681818171876702
Loading...

Duplicidade no twitter

Humor Gospel 5238410473011112826

Postar um comentário

  1. "O Senhor é meu pastor e nada me faltará" :)

    ResponderExcluir
  2. São as redes sociais a serviço do fim da cara-de-pau na igreja

    ResponderExcluir
  3. Hihihihihihi! Triste é o que alguns que se dizem pastores devem escrever também, tenho até medo de averiguar!

    ResponderExcluir
  4. Boaaa..é bem assim mesmo..ehauehaue..

    ResponderExcluir
  5. HaHaHa,muitos pastores estão acessando estas redes sociais,até mesmo para ver se pega algum cara-de-pau de sua congregação,ou então,muitas vezes o pastor acessa por questão da obra de Deus,Família ou amizade,então de repente,ele dá de cara com um cara-de-pau da sua congregação,falando mal dele,hehehe,caiu a máscara do indivíduo,eu não tenho nada contra meu pastor,graças a Deus,eu faço é ajudar a ele,a pegar a muitos caras-de-pau pelas redes,logo ele que acessa muito pouco,hehehe XD

    ResponderExcluir
  6. O dia que pararem de me julgar, paro de me esconder!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item