681818171876702
Loading...

Bispa Sônia: Fiquei bonitinha pelo menos?

Ficou bispa! O photoshop é o 2011!

Líder da Renascer diz que não processará o Genizah que fez montagem de carnaval com a sua foto! (  NESTA MATÉRIA )

A declaração foi dada ao PORTAL CREIO em entrevista exclusiva. (não sei porque não me chamaram, sniff sniff... Só porque somos hereges... Isto doi, fere, machuca... Ainnn!)



**********************


BISPA DEFENDE LIBERDADE NA MÍDIA

Por: Vinícius Cintra - Redação Creio


Em tom de humor a líder da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sônia Hernandes, respondeu ao CREIO sobre a montagem com sua foto realizada pelo site Genizah Virtual. “Já me falaram, mas eu não vi. Não posso processar algo que não vi. Fiquei bonitinha pelo menos?”, indagou em tom de brincadeira nos bastidores de uma apresentação em Valinhos (SP). O site fez uma montagem da bispa com uma passista de Escola de Samba.


A bispa está bonitinha!

A montagem surgiu após anúncio da Escola de Samba Pérola Negra divulgar seu samba enredo, a vida de Abraão, o mesmo tema escolhido pela denominação para ano de 2011. “Olha que coisa incrível, depois dos filmes da Record e Band sobre Abraão, a escola de samba tem como tema Abraão”, expressou Hernandes.

Ao ser questionada pelo repórter sobre liberdade de expressão, a bispa disse não se incomodar. “A gente não pode se engasgar com todas as coisas que vemos por ai, senão perdemos o foco e o propósito. Temos que estar preparados para esse e outros tipos de situação quando se é uma pessoa pública”, disse. Bispa Sônia aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo projeto Bíblia da Mulher de Bem com a Vida que reunirá 52 pensamentos para o dia-dia.

Genizah
 
 
Prezada bispa Sônia,

Pela sua inesperada defesa da liberdade de expressão, deixei passar o "merchan" da SUA Bíblia da Mulher de Bem na matéria do PORTAL CREIO, que tem tudo para dar certo no mercado da gospelândia.

Afinal, a concorrente é a bíblia vitoriosa da mulher do Malafaia. Esta eu já vi e é triste de doer (a briba, que fique claro).

Pois é, me deram uma e eu quase joguei no lixo. Só salvou porque eu passei na porta de uma IURD e vinha saindo uma tiazinha triste que não tinha sido contemplada  na roleta do Edir... Ai eu falei:

- "Tia, leia só entre o Genesis e o Apocalipse, o resto usa de papel pra fritura ou usa de outro jeito e depois dá de primícias para o Macedo." Por fim, dei a vitóriosa.

Já a sua, bispa,  vai bombar, pode gastar por conta na Gucci e na Armani.

Tá lindona a edição! Soube que vem com capa de couro, impressão de nível europeu  e um bolsinho interno para guardar coisas: lenço, papeis, dólar (prô dízimo, claro, rs.) Sorry, eu não me controlo, rs.

Vai que é tua bispa Sônia!

Como marketeiro, eu garanto: O share é seu em 3 mêses. A da mulher do Silão é olhar para o negócio e sair para tomar um balde de lítio com guaraná. (risos). Deprimente. Perdeu. Quem tem em estoque que faça liquidação, ou vai comer com farinha. A Bíblia da bispa Sônia é a the best!

Até a próxima,

Boa sorte,

Danilo



Destaque 8155026817176843742

Postar um comentário

  1. Belo conselho, Danilo: Da noz, se consome o miolo, não a casca, a menos que se queira quebrar os dentes.

    ResponderExcluir
  2. well...

    Para o Danilo se safar dessa é só a Bispa Sonia pagar um lanchinho... Talvez rola um merchan da Biblia Reborn Gold edition.

    Camarada, teu site ta dose de leao pra abir no meu smartphone alivia ai mermao...

    Brincadeiras a parte... Nessas ondas de Biblias, falta só a Valnice lançar a dela em Hebraico e Portugues...

    Ah, seu retrovil mandei entregar. Ate o final da tarde o motoboy da Ultrafarma te entrega.

    ResponderExcluir
  3. A Bispa Sonia é muito esperta!
    Bater de frente com qualquer crítica que lhe façam só a deixará mais visível na mídia - e pra pior!
    Logo, deixar quieto é o melhor negócio, assim esquecem logo e ela pode "biblar" seus dólares... kkkk

    ResponderExcluir
  4. A gente ri dessas coisas pq é melhor ri que chorar kk!!!

    ResponderExcluir
  5. É claro que ela já viu essa foto!
    Só tá tentando desprezar o Genizah.

    AUHSAUHSUAHUSHUAHS
    Aposto que nem dormiu no dia que viu!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  6. O que é isso? Isso que dá ter marketeiro na equipe! Além de não zoar a Bíblia-da-Mulher-que-faz-Reposição-Hormonal ainda fez Merchan! Danilo, traiu-se pela profissão! Alguém precisa inventar a bíblia para da mulher que lê a bíblia e presentear a Sônia!

    ResponderExcluir
  7. Cara! Não sabia o que fazer com essas briblias que me dão de presente; sua idéia é boa, mas será que Deus não castiga a gente depois...o problema é o texto sagrado senão daria pra usar em muitas outras necessidades!
    quanto ao rivotril , convem ter uma caixa em casa!

    Reinaldo de Almeida

    ResponderExcluir
  8. Eu vi esses dias no mafuá da muamba, (digo Conde de Sarzedas...) a BIBLIA DA MULHER QUE ORA. sinceramente, acho que esta está mofando nas prateleiras. Eu quero lançar a Biblia da Mulher que nao ora. Essa vai ser um estouro eu imagino. Pontos de venda nas terras do Renê terra nova já tá bom, lá eu agarantcho que vende todas.

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE VOU TER QUE FAZER CURA INTERIOR KKK, FIZ UM COMENTARIO SOBRE ESSA POSTAGEM NO TWITTER E O APOSTOLO HERNANDES RESPONDEU IRADO :

    apostoloestevam
    @
    @ANTONY_CARLOS cm vc e ridiculo,religioso barato,tira a trave ds teus olhos,porque Deus te julgara.Mt 7.1 #boca d inferno

    DEI RT NO TWITTER DESSA POSTAGEM E LEVEI ALGUNS .Unfollow ..

    FAZER OQ A VERDADE DOI NELES, O PIOR É ELES QUEREREM INVERTER A SITUAÇÃO E NOS CHAMAM DE HEREGES. TD PARA PROTEGER O PAI ESTEVAM MISERICORDIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. É incrivel, somente em terras tupinquins mesmo, essa mulher , umas das chefes da organização criminosa , disfaraçada de igreja evangelica ( Palavras do Ministerio Publico de Sao Paulo ), a rena$cer, vem a publico querendo dar uma de serva de Deus, olha é de uma cara de pau, de um cinismo de uma safadeza sem medidas, será que as pessoas que dao grana, tempo e credito para o casal da quadrilha gospel nao ve que eles tem varios processos na justiça trabalhista ? varios processos judiciais na civil e varios processos judiciais na criminal no Brasil e no exterior ?

    Será que essa gente é tão cega, imbecil e manipulada pelas trevas que nao veem o obvio ?

    Meu Deus, vá ser cara de pau assim lá na esquina viu, gente safada.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  11. Esta eu já vi e é triste de doer... Se estiver falando da (digníssima) do Malafaia, não fica muito longe disso não!

    ResponderExcluir
  12. Já falei antes, torno a repetir. Cuidado com o processo agora da passista, pois pode ter ficado ofendida por ter essa "cabecinha linda" sido montada em seu corpitcho.

    ResponderExcluir
  13. Dessa vez eu acho que vocês apelaram.
    Não desçam a esse nível.

    ResponderExcluir
  14. O golpe continua.....

    Incrivel, ainda tem imbecil e manipulado gospel que da credito para a Organização criminosa ( Palavras do Ministerio Publico de São Paulo) disfarçada de Igreja evangelica, a rena$cer $em Cristo.

    Na noite da ultima quarta feira, 2 de fevereiro, o apóstolo Estevam leu no altar o testemunho de um membro que estava doando uma BMW para Igreja Renascer “Eu ministrei aqui em uma segunda feira na AREPE, sobre Ana, que ela entregou à Deus o seu sonho. Ela sonhou ter um filho e teve coragem de entregar seu sonho a Deus sem saber que teria outros filhos. E eu quero ler este testemunho para vocês” disse Estevam antes de começar.
    Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

    No testemunho o membro afirma que estava desempregado e passando em frente a uma revendedora de veículos importado profetizou que Deus lhe daria uma BMW. “Na mesmo hora Deus me disse ‘em breve Te darei um carro dessa marca” afirmou o membro. “Estou testemunhando que Deus me deu uma BMW 540 top de linha V8 completíssima, duplo ar condicionado digital, bancos de couro, teto solar e blindada, porém, com uma alegria maior estamos entregando este carro como oferta de gratidão por tudo que Deus tem feito”

    Visivelmente emocionado o apóstolo Estevam chamou o membro para agradecer.

    De acordo com uma revendedora da marca BMW o automovel valia entre R$55 à R$70 mil reais.

    Procurada pela reportagem, a Igreja Renascer não respondeu sobre qual será o destino do veículo.

    Fonte: Folha Renascer

    ResponderExcluir
  15. Por isso que desde que me convertí só as Almeida-Fiel da Trinitariana entram aqui em casa, além de trazerem o texto mais fiel das Escrituras, o Textus Receptus (o mesmo da lendária King James) estas bíblias não tem nem notas de rodapé. É só o puro texto bíblico, o entendimento intelectual que o Criador nos concedeu e a instrução do Santo Espírito de Deus. Bíblias "à la carte"? Tô fora.

    ResponderExcluir
  16. Estou amando esse blog. Cansada desta palhaçadas dos últimos tempos em nome de Deus. Sou cristã acima de tudo e não aguento mais tanta coisa errada e acobertada como santa. Não vejo a hora da volta de Jesus e ver tanta gente queimar no "mármore do inferno" por servir ao dinheiro e não a Cristo.huaráráráaaaa (risada de bruxa). rsrs Brincadeira!!! Abração.

    ResponderExcluir
  17. A passoa acima disse: ...ver tanta gente queimar no "mármore do inferno"...
    Será que é cristã um bicho desse ?

    ResponderExcluir
  18. DANILO, VOCÊ IRÁ PARA O INFERMO SE CONTINUA FAZNDO ESTA COISAS... EU MESMO VOU FAZÊ UMA CAMPANHA DA DERROTA DOS INIMOGOS, E COLOCAREI O TEU NOME DENTRO DA CAIXA RESERVADA PARA OS INIMIGOS...
    LEVAREI PARA O MONTE E LÁ ORAREI PARA VC SE ARREPENDER, SE FOR O CASO DEUS TOCARÁ EM VC COM CHAGAS E DOENÇAS PARA VC PARA DE FALAR MAL DESSES GRANDES HOMENS DE DEUS (RENÊ TERRA NOVA E MORRIS CERRULO, PRINCIPALMENTE)...

    FICA O AVISO, NÃO CHORE DEPOIS

    ResponderExcluir
  19. Danilo esse aí é mas um pucha saco vai arrumar um trabalho a vida do cabloco aí deve ser baba ovo do Terra nova

    ResponderExcluir
  20. "Eu vou botar teu nome, na macumba"

    Comentário "cê tu uma bença" acima by Zeca Pagodinho.

    @danysussa

    ResponderExcluir
  21. DANILO, VOCÊ IRÁ PARA O "INFERMO" SE CONTINUA FAZNDO ESTA COISAS...

    INFERMO foi a máxima, rsrsrs

    Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/01/bispa-sonia-fiquei-bonitinha-pelo-menos.html#ixzz1MsRCKOMs
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais um macumbeiro gospel eita que o re tê teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee tá solto

    bom Danilo vejo que não é so eu, pois aqui em Manaus, me vieram perguntar: Pq você não respeita a Maior Autoridade Jamais vista em toda a Terra, o homem que erguerá uma nação, cheio do espírito santo, Ai daquele que proferir contra ao MEU AMADO apóstolo!!!!
    Minha resposta: não creio em falsos profetas, abre teu olho antes que seja tarde ta lunático!!! Deus escolhe aos fracos e levanta grandes Homens e não a pastorzinho que anda de carro blindado!!!

    Cuidado man pois aqui eu tb fui parar em outra macumba pois minha casa não está na benção dos 12.... afffff

    Diony Jr

    ResponderExcluir
  23. PARABENS!
    MEXE COM AS PESSOAS QUE SERVE A DEUS, A NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE , MAS CONTRA O ESPIRITO MALIGINO.
    QUE DEUS TENHA MISSERICORDIA DA SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  24. essa Bispa é uma baita safada isso sim.! uma muher que nao tem vergonha na cara..! ficar mstrando a bunda para um monte de tarado olhar e se diz crente ainda.! que gente ordinaria essa da renascer.! um bando de iditas que nao sabe o que é ser crente de verdade.! e em mis ao ver os comentarios acima isso é de apavorar onde ja se viu u crete que se diz salvo e regeneradopor Cristo, colocar o nome de alguem na "caixinha dos inimigos" vao se converter gente infame.! e essa bispa safada coitada ela esta arrastando multidoes para o inferno.! isso é os ultimos tempos.!

    ResponderExcluir
  25. Ninguém pode dizer que ela não é carismática... rs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item