681818171876702
Loading...

Deus quer que EUA comandem o mundo, afirma presidenciável americano.

 Folha

O pré-candidato republicano à eleição presidencial de 2012 nos Estados Unidos Mitt Romney declarou nesta sexta-feira que Deus criou os Estados Unidos para que o país liderasse o mundo e acusou o presidente democrata Barack Obama de enfraquecer voluntariamente o país. 

Romney buscou fortalecer suas credenciais como potencial comandante-em-chefe das Forças Armadas, no momento em que as pesquisas o colocam em primeiro lugar nas intenções de voto entre os pré-candidatos republicanos e em forte disputa com Obama para a eleição de novembro de 2012. 

"Deus não criou este país para que fosse uma nação de seguidores. Os Estados Unidos não estão destinados a ser um dos vários poderes globais em equilíbrio", disse Romney em seu discurso de campanha mais importante sobre política externa. 

"Os Estados Unidos devem conduzir o mundo ou outros o farão", acrescentou, afirmando que o planeta seria mais perigoso se Washington não tivesse um papel de liderança. O pré-candidato republicano pronunciou este discurso no aniversário de dez anos do início da intervenção americana no Afeganistão. 

"Deixem-me ser claro: como presidente dos Estados Unidos, eu me dedicarei a um século americano", afirmou. 

"Nunca, jamais, pedirei perdão em nome dos Estados Unidos", afirmou Romney rodeado por cadetes do Citadel, um colégio militar da Carolina do Sul. 

Os republicanos classificam os esforços de Obama para melhorar a imagem dos Estados Unidos fora do país como um "tour de desculpas" e acusam seu governo de enfraquecer o papel do país. 


 Ninguém merece este mané na Casa Branca! Quer se candidatar com a versão política do "somos cabeça e não cauda!"



cidadania evangélica 1868431852741873669

Postar um comentário

  1. Mais um Hitler vindo ae sahusahsausahsauh
    N duvido nada esse ganhar as eleições por lá

    ResponderExcluir
  2. Em algumas coisas ele não deixa de estar correto!

    ResponderExcluir
  3. Danilo.... os Estados Unidos da América, desde os seus pais fundadores... alegavam que Deus colocaria o país como a maior potência do mundo. É só observar nas notas de um dolar, "In God we trust". Porém eles se esqueceram totalmente... do seu criador.

    ResponderExcluir
  4. no horizonte vem despontando o anticristo

    ResponderExcluir
  5. Não tenho dúvida de que o próximo "Hitler", que jogará o mundo em breve na III Grande Guerra mundial, sairá das fileiras facistas do partido republicano estadunidense, conhecidos pela alcunha de "Tea Party", perto dos quais o Bush é um doce de pessoa. O Anticristo esta às portas bem como a vinda gloriosa do Senhor Jesus, para arrebatar a sua Igreja que não se vendeu a este sistema religioso corrompido e ao falso evangelho de Mamom, só louco é que acredita no engano de se construir o Reino de Deus aqui e agora.

    ResponderExcluir
  6. por mim, podem ser. Sempre haverá alguém liderando, antes os EUA do que a China. Heider.

    ResponderExcluir
  7. Um mórmom na Casa Branca! Se esqueceram da guerra mórmom? É, eles já tentaram tomar o poder na base da bala!

    No maior país protestante do mundo, onde os presidentes evangélicos praticantes são justamente considerados os piores presidentes da história daquele país, como o metodista Bush, o quaker Richard Nixon, e o batista Jimmy Carter único presidente a não conseguir se reeleger,

    e apesar dos mórmons não serem exatamente protestantes, mas são filhos diretos do protestantismo,

    não deixa de ser uma ironia que o único presidente católico, JFK, é justamente considerado o melhor presidente que passou pela Casa Branca, segundo o GALLUP.

    Aqui nós já tivemos evangélicos na presidencia, como o presbiteriano Café Filho e o luterano Ernesto Geisel, ambos representantes do golpismo brasileiro, Café Filho assumiu depois da morte de Getulio Vargas e no fim de seu mandato conspirou para impedir que Juscelino Kubitschek assumisse, e o general Ernesto Geisel foi imposto pela ditadura.

    Alguém já me garantiu que José Serra é mais evangélico do que Marina Silva, pois segundo Silas Malafaia, Marina Silva é pior do que um ímpio!

    Em 2014 não sei quem será o condidato demo-tucano, mas o vice eu já sei, Malafaia!

    ResponderExcluir
  8. sei lá eu fiz apenas uma brincadeira com o nome de Hitler pq foi o q pareceu , mas n gosto dessas politicas dos norte americanos de se impor , ou de saber o q é melhor para o mundo ou n , nos sabemos q a guerra no iraque foi pretexto para pegar petróleo (espero n ter dito besteira)

    ResponderExcluir
  9. ESSE É O BLOG MAIS IRRITANTE QUE CONHEÇO, O MAIS AUTENTICO,O MAIS POLEMICO, O MAIS PROFANO, E AO MESMO TEMPO MAIS PURO, NÃO ME PERGUNTE COMO! PERGUNTE AO AUTOR DESTE BLOG. JÁ SEGUI, JÁ DEIXEI DE SEGUIR, CONCORDO COM QUASE TUDO E DISCORDO DE QUASE TODAS POSTAGENS. É UM BLOG ESSENCIAL E NÃO NECESSÁRIO, E NÃO EXEMPLAR COMO MODELO CORRETO E INCORRETO. VOU SEGUIR NOVAMENTE DEVIDO AO ZELO, CAPRICHO E HABILIDADE DESSE GRANDE BLOGUISTA (AI QUE INVEJA! RS RS!GENIZAH!) NÃO SEREI CONIVENTE COM TUDO, MAS COM QUASE TUDO. ABRAÇOS DE TAMANDUÁ DO BISPO JEFERSON FABIANO, NÃO SOU TEU FÃ DE CARTEIRINHA, MAS TE ADMIRO. FAVOR NÃO ME ESCULACHE QUE EU NÃO RESISTO! RS RS !

    ResponderExcluir
  10. NÃO TE SURPREENDA QUE TE ESCULACHE NO MEU HUMILDE E MODESTO BLOG, MANIFESTO POLITICO E RELIGIOSO...http://jefersonfabianocomenta.blogspot.com/2011/09/esta-obra-e-do-senhor-ou-uma-seita.html

    ResponderExcluir
  11. JEFERSON FABIANO na dúvida se foi um elogio ou um esculacho, obrigado! Mas depois não me culpe!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item