681818171876702
Loading...

Crentes al Mare



Não faltava mais nada para meter a marca de “Gizuz”!


Diz o narrador: “Um cruzeiro que restaura nossas forças e mostra como tudo é possível àquele que crê! Se você não foi ao sexto cruzeiro gospel, não perca o próximo: Tome posse desta benção...”
Socorro Jesus! Um cruzeiro gospel! Irmão, desculpa-me, mais não ia não! A julgar pelo perfil do vídeo, no terceiro dia já ia querer nadar com os tubarões.

“Ah que café da manhã abençoado”; “vou tomar posse desta espreguiçadeira aqui”; “Garçom! Traga meu suco ungido”; “Estou ouvindo o CD do Regis, o irmão não quer partilhar a benção, não?

- “E o show de ontem, heim? Que levitas! E não teve Palavra... Que maravilha!”

Alto-falante: “O almoço será servido no salão celestial, amém, ou não amém?”

“Irmão que por do sol vitorioso!” “Aqui nesta piscina, somos mais que vencedores!”.

- Ih você viu? “Aquela irmã bebe cerveja... Deve ser presbiteriana“.

-“Irmão, o que é aquilo ali no meio do oceano?”

- “Uma balsa cheia de haitianos fugindo para a América!”. Ei galera! perá ai! Vou junto!

- “Veja irmão Que benção! O bolo tem o formato da Arca!”

- "Ah! Mas até o cobertor é abençoado! Um manto santo igual ao do bispo Rodovalho!"
- "E os sabonetes, irmã... Tem de mirra e de arruda!"

- "E a água mineral é 100% GIZUZ! Ooooô glória!"

- "E isto aqui na gaveta irmã... Uma Biblia linda, da prosperidade e da vitória!"


Perguntas básicas, opinem:
- Se somos o sal da terra, não seria melhor espalhar?

- A marca “gospel” santifica tudo?

- O cristianismo atualizado é o cristianismo logomarcado?





Jesus, me perdoe se exagero... Mas eu já estou no limite! Maranata!





Só pode ser brincadeira... 6019629959162196415

Postar um comentário

  1. eu só apoiaria esse tipo de cruzeiro marítimo se todos os pseudo-pastores ou melhor picaretas que usam o nome de Deus para seus próprios benefícios participassem todos juntos de uma viagem inaugural em um belo navio batizado de "Titanic".p.s:sem coletes e botes salva-vidas apenas aquelas pedras que Jesus disse que se alguem escandaliza-se o seu nome,amarra-sse no pescoço e se lançe ao mar...

    ResponderExcluir
  2. imaginem João Batista o arauto de Deus e precursor do Messias em um lindo cruzeiro como esse pregando pra essa raça de víboras ou melhor pra esse bando de "tubarões".mas sinceramente,não precisamos ser como João para perceber-mos a mediocridade daqueles que se julgam cristãos e cá entre nós,adorar a Deus num lugar como esse até eu que sou mais bobinho adoraria,Jesus disse:no mundo tereis aflições,ou Ele estava errado(duvido)ou o Jarbes de Alencar e a corja que o acompanha rasgaram esse trecho das escrituras...

    ResponderExcluir
  3. Já tive a oportunidade de ir como acompanhante a um cruzeiro não gospel e como cristã me senti medíocre ao presenciar adolescentes e jovens se acabando na bebida enquanto os pais se divertiam nos bingos. Por um momento eu questionei quando que os crentes chegariam lá. Hoje eu percebo que eles já chegaram, mas o propósito não é o de evangelizar.

    ResponderExcluir
  4. Ah Danilo eu acho q vc ta exagerando mesmo!

    Afinal o q tem demais uma parcela minima dos filhos do Rei desfrutarem das benesses da criação do Pai.

    O q tem demais gastar alguns milhares de reais com luxu... ops, luxo, prazer, bem-estar.

    O Brasil já é um país emergente, nem é mais terceiro mundo, nem tem mais tanto pobre assim.
    E mesmo q tivesse o jornal nacional mostrou uns crentes q ja fazem trabalho social e evangelistico.

    Nosso país ja tem uns 25 milhoes de evangelicos, evangelizar mais pra quê?

    Deixa eles gastarem o dinheiro deles naquilo que nao é pao e suor deles naquilo q não satisfaz... tem nada a ver...

    ....

    Quer saber... Tô contigo... Maranata!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa Danilo, obrigado pelo comentario no meu Blog e parabéns pelo teu, gostei demais.

    Quanto ao post. Exagerou nadica! Moveu a reflexão.
    Os crentes são quase um universo paralelo, que reflete o que há de "secular" com a certeza que se é diferente sendo apenas igual.Mundanismo? Não, capitalismo eu diria.
    O problema ao meu ver (e pelo visto ao teu ver tb) não está no cruzeiro, está na impressão de se viver um "cruzeiro santo", "cheio de Deus". Pra mim o pior do video é a frase "tome posse desta benção", é demais pra minha paciencia.
    Abraço Mano e vamos trocando idéias.
    Fabio

    menteiluminada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Danilo,
    Obrigado pelo coment no meu blog e parabéns pelo teu.
    Exagero? Nenhum, moveste a reflexão em torno do que os crentes pensam sobre a vida, como se vivessem um universo paralelo, onde é possivel ser secularizado de forma santa. Pq não viver a vida sem está espiritualização de tudo? Pq não dizer apenas, posso pagar vou navegar? Pros crentes não basta, tem que ter um ar separatista, predestinatório ou de "conquista de bençãos". Deve ter gente achando que foi pro cuzeiro por que ofertou ou dizimou.Os abençoados navegam, impios e carnais pastam. O problema não é o cruzeiro é a mente dos crentes (rsrsrsrs). Mundanismo? Não, simples capitalismo.
    Coisa boa é saber que a Igreja de Jesus, no navio (em qualquer um)ou no onibus é santa.Aproveitemos a vida e salguemos o Mundo.
    Grande abraço

    Fabio
    menteiluminada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cada louco com sua mania... desde que isso possa virar grana, lógico!

    Cruzeiros para gays...
    Cruzeiros para estudantes...
    Cruzeiros para terceira idade...
    Cruzeiros para solteiros e descasados (já sabe para quê...)
    Cruzeiros para shows do Roberto Carlos
    e...
    Cruzeiros para cren.. ops, evangélicos!

    Só espero que não inventem um cruzeiro para shows do DT ou do Renascer Praise, corre-se o risco de aumentar o nível do mar com a quantidade de lágrimas ao cantar (?!)

    No vídeo, senti falta dos cren... evangélicos nudistas em Floripa. Cadê????? Kkkkkk...

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei um cruzeiro no ano passado, do EXTRA; fui com as minhas filhas e uma amiga crente. Foi tudo normal sem problemas, a não ser os enjôos, minhas filhas e minha amiga vomitaram muito, eu só passei mal no 3° dia. Não houve nada de escandaloso.

    ResponderExcluir
  9. No início, a igreja era um grupo de homens centrados no Cristo vivo.

    Então, a igreja chegou à Grécia e tornou-se uma filosofia.

    Depois, chegou à Roma e tornou-se uma instituição.

    Em seguida, à Europa e tornou-se um cultura.

    E, finalmente, chegou à América e tornou-se um negócio.

    Richard Halverson

    ResponderExcluir
  10. Só quero ir se for no Cruzeiro Presbiteriano "Open Bar"... hehe...

    ResponderExcluir
  11. Que site abençoado..Obrigado Deus por tudo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item