681818171876702
Loading...

Deixa disto, padre! Risos.

Só pode ser brincadeira... 8348299064463021060

Postar um comentário

  1. Hahahaha..

    Meeeeeeeeldeeellss!! Essa é a oração do adolescnete católico??

    ResponderExcluir
  2. Suspeito da veracidade desta oração. rsrs

    ResponderExcluir
  3. He,he,he... Esse pessoal na RCC e CN são meio estranhos, mesmo, feito a galera neo-pentecostal. Mesmo assim eu gostava um bocado das pregações Léo. Ele era muito divertido e comunicativo. Tem gente que, apesar das diferenças, deixa saudades!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A PAZ A TODOS

    PELA PRIMEIRA VEZ ENTRO NESSE BLOG, APESR DE MEU BLOG ESTA SEM USO
    CLARAMENTE O ALTOR DO MESMO NAO PARECE SER UM CRISTAO, POIS CRISTAO NAO BRINCA COM A FE ALHEIA E MAIS NAO DEVEMOS BRINCAR COM AS COISAS DE DEUS,

    CRITICAR DETERMINADO COMPORTAMENTO E UMA COISA FAZER CHACOTA E OUTRA COISA
    A PALAVRA DE DEUS FALA QUE QUEM ESTA NA CARNE NAO COMPREENDE AS COISAS DO ESPIRITO,

    ESTIVE VENDO UMA ESTREVISTA SUA COM O PASTOR MARCO FELICIANO QUE ESTA NO YOUTUBE, LITERALMENTE FALTA ESPIRITUALIDADE NAS PERGUNTAS MAIS PARECE UM ZOMBADOR PERGUNTANDO DO QUE MESMO UMA PESSOA QUE SE DIS CRE EM DEUS

    FICA NA PAZ

    ResponderExcluir
  6. Marcelo - gostava ou gosta de ouvir o padre, rsrsrss... Desgostou por causa do vídeo!

    ResponderExcluir
  7. Gente, estou muito triste com os comentários e como o video foi postado.
    Tudo tem um contexto, e simplemente pegaram algo solto e puseram para todos verem.
    Eu não sou católico e nem evangélico, mas gosto muito do PADRE LEO . Estão fazendo zoação com uma pessoa de Deus, que sempre ajudou ao próximo e que foi um exemplo de bom cristão. Procurem conhecer mais sobre o PADRE LEO, tenho certeza q vocês não vão postar comentários como esses, tão ridículos e sem conhecimento algum do contexto daquela oração. Me impressiono cada vez mais com vcs evangélicos, crentes, protestantes, cristãos... como queiram ser chamados, pois deveria buscar se informar mais a fundo, antes de colocar trechos curtos de videos da CANÇÃO NOVA.

    ResponderExcluir
  8. Digo "gostava", pois ele morreu; salvo engano, vitimado por um cancer.

    ResponderExcluir
  9. Isso é pior do que um chute no s...

    ResponderExcluir
  10. ta certo que o trecho do video é isolado do contexto daquela pregação, o que cega qualquer comentário sério... fazer chacota é facil, explicar o contexto poucos estão aptos....

    ResponderExcluir
  11. Não deixo de considerar que o Genizah tem feito, sim, um trabalho esclarecedor, principalmente no campo apologético. Mas quando o humor é de mau gosto, grosseiro, irresponsável e sem amor fraternal, como o caso presente, com muitos dos comentários desairosos e improcedentes, só me resta, mesmo, lamentar e protestar. A matéria em comento somente gera, e com razão, justa repulsa por parte de cristãos reformados, como é o meu caso, mas também por parte dos nossos irmãos católicos romanos, a quem devemos amar, na esperança de que venham a se aproximar da simplicidade do Evangelho, tal como redescoberto com a Reforma Protestante. Ademais, trazer, fora do contexto, um vídeo de um sacerdote romano já falecido, que não pode, sequer, ter o direito de resposta, é covardia, é vergonhoso para a Igreja de Cristo! Estou perplexo!... Abra os olhos, Genizah! "Pois aquele que cuida estar em pé, olhe que não caia." (1 Co 10.12)

    ResponderExcluir
  12. Realmente a frase está fora do contexto da pregação que ele realizou à anos atrás. Não sou contra o blog fazer seu trabalho de satirizar as coisas, mas acho que precisamos ter coerência - alías é o que mais se cobra aqui dos líderes cristãos- a respeito do que se posta no blog, conhecer primeiro do que se trata pra depois tecer comentários.Paciência. O simples fato de desejar julgar os outros já é sinal de que também vocês estão longe de uma prática cristã autêntica...fico com o Cristo...abomino as práticas cristãs, que sem sobra de dúvidas são motivadas por vanglória.

    ResponderExcluir
  13. Não entendi. O quê está errada na oração do padre? Entendi que ele está pedindo a Jesus graça para que não aconteça a masturbação. Quantos oram assim. Que há de errado nisto tudo?

    ResponderExcluir
  14. Quanta sinceridade nessa reza não acham?risos

    ResponderExcluir
  15. Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmos 1:1

    Escárnio não é sinônimo de humor, o triste caminho que os evangélicos trilham rumo ao abismo não tem nada de engraçado.

    Anônimo Católico.

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAHAHA, é muita comédia,a reza da masturbação,é o novo meu amigo,esse Danilo é um moleque mesmo,é claro no bom sentido.

    Essa é mais uma pra rir,ahuahuahuahuahuahuas

    ResponderExcluir
  17. Minha solidariedade aos amigos católicos romanos; como disse, sempre fui um grande fã do Léo- hoje, inclusive, acordei assistindo uma homilia dele (trechos) na CN. Saudades, muitas saudades!

    Agora, que o pessoal da CN anda copiando as coisas ruins do neopentecostalismo, é verdade, infelizmente. O contexto do video postado, não conheço.

    Paz a todos.

    ResponderExcluir
  18. Cleiton Magalhães, Brasília, DF.
    Essa pregação é uma jóia. Aborda o evangelho de maneira atual e num momento oportuno, pois o mundo vive a busca do prazer a qualquer custo. O Padre Léo em sua passagem pela terra nos deixou muitas pregações que vão direto ao ponto como essas. Peço ao meu Pai, Deus todo poderoso que mande mais pregadores como este, para que o mundo possa ter a chance de se redimir, em nome de Jesus, amém. Quanto ao verdadeiro objetivo do blog em postar este video, peço que Deus o julgue conforme a sua justiça.

    ResponderExcluir
  19. Para quem não chegou a conhecer o saudoso padre Leo:

    http://www.youtube.com/watch?v=0xMO4QYE8LE

    http://www.youtube.com/watch?v=Cy_cAcgGaZc&feature=related

    Paz e bem

    ResponderExcluir
  20. Os evangélicos também têm que pedir graça a Deus para não pecarem. Somos todos carnes, não? Quanto pecado sexual em nossas igrejas! Mariom.

    ResponderExcluir
  21. Hahaha! Parece até brincadeira! Mas a realidade cruel é que muitos fazem a mesma oração. Isso já é um começo, um sinal de que há vontade de mudar (Provérbios 28.13). Mas não se pode concordar com isso, ele está expondo a própria vida sem necessidade. Jesus nos ensinou como orar: Mateus 6.5-6.

    Fiquem na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item