681818171876702
Loading...

Psicóloga do RJ que promete curar homossexuais será julgada pelo Conselho de Psicologia



A psicóloga evangélica Rozangela Justino (foto) será julgada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) no dia 29 de maio por oferecer serviço de "cura" de homossexuais em seu consultório no Rio de Janeiro. Rozângela, que se declara "psicóloga missionária", também ministra palestras sobre o assunto. Tais atividades ferem normas do CFP, na medida em que desobece a resolução que estabelece como psicólogos devem atuar com relação à orientação sexual dos pacientes.

O Conselho estabelece que a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão. E a resolução é clara em seu 4º artigo: "Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica".

Em entrevista recente ao site SNN, Rozângela disse que atualmente há um trabalho para descontruir o valor moral do casamento hétero e incutir nas pessoas a ideia de que o casamento entre pessoas do mesmo sexo é algo natural.

Por seus posicionamentos homofóbicos, a psicóloga foi alvo de uma representação apresentada pela ABGLT junto ao Conselho Regional de Psicologia da 5ª. Região, no Rio de Janeiro. Além disso, Rozângela já recebeu o troféu Pau de Sebo, concedido pelo GGB a quem promove o preconceito contra homossexuais.

***
Fonte: MixBrasil UOL, onde o título original da repostagem foi: SURTADA, como não poderia deixar de ser, sendo um noticioso voltado aos boiolas...
Homossexualidade 6365625837441472026

Postar um comentário

  1. Isso é uma vergonha (não sou Boris Casoy), a pederastia anda solta, usam o dinheiro publico para incentiva r a turama dá o traseiro, e aquando algume diz algo contra é censurado. É uma viadagem sem controle.

    ResponderExcluir
  2. Ser julgada pelo Conselho de Psicologia por fazer o trabalho dela de acompanhar alguém dentro de um processo, que pra uns é definitivo, assim pensam, e pra outros é somente mais um modismo.

    Ter acompanhamento psicológico em casos como esses é de suma importância.

    É mentira esta bandeira da alegria homossexual, é tudo uma farsa. São pessoas deprimidas, que passam a mior parte do tempo em sofrimento, pois tem noção do pecado.

    Os que se travestem, se pintam, dançam, imitam; quanta dor e sofrimento se percebe na voz de cada um deles.

    Os que são de cara limpa, muitos se ocultam. Mesmo os assumidos ensaiam trejeitos como se o tempo todo estivessem interpretando uma personalidade.

    Na realidade, não importa a lei, eles sempre vão usar máscaras para lidar com a verdade; porque para lidar com a realidade eles têm a lei, mas para lidar com a verdade, eles usam máscaras.

    ResponderExcluir
  3. obrigado danilo por se tornar um seguidor do nosso blog.
    Ide por todo mundo e pregai o evangelho
    ate...
    www.ieqeldorado1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara... estou lendo "Desmascarando a Sedução" e o Dave Hunt é muito bom ao explicar e provar exaustivamente que a psicologia e o cristianismo autêntico são mutuamente excludentes: quando crescer eu quero ser igual a ele!!

    ResponderExcluir
  5. Danilo gostei muito do seu blog e muito obrigado pela sua visita ao nosso blog www.interatividadecrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A paz meu irmão!!!
    Como pôde perceber tou começando agora com o blog e desejo crescer muito mais no conhecimento e ajudar na propagação da palavra de Deus através do SOS Cristo Blog...
    ja add o seu blog nos favoritos!!!lol
    abraços

    ResponderExcluir
  7. graça e paz....obrigado pela visita em meu blog. gostei muito da forma como o seu blog é apresentado. tem assuntos muito atuais e impotantes. muitos líderes deveriam acessar mais blogs...

    abraço.
    Valdeci

    ResponderExcluir
  8. É, fazer o que é certo ainda vai dar cadeia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item