681818171876702
Loading...

Macacos me mordam: Edir Macedo manda banana pra galera!

O bispulha não está gostando das críticas ou está só trollando só para ganhar audiência para a sua WebTV?

Oh! Edir! Toma vergonha nesta sua cara de pau!


Postar um comentário

  1. É esse o tipo de liderança (supostamente) cristã do Brasil!?!?!?!?! Prefiro continuar a ser alvo de bananas a ter que aceitar um ladrão como porta-voz dos crentes.

    ResponderExcluir
  2. Ladrão! Vai em cana ou então vai ter de dar muito arrego pra escapar!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, mas acho que se não tiver platéia, não tem circo.

    Tem gente que gosta de criar "polêmicas" só para aumentar o score das visitações....

    Eu é que não vou ficar batendo palma pro Macedo dançar, não!

    ResponderExcluir
  4. Pois é... Vou dar meu pitaco: Nos meus primeiros anos de cristianismo, sedento por conhecimento e unção, comprei logo a famosa bíblia de estudo pentecostal; logo depois, numa visitinha a loja de material góspel, comprei um livro só por causa da sinópse que dizia: Eu creio! Mas por que creio?! Este livro é do americano Stanley M. Horton. Nestas palavras da sinópse, eu entendí algo que muitos pentecostais se recusam a aceitar: "O por que creio", nos leva a entender que a fé tem base na bíblia; o que é de DEUS tem apoio bíblico! Por isso, acho muito oportuna a crítica do Edir Macedo, pois ela abre aos pentecostais a chance de mostrar a base bíblica pra todas estas coisas tipo: Unção do leão, rodopios, sapatiados, cair no poder, ou pra algumas delas. Agora, o tipo de defesa que tenho visto, não serve para nada! Ou vai me dizer que chamar Edir de bandido, sincretista, falso profeta, é um argumento apologético válido?!
    Ignorá-lo sob o pretexto de que ele defende o aborto e tals... Isto não prova que as ditas "manifestações do Espírito" realmente tem origem em DEUS. Por isso senhores(as) pentecostais, eu peço: Se for possível, defendei de forma folosófica, bíblica e teológica "o pentecoste".

    ResponderExcluir
  5. E disse mais: Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles
    ***
    Parece que não é só o Malafeita que está descontrolado!
    ***
    A partir de agora vamos ver coisas incríveis para os fins dos tempos: não vai precisar abrir os olhos de ninguém mais, os trouxas vão se entregar sozinhos!

    ResponderExcluir
  6. Quanto o roto começa a falar mal do remendado, é sinal de divisão no reino do inimigo.

    Que eles se autodevorem em sua sanha mamonista irreprimida.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o Edir Macedo, só mesmo a misericórdia de Deus... humanamente falando, é um caso perdido, mas os critérios de julgamento de Deus são diferentes dos critérios humanos (leia o livro de Jonas)

    Apenas tomemos cuidado no falar. Quando generalizamos estamos pecando, tipo: "Todo político é ladrão", "Todo policial é corrupto", etc. Isso é demonstração de imaturidade; falta de discernimento também se enquadra.

    [2 Timóteo 2:14,16] "Lembra-lhes essas coisas, exortando-os diante de Deus que não discutam por causa de palavras que não têm utilidade alguma, senão a de prejudicar os ouvintes. (...) Mas evita as conversas vãs e profanas, pois os que agem assim promovem ainda mais a impiedade."

    [2 Timóteo 2:24-25] "Ao servo do Senhor não convém discutir, mas, pelo contrário, deve ser amável para com todos, apto para ensinar, paciente, corrigindo com mansidão os que resistem, na esperança de que Deus lhes conceda o arrependimento para conhecerem plenamente a verdade, e que se libertem da armadilha do Diabo, por quem haviam sido presos para cumprirem a sua vontade."

    [Gálatas 6:1-2] "Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vós, que sois espirituais, deveis restaurar essa pessoa com espírito de humildade. E cuida de ti mesmo, para que não sejas tentado também. Levai os fardos uns dos outros e assim estareis cumprindo a lei de Cristo."

    Sobre a Ana Paula Valadão, embora ela tenha cometido alguns deslizes, eu creio em um ministério de Deus na vida dela. (João 8:7) "Quem dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro a atirar uma pedra nela."

    Imaginem se Davi vivesse em nossos dias, com todos os meios de comunicação que possuímos, é certo que ele seria “apedrejado” na internet devido ao seu pecado de adultério com Bate-Seba. Lendo a Bíblia, o que sucedeu na vida de Davi depois do ocorrido? Deus perdoa e por isso, volto a afirmar, os critérios de julgamento de Deus são diferentes dos critérios humanos.

    Graça e Paz amados,
    Isac/RJ.

    ResponderExcluir
  8. Hum tamo falando daquile que ensinou no youtube como pedir dizimos e ofertas?

    Em meu pais temos um ditado: "El muerto se Asusta del Degollado".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item