681818171876702
Loading...

Sem namorada(o)? Não vai ficar de vela!



Faltam ainda algumas horas para o dia dos namorados e você que não está “AVEC” tem ainda uma última tentativa para não passar o dia 12 sozinho. Eu mesmo já estou indo nesta!

O Reverendo João Batista tem a solução!

Então a parada é esta: Tem esta Gruta dos Milagres milagrosa. Dentro da Gruta tem também uma mesa. A mesa da fartura milagrosa. O camarada vai lá no terreiro deste homem ungido (*1), entra na grutinha, com todo o respeito, passa a mão na mesinha e, na saída, pega este perfuminho previamente consagrado na referida grutinha. Quem quiser pode também pegar um óleo mágico, igualmente consagrado, que resolve catarata, hemorróidas, tira o nome do SERASA e acalma doido!

O perfume é uma benção! Não apenas vai te fazer arranjar um par, como também, na hipótese de você já for casado(a) e tiver problemas de relacionamento, estes serão resolvidos! Nas palavras do próprio reverendo, o tal perfume reserva bênçãos especiais para os casados, incluindo amansar corno, exorcizar sogra, libertar dos ciúmes obsessivos e excomungar Ricardão.

Feio(a), tímido, não tem problema. Este perfume resolve qualquer parada!






Nota de esclarecimento.

(*1) Homem ungido por Deus, segundo muitos que me escrevem e me chamam de herege. Homem que faz a obra de Deus. Não é para ser criticado, tão pouco ridicularizado. Tal qual David, diante do ungido Saul não me cabe feri-lo. Criticá-lo é a mesma coisa, segundo os referidos missivistas.

Comecei esta quinta-feira triste ouvindo isto de uma amiga, antes dileta: Tudo o que você pode fazer é o que fez David. Observar manso e quieto o ministério do ungido de Deus , até que seu reinado acabe. Este é o proceder cristão.

Alternativamente, segundo outros, posso cortar um pedaço da roupa do ungido para que ele saiba que eu poderia feri-lo, mas não o faço por respeito à decisão de Deus de ungi-lo. Seria uma espécie de ministério do alfaiate caça-profetada.

Já outros, me explicaram diferente. Eu não posso matá-los, nem feri-los, tão pouco denunciá-los. Mas posso fazer troça deles! Pois isto seria o equivalente bíblico "do cortar a roupa deles". O Saul moderno acorda, vê a sua roupa cortada e lá estou eu, no alto no monte que fica em cima da Gruta Milagrosa, com a língua de fora e os dedos balançando... Nã, nã, nã, nã! O Feliciano é um bobão! Isto pode!



Segundo meus críticos, nem todos os frutos destes homens são bons, mas estes ungidos de Deus estão levando a Palavra do Senhor para muitos (como pode ser atestado por quem se dispuser a ir conferir na Bíblia. Tudo isto que este homem fala neste vídeo está lá. Basta conferir! Querem os versículos? Hum... Perguntem ao ungido!)

Amigos e companheiros de subversão, o simples repetir, ainda que de forma sarcástica, dos argumentos das pessoas que me atiram pedras por criticar estes vendilhões, me faz sentir o pior dos hereges. Repararam como eu não usei as “aspas da proteção" nos parágrafos acima. Pois foi exatamente este aspecto que me fez sentir ainda pior.


E sabem o que mais? Os defensores da doutrina do Saul são todos "ditos" herdeiros de Lutero... O que mais falta nestes dias? Portas, pregos, óculos ou vergonha da cara?

***

Fonte: Genizah

Por Danilo Fernandes, editor herege e em breve excomungado e sem igreja, pois estou de mudança para São Paulo... Algum pastor ai doido o bastante para me acolher na terra da garoa?

Vídeos 1876006669550317481

Postar um comentário

  1. A paz de Cristo querido irmão,

    Em primeiro lugar quero lhe agradecer por suas palavras em meu humilde espaço.E em seguida, quero lhe parabenizar pelo rico blog, e com certeza estarei lhe visitando mais vezes. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer seus comentarios em meu blog ,e dizer que a partir de agora vou acompanhar de maneira diaria as atividades de seu blog desde ja o parabéns pelo execelente blog.

    ResponderExcluir
  3. Meu Caro Danilo

    Esse cara aí do vídeo, tem que procurar urgentemente uma clínica psiquiátrica para se tratar.

    A continuar com esse bando de doentes mentais travestidos de ministros religiosos, enxovalhando o nome de Deus, não vai demorar muito aparecer o "chá de mandrágora de Jacó", sendo anunciado como "Viagra do Senhor".

    Aqui fica o meu conselho e grito de alerta:

    Esquizofrênicos eclesiásticos!!! - Uní-vos enquanto é tempo. Saiam imediatamente das igrejas, e procurem o SUS para tratamento de suas esquisitices mentais doentias.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKkkkk, é eu já tinha visto esta pessoa com uma gruta montada na tv, nunca pensei que alguém pudesse montar uma gruta, em geral elas nascem prontas. Bom já tinha ficado estranho a partir dai. Quanto a usar esta tática, boto mais fé mesmo na minha lista de ex do celular, acho que dá mais certo. É cada uma...

    Abraços, Fernando Rebello (We follow !)

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz sejam multiplicadas a você!

    Esse gordinho aí já me fez perder um seguidor de blog... =D
    Foi só eu postar algo lá no "Vem e vê" criticando, ainda que indiretamente, as práticas heréticas do gordinho, que um dos seguidores do blog desligou-se sem pestanejar...

    O pessoal costuma proteger esses homens, porque eles imprimem medo (alegando serem "ungidos", "profetas", "apóstolos", "pequenos deuses" - o cara dos dois "erres" já falou isso, eu tenho o CD dele [des]ensinando - etc e tal), são uns verdadeiros "catimbozeiros", como e diz por aqui; pois arrumam poções (óleos, perfumes, água, vinho, garrafadas etc) que resolvem tudo...

    Logo logo vamos ver o gordinho distribuindo preservativos ungidos no período de Carnaval... =|

    Que Deus tenha misericórdia de nós! Porque esses hereges nos tiram do sério. =(

    Quem quiser conferir o post do "Vem e vê", que publiquei após ver o gordinho fazendo propaganda do "Cimento Ungido", siga o link: Confiando em Deus

    ResponderExcluir
  6. Esse é o pastor que faz despacho das garrafas na gruta.

    ResponderExcluir
  7. Ula-lá, Danilo!
    Olha que já li muiiiito por aqui, mas este post tinha me escapado à vista. Como pode?
    É uma verdadeira comédia: "perfume para casar"!
    E os selos? "Vermelho, amarelo e branco". Parece aquelas simpatias de Ano Novo.
    Só fiquei curiosa quanto ao odor do "perfuminho"...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. A única coisa que me conforta nisso tudo é saber que é sinal da vinda de Cristo, logo os verdadeiros cristãos estarão no céu, bem felizes, e os que ficam usando coisa séria pra se promover... Bom Deus sabe o que fazer com eles u.ú
    Até logo u.ú

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item