681818171876702
Loading...

Teologia Relacional



Humor Gospel 2699888338858025441

Postar um comentário

  1. Realmente é isso que os "extravagantes" estão fazendo com Deus.

    Deus disse isso, Deus quer aquilo...

    o Erro é que estão tentando entender a Deus.

    Que Ele tenha misericórdia de cada um.

    SIMEI SOARES

    ResponderExcluir
  2. essa não é a teologia do processo?

    =op

    ResponderExcluir
  3. "Teologia Relacional" entre outras coisas, afirma que Deus não conhece o futuro.

    ResponderExcluir
  4. Teologia Relacional é um desenvolvimento da teologia do processo, mas no fim é bem parecido e apesar de Gondim dizer que não, ela tem um tcham de open-teísm.

    Muito legal a tirinha, Jasiel sempre muito criativo

    ResponderExcluir
  5. Quem é Deus? Pergunta intrigante! Algumas respostas:
    Ser Supremo, Absoluto e Infinito por excelência!
    Criador dos céus e da terra ( Gênesis 1.1 ).
    Eterno e Imutável ( Isaías 26.4 ).
    Onipotente, Onisciente, Onipresente ( Jó 42.2 e Salmo 139 ).
    Ser incriado, ou seja, não precisa de nenhum ser para existir ou continuar a existir. Ele tem a vida em si mesmo.
    Agora veja a definição por Ele mesmo: "E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós." (Êxodo 3:14)
    A definição por Jesus: "Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?" (João 14:9)
    Tudo o que precisamos saber sobre Deus já nos foi revelado! Como poderemos compreender algo que não cabe em nossa mente? Se compreendermos Deus completamente a ponto de podermos explicá-lo, tenhamos certeza de uma coisa: Esse deus não é Deus!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item