681818171876702
Loading...

Momento Julio Severo do Marco Feliciano e as maldições de Jeová Cerol

Deputado federal diz no Twitter que "africanos descendem de ancestral amaldiçoado"






O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) afirmou nessa quarta-feira (30), em sua página no Twitter, que os africanos são descendentes de um “ancestral amaldiçoado por Noé” e que sobre a África repousa maldições como o paganismo, misérias, doenças e a fome.

“Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”, diz a mensagem postada no perfil do deputado --após a reportagem contatar assessoria de Feliciano, a mensagem foi apagada (veja a reprodução na imagem acima).

Na sequência, Feliciano, que é pastor evangélico e empresário, afirma: “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome...”

Antes, o pastor evangélico disse que a maldição sobre a África supostamente provém do "1º ato de homossexualismo da história". "Sendo possivelmente o 1o. Ato de homossexualismo da história. A maldição de Noé sobre canaã toca seus descendentes diretos, os africanos", afirmou também.

Em entrevista por telefone, Feliciano disse que as mensagens foram publicadas por assessores, sem a sua aprovação. O parlamentar afirmou também que não considera as mensagens racistas. "Não foi racista. É uma questão teológica", disse. "O caso do continente africano é sui generis: quase todas as seitas satânicas, de vodu, são oriundas de lá. Essas doenças, como a Aids, são todas provenientes da África", acrescentou.
Hoje, quase 20h depois das declarações, o deputado negou ser racista também no Twitter. "Tenho raízes negras como todos os brasileiros. Bem como dos índios e também europeus! Rejeito essas calunias infames! Aqui não seus desalmados", disse Feliciano.

Marco Feliciano foi eleito deputado federal nas eleições do ano passado, com mais de 211 mil votos, e diz ter 30 mil seguidores no Twitter. "Sou afrodescendente, meu nariz é largo, meu cabelo é crespo. Tenho apoio do líder do movimento dos negros, pastor Albert Silva, de São Paulo", defendeu-se.

No perfil do deputado no Twitter, há também várias mensagens direcionadas a homossexuais.  O deputado afirma que vários internautas da comunidade gay o perseguem e convoca os “cristãos” a despejarem mensagens nas páginas de seus críticos. Em seguida, o parlamentar listou uma série de usuários do Twitter que supostamente o atacam.



MATÉRIA URGENTÍSSIMA:

As apostas estão correndo. O bolão ferve: Qtos dias para o Caio Fábio chamar o Marco Feliciano de bundão? Procure o Cerrullo ou o Malafaia e faça a sua aposta. Afinal, no "evangelho" deles aposta, semente, tudo liberado. 

Não entendeu o título? LEIA AQUI


preconceito 8128559168273867687

Postar um comentário

  1. João Lucas dos Santos31 de março de 2011 às 17:58

    Minha aposta.
    Da publicação desse texto até xingamento eu conto 5 dias.

    ResponderExcluir
  2. putz...emburreci com esse Marco Infeliciano!!!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho uma coisa a dizer: CALA A BOCA, MARCO FELICIANO!!!"

    ResponderExcluir
  4. Vi essa aberração comentando no twitter ontem, hoje à tarde quando entrei ele tinha acabado de voltar a postar, convoquei uns amigos e juntos trollamos-o, foi lindo. Só assim pra esse cara servir, não dá pra levá-lo a sério. Achei que tivesse 'salvação', mas aquele papinho de ser engado pela cultura diabogélica foi pura bobagem pra desviar atenção.

    E depois vem dizer que os assessores que postaram por ele... ah vá! Seja homem, utilize sua heterossexualidade e assuma seus erros. Não dê uma de bicha, ops, 'homoafetivo'!

    ResponderExcluir
  5. como agora ele só ta tendo ibope na tv camara, ele tinha de da um jeito de aparecer!!! por fala nisso gostaria de estar te enviando danilo um link de um video que editei.... humor vale confirir.
    http://www.youtube.com/watch?v=JkQVd6ZiftI

    ResponderExcluir
  6. Passou da hora da gente definir quem é Cristão ou não! Muito mais quem é pastor. Esse aí, nem de pastor eu chamo.

    ResponderExcluir
  7. huahauhuahuahuahuahuahuahuha, só faltava essa, mas sei se onde ele tirou essas teorias: Rebeca Brown, no livro "Maldições não quebradas" que entre outros ensinamentos falam que a profissão de assistente social é pecado.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que vejo, na escala caiofabiana chamar esse cara de bundão é menos do que chamá-lo de moleque, coisa que já fez a algum tempo atrás.

    Acredito que vai chamá-lo de moleque para frente e não de bundão.

    E vai ser amanhã...

    ResponderExcluir
  9. OOooo Danilo calma ai!

    Nem mesmo o Marco Feliciano merece ser comparado ao Julio Severo! Ao menos Feliciano nos alegra KKKK

    Já o Severo é asqueroso e homofóbico. Um camarada que vive de causas. Arghh! Precisa ser muito tapado ou reacionário para dar crédito a ele.

    ResponderExcluir
  10. Prezados Amigos...

    A ignorância de Marcos Feliciano chega a ser ASSOMBROSA!
    Então será que Marcos Feliciano, um dos maiores líderes da Assembléia de Deus no Brasil, sabe que um dos fundadores da igreja Assembléia de Deus em nível mundial era um negro filho de escravos africanos?? William Joseph Seymour, considerado o PAI DO PENTECOSTALISMO CONTEMPORÂNEO(http://spider.georgetowncollege.edu/htallant/courses/his338/students/asample/wjshome.htm), líder do Avivamento da Rua Azuza na Califórnia que deu ORIGEM ÀS ASSEMBLÉIAS DE DEUS EM NÍVEL GLOBAL ERA UM PASTOR NEGRO FILHO DE ESCRAVOS AFRICANOS.

    A ignorância da teologia de Marcos Feliciano seria cômica se não fosse trágica!!

    Marcos Feliciano deveria aprender com o herói da fé contemporâneo WILLIAM WILBERFORCE, político e líder cristão do movimento abolicionista britânico. Homem de fé que, através da POLÍTICA mudou o mundo com seu trabalho no parlamento inglês, criou uma lei que acabou com o tráfico negreiro, salvando milhares de vidas ao redor do mundo! Para isso serve a política... para ser instrumento de Deus e fomentar o AMOR AO PRÓXIMO e NÃO O RACISMO AO PRÓXIMO!!!

    Marco Feliciano, POR QUE NÃO TE CALASSSSSSSSS??????

    Abraços a todos!
    Viviane

    ResponderExcluir
  11. Prezados irmãos e amigos,
    Este pensamento que o dito deputado expõe é um dos velhos argumentos que falsos cristãos escravocratas tem usado ao longo da história para tentar fundamentar biblicamente o diabólico racismo.Ele tentou dizer que não disse e acabou confirmando, e se foram seu assessores que postaram, isso revela incompetência em escolher seus asseclas.
    Não tem jeito está tudo errado. Culpado também é quem votou nele e pôs ele lá para expor mais uma vez o nome dos cristãos no Brasil.
    Triste figura, que nada revela do caráter de Jesus.
    Que prestes contas à lei dos homens e de Deus dessas (e outras) famigeradas afirmações.

    ResponderExcluir
  12. O cara é eleito pelo vopo pupular, ganha uma nota preta pra ficar perseguindo gays. Certamente, ele já deve ter apresentado muitos projetos de leis que amparam a família, que contribui para que milhares de crianças que sofrem abusos, inclusive sexuais, tenho mais oportunidade para não se entregarem ao mundo da revolta. Alguns afirmam que a maioria dos gays de hoje já sofreram algum tipo de abuso quando criança e um HOMEM que se diz Profeta de Deus abre a boca pra falar ASNEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... que milagres um frustrado desse pode fazer se ele deixa claro que sua postura é contrária à postura de um homem que tem Deus verdadeiramente no coração! É crença de mais, amor de manos, respeito zero! Dá até a entender que no fundo, no fundo, a maioria desses machões devem ter uma boa dose de vaidagem no sangue e se sente frustrado por fazer parte de uma crença contrária a tudo isso! Desculpem o desabafo! HIPÓCRITA!!!! Longe de mim!!

    ResponderExcluir
  13. Penso que no meio cristão a turma que relativiza tudo. O pecado não é tão pecado e ser santo não é ser tão santo cria uma mornidão que é de dar nojo.

    Prova disso é teologia da prosperidade, universalismo e outras bobagens.

    O marcola felixcianus agora quer dar uma de clô ou de outros figurões que querem a mídia para lhes dar espaço.

    Temos de aguentar isto por 4 anos e temos de agradecer aos irmãos "eleitolos" que votaram nele.

    Esta desculpa de acessor é a velha saida pela tangente, do mesmo modo demitir o estagiario e outras destas não apagam a atitude discriminatória.

    O povo africano tem sua história e colhe algumas consequências de guerras tribais e crenças. Mas dizer que tudo é castigo, maldição hereditária e trovoada do alto é despreparo.

    Sobre o comentário do Eliézer, sou contra quem vive apenas de causas, da mesma forma sou contra exageros e colocar povos inteiros em sacolas de lixo humano por sua localização geografica ou religião predominante. Mas convenhamos, se não tiver uns defensores de causas atentos a certos cenarios globais, logo logo a cristandade vai estar se amoldando a todo o tipo de costume e pratica reprovavel biblicamente.

    ResponderExcluir
  14. Maldição para a sociedade brasileira foi ter colocado uma besta quadrada e ignorante como esse cara lá em brasilia.

    tantos juristas, gente estudada e letrada com amor pelo pais e um infeliz desse lá.

    É por isso que esse pais é o que, é tiririca, é Infeliziano, é sarney é collor.

    Só o poder de Deus para dar um jeito nisso aqui.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  15. Antes eu fosse africano porque assim eu não teria de conviver com a maldição que algum cabra safado lançou sobre o Brasil para nunca termos uma representação política de qualidade!

    ResponderExcluir
  16. Se Caio Fábio não chamar esse Infeliciano de bundão, eu chamo BUNDÃO, BUNDÃO, BUNDÃO, BUNDÃO, BUNDÃO, BUNDDDDDDÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO...

    É um Zé Mané com uma teologia tresloucada, sem pé, sem cabeça, filhote desses "teólogos" pentecostais de quinta categoria.

    O que esperar de deputados da extirpe de Hidekazu Takayama, Marcos Feliciano, Robinson Rodovalho, Manoel Ferreira ? NADA, NADA, E NADA.

    Os caras querem é "mamar" em cima dos trouxas da igreja que ainda acreditam nessa corja.


    Em tempo, sou crente, mas sinceramente respondam dá pra aturar essa gente ?


    Mauro Silva -msilvaporto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estava demorando para que ,com este tal crescimento dos tais “evangélicos” (um povo de grande heterogenia, que esta longe de formar uma unidade em qualquer sentido) começassem a colocar as unhas de fora certos “pensadores” deste meio que sempre sustentaram ideias extremamente equiovocadas e que tiveram graves consequências históricas.O que o estupido do “Pr” Feliciano esta fazendo é nada mais do que requentando a desgraçada da “teologia da predestinação dos povos”(sic) uma mentira medieval convenientemente fabricada por europeus que se diziam cristão (de faxada) para justificar a exploração do resto do mundo (impio por natureza segundo eles) durante o expancionismo europeu (especialmente a Africa, rica em todo tipo de minério). Esta canalhice além de explicitamente racista ,fomentada pelos europeus que embora aparentemente cristãos traziam e trazem suas ideias pagãs de superioridade racial (a religião primitiva dos europeus pregava isso) é anti-cristã pois o Cristo veio quebrar toda barreira entre os povos dando diversos exemplos disso e o apostolo paulo foi mais fundo deixando claro que pra começo de conversa não importa se é judeu, grego ou o escambal Cristo foi o marco zero. Fica claro como o ambiente evangelico é eurocentrista pois toma por padrão e exemplo o sucesso europeu (isso é nada mais do que teologia da prosperidade) sucesso este que embora tenha a contribuição inequívoca do cristianismo enquanto filosofia de vida tambem veio em função de muita guerra,sangue e exploração alheia .Metodos nada santos.Ademais os povos vivem ciclos.Os africanos já viveram eras de prosperidade,bem como os europeus já tiveram seus dias de “homens da caverna” e no futuro tudo pode mudar pois a vida é um moinho.

    É preciso ver toda a história sob a ótica da antropologia ,da sociologia,da história, tudo se explica…Mas não!!!!!!!!Marcus feliciano e seus seguidores (Muitos concordam com ele e sua fácil e errada dedução) prefere ser um fundamentalista medieval e repetir a heresia biblica que gerou muito derramameto de sangue,guerras, o apartheide promovido por ‘cristão” holandeses na africa do Sul, a Ku kux klam queimando cruzes e enforcando negros simplesmente por serem como o criador amorosamente os fez.

    Diante disso eu pergunto o que diferencia este tipo de evangelico de um nazi-fascista,de um fanatico irracional qualquer.

    É .Depois de se envolver em roubalheiras a bancada evangelica esta fazendo o que faz de melhor…

    ResponderExcluir
  18. Vocês são muito maldosos, ele só se confundiu, achou que ontem era 1º de abril. Foi uma mentirinha. kkkkk.

    Não suporto a falsidade e arrogância de Marco Feliciano. Tive o desprazer de estar em um evento que ele participou. Lá ele disse que depressão era coisa do capeta. Não me surpreendo com mais nada que saia da boca desta criatura.

    ResponderExcluir
  19. E se as supostas "conclusões teológicas" de um dos maiores protagonistas dos "bafafás" pentecostal, asseverasse que os tais descendentes fossem os europeus, o que estaríamos vociferando agora? Afinal, qual o conceito de racismo? É quando alguém ou sistema afirma superioridade dum grupo social sobre os outros? Ou só porque um cara creditou coisas negativas a determinado grupo, já se configura racismo? Sou contra o racismo e o MARCO FELICIANO É A PESSOA QUE EU JAMAIS SAIRIA DE MINHA CASA PARA OUVÍ-LO. Porém, fazermos o jogo da imprensa marron tupiniquim que julga e sentencia sem direito de defesa, é no mínimo revelar nossa face farisaica e perversa, escondida em nossos discursos de defesa aos supostos ofendidos. Nos escondermos em perfis anônimos para usarmos xingamentos caiofabianos, é revelar o nível de nossos referenciais, é discutir no nível da mediocridade, característica dos que não argumentam com inteligência.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite,

    Meu comentário tinha algum item que fere a regra de moderação do Genizah? Por que ele não foi publicado?

    - Não publiquei como anônimo
    - Não escrevi palavrões
    - Minha crítica não foi direcionada a autores advindos de outros blogs
    - Não critiquei o ato legítimo de julgar

    Cordialmente,
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  21. Queridos (as) Irmãos (as),

    A própria Bíblia nos adverte para não ficarmos se envolvendo em discussões sobre GENEALOGIA, conforme a seguir:

    "Mas evite questões tolas, GENEALOGIAS, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas INÚTEIS e VÃS" (Tito 3:9)

    De fato... nada mais vão e inútil do que discutir o paradeiro do filho de Noé... tão inútil que nem a própria Bíblia disse em qual continente este filho foi morar!!

    Ademais, é importante lembrar:

    "Se alguém está PROVOCANDO DIVISÕES ENTRE VOCÊS, devem-se ser-lhe feitas uma primeira e uma segunda advertência. Depois disso CORTEM AS RELAÇÕES COM ELE, POIS TAL PESSOA TEM SENSO DE VALORES ERRADOS. ESTÁ PECANDO E POR SI MESMA ESTÁ CONDENADA" (Tito 3:9-11).

    Dividir o povo de Deus entre categorias "africanos amaldiçoados por Deus" e o resto do mundo... é anti-bíblico e anti-cristão... pois Deus é amor e não divisão!

    João 3:16 diz "Porque Deus amou tanto o MUNDO que deu seu Filho único para que todo aquele que crer nele não pereça, mas tenha vida eterna"...

    Deus amou o MUNDO (INCLUINDO TODOS OS SEUS CONTINENTES), por isso nos enviou Jesus.

    Marcos Feliciano... honestamente... você envergonha os verdadeiros cristãos com essas suas afirmações anti-bíblicas. Seja humilde e reconheça publicamente que errou... seja humilde e peça perdão publicamente ao povo africano... pois você sabe que a soberba precede a queda!!

    ResponderExcluir
  22. Estas declarações acontecem em nosso meio devido a falta de conhecimento bíblico e do amor de Deus no coração.
    Há uns anos atrás, estando eu, em um trabalho de oração em uma grande igreja evangélica, me deram a oportunidade para orar. Preocupada com a guerra na Bósnia e nas outras nações vizinhas, eu fiz a minha oração intercedendo por aqueles povos que estavam sofrendo demais, e, para minha surpresa, teve gente que ficou de cara feia para mim dizendo que eu estava fora do Espírito - que o meu clamor nada tinha a ver. A IGNORÂNCIA TRAZ O SOFRIMENTO, esta é uma grande verdade.
    Mariom

    ResponderExcluir
  23. Queridos irmãos.
    Esse irmão não representa e nunca representou as AD no brasil, que fala por si mesma. Talvez ele fale por seus eleitores e seus "fãs". Nenhum assembleiano sensato concordaria com esses desvarios dele. Minha denominação é uma denominação séria. Quando Ario começa a pregar heresias, Atanasio precisa fazer a defesa da fé. Adriel Vieira

    ResponderExcluir
  24. Estava demorando para que ,com este tal crescimento dos tais “evangélicos” (um povo de grande heterogenia, que esta longe de formar uma unidade em qualquer sentido) começassem a colocar as unhas de fora certos “pensadores” deste meio que sempre sustentaram ideias extremamente equiovocadas e que tiveram graves consequências históricas.O que o estupido do “Pr” Feliciano esta fazendo é nada mais do que requentando a desgraçada da “teologia da predestinação dos povos”(sic) uma mentira medieval convenientemente fabricada por europeus que se diziam cristão (de faxada) para justificar a exploração do resto do mundo (impio por natureza segundo eles) durante o expancionismo europeu (especialmente a Africa, rica em todo tipo de minério). Esta canalhice além de explicitamente racista ,fomentada pelos europeus que embora aparentemente cristãos traziam e trazem suas ideias pagãs de superioridade racial (a religião primitiva dos europeus pregava isso) é anti-cristã pois o Cristo veio quebrar toda barreira entre os povos dando diversos exemplos disso e o apostolo paulo foi mais fundo deixando claro que pra começo de conversa não importa se é judeu, grego ou o escambal Cristo foi o marco zero. Fica claro como o ambiente evangelico é eurocentrista pois toma por padrão e exemplo o sucesso europeu (isso é nada mais do que teologia da prosperidade) sucesso este que embora tenha a contribuição inequívoca do cristianismo enquanto filosofia de vida tambem veio em função de muita guerra,sangue e exploração alheia .Metodos nada santos.Ademais os povos vivem ciclos.Os africanos já viveram eras de prosperidade,bem como os europeus já tiveram seus dias de “homens da caverna” e no futuro tudo pode mudar pois a vida é um moinho.

    É preciso ver toda a história sob a ótica da antropologia ,da sociologia,da história, tudo se explica…Mas não!!!!!!!!Marcus feliciano e seus seguidores (Muitos concordam com ele e sua fácil e errada dedução) prefere ser um fundamentalista medieval e repetir a heresia biblica que gerou muito derramameto de sangue,guerras, o apartheide promovido por ‘cristão” holandeses na africa do Sul, a Ku kux klam queimando cruzes e enforcando negros simplesmente por serem como o criador amorosamente os fez.

    Diante disso eu pergunto o que diferencia este tipo de evangelico de um nazi-fascista,de um fanatico irracional qualquer.

    É .Depois de se envolver em roubalheiras a bancada evangelica esta fazendo o que faz de melhor…

    ResponderExcluir
  25. Depois que ele chegou a gravar um CD cantado e a dizer que a origem do nome do Rio Solimões foi em homenagem ao Rei Salomão (e não das pontas de flechas envenenadas utilizadas pelos indígenas daquela região), eu não duvidava mais de nada em relação a ele... Confirmado!!!

    ResponderExcluir
  26. Pq esses k-bras não se contentam apenas em ser péssimos pastores? Querem ser conspiradores também?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item