681818171876702
Loading...

O Homem não se Emenda...




Fonte: Prossigo para o Alvo... Fp 3:14
Postado por Robson S. de Souza.
Teologia da Prosperidade 7292031914664678148

Postar um comentário

  1. Olá Danilo, graça e paz. O homem além de ser metrosexual é mentiroso. Será que ele ainda será o destaque de Camboriu depois disso?
    Fique na Paz!
    Pr Silas

    ResponderExcluir
  2. Pr Silas!

    Camboriu, não sei. Carandiru, acho que seria! Ainda mais com este look!

    A Paz!

    Danilo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, prezado irmão Danilo.
    Mais uma vez parabéns pelo blog.
    Só uma pequena observação tenho a fazer: no título da postagem, creio que a grafia correta seja "emenda", e não "imenda".
    Deus muito o abençoe, em Nome de Jesus.
    Alessandro Cristian
    www.alessandrocristian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Danilo, tambén tive uma boa surpresa ao encontrar o teu blog...ver casos (como esse) cômicos e tristes do atual evangelho brasileiro, me inspirar a postar rss...

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Euu to precisando de perfume acho que vou nesta gruta será que tem em todas as IURD? será que ele resorve memo? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A Paz Danilo, (vou acabar te chamando de Genizah uma hora dessas),uma coisa você e outros brothers, irmãos mesmo, tem feito além de expor o que "eles" tentam encobrir (o engano).Tenho que confessar que na maioria das vezes dou boas risadas.

    Quero aproveitar e propor um tema pra você e o círculo de blogueiros que tem em comum. Que cada um de vocês (dos que quiserem, óbvio) expusesse um ponto de vista sobre o tema (e isso é tema, não título hein): A Submissão no casamento pregada nas igrejas e sua relação com o crescimento do divôrcio nas mesmas. O tema é espinhoso, e sei que pode gerar até protestos feministas. De pronto, digo que não defendo nenhuma linha machista autoritária, mais queria ver você e a "turma" escreverem sobre o tema, e expor alguma coisa, idéias e pensamentos, seria legal ver que linha cada um tomaria, inclusive as escritoras.

    Fica a dica, acho que dariam boas matérias. Se comprou a idéia, convoque-os(as).

    Montem esse "Consórcio de idéias" pra gente ver.

    Abraços, Fernando Rebello.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Danilo, muito boa esta matéria e um ótimo esclarecimento, sou do Rio de Janeiro e costumo frequentar e acompanhar os trabalhos de diversas convenções e não me recordo de ouvir falar nessa tal Conimaderj/Comadesp Rio, será que existe mesmo? Agora, aonde está o setor de apologia da CGADB, meu caro Danilo só entra na minha casa quem eu quero que entre, jamais vou permitir que um doido adentre o meu sagrado recinto.

    Também aproveitando este espaço queria te convidar a dar uma olhadinha no meu blog (mitrach.blogspot.com) e veja a ultima matéria que tem o nome de: SOBRE LOBOS E PASTORES, obrigado mano.

    ResponderExcluir
  8. Dan, você tá cutucando o cabra com a vara curta. Olha que uma madrugada dessa ele dá uma passada no seu blog igual fez fez com o Leo e manda vê!

    Vai rolar filosofia de todas as vertentes.

    ResponderExcluir
  9. É Marquito, cê num é fraco não,choquei... risos e mais risos...

    ResponderExcluir
  10. Quero registrar aqui os meus protestos, por designarem o Markito com a sigla MF. Como devem saber, essa sigla identifica A MASSEY FERGUSON, indústria de tratores e implementos agrícolas. Pode pegar mal pra eles, não é?

    ResponderExcluir
  11. vcs podem publicar como está o nome juridico da cgadb?
    falar sobre dake?
    como funciona a comadesp?
    ´vcs sabem que pastores se desligaram da comadesp por receber verbas de politicos?e não quis dividir o bolo?
    livros sobre divórcio legitimando em causa própria?
    comentem isso pr danilo jose ezequiel??
    marcos 21 8531-1321

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item