681818171876702
Loading...

Cantada Gospel


***
Fonte: Imagens Genizah, texto twittado e captado, de autor indeterminado....
Humor Gospel 3364900465173344719

Postar um comentário

  1. Gotei da proposta do blog, irreveente, mas zelosa.

    Va em frente

    Grato pela sua visita no meu blog - Sob nova direção.

    Ubirajara Crespo

    ResponderExcluir
  2. Nháááá!!!!!
    É HORRÍVEL,UMA DESSA É PRA DAR NA CARA DO CABRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigado pela visita em meu blog.
    E é um prazer conhecer o seu... Gostei bastante.
    Às vezes é bom sair da normalidade.
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu falei sério, quanto à igrejas que aceitam o ficar gospel.

    Foi minha filha de 20 anos da igreja batista, que um dia chegou em casa com esse papo, que eu achei muito estranho.

    Ela perguntou a minha opinião, que ela já sabia, mas insitiu em que eu repetisse que tal fato não se encontra na Palavra de DEUS.

    ResponderExcluir
  5. muito bom o blog, gostei muito.
    essa piada do "ficar gospel" é muito boa

    ResponderExcluir
  6. pra mim esse negoço do ficar é so mais um pecado em que as pessoas desejam trazer para dentro das igrejas! só isso! se realmete conhecessemos o amor de Deus saberíamos que ele não concorda com tais atitudes! Deus é Santo! ele nos chama como somos mas não deseja que continuemos estamos!
    e sou um jovem de 20 anos que busca viver em santidade a procura de manter esse relacoinamento com Deus! entregando diante dele meus sentimento, relacionamentos...


    ele quer fazer parte de nossas vidas em tudo o que fazemos...ele tem liberdade pra estar do seu lado quando vc está ficando? vc se sentiria a vontade sabendo que ele estava olhando vc tocando sua ''ficante'' de forma inadequada?
    pois acredite ele vê!!! quer fazer essas coisas, vai fazer no mundo! agora meter o titulo de cristçao e dizer que Deus concorda com o fica meu irmão...isso me deixa indignado! imaginde Deus!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item