681818171876702
Loading...

Rodovalho: O castigo foi pouco!


O Bispo Rodovalho andou ligando aqui para o Genizah para reclamar que o castigo que nós demos aos meninos da redação foi pouco, diante da confusão que eles armaram com a mulher melancia...



Oh! Deputado. Tem misericórdia! Foi não! Depois da leitura do seu livro das bênçãos ungidas da Terra Encantada, os garotos estão até xôxos...

Tirei até um retrato para te mostrar... Olha a cara triste do moço! O Senhor não tem vontade de enrolar o menino no manto sagrado e aliviar esta tristeza dele não?


***

Fonte: Genizah, mas se me perguntarem, eu nego!



humor 4186746395104543472

Postar um comentário

  1. Muito bom o seu blog,EXcelente. Genizah... é otimo !!! DEus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. "O Deputado Federal, Bispo Rodovalho, compareceu
    e fez questão de demonstrar apoio à indicação
    do Bispo Manoel Ferreira ao Nobel da Paz."
    Olha o ecumenismo aí gente!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog irmão precisamos de mais gente de coragem e bom humor como o irmão demonstra em seu blog. Ja esta na nossa lista de blogs plugados! se possivel também da uma olhada no nosso. plugadoscomdeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. como vcs podem ser tao hipocritas assim a ponto de mexer com um homen de Deus por mais que vcs tentem deturpar a obra de Deus mais ela ira crescer estaremos orando por vcs para que seus corações recheados de coisas ruins se convertam e abram estas lindas cabecinhas ocas para luz do evangelho de jesus pois nossa boca fala daquilo que o coração esta cheio Deus os abencoe



    jesus esta voltando

    ass jeam
    encontroderua@bol.com.br abcs

    ResponderExcluir
  5. Não ore por mim Jean, que quem alisa manto e toma banho de arruda em "igreja" não ora para Deus não!

    Onde você viu algum manto sagrado na Bíblia, seu maluco!

    Acorda!

    ResponderExcluir
  6. Ah... Vc diz "obra de Deus" referindo-se a obra do bispo ou diz que é a mesma coisa... Pareceu-me a segunda opção... Misericórdia! Estas cego feito um poste!

    ResponderExcluir
  7. Genizah... efeito da lavagem cerebral! Você lembra das táticas de Hitler para manobra de massas? É o que essas neo's pentocostais fazem com o rebanho. Podemos dar crédito e falar que é obra do Senhor uma bandidagem dessa?

    ResponderExcluir
  8. Olá irmão, não sou experiente em blog, mas criei um e vou postar só assuntos de interesse dos verdadeiros adoradores. Creio que Deus está separando pessoas como nós que pensam e não se deixam levar por falsas doutrinas e ameaças. Tô cheio desse negócio de "Não toques no meu ungido" como desculpa dos líderes para atormentarem os crentes. Fiquei com síndrome do pânico por pensar que estava pecando e como eu me enganei muitos tb têm medo. Hoje Jesus me curou e tenho estudado teologia; não sou menino na fé e não me engano mais. Percebo de longe um enganador, graças a Deus.
    Também estou muito triste com o que muitos têm feito com o Evangelho do Senhor Jesus e creio que o anticristo se aproxima e nós que permanecemos firmes no verdadeiro Evangelho é que vamos lutar contra as investidas e distorções da besta.
    Parabéns pelo blog. Ivo
    www.ivotucano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nasci na igreja,hoje estou com 40 anos de idade.em sempre vendo coisas absurdas,falta de biblia e temor a DEUS,é o que esta acontecendo,não com as ovelhas,mas com os pastores,que se esqueceram das paçavras de Cristo em jo:10.amei este site é o que faltava.a igreja de Cristo é protestante e que se dane esses mercenários.pr robinson gomes

    ResponderExcluir
  10. É irmão Ivo Tucano. Parece que depois que passamos a enxergar, fica fácil perceber as artimanhas dos lobos devoradores. É uma libertação. Aleluia!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. sara nossa terra escandalosa...

    ResponderExcluir
  12. sara nossa terra escandalosa

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item