681818171876702
Loading...

Feito com o seu dinheiro! Estado Cafajeste!



E pensar que este excremento foi feito com o NOSSO DINHEIRO.
Deus Fez!!!?

O cartaz não trata de cidadania ou de direitos civis!
Tão querendo fazer teologia! Estado teocrata agora?
Filhos duma pomba-gira!
Meu carro não para mais num posto Petrobrás!

***

Fonte: Vi a imagem no Pavablog
sexualidade 1751254885135817870

Postar um comentário

  1. Na segunda feira depois deste triste evento quase apanhei por dizer que tinha dinheiro público naquilo.
    O povo fala que que eu viajei...

    ResponderExcluir
  2. "O Sangue De Jesus tem poder"..a cena (O CARTAZ)é revoltante, a situação atual é triste...é tempo de não nos calarmos e clamar pela misericórdia das almas!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba passei aqui para dar uma olhada e me surpreendi, muito legal este blog rapaz... Achei uns posts muito bacanas... Abraço e fique na paz!
    Ass. Márcio Guerrero do Blog do Guerreiro
    http://www.cadecristo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só misericordia!!
    Até onde vai isso!?
    Precisamos clamar pelo brasil, pois o Senhor esta voltando!

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a promiscuidade sexual promovia a cidadania.

    ResponderExcluir
  6. Eu falei clamar pelo Brasil porque o nosso país com tantas igrejas evangélicas, estar cada dia piorando mais no pecado. Por isso que eu falei Brasil.

    ResponderExcluir
  7. É revoltante, eu tô fora de Lula e cia. para sempre. PT nunca mais. Vou re-postar em meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia, Senhor!... É a única reação que consegui ter ao ver tal panfleto! A que ponto chegou os desmandos com o dinheiro público, acompanhado por heresia e incentivo à homossexualidade. Não é a toa que a Palavra diz que o mundo jaz no maligno.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente nossa população ta toda iludida, falta de sabedoria e disernimento.
    ja estou divulgando essa canalhice e desperdicio de dinheiro.
    Misericordia!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item