681818171876702
Loading...

O espelho do Macedão



Esta imagem é a frente de um envelope para ofertas e dízimos, distribuido especialmente para a mais nova "campanha" da sessão do descarrego da IURD, o "espelho da fé".Segundo o pessoal da IURD, a fé é "a convicção de fatos que se veem pelo espelho" (Ao contrário de Hb 11:1).O que falta de conhecimento Bíblico, sobra em distorções para arrecadar mais "contribuiçõe$". Esse é o pessoal "universal" com estratégias universais...



Fonte: Por Ruy B. Marinho de Bereianos - Apologética Cristã Evangelica
Teologia da Prosperidade 1522405960420508260

Postar um comentário

  1. Meu grande amigo Danilo, paz.

    Olha, eu estive bem atarefado estes dias en o feriado do Dia 01 eu estive de cama com uma virose de gripe. Mas estou me recuperando, graças a Deus.

    Vou me recuperar totalmente pra a gente colocar pra frente nossos projetos. Tenho uma novidade boa pra vc. Aparece no MSN que te mostro. Acho que você vai gostar e vai encaixar perfeitamente aqui.

    Um abração!

    Lucas M Junior

    ResponderExcluir
  2. O fato que a pessoa vê pelo espelho é a sua feiúra, que fé essa pessoa vai ter?
    Que vai se tornar bonito ou bonita?
    Ou que o deus que eles buscam vai lhes dar muito dinheiro pra fazer plástica?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item