O direito de ser tolo
http://genizah-virtual.blogspot.com/2009/07/o-direito-de-ser-tolo.html
"Acabo de retornar do Pantanal e fiquei deslumbrado com tanta beleza", disse Dawkins, acrescentando que, "se não conhecesse Darwin, ajoelharia e diria que isso é obra de Deus".(Entrevista de Richard Dawkins à agência "O Estado", publicada em 03/07, quando ele participava do mais importante evento literário do Brasil, a FLIP, em Paraty-RJ.)
Eu conheço Darwin, pois estudei Geologia, ciência inteiramente imersa nos conceitos evolucionistas. Nem por isso, deixo de reconhecer a obra de Deus, não só no Pantanal, mas em tudo, até mesmo na inteligência mal utilizada de Dawkins, quando diz suas tolices.
***
Estou lendo um livre que refuta muitas das idéias desse jovem gafanhoto chamado Dawkins (A Verdade sobre o Cristianismo)... ó pobre coitado, reclama dos que crêem em Deus, e é mais ortodoxo do que o próprio Papa quando se trata de Darwin. Vai intender né?!
ResponderExcluirSEmpre acreditei que DEUS é o criador de todas as coisas, junto com seu filho JESUS.
ResponderExcluirOs evolucionistas chegaram com as picaretas para quebrarem as pedras edificadas pelo Senhor.
Olá Danilo,
ResponderExcluirPrimeiramente, obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário no texto "Dúvida: um pecado?".
Também gostei muito do seu blog e o adicionei na minha "blogroll" =)
Sobre Dawkins, ele é um babaca mesmo hahahaha... mas confesso que após ler o livro "A Linguagem de Deus" de Francis Collins, passei a ficar mais receptivo em relação à teoria da evolução, escrevi um texto em relação a esta questão: http://www.elielvieira.org/2009/07/teoria-da-evolucao-e-incompativel-com.html
Abração!