681818171876702
Loading...

Feliciano vai retocar a chapinha e quando volta não encontra Foguinho.


Aiuuuu MIauuuuu!

Este gato é mesmo bamba! Seu destino parecia selado. Não havia mais paletó enfeitiçado que desce jeito! Foguinho Puro, o gato, parecia condenado para sempre a trabalhos forçados no ateliê de seu dono, Marcos Feliciano, o Clodovil Pentecostal, de quem havia fugido e novamente aprisionado.

Mas este gato tem poder! Aproveitou uma bobeira de seu dono, enquanto este dava um retoque na chapinha, vestiu um modelito de disfarce e sumiu do mapa novamente.

Amigos da redação o viram pegando carona da estrada (não daremos mais detalhes) parando de posto em posto trocando serviços mecânicos – sim este gato é prendado – por carona e comida.



Até onde pudemos apurar, Foguinho pretende se manter longe das hostes angelicais à serviço de Marcos Feliciano (Sim, o homem só anda com uns 15 anjos, 3 querubins e, dizem, um cupido ) e chegar a um grande centro aonde irá se dedicar a uma atividade, ainda não divulgada, aprendida com seu ex-dono, Feliciano, o homem do BNDES angelical.


***

Por Danilo Fernandes, editor do Blog Genizah.

Peguei pra Judas 2597235189266184945

Postar um comentário

  1. Tadinho do gatinho....KKKKKK

    A Marcão mentiroso!!!!Em todos os seus vídeos ele diz que a marca de sua roupa é KIMIDERO,
    "derum" tanto que o cara até moutou ma grife?!
    Misecredo!

    ResponderExcluir
  2. Acho muito esquisito isso, um macumbeiro não fala mal de outro de jeito algum, nem um católico, prezam pela unidade de sua religião, mas alguns evangélicos, ou que se dizem evangélicos querem levantar sua bola falando mal de outros. Ore amigo, você precisa muito, disseminando dessa maniera. Quem não ajunta espalha e ninguém é domo da verdade, só Deus.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item