681818171876702
Loading...

@ariovaldo : Não existe pastor ungido!
















 
 

Apologética 8085722244082244499

Postar um comentário

  1. A-L-E-L-U-I-A!

    Assistindo ao vídeo, pensando nos "pastores, bispos, apóstolos e semi-deuses ungidaços" de nosso Patropi e NAS PESSOAS QUE OS SEGUEM CEGAMENTE, não sei porque me lembrei de algumas das palavras de Jesus: "Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?" (Jo 5:43-44).

    "Então, acercando-se dele os seus discípulos, disseram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram? Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. Deixai-os: são condutores cegos: ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova." (Mt 15:12-14).

    Deus abençoe o co-pr. Ariovaldo, e a Igreja do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. ...gravei e vou presentear o meu co-pastor!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Zilton,

    eu também pensei no primeiro versículo que você postou. é realmente lastimável que a nossa terra esteja se transformando em terras de coronéis do evangelho. Mas terão que dar conta ao pastor dos pastores (ou co pastores). E os cegos vão seguindo os guias cegos rumo ao abismo...

    ResponderExcluir
  4. Rev Ricardo Rodrigues14 de outubro de 2011 às 23:34

    Concordo com o pastor Ariovaldo que não existe ungidaços e que a bandalheira esta solta, até porque Paulo diz que somos vasos de barro para que a excelência seja Dele e não nossa. Mas não posso concordar com co-pastor ( não porque seja pretensioso ) mas por outro motivo que explico abaixo: .O excelente jornalista William Wack da rede Globo antes de entrevistar o presidente do Irã, recebeu a seguinte recomendação; Ele não deveria usar gravata porque seria uma ofensa a ele ,Harmajinejah, visto que para ele todos que usam gravatas são amigos dos americanos e portanto infiéis ao Islã. O jornalista então respondeu ao assessor " Da mesma forma que ele se sente ofendido, o povo, a quem represento em meu país, se sentira ofendido ao ver um repórter entrevistando uma autoridade de um outro pais sem usar gravata". A entrevista foi autorizada.
    Não é porque está uma bagunça que vamos para o outro extremo. Costumo dizer, quando me perguntam se sou pastor, sim sou UM pastor e não O pastor, UM bispo e não O Bispo, UM anjo da igreja, não O Anjo ou co-anjo. Eu entendi o que o pastor Ariovaldo quis dizer e não estou contra, estou também indignado e vejo tudo isso da mesma maneira como o rev. Caio Fábio diz; "Está terrivelmente insuportável " É por isso que me orgulho em ser pastor.Em respeito ao povo que apascento.Por ser vocacionado, chamado e não ungidaço .Em relação ao meu Pastor e Bispo da minha alma eu sou sim Co, mas em relação aos Harmajinehjad da igreja, sou sim pastor. Até porque seria difícil ficar explicando ao povo,o tempo todo, que sou Co porque Meu Senhor é O Pastor. Na cabeça deles nós pastores servos perto dos " Harmajinejads" seriamos ,o que ,inferiores?
    Paulo em sua primeira carta aos Corintios,cap. 15 v 10, fez questão de dizer em sua defesa,que ele em nada era inferior aos outros apóstolos, ainda que abortivo, pela graça sou o que sou.Disse ele e ponto.Digo o mesmo. Eu também sou o que sou....O senhor também pastor Ariovaldo.Somos o que somos pela graça de Deus.

    ResponderExcluir
  5. As mensagens do Ariovaldo são sem comentários.Ele é muito sensato em tudo o que diz e muito claro também!!
    Que Deus continue te usando muito para nos instruir.

    Andreia

    ResponderExcluir
  6. A mensagem dele é interessante, acredito que devemos nos sentir realmente coopastores, mas isso não significa que os pastores da igreja devem começar a se chamar coopastores, primeiro que não é o nome que vai fazer o homem se sentir orgulhoso, mas sim o coração. Se chamando pastores ou coopastores, não interessa, os pastores devem ser humildes. É a atitude do coração que faz a diferença.Até porque na bíblia lemos que devemos obedecer aos nossos pastores e ali não está falando de Cristo somente.

    Quem é orgulhoso, até se o rebaixarem na carteirinha para coopastor, vai engrossar a voz e dizer "SOU COOPASTOR DE CRISTO, ÓÓÓ GLÓÓORIA". Vai continuar se achando o mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  7. Tenho para mim que essa gravação foi realizada aqui em Teresina-PI quando o irmão Arivaldo veio para o evento do Brasil 21 da SEPAL. Seja aonde for, devemos juntar a nossas vozes com a dele e defender a Verdade do Evangélio neste meio gospel corrupito que temos hoje aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Eita véio... como é que pode hein????? O pessoal leva tudo ao pé da letra!!! O PASTOR ARIOVALDO não quis com essa mensagem mudar o nome de pastor pra co-pastor não!!!! Foi apenas uma forma de enfatizar que UNGIDO DE DEUS, só Cristo e que nós estamos debaixo dessa Unção, daí o co-pastoreio. Que debate "pequeno".

    O importante é que as palavras do "Ari", como sempre, até agora, são excelentes. Se eu já admirava o seu trabalho, agora depois desse vídeo, mais ainda!

    ResponderExcluir
  9. ALELUIAAAAAAAAAAAAA!!!
    Mandou muuuuuuuuuuuuuuito bem!
    A liderança da Igreja brasileira PRECISA ouvir essa verdade!
    Graças a Deus que um pastor (pelo menos, né!) entendeu isso!
    Pastores não têm sangue azul. O que eles têm é um chamado que deve ser cumprido de todo o coração e nada mais que isso! Todos nós daremos contas de nossas vidas a Deus... os "super-hiper-ultra-mega-power UNGIDAÇOS" ñ estãod e fora dessa...
    Que Deus abençoe muuuuuuuuuuito o Pr. Ariovaldo e a vcs por terem postado esse vídeo pra nós. Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  10. Sou da igreja do Ariovaldo. Fico feliz que ele disponha deste espaço utilitário que é o Genizah.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item