681818171876702
Loading...

Enfim um apoio que presta...


Depois de tanta perseguição, finalmente. um peixe grande - DE PE-SÔ – num é estas cocorocas que ficam bulindo no meu anzol só pra aparecer... Levanta um D-E-D-O para defender um perseguido...

Jon Heder! Valeu véio!
Papo de Blogueiro 1835033249662333572

Postar um comentário

  1. Espero que eu não esteja incluída no grupo das "cocorocas".

    ResponderExcluir
  2. Eu a-mei as regras para comentar no blog. Acho que teremos de fazer algo parecido para o dotBlog e o dotCast. Já to de saco cheio dos mega-gospel que só sabem criticar o ministério dos outros (pq sim, teu blog, meu blog, meu podcast...todos são ministérios para Deus) e fazer o Reino aumentar...em ignorância! Beijos, me twitta!

    ResponderExcluir
  3. Lioness vc é peixe grande! kkkkk

    Laila deixa ai o endereco dos seus podcasts...

    ResponderExcluir
  4. Será que eu faço parte de uma dessa cocorocas?

    Eu não levanto um dedo pra te proteger, Danilo, eu levanto os dez, empunhando a Espada do Espírito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item