681818171876702
Loading...

Solução rápida para a saída de SILAS MALAFAIA : CGADB anuncia para próxima semana parecer sobre a vacância em sua mesa diretora.


Mesa Diretora da CGADB emitirá parecer rápido sôbre preenchimento da vacância provocada pela saída de Silas Malafaia da convenção das Assembléias de Deus.


Conforme divulgado no portal CPAD NEWS, na tarde da última segunda-feira - 17/05, chegou oficialmente à sede da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, a carta do pastor Silas Lima Malafaia renunciando à 1ª vice-presidência e pedindo desligamento da referida Convenção, conforme o próprio líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (antes denominada Assembleia de Deus da Penha) já havia anunciado em seu programa de televisão em rede nacional no sábado (15/05) pela manhã, na Rede TV.

Não há definição ainda sobre quem assumirá o cargo de 1º vice-presidente da CGADB ou se o cargo ficará vago até a próxima Assembleia Geral Ordinária da instituição, que ocorrerá em 2013.
Pelo rodízio estabelecido pelo Estatuto da CGADB, o cargo de 1º vice-presidente, no atual mandato da Mesa Diretora (2009-2013), pertence à Região Sudeste.

A Mesa Diretora da CGADB, que já tinha uma reunião periódica marcada para a semana que vem na sede da instituição no Rio de Janeiro, deverá tratar do assunto juntamente com o Conselho Jurídico e publicar parecer sobre o assunto na edição de julho do jornal Mensageiro da Paz, órgão oficial da denominação. O parecer também será divulgado em primeira mão no CPAD NEWS, portal de notícias da CPAD.


fonte: CPAD NEWS via Point Rhema



Silas Malafaia 1249091916113701909

Postar um comentário

  1. Só falta colocarem o Samuel Câmara...

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ele já queria fazer isso há muito tempo, só precisava de um pretexto, embora mesmo sem um era evidente que sairia. O sonho dele era ter o seu próprio ministério, era o que faltava para massagear seu ego.
    Contudo, numa coisa ele tem razão: a CGADB virou uma entidade política. Politiqueira. Toda convenção geral quando se esmera em trazer uma plêiade de políticos do mais baixo escalão da política nacional ou ainda trata de preparar a denominação assembleiana para se familarizar com os novos represantantes do baixo clero. Virou política de verdade e política com p minúsculo. Conciábulos para que a chapa dominante eternize-se, brigas por funções administrativas e outras coisas tao abjetas que nem uma porca aceitaria ser presidente de semelhante entidade. A CGADB precisa mudar e voltar a ser uma entidade cristã e não política, precisa parar de bajular político, porque político não é pra ser bajulado, mas cobrado (aliás, cadê a bancada evangélica que permitiu que TODOS os partidos votassem em consenso a aprovação da PLC 122/06 para o senado?

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto Dantas20 de maio de 2010 às 22:38

    O Irmão Cícero Canuto de Lima não gostava de Convenção. Ele dizia que convenção é do diabo, que põe os pastores para ficar brigando uns com os outros.

    ResponderExcluir
  4. A Igreja Assembléia de Deus está se aproximando de sua décima década de existência (1911 – 2011), isto é, rumando para alcançar um século. Será que poderemos comemorar este centenário? Haverá motivos para júbilos? Alegrar-nos-emos ou prantearemos?
    Nosso sucesso e prosperidade espiritual dependerão da atitude que tomarmos daqui pra frente com relação a definirmos o que somos e o que queremos de verdade, deixarmos a omissão de lado, pois temos a desastrosa mania de esconder a realidade, quando a mesma nos eleva a uma responsabilidade e comprometimento maior pela busca da reversão de um quadro negativo.
    Devemos nos conscientizar que precisamos urgentemente de uma reforma administrativa em escala nacional em prol de uma unidade e coesão doutrinaria, pois a realidade da Assembléia de Deus hoje não é nada positiva. Muitas divisões e descaracterizações de princípios fizeram da iminente centenária um deserto cheio de bestas-feras, onde a santidade ao Senhor não tem sido mais proclamada, mas sim uma salvação sem mudança de vida, onde a principal pregação tem sido em torno da prosperidade financeira e campanhas sem fundamento bíblico... Sou a favor que dêem a IEAD da Penha pro Silas e pra quem quizer seguí-lo, mas que ele seja proibido de usar a patente da Assembléia de Deus, que ele diz em seu programa que não é patenteada...

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor!
    Tudo que falamos, que escrevemos, e comentamos aqui na net, será lido por muitos, então tomemos o cuidado de não escandalizarmos o evangelho com vãs comentários que não irão acrescentar em nada para o crescimento da obra.
    Abençoemos o pastor Silas e todos Os demais pastores.Pois só Deus pode julga-los corretamente.Guardemos a nossa coroa, para que nímguem a tome. Tenho muitos testemunhos que pode ganhar milhares de almas para Jesus. O senhor me livrou da morte e também tirou meu Filho Mateus da sepultura com grande milagre.
    fique na paz!

    ResponderExcluir
  6. Queridos(as),A paz do Senhor!

    Li uma reportagem que muito interessa ao povo de Deus, pois temos que lutar pelo evangelho, e pelas vidas comprada com sangue, e sangue de Jesus.
    DIGITEM NO GOOGLE OSEGUINTE: revista enfoque,evangelicos sem igreja.

    esta revista é cristã, e a materia, nos levará a orar mais.
    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  7. Tomenm cuidado com tudo e com todos,um forte abraço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item