681818171876702
Loading...

EXORCISMO REAL: Veja o demônio falando e dançando


Marcia Gizella




- Gente! Meu Deus!Quanta palhaçada!Ele tá falando com o anjo Gabriel? E depois fala com o diabo? E o Pastor fala em línguas com o diabo?
- Que pobreza, que baixaria, que falta de discernimento do povo! Vamos crescer espiritualmente gente!

[...]

- DESPERTA IGREJA! O DIABO TEM QUE FICAR CALADO, NÓS É QUE TEMOS QUE FALAR!


Comentário do Genizah

Estou contigo Márcia! Em IGREJA que tem JESUS, rabudo não abre a boca não, que não é besta!


***
Vídeos 614050019571892955

Postar um comentário

  1. Paz querido.

    Já ouvi muito falar sobre este pastor Marcos. Embora ele tenha umas manias que eu considero desnecessárias ele é um homem de fé que tem feito um trabalho maravilhoso em prisões, favelas. Até então não ouvi dizer que ele fica explorando o povo, parece uma pessoa humilde.
    Só me sentirei apto a criticar este homem quando estiver ele em uma favela e eu em outra, ou ele em uma prisão e eu em outra evangelizando, lógico (risos).
    Com relação às coisas desnecessárias que eu citei, eu realmente não concordo plenamente, mas que ele continue "estranho" e fazendo a obra, pois o Reino ganha mais com um estranho trabalhando do que com dois normais criticando.

    Que Deus o abençoe!
    Luis Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  2. [Modo Clodovil: ON]
    "Isso é uma pouca vergonha!"
    [Modo Clodovil: OFF]

    Rapaz, o povo merece os pastores e a igreja que têm mesmo. Como é que esse monte de gente se presta a estar assistindo essa palhaçada?

    Você vê a mulher vestida de crente, atriz, fazendo tudo que o pastor manda pra depois ganhar uns trocados, e o monte de mosca lesa ainda tirando do bolso pra sustentar esse circo!

    E se aquela menina lá é menor de idade, deveria ser chamado era o Ministério Público para acabar com a farra, porque ninguém pode estar fazendo a menor passar ridículo dessa forma, em público.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha, bem que a Bíblia diz que Padecemos por falata de conhecimento, sim, conhecer a vida e a história daqueles que nos ensina a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  4. A Paz!
    pelo que ando vendo ultimamente, tem muitas coisas se perdendo no meio protestante. estão transformando o Evangelho em apenas mais uma religião, cheia de ritos, dogmas, regras... :-( triste, pq o Evangelho que Jesus nos deixou é tão simples e tão lindo! se a coisa continuar como anda, os evangélicos vão ficar mais sincréticos do que muitas religiões e filosofias existentes por aí.
    que bom que existem blogs como o seu que ajudam a esclarecer o que é verdadeiramente o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo! obrigada :-)
    [ ]´s em Cristo!

    ResponderExcluir
  5. Não ia comentar, mas ao ver o vídeo resovi fazê-lo.
    Acho que o Pr Marcos realmente faz um trabalho interessante nos presídios do RJ, porém é lamentável que estes exageros façam parte do ministério dele.
    Repito: admiro o seu trabalho nos presídios, mas este negócio de ficar entevistando espiritos malignos é no mínimo desnecessário.

    Na paz de Cristo,
    Agnaldo Gomes
    http://despertaigreja.com

    ResponderExcluir
  6. Eu são aceito pragmatismo!!!!
    Não foi assim que nos ensinou Jesus.....
    E DANILO!!!!
    EU AMO VC QUERIDO!!!!!(Em Cristo Jesus)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Luís Paulo,
    o reino ganha mais com um estranho trabalhando q dois normais criticando? como assim? desculpe minha ignorância...e o zelo pela palavra? e o não tirar nem acrescentar uma letra? e o temor e tremor? e o discernimento ? e o amor pela palavra? quer dizer q eu posso sair para fazer qualquer coisa,falar heresias e o q me der na telha q pelo fato de andar em favela ,presídio é melhor do q quem prega a verdadeira palavra mas nunca foi a um presídio? não entendi seu juízo de valor,até pq espírita vai em favela ,dá sopão pra mendigo e eu não faço,então pelas obras dele eles estão melhores q eu?sim pq espírita também fala em Jesus e no evangelho.Vc desculpa a minha ignorância,mas acho q as pessoas têm q ter um pouquinho mais de discernimento e leitura da palavra para sair por aí pregando,pq se não eles vão na frente falando asneira e quando um q prega a palavra verdadeira for ainda tem dois trabalhos: o de pregar a palavra e o de desmanchar baboseiras,
    Em Cristo,
    Aracy.

    ResponderExcluir
  8. Desculpem -me ter postado como anônima ,mas só consegui assim.
    Aracy

    ResponderExcluir
  9. Aracy!

    Virei seu fã! Nem preciso comentar. Vc disse tudo e mais alguma coisa.

    Que o Senhor sempre te bendiga pois o AMOR a SUA SANTA PALAVRA vale mais do que qualquer obra. Somos salvos pela fé!

    Quem é protestante ai?

    Bjs Aracy

    Danilo

    ResponderExcluir
  10. Avelar....Figura!!!!Você tem razão quanto a menina,cadê o conselho tutelar e o ministério público?
    E a Aracy,estou com você querida!!!!!

    Paz....
    Márcia Gizella

    ResponderExcluir
  11. Danilo,Gizella,Avelar e etc,
    esse blog é dezzzzzzzzzz!
    Q vcs continuem a fazer a missão de desmanchar as mentes em série e botar esse povo pra pensar. Pensar não é pecado,não dói e é de graça,né?
    as pessoas estão relativizando ,comparando,pormenorizando do tipo:"ah! pelo menos ele faz,pior é vc q não faz o q ele faz..."Pessoal,vamos ler a bíblia ,ter discernimento.
    Sabiam q eu já pensei pelas cabeças dos outros? pois é,já pensei,e não gostei,tô usando agora a minha.Se não atrofia.
    Em Cristo,
    Aracy.

    ResponderExcluir
  12. Danilo,
    Também virei sua fã.Mas essa história de virar fã pode pegar mal e desvirtuar o negócio,daqui a pouco pode ter fã clube...e aí? kkkkk
    Aracy

    ResponderExcluir
  13. Queridos,
    O que é isso!? Como as pessoas ainda podem crer que isso é real!? E pior, foi tão mal ensaiado que as atrizes, algumas vezes, não sabem nem o que fazer. Eu fico pensando (sei que não vai acontecer porque se havia alguma potestade ali, ela deveria está rolando de rir em algum lugar) mas se acontece algum caso verdadeiro, iríamos ver muito pastor borrado naquele púlpito!
    PS: Aracy, BRAVO!!!!
    Igor Gomes

    ResponderExcluir
  14. Quanta brincadeira sem sentido... o que assusta é o culto a Deus, criando escândalos... assutando as pessoas, causando correria no meio da "igreja"...

    QUanto à encenação, bem, viram que dá certo, chama gente, então todo mundo imita o carro-chefe...

    O que você falou tá certo. Em Igreja de verdade Pastor não fala com demônio... até porque ele é mentiroso... E amarra o capeta... aliás, quanto tempo ele deve levar pra se desamarrar? puff...

    Em Igreja de verdade demônio sai calado... pode espernear, mas fiasco na casa de Deus não!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Amados,

    Não estou defendendo as esquisitices do Pr. Marco. Se ler o meu comentário com atenção, vai observar que o que disse não foi em defesa do ocorrido e relatado neste vídeo, mas sim ao ministério que ele tem desenvolvido.
    Eu não perderia tempo conversando com o capeta, mas Jesus certa vez trocou uma palavras com uns demônios por ai.
    Com relação a criticar e fazer queridos, pode ter certeza de que Deus usa as pessoas diferente para diferentes tarefas que precisam ser feitas. E eu não estou falando só de dar sopão para o pessoal da favela não. Estou falando de ir pregar onde ninguém vai. Isto exige ousadia e não é sinônimo de falta de amor pela Palavra pois viver a Palavra é mais do que falar dela. É preciso ANUNCIAR aos que não têm a salvação.
    Ficar com o bumbum na cadeira criticando ou dando sermão na igreja é fácil, quero ver é ir às almas.
    É preciso usar a Palavra como espelho. TODOS NÓS TEMOS ATITUDES ERRADAS E PECAMINOSAS, E NENHUM DE NÓS É PERFEITO.
    Se o cara erra, olhem para as almas salvas e lembrem-se do que disse o Mestre: um reino dividido não prospera.
    Sou completamente a favor quando a critica é direcionada aos falsos obreiros que fazem da igreja de Cristo a sua fonte de lucro, mas esse cara que vocês estão criticando não é um exemplo disto. Com relação a ignorância, ele faz muito mais mal a que é portador dela, não há o que desculpar.

    Em Cristo,
    Luis Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  16. Luis Paulo não defendeu o dialogo encapetado não. É só ler com atenção... Defendeu a atuação ministerial geral do pastor. A Paz Luis!

    ResponderExcluir
  17. Danilo, compreendeu?

    Obrigado, que Deus o abençoe. Minha intenção não foi criticar a opinião de ninguém, apenas olhar de forma geral um ministério e não determinar o todo por uma parte.

    A paz do Senhor.

    Luis Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  18. Luis Paulo e Danilo,
    Nem estou me referindo ao diálogo encapetado não.Estou me referindo ao ponto q chegamos (e quem diria q nós um dia chegaríamos a esse ponto ) de dizer q existe uma coisa menos mal,menos pior,menos errada.Ou se é ou não é.Foi isso que quis dizer.Eu já falei de Jesus para muitas pessoas,mas não saí da minha casa para um presídio para evangelizar.Talvez nunca tenha tido oportunidade,sei lá.Mas uma coisa não invalida a outra.O fato da pessoa não ter ido pregar em lugares inóspitos e longíquos,não valida o fato de outra estar fazendo encenação,escandalizando e deturpando a palavra.E ,mudando um pouco o foco,me espanta ver a quantidade de crianças q vemos nestas coisas,tenho visto em vários vídeos tais como aquele da "garagem de fogo",aquele "pisa no tapete de fogo" ,dentre outros),daqui a um tempo o conselho tutelar ,ministério público e etc vai bater em cima e nós vamos ficar na mídia mais uma vez de uma forma desconfortável por causa dos excessos.Como educadora ,acho q deve ser complicado para a mente de uma criança assistir a estes cultos estranhos.
    Em Cristo,
    Aracy.
    p.s: Luís Paulo quanto ao pastor do vídeo eu não o conheço,vc tem mais base pra falar pq o conhece.Todos temos direito de dar uma pisada na bola em seu ministério,acontece.Não podemos é ficar persistindo nisso.Por exemplo, eu participei de campanhas de propósitos de Rick Warren na minha igreja,comprei livro e etc,pode?
    Hoje não faço mais estas coisas,ponderei,analisei e comecei a pensar com minha cabeça e à luz da bíblia.Mas pisei na bola,né?

    ResponderExcluir
  19. Danilo,
    teu blog cai demais aqui em casa.E pra postar comentário é um sufoco.É problema de quem?
    ou será q é um problema entre o monitor e a cadeira?kkkk

    ResponderExcluir
  20. O comentário sobre postar comentários no blog fui em quem colocou,viu?
    Aracy

    ResponderExcluir
  21. Veja ai do lado a explicação. E o diabo, irmão. Diabo do I.E. kkkk mas tem solucao...

    ResponderExcluir
  22. Aracy,

    Sinceramente, fico feliz que existam pessoas cuidadosas com relação à Palavra de Deus e a sua obra. Eu também li o livro "uma vida com propósitos", eu achava legal os livro do Paul( David) Choo, mas temos que crescer espitualmente e deixar as coisas à medida que vamos percebendo que são erradas.
    Já visitei muitas igrejas, e já fui menbro de 3 delas no decorrer de alguns anos e em todas elas achei defeitos terríveis, assim como nas sete igrejas da Asia.
    Se o Pr. Marco erra feio nesta parte, pode amanhã mudar também, por isso devemos enfatizar os pontos positivos nas pessoas sem ignorar ou justificar os negativos, e principalmente orar por elas.
    Eu não sou do "retété", e sei que muitas coisas trazem mais controvérsias na igreja do que edificação, aliás, estas coisas (tapete,garagem, sei lá o que mais)não edificam em nada a obra de Deus. Concordo com você neste ponto, e levo muito a sério quando a Palavra diz que a manifestação do Espirito vêm somente para a edificação, então se alguma coisa deste tipo não produz edificação na igreja, não pode ser de Deus.
    Cada um deve fazer o que foi chamado para fazer, pois nem todos são pastores, e nem todos são evangelistas, e nem todos são ensinadores, mas a obrigação de ganhar almas para o Reino é nossa.
    Espero que não tenha imaginado que quis ofendê-la de alguma forma.

    Em CRISTO,
    Luis Paulo Silva.

    ResponderExcluir
  23. Danilo, eu sou Protestante. Eu protesto contra tudo aquilo que não é DEUS, protesto contra tudo aquilo que vai contra o Evangelho do Senhor JESUS, protesto contra tudo isso que aconteceu e acontece em muitas igreja, e que não faz parte da Bíblia.

    E como Protestante que sou me entristeço mais uma vez vendo o capeta sendo o centro das atenções dentro da igreja e ainda subindo no palanque pra dar show.

    Cadê JESUS, que morreu por nós naquela cruz e ressuscitou, e intercede por nós junto ao pai, que se derrama em nossos corações com Palavras de Vida!

    Cadê? Por que não olham pra Ele, que é o nosso Salvador?

    Por que se deixam enganar com um evangelho vazio, cheio de promessas vazias, que chamais se cumprirão?

    Se temos um evangelho cheio de vida e de verdade, pleno de amor e cheio de paz em Cristo JESUS.

    ResponderExcluir
  24. Que coisa ridícula..

    Lamentável o dito "pastor" que encena essas coisas, faz teatrinho para enganar pessoas.

    Pobre pastor que entra na sintonia do dito diabo, pois não para de gritar, fica mandando isso e aquilo.

    Acreditar em Diabo ainda é um retraso. Personificação do mal, perceba que esse personagem tem apenas características físicas de animais: Chifre e bode, rabo de leão, dentes de felinos, peludo, vermelho (cor mais vibrante)

    Vamos evoluir espiritualmente! Diabo, capeta não existe! Existe o mal, e entidades espirituais atrasadas que aproveitam essa nossa crença e se fortalecem com tanta energia direcionada.

    paz e luz!

    ResponderExcluir
  25. Eu só acho que esse tipo de atividade deveria ser feita com ordem e descência e bastante discrição.
    Pois as pessoas estão sendo expostas de uma forma desnecessária, sendo que o objetivo maior que é a expulsão do demônio não precisa desse 'showzinho' gratuito que verificamos em muitas igrejas.
    Acho que, apesar da espiritualidade elevada, falta um pouco de sabedoria de quem conduz o trabalho pelos motivos que expus acima.
    Como exemplo, toda vez que o demônio é identificado por um irmão da igreja ou pelo pastor ou evangelista, a pessoa endemoninhada é retirada para uma sala reservada e lá ela é liberta da mesma forma, mas sem esse show desnecessário.
    Fique com Deus e até mais!

    Ralffer.

    ResponderExcluir
  26. Acredito que muitas pessoas ao chegarem à igreja,chegam perturbadas e até possuidas, e acredito que o melhor exemplo de trabalho cristão de uma igreja esta no livro de ATOS DOS APOSTOLOS e tambem na forma como Jesus trabalhava.Se tiver que manifestar,que manifeste e os obreiros de tal denominação libertem tal pessoa,isso ate mostra que em tal denominaçao,ou comunidade há fogo e o mal não suporta.E melhor isso do que um monte de crente com demonio encubado e dando mal testemunho,pois chega na igreja e nao se liberta completamente,pois lembren -se ha castas ,que so com jejum e ORAÇão.

    ResponderExcluir
  27. Paz do Senhor a todos,
    Certa feita, o indouto Moody disse a um intelectual que criticava sua forma de pregar com erros de gramatica, teol. sistemática etc mas Moody respondeu,perguntando, como ele pregava? o crítico respondeu que não fazia isso; Moody finalizou, que preferia o próprio jeito de pregar do que o dele de NÃO pregar.
    Irmãos e irmãs o evangelho é pregado para romanos, gregos,judeus e bárbaros.( por isso temos 4 evangelhos).
    Deus usa várias linguagens e pessoas para faze-lo. Já pensaram pregar as intitutas de Calvino no baile funk ou 5 solas nos presidios ou 500 graus de puro fogo santo e poder no congresso ou no meio academico ou meio reformado? Certas pessoas só entendem um tipo de linguagem ou sinais, pelo menos no início.Pastor Marcos é um homem de Deus, sua doutrina assim como todas, tanto dos reformados qto dos pentecostais tem exageros; a pergunta é se dá fruto? "pelos frutos conhecereis",(não defendo o pragmatismo) fins nunca justificam os meios, creio que Deus nào está preocupado com modelos: se usam saias,ou se não for batizados por eles nas aguas deles não pode comer do pão deles na mesa deles, ou se alguns lavam as mãos segundo a tradicão tal ou se passaram pelas aguas antes de falar em línguas ou receber o Espirito etc.Encorajo alguns a assistirem alguns vídeos dele primeiro e testificarem no Espirito se há fingimento ou simulacão.Terminando, o SOL da Justica não só dä luz aos(reformados), calor aos (pentecostais) mas também vida(vida interior); tomemos cuidado para não ser como Efraim um pão que não foi virado.
    JESUS ABENCOE A TODOS.
    PAULO.

    ResponderExcluir
  28. Aqui em juiz de fora, um pastor disse em um debate numa rádio, para não nos preocuparmos com o demônio da gripe suina,pois o mesmo havia se manifestado em sua igreja, e depois de uma entrevista,ele o expulsou,a igreja chama-se univida.Apartir de agora vou ficar sem lavar as mãos,vou abraçar todo mundo,espirrar á vontade...

    ResponderExcluir
  29. Só consegui postar o meu comentário como anônimo.O ultimo comentário.Me chamo Anderson Lemos.

    ResponderExcluir
  30. Só gostaria que alguém me ajudasse, no sentido obter informações, de aonde na Palavra de Deus, eu encontro, que os crentes têm poder sobre o anjo Gabriel e o Arcanjo Miguel. Vamos refletir, se somente Deus é onipresente, como ficaria, se podemos dar ordens à Gabriel e Miguel, enquanto alguém mais, estivesse fazendo isso, quem Gabriel ou Miguel, atenderia primeiro.

    ResponderExcluir
  31. ei luiz paulo silva.ja achou uma igreja perfeita pra se concgregar?pois a aminha tem os defeitos das setes igrejas e + um pouquinho.mas num saiu dela ñ.pq naum sou perfeita.se achamos por ai igrejas perfeita,devemos fugir delas,pois iremos estraga-las.

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente a realidade é essa,o show tá tão pobre que até o diabo entra em cena para dar audiência.
    (se é que é o tal diabo mesmo,não conheço eles,vai saber .... afinal tudo tem seus $$$$)

    ResponderExcluir
  33. Misericórdia, estão usando o demônio pra fazer showzinho na igreja. Quando manifesta tem que expulsar não conversar com ele, e fazendo baixaria.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item