681818171876702
Loading...

NA BALA! Feliciano vai a Recife atrás de seu gato.



Inconformado com a fuga de seu gato, Foguinho Puro, e possuído de ciúmes pelo sucesso do bichano na mídia, Marco Feliciano parte para a ignorância e afirma que o gato volta para sua casa nem que seja à bala.

Mesmo sob forte clamor popular e manifestações de entidades de defesa dos direitos dos animais, o gato talentoso é levado na ponta do revolver ao covil do evangelheiro.

Segundo Feliciano, Foguinho Puro será estrela da campanha de lançamento de sua nova grife de roupas para animais, que seguirá na esteira do sucesso de sua grife de moda masculina, a Marco Feliciano Design

Conhecido por seu estilo arrojado, Marco Feliciano, o Clodovil Pentecostal, lançou recentemente com grande sucesso sua grife própria de ternos, gravatas e camisas na Expo Cristã. Sério! Não estou de brincadeira não! Os produtos da grife serão mostrados no Programa Tempo de Avivamento (na RedeTV), onde poderão ser adquiridos, bem como em algumas lojas espalhadas pelo país. O projeto do pastor Marco é abrir uma loja em São Paulo para vender os produtos.

A equipe do Genizah pede orações pelo gato!


***

Por Danilo Fernandes, editor do Blog Genizah.
Peguei pra Judas 61121619597102710

Postar um comentário

  1. kkkkkkkkk...campanha de oração por foguinho puro. Tô querende adotar o bichano, essa perseguição ao bichinho é desumana!

    ResponderExcluir
  2. As crônicas de Marco Feliciano:

    O gato Foguinho Puro
    O feiticeiro Marcos Feliciano
    E o guarda-roupa, com toda sua nova grife.

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza, retire as matérias sobre Mim, ou será acionado Judicialmente pelos devidos meios. Por calúnia e difamação!

    ùnico e ùltimo aviso...

    ResponderExcluir
  4. Nossa,bem que eu já imaginava alguma coisa por de trás disso.....é temos que abriri nossos olhos....fiel é só Jesus mesmo.

    www.doidosporcristo.org

    ResponderExcluir
  5. Marcos,

    calúnia e difamação com certeza não seria nem de longe o caso... no máximo, danos morais... lá do código civil...

    Agora, não poderia nem falar que a comida de certo restaurante é ruim se ficar com esse dodói...

    qualé, o Genizah e muitos outros já levaram mil pedradas de seus seguidores... e o senhor não aguenta uma?

    Toma banho... #prontofalei

    Charles Gomes (charlesgomes.wordpress.com)

    ResponderExcluir
  6. Depois de ter que suportar uma verdadeira overdose de hipocrisia,ainda estamos sujeitos á ameaças ?!

    Só Jesus para nos salvar e uma multidão para nos condenar.

    Acho que a "cruz moderna" se chama processo,mas espero que dessa vez não seja Pilatos no tribunal.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉN À EQUIPE DESSE SITE.....ASSINO EM BAIXO..E POR FAVOR AVISE A ESSE LOBINHO QUE SE QUISER...PODE ME PROCESSAR TAMBÉM....MAS NÃO SE PREOCUPEM....ELE NÃO VAI QUERER CONVERSA COM JUSTIÇA E POLÍCIA NÃO...PORQUE CORRE SÉRIO RISCO DE FICAR POR LÁ MESMO..RS....
    TUDO DE BOM!

    ResponderExcluir
  8. E agora Genizah?O Marquito felizdagranatodoano quer vos fritar na banha do mosquito.
    Mas será que ele conhece bíblia de verdade?Será que o Marquito,o doutor em divindade,não conhece o texto de I Co 6.1-7,em especial o versículo 7b,que diz"Porque não sofreis,antes,a injustiça?Porque não sofreis,antes,o dano.È inadmissível um homem que conhece tudo de divindade,não conheça esse texto.O marquito conhece tudo de teologia,história,geografia,mensagens extra bíblico e filosofia e não conhece nada de bíblia.
    Vamos falar sério!
    Uma coisa é certa?Vocês mexeram com o brio do Marquito.
    O tom da ameaça é igual ou mais forte que as ameaças de Senaqueribe,rei da Assaria,feitas Ezequias,rei de Israel.
    Danilo Fernandes,Deus é contigo.Como disse o rei Ezequias ao povo de Israel:ESFORÇAI-VOS E TENDES BOM ÂNIMO,NÃO TEMIAS,NEM VOS ESPANTEIS POR CAUSA DO REI DA ASSÍRIA,NEM POR CAUSA DE TODA A MULTIDÃO QUE ESTÁ COM ELE,PORQUE HÁ UM MAIOR CONOSCO DO QUE COM ELE.COM ELE ESTÁ O BRAÇO DA CARNE,MAS CONOSCO,O SENHOR,NOSSO DEUS,PARA NOS AJUDAR E PARA GUERREAR A NOSSAS GUERRAS.E O POVO DESCANSOU NAS PALAVRAS DE EZEQUIAS,REI DE JUDÁ.(II Cr 32.7,8)Meu amado denuncie essas heresias e não te cales,Deus é quem usa sua vida.Que o TODO-PODEROSO te dê graça e revista de poder e autoridade,e te conceda intrepidez para falar com ousadia da verdadeira e genuína PALAVRA DE DEUS. Refutando toda porcaria que esses pseudos pregadores,que não passam de lobos devoradores,pregam com intuito de enganar o povo de Deus,mas Deus te levantou meu amado para ser que clama contra os falsos pastores.
    Como disse o profeta Joel:TOCA TROMBETA EM SIÃO E CLAMAI EM ALTA VOZ NO MONTE DA MINHA SANTIDADE;PERTUBEM-SE TODOS OS MORADORES DA TERRA,PORQUE O DIA DO SENHOR VEM,ELE ESTÁ PERTO.
    Um abraço e que Deus seja com sua vida.

    Ivair de oliveira

    ResponderExcluir
  9. Não seria mais fácil profetizar para o gato em vez de ameaçá-lo com revolver, já que profecia é o forte do Marco Feliciano!

    Coloca a mão na cabeça do gato e diz: "Hoje vc recebe um convite, e será o bichano mais famoso dessa nação, levante a sua mão e Receeeeeeeeebaaaa".

    ResponderExcluir
  10. Que horror gente deixe o Pr. Marcos em paz! Mas q é engraçado é kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cuidado ninguém toca em um ungido de Deus, é como se tocasse no próprio Deus!!!

    ResponderExcluir
  12. "Foguinho Puro" disfaça e passeia pelo Rio de Janeiro. http://blogdopcamaral.blogspot.com/2009/09/foguinho-puro.html

    ResponderExcluir
  13. Bem que esse blog poderia ser mais útil do que falar mal de pastor.
    Lembre-se que milhares de almas estão saindo do caminho do inferno por intermédio do dom que Deus deu ao Pr Marco.
    Não acreditar no poder pentecostal da Palavra de Deus é uma coisa, difamar é outra!!!
    Fico pensando.. essas pessoas que adoram difamar o Pr Marco (talvez pra aumentar a popularidade do blog) com certeza nunca provaram o que é o Pentecoste.
    Mas ainda dá tempo para um arrependimento...

    Sds

    ResponderExcluir
  14. josiasmineirinho caruaru-pe28 de setembro de 2009 às 19:35

    MARCOS FELICIANO. pelo amor a teus reais e dolinhas nao faça isso nao RAVENGAR PENTECOSTAL. vc e muinto cara de pau rapaz ainda tem coragem de aparesser dizendo que vai processar quem e honesto? quando vc for processar leve os que fazem parte da defesa de EDINHEIRO MACEDO PQ PODE SER QUE VC JA FIQUE LA. TENHA VERGONHA SE ARREPENDA E VOLTE-SE PARA CRISTO ELE TE PERDOA. EU QUERO MEUS R$ 7.00 a meia noite viu RAVENGAR.

    ResponderExcluir
  15. Dói ver um pastor que começou tão bem desandar para esse lado, como o senhor Marco(In)Feliciano. O pior é vermos que tudo é tão claro, que na verdade não há a mão de Deus na vida dele; que, no máximo, entramos no campo psicológico para explicar suas heresias.
    O Marcola, de sujeito feio e sem graça tornou-se um figura boa pinta, nessa busca estética que não vemos apenas em sua aparência, mas nas suas pregações alucinógenas e emotivas. Ele se rende cada vez mais a fama e status. Ser adorado é a única coisa que o "preenche". Essa é sua busca.
    E por quê? Para suprir sua baixa autoestima, como eu disse no início, de uma carinha sem graça e sem beleza. O pseudo pastor apegou-se a Deus porém, não foi para servi-Lo e sim para ser servido. Fama e dinheiro. Aceitação.
    O Ser Humano é isso, vive por sua vaidade e suas razões são sempre egocêntricas.

    Que Deus nos abençoe e que Sua misericórdia nos alcanse, sempre.

    P.s.: se o Marco Feliciano queizer me processar também, é só pedir que dou meu nome completo e endereço.

    Tarcísio Bertim

    ResponderExcluir
  16. Mais é muito cara de pau esse Marquito. Fica tranquilo Ôh turma do Genizarh, se oceis forem presos nois leva bulacha na cadeia (manda por sedex que aqui é longe) e ajuda apagar o adevogado.
    Honorio Alvares, de Goiás.

    ResponderExcluir
  17. Já toquei na igreja do Infeliciano e presenciei o pedido de recolhimento das ofertas logo após dele saber a respeito da quantia arrecadada no primeiro recolhimento de ofertas.

    É isso mesmo... ele recolheu ofertas duas vezes no mesmo culto!

    Sabem pq?

    Porque, segundo ele, a quantia arrecadada não patrocinava nem um dos programas dele na tv!
    Ele disse que a calça que ele estava usando era emprestada... inventou um monte de baboseiras!

    Mas quando o culto terminou, ele se recolheu em seu confortável gabinete pastoral enquanto dois carros importados e uma van cheia de materiais o aguardava!

    É um enganador!

    ResponderExcluir
  18. Este comentario é para o Daniel deixar de ser teimoso =]

    ResponderExcluir
  19. ola meu nome e Ernandes Santos, eu sou um cristão moderado que gosto das coisas certas;no tempo de Deus Pastor Morco Feliciano dara a volta por cima, realmente houve exageros, aliás muitos estão loucos por dinheiro aqui mesmo na igad da minha cidade os pastores estao fazendo de tudo para arrecadar mais$. A maioria não esta mais preocupada com outra coisa a não ser dinheiro, casa, terrenos posicão na comunidade, vaidade, mídia.....Isso sem falar nos outros pecados ainda mais pesados.
    Mais tenha uma coisa toda arvore que meu PAI não plantou sera arrancada e não ficará nem raiz nem ramo.olharás para o seu lugar e não mais os vera, porque o caminho dos impios PERECERÁ.

    ResponderExcluir
  20. O pastor Marco Feliciano é homem de Deus, vocês vão ser destruídos seguidores de Satanás.

    ResponderExcluir
  21. vocês são uma cambada de idiotas burros e filhos do diabo

    ResponderExcluir
  22. ESSE POST É ANTIGO, MAS EU PRECISAVA POSTAR, É MUITO ENGRAÇADO SE NÃO FOSSE TRÁGICO E O PIOR É QUE O CARA AINDA VEM POSTAR AMEAÇAS...ASSIM EU PÁPOCO DE RIR !!!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ora ora ameaças...

    Quanto amor no core...

    Sobre o rapaz que tocou na igreja dele... Putz... ainda bem que você não toca mais.

    Como diria boris...

    ISTO É UMA VERGONHA.

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. Gente porque o clodovil pntecostal ta bravo???
    agora ficou provado mesmo ele e um picareta ...ser candidato a um cargo politico..isso e mole

    ResponderExcluir
  25. Gente do blog desse a lenha mesmo..ele o infeliciano é o maior picareta que possamos conhecer...vivem pelo dinheiro

    ResponderExcluir
  26. Violência! Violência. Até quando Senhor, vamos ver golpistas do evangelho se dando bém, enquanto o povo sofre. O justo perece e os pseudipastores enriquecem. Por que o ímpio prospera?

    ResponderExcluir
  27. NADA FICA OCULTO AOS OLHOS DAQUELE QUE TEMOS QUE TRATAR , CADA UM DARÁ CONTA DA SUA PRÓPRIA VIDA , POIS OS DIAS SÃO MAUS E O JULGAMENTO COMEÇA PELA CASA DE DEUS !!!! ORE PELOS QUE ESTÃO NO ERRO , POIS A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO EM SEUS EFEITOS ....PR. NEY I.E.D.S.J.C.M.P

    ResponderExcluir
  28. Eu fico impressionado com a falta de respeito com outras denominações. Se realmente tem a famosa teoria da prosperidade, e daí pelo menos muitas pessoas tem se voltado pra Cristo. E sobre pastores de denominações antigas como Presbiteriana, Batista e etc estarem envolvido com a Maçonaria? Isso ninguem diz não é??? Por favor vamos parar de criticar e julgar. Afinal, quem somos nós? Cabe a Deus fazer isso por você.
    Que Deus na sua infinita bondade tem misericordia de vocês.

    ResponderExcluir
  29. Cara isso da nome de filme

    Foguinho, Feliciano e o Guarda Roupa

    ResponderExcluir
  30. PARA O FÁBIO, QUE POSTOU DIA 15/02.

    Caso você não tenha percebido, o foco aqui é criticar práticas espúrias, e não pessoas em si.

    Existe uma diferença muito grande em apontar pecados alheios e confrontar heresias. Todos nós somos pecadores. Mas isso não nos impede de conbatermos as heresias, pois a doutrina herética pode ser definidade, de forma simplória, como algo errado diante de Deus mas que parece certo para o homem.

    O objetivo deste blog é mostrar as heresias.

    Não confunda as estações, meu caro.

    ResponderExcluir
  31. Estas pessoas que foram chamadas,como o bispo Hernandes, marcos feliciano ect de escandalos, porque disse a biblia tem muitos chamados mais poucos escolhidos paulo foi bem declarado ão dizer, Porque não temos que lutar contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados, contra as autoridades, contra os poderes cósmicos ao longo deste século, contra as forças espirituais do mal nos lugares celestiais. Estes Homens quando foram chamados era pobres e atraves do evangelho ficaram ricos e o dinheiro comesaram a entrar no coração deste povo e voce pode ver uns deles mudou até as aparencia tem dinheiro, bom satanaz disse para jesus eu tidarei todas as riquezas deste mundo si prostar e me adorar, jesus não quis mais estes homens aceitaram estas proposta de satanaz.é bem mais fasiu passar um camelo no fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino do céu, não que o rico não pode entrar no reino de Deus eles pode ser salvos com a fé em jesus-o que não pode acontecer é qui nem estes homens pede d mais.. descunpe por as letras, marcosgmdh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. cara qm são vcs do genizah? são crentes revoltados ou o q? por favor me responda pq fazem isso no meio evangélico? criticam pastores e ungidos de Deus que abençoam e abençoaram tanta gente...

    ResponderExcluir
  33. Vi várias frases aqui do tipo:

    "Cuidado ninguém toca em um ungido de Deus, é como se tocasse no próprio Deus..."

    Não sabia que deus andava ungindo gente com óleo de peroba não... :-D

    ResponderExcluir
  34. eu axo q ele ta desmiolado
    mais tudo bem
    e vc??
    será q tb está?
    se estivesse na oportunidade dele sera q faria igual ou pior?
    julgar é mole

    ResponderExcluir
  35. é isso ninguem fala...esse mané..acha que ta com tudo..agora na politica os podres dele vai aparecer

    ResponderExcluir
  36. vcs sabiam que o programa da tv do marco, nao e ele quem paga...e o governador cabral...

    ResponderExcluir
  37. onten 11/06/2010 o pator marco felicianao esteve em cuiaba onde pregou pra quase 300 (trezentas)pessoas hehehe isso mesmo 300 e depois de insultar os assenbleiano ainda disse que se espelha no rei DAVI acho que ele esqueceu de ler a historia de DAVI onde a primeira coisa que ele fez foi ser temente a DEUS e respeitar a unçao de DEUS na vida do seu proximo quem sabe ele ta precisando fazer mais umas 5 faculdades de teologia como ele disse ter !!!!

    ResponderExcluir
  38. Tem que ser muito otário para acreditar nesse pastor. O cara parece o Dr.Holywood das cirurgias plásticas. Não fala coisa com coisa. Como gente carente nesse mundo que ainda enche a burra do cara de dinheiro !

    ResponderExcluir
  39. Também lamento ver alguns pastores pregando heresias e desvirtuando o evangelho, mas do que nunca é hora de voltarmos à nossa essência e vivermos como crucificados com Cristo.
    necessitamos aprender a levar as cargas uns dos outros para cumprirmos a lei de Cristo.
    Alguém já parou para pensar que muitos pastores estão precisando de ajuda para lidar com a fama e o dinheiro, coisas que em muitos casos vieram de uma maneira correta e natural, como fruto de uma vida dedicada ao SENHOR. Felizmente pastor também é um ser humano e também surta, tem muito pastor precisando ser reconduzindo ao primeiro amor. E Creia muitos estão gritando no seu interior por isto.
    Jesus não nos ensinou um evangelho da miséria, pela maneira que alguns criticos falam parece que ter bens é uma coisa do diabo, a promessa de Jesus é vida em abundância e não há como se ter uma vida nesse nível padecendo necessidades financeiras. Negar todas as promessas de prosperidade financeira contidas na Bíblia é uma ligítima exejegue.
    Em vez de atirar pedras vamos procurar curar os doentes, não vamos traçar o perfil de uma pessoa por um momento mau de sua vida, vamos analisar toda a história da pessoa e ver o quanto ela já produziu para o Reino de Deus.
    Alguém aí tem coragem de ir até o Pastor Marco Feliciano e dizer-lhe na cara: Você errou o alvo, arrependa-se, volte ao primeiro amor, resgate dentro de ti aquele jovem que sem nenhuma pretensão queira pregar o evangelho, eu estou aqui como teu irmão em Cristo para ti ajudar a sair dessa cova que você se meteu!
    Se você não tem coragem de ir até ele, ou até a qualquer outro pastor que você acha que errou o alvo e fazer isto, para mim você não passa de um covarde que fica atirando pedras, terminando de matar um soldado ferido.
    Quero deixar bem claro que não acuso o Pastor Marco Feliciano de nada pois não o conheço e que não estou aqui como defensor de ninguém, mas para mim todos são inocentes até que se prove o contrário e se o contrário for provado vou trabalhar para que o culpado seja reputado por inocente, foi isso que meu amado mestre Jesus fez e me ensinou a fazer.
    A misericordia triufa sobre o juízo, diz a minha Bíblia em Tiago, não sei a dos acusadores o diz.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  40. oi souta o azulao ou melhor o gatao

    ResponderExcluir
  41. Eu tenho vergonha de dizer de sou crente quando se fala em Marcos Feliciano e Silas Malacheia!
    pastores vendidos por pouco!

    http://blog.caioaraujo.com/

    ResponderExcluir
  42. Deus tem a oferecer aos seus filhos o melhor dessa terra

    ResponderExcluir
  43. Respeito gente! O PR Marco Feliciano é um homem de Deus! por isso é tão perseguido! não temam somente o processo, temam a mão de Jeová!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. EU DESTRUIREI TODO TIPO DE FÉ QUE RESTAR AO MUNDO DA NOVA ERA. ISSO INCLUI PASTORES, CRENTES, SATANISTAS ETC...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item