681818171876702
Loading...

Bonde do Ungidão



Versão: MC Cesarel

Quer mudar, quer mudar

O Ungidão vai ter ensinar

Eu vou passar óleo na mão

Vou sim, vou sim

Orando de hora em hora

Vou sim, vou sim

Conquistar sua vitória

Agora, agora

Eu vou passar óleo na mão

Vou mostrar que o ungidão

O Senhor é Jesus Cristo

Então desperta, desperta

E o Bonde do Ungidão

Segure a Bíblia e levante a mão

É o bonde do Ungidão

Quer mudar, quer mudar

O Ungidão vai te ensinar

Só as varoas/ hú, hú, hú, hú, hú,

Abençoadas / hú, hú, hú, hú, hú,

Varões de Guerra / hú, hú, hú, hú, hú,

A Igreja toda / hú, hú, hú, hú, hú,


Fonte: Cristiano Santana
Humor Gospel 2879455553344587968

Postar um comentário

  1. Graça e Paz meu caro!! Apenas retribuindo a visita. Também gostei do seu blog. Gosto desses blogs que fogem do comum! É isso que precisamos para atrair mais pessoas. E eu topo a parceria sim! Vou lhe passar um e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um dos que nunca sabem quando você tá brincando, ou quando tá falando sério. Mas, só pra confirmar: essa porcaria é mentira, né? kkk

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKkk

    Vigia, irmão; essa unção não veio do alto, veio lá de baixo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item