681818171876702
Loading...

Convite para a Escola de Adoração










Postar um comentário

  1. Obrigado, Danilo! Em meio à tanta heresia e modismos na adoração comunitária, estamos remando contra a maré na busca por um relacionamento pessoal, íntimo e coerente com o Pai. Ter o apoio de vocês é um respaldo ao nosso ministério. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Adoração é fruto do novo nascimento. Não se ensina. Quem nasce de novo adora. A adoração da Igreja é em espírito e em verdade. As sombras ficaram para trás. Dança, coreografia, teatro, tudo isso é físico e não espiritual. Os instrumentos que Deus quer somos nós. John Wesley disse que não tinha nada contra os instrumentos na adoração desde que "eles não sejam vistos e nem ouvidos". Só se irá aproveitar o ensino da linguagem dos sinais (libras). Do resto. . .

    ResponderExcluir
  3. Desde quando precisa de escola para adorar?

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como as pessoas leem "Escola de Adoração" e tiram suas conclusões sem conhecer o ministério apologético que há por trás do nome. Aliás, quando a maioria dos blogs começou a fazer apologética, a gente já estava careca de fazer. Mas é verdade, adoração não se ensina. Por isso, a Escola deixa claro em todas as suas mídias que a única coisa que não faz é ensinar adoração, exatamente porque cremos como disse o Nelson: "Quem nasce de novo, adora", como foi o caso do leproso samaritano.
    Porém, achei conflitante e incoerente a ideia de que todo o tipo de arte é física e que Deus quer apenas o homem como instrumento. E nós somos o quê? Fantasmas?
    Concordo com o Karllo - estamos fazendo injustiças uns com os outros! Quando há heresias, sou um dos primeiros na defesa do evangelho (e tô com o Genizah!), contudo, para concordar com o Nelson, tenho que rasgar o salmo que diz: "Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos." - Salmos 150:4.
    De qualquer forma, Nelson é meu convidado no dia da Rebeca Nemer - Usa-me sem palavras. Quem sabe a gente não muda essa imagem negativa.
    Que Deus nos abençoe!
    Roger

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item