681818171876702
Loading...

Gato de Marco Feliciano recusa unção



Foguinho Puro, o gato, recusa a unção de seu mestre, o “evangelheiro” Marco Feliciano, diz que vai na esquina comprar Whiskas Sachê e some do mapa.

Segundo os vizinhos da dupla, Marco Feliciano, que sim eu peguei para judas, estava preocupado com a concorrência que já está invadindo o mercado canino – vide unção do cão – e, por conta disto, seguia a admoestar seu pobre gato na prática de uma versão felina de sua famosa unção do paletó... Procurado pela redação, Feliciano recusou-se a comentar.

Por Danilo Fernandes, editor do Blog Genizah .
Peguei pra Judas 2339893036724980187

Postar um comentário

  1. Cara, você não libera nem o gato do MF. Você é cruel igual ao gato do Gargamel.

    ResponderExcluir
  2. Ressuscitou o "Foguinho" ?

    [ Ritmo de I want to break free ]

    Eu tinha 1 Foguinho

    Eu tinha 2 Foguinho, 3 Foguinho, 4 Foguinho, 5 Foguinho, 6 Foguinho, 7 Foguiiiiiiinho

    Meu gato Foguiiiinho - Morreeeeeuuuuuu - Ressucitou meu Foguinho.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item