681818171876702
Loading...

Me tira o tubo! O Tecnomelody de Gizuz!


Não sei mais porque eu mostro estas tretas... Acho que é só para rir mesmo! Como disse @darioestevao é o Tecnobrega Gospel:






Quando eu digo que vai haver debandada deste mercado gospel, acham que eu exagero.

O Dario viu no Treta e Genizah, que já gosta pouco fez o alarido.
Só pode ser brincadeira... 8911333295244382148

Postar um comentário

  1. Deja vu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknão mereço...colei chiclete na cruz???

    ResponderExcluir
  2. Brincadeira né não???
    Depois um primo da Grega diz que não somos serios, e o que que eu respondo pra ele????

    ResponderExcluir
  3. Que esculhambaçao é ssa Danilo?

    tive que dobrar minha dose do Dramim.

    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não consegui ouvir até o final, deprimente.

    ResponderExcluir
  5. É, tá fraca a gravação.
    Tinha que ser algo de melhor qualidade.
    Mas o som é gostoso, dá pra chamar nos passinhos.
    Paz aí.

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo nem ouvir...... me salva dessa DAnilo.....

    Jesus, para o mundo que eu quero descer!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai ter coreografia nova na igreja!?!kkk

    ResponderExcluir
  8. Hahuahauha só lendo os comments deu vontade de assistir.

    ResponderExcluir
  9. "Pai do Rock, perdoa-lhes, pq eles não sabem o q fazem..."

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item