681818171876702
Loading...

A Diferença Entre Conhecer o Caminho e Caminhar por Ele

Carlos Moreira

Hoje estamos diante de uma geração de teóricos, de um "evangelho" verborrágico, de uma espiritualidade plástica, de uma fé performática, de um cristianismo de fachada. Bem citou Graham Bell "Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros já foram".

Nesta mensagem, pregada na Catedral da Trindade da Igreja Episcopal Carismática, você poderá discernir se sua espiritualidade tem sido construída a sua maneira ou na perspectiva daquilo que Deus deseja.  

Faço apenas um apelo àqueles que se impressionam com o "invólucro" e desprezam o conteúdo: não se atenham as minhas vestes, mas a mensagem, não olhem para o pregador, mas para a pregação.


mensagem pregada pelo Rev. Carlos Moreira em 11.09.2011


Vídeos 4827976070959889058

Postar um comentário

  1. Meu irmão, não ouvi sua pregação ainda, mas se for tão boa quanto a que eu ouvi, já lhe dou os parabéns. Me antecipo aos parabéns pela referência que o irmão fez quanto a sua vestimenta. Sou um Pastor de Igreja histórica que a muito tempo não usa mais terno e gravata, exceto em momentos muito especiais, ou dias muito frios, coisa rara em minha cidade. Mas não critico ninguém que usa terno ou qualquer outra vestimenta, desde que seja com descência e ordem, o que importa é o conteúdo e isto o irmão já mostrou que tem. Que Deus continue o abençoando e inspirando para abençoar outros com mensagens bíblicas.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado.. meu pastor pregou exatamente a mesma coisa ontem (11/09). Parece-me (pelo menos seria ótimo que fosse assim) que ao menos alguns estão procurando viver de maneira diferente deste evangelho estético e supercial de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Um certo dia preguei na praça da minha cidade um tema específico que tem haver com o superficial.

    Frutos, todos nós somos. Mais têm aqueles que se parece com goiaba. Por fora é lindo, maravilhoso e explendido. Mas por dentro é podre, cheio de bichinhos....

    E assim que alguns estão se mascarando!!!

    Pela mensagem!!!

    ResponderExcluir
  4. toda goiaba é podre? cada uma....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item