uma pessoa se apóia em algum objeto que determinadas igrejas comercializam, isso não se torna uma forma de idolatria, pois tal objeto toma a frente de cristo, assim como os santos se tornam mediadores entre Deus e os homens, tais objetos por serem tocado por um suposto homem de deus se torna mediador entre o homem e deus, pelo amor de Deus, sera que ha necessidade de muleta(religiosidade) pra se chegar a Deus, sendo que o unico digno e merecedor de ser mediador entre Deus e o homem é cristo...se liga insensatos, homens de pequena fé, levados por qualquer vento de doutrinas, fabulas, e ideologias baratas e vis, que para servem senão para leva-los a perdição, pois aquele que se apega ao dinheiro, e passa a ama-lo, deixa-se ser envolvido pela raiz que é causadora de todo mal, e entregasse a todo tipo de corrupção e perverssão...Graça e Paz a todos.Simplicidade do evangelho sempre.
ResponderExcluirKKKKkkkkk... Pensei que era só pegar um e ir ao Shopping, que multiplicava o milite sem aumentar o valor da fatura no fim do mes. Vou denunciar ao Procon, propaganda enganosa..
ResponderExcluirVolta Jesus, o seu povo clama. Ou vai sobra muito pouco de igreja para congregarmos.
Isso só pode ser piada... kkkkkk... Isso não é pastor é humorista evangélico!!!!!! kkkkkk, ainda tem gente que entra nessa barca furada!...
ResponderExcluirIsso é o fim!!!
ResponderExcluirVolta Logo Senhor Jesus!
ResponderExcluirBom dia,
ResponderExcluirInfelizmente o povo gosta. Se merecem lideres e liderados. Um quer se dar bem encima da multidão translocada, esta quer se dar bem encima de Deus...E acha criatividade desses "profetas para esta geração".Triste, lamentável, o que está acontecendo no arraial evangélico. Mais um para envergonhar,sujar o que já está tão desgastado...
@prrubcler
Até quando vamos aguentar estes bandidos de terno e gravata que se dizem pregadores? :/
ResponderExcluir