681818171876702
Loading...

Ôh porqueira, irmão!



Dessa vez não conto um causo de Bom Jesus, e sim de uma cidade próxima, Cristino Castro, ainda menor. Em um culto semanal, o pastor facultou o púlpito para quem quisesse dar algum testemunho. Lá se foi um rapaz se alegrar com os demais irmãos por ter encontrado a verdade e ter se convertido ao evangelho.

Mas como a maioria dos testemunhos por aqui parecem verdadeiros 'tristemunhos', antes de chegar na parte que ele conheceu a Cristo, o rapaz contou em detalhes toda a perversão que o acompanhou durante a sua vida. O pastor apenas ouvia, como quem meditava.

Quando não aguentava mais ouvir tanta coisa errada que esse novo convertido havia cometido, o pastor abriu a boca e falou pra todo mundo na igreja ouvir:

- Ôh porqueira, irmão!

Fico imaginando se essa exclamação do pastor 'puxou' um côro de Glória a Deus e Aleluia.




Dianne Nogueira é colaboradora de Genizah e editora de Manguita.


Causos e acausos 1609616115499283189

Postar um comentário

  1. Graça e paz Danilo, muito obrigado por acessar o nosso Blog, e desculpa a demora é que tava viajando e sem acessar a net. Fico feliz com a diversidade que encontro em nosso meio, já me tornei um seguidor. Abraço - e qualquer coisa pode contar.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de volta!!!
    Que saudades Danilo!
    Só estou passando por aqui para avisá-lo que estou de volta ao meu blog e que espero em breve poder contar com sua visita.

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. O pior é que a maioria dos "tritemunhos", é só clamando: "Oh! Porqueira irmão!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item