681818171876702
Loading...

Caty me convidou... Risos.


humor 970053551467959505

Postar um comentário

  1. Já tás atrasado, Danilo! Vem logo me buscar pq esse showzaço vai ser FEMONEMAL! kkkkkkkkkkkk

    Cheiro =**

    ResponderExcluir
  2. Sei não, iço tá com cára de qui foi "preposital"!

    ResponderExcluir
  3. Isso não pode ser sério!

    Mas por que será que eu me lembrei dos resultados do ENEM, heim?

    ResponderExcluir
  4. Não, não pode ser!
    Uma faixa com tanto erro ortográfico assim só pode ser de propósito ou pegadinha do malandro!
    kkkkkkkkkk
    Com uma passadinha de olho eu encontrei 9, alguém encontrou erros a mais?

    DAMMP

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item