681818171876702
Loading...

Nunca antes na história deste país: Filme cristão no CINEMARK




Este é um marco: Um filme cristão tratando de ORAÇÃO nos grandes circuitos brasileiros, promovido pelo Cinemark e, ainda por cima, um filme argentino, risos.


Como visto no site do produtor do filme:
Com a mesma visão do Grupo CanZion – edificar o reino de Jesus Cristo nas nações da terra – nasce em 2009 Canzion Films, uma nova empresa da família Canzion que inicia suas atividades na tela grande com o filme “Poema de Salvação”, filmado em locações argentinas.

Há alguns anos, Marcos Witt, fundador do Grupo Canzion, sentiu-se motivado a incursionar na arte do cinema devido ao seu grande impacto na sociedade e na cultura. É por essa razão que há cinco anos Marcos Witt convidou Arturo Allen a se unir à grande família Canzion.

Arturo Allen, produtor de mais de 70 vídeos musicais e dos curtas-metragens “Bandeira Branca” e “Não se renda”, está à frente dessa nova divisão, com a qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa na cinematografia.

O filme “Poema de Salvação”, inspirado na vida de Pablo Olivares, trata sobre o poder da oração, apresentando uma mensagem de salvação e arrependimento.

Sinopse

Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, dedica todo seu tempo a educá-lo de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele desde pequeno o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida de Pablo. 

Diante da ausência emocional de seu pai, Pablo se junta com amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll e ele começa a se sentir atraído pelo ocultismo. Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará. 

A dor da ausência paterna e a rejeição de sua mãe a seus sonhos fermentam no jovem um ódio que lentamente se volta contra sua mãe e a religião que ela professa. Levado por sua ambição de vencer na música, Pablo decide fazer um pacto com o diabo. 

Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante quatorze anos. O constante confronto entre Pablo e sua mãe logo deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela alma do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado em Buenos Aires, Argentina.


 


 Quem já assistiu, deixe um comentário aqui.


Cultura 2833749077920946915

Postar um comentário

  1. Quando será que estará nos carinhos piratex de meu Brasil varonil? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pena que o cinema "cristão" ainda seja TÃO caricato.

    Mesmo clássicos como Deixados pra Trás possuem um amadorismo tão latente, que mesmo pra um cristão, o apelo cinematográfico do trabalho fica em segundo plano.

    Ainda assim, fica valendo, visto que o cinema é um instrumento de expressão humana, toda mensagem pode ser veiculada através dele.

    ResponderExcluir
  3. Filme cristão argentino é fake. Todo mundo sabe que na Argentina só se adora um único deus que se chama maradona.

    ResponderExcluir
  4. É todo roqueiro faz pacto com o diabo, até porque "o rock não é de Deus", por isso, comprem cds do Marcos Witt, ele sim é de Deus. Ahhhhhhh! Faça-me o favor! Não sabe fazer não faz... mas jogar nadegas avanço é demais!

    ResponderExcluir
  5. Irmão Davi Vasconcelos, acredito que essa não é a mensagem do filme, o filme mostra um lado negro do rock, lado negro que pode surgir em qualquer ritmo, mas que se tornou muito difundido no rock.

    ResponderExcluir
  6. Pai do céu...
    Nem vou falar nada, o Marcos Botelho fala por mim sobre o que achamos sobre os filmes cristãos!
    http://www.youtube.com/watch?v=F1GOX5YS97M&feature=channel_video_title
    Esse vídeo sim, vale a pena!

    E abaixo vai o que escrevi sobre um deles!
    http://multicoisas.tumblr.com/post/9293149779

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é bom demais, assisti quando fui para o Equador ano passado. Assistam vale a pena.

    ResponderExcluir
  8. Os assembleianos vão continuar descendo o kct no Rock; pq não falar de drogas que é uma coisa que realmente faz Mal, pqp...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item