681818171876702
Loading...

Bolo no Genizah!



Em Jesus, Muito Obrigado!

Genizah completou 45 dias de vida. Recebeu 8.000 visitas, ganhou 6 selos, fez muitos amigos e espera ter contribuido de alguma forma para o Reino.

Quem disse que não se pode dar bom combate com bom humor?

Jesus is coming, look busy!
Selos e Prêmios 8164256141354820596

Postar um comentário

  1. Genizah é um dos blogs cristãos que mais crescem atualmente. Faço votos de que essas 8 mil visitas logo virem 80!!! Parabéns, Danilo!

    Teu amigo,

    Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Danilo, já posso chamá-lo de meu amigo, mas não é por causa da amizade que digo que nesse pouco tempo tive a oportunidade de aprender a admirar seu afinco na defesa da fé e, é claro seu ótimo estilo literário!
    O Genizah é divertido sem deixar de "espetar" nos lugares certos!
    Ah! Você foi dormir e não olhou a campanha que estou lançando... acho que é a coisa mais séria que já fiz na vida até hoje:

    http://teophilo.blogspot.com/2009/05/voto-obrigatorio-coercao-pela.html

    O que acha? Estou louco? Vem junto comigo?

    ResponderExcluir
  3. Além de sermos Cristãos e blogueiros, somos colegas de profissão também. Mas o que mais me identifica com o Blog Genizah é o conteúdo, com textos profundos, sinceros e verdadeiros, que nos leva a reflexão sobre muitas coisas do meio eclesiástico, tem feita a minha visita constante neste Blog. Por isso sou frequentador assíduo neste espaço.

    Parabéns pelo seu Blog Danilo!

    Conte sempre com o Blog Bereianos para o que precisar.


    Grande abraço, em Cristo!

    Ruy Marinho
    Blog Bereianos

    Parabéns Danilo.

    ResponderExcluir
  4. Querido Danilo, Parabéns!
    Genizah é uma necessidade para além da blogosfera, para além da internet. Genizah nada mais é do que a ação do Espírito em nós - dando-nos o discernimento e a ciencia para vencer a apostasia. Deus lhe abençoe muito, pois, muito mais do que o número de visitas ou de qualquer estatistica o importante é denunciar a iniquidade que se espalha dentro da "igreja". Somos profetas, as vezes apanhamos, outras estamos nus, mas o importante é saber em quem estamos e para quem voltaremos.

    Bjo no coração! Continue denunciando, um dia no grande tribunal, daremos conta ao Grande EU SOU de tudo que falamos, escrevemos e blogamos! =)

    Will

    ResponderExcluir
  5. Danilo,
    Parabéns!!! Ainda bebê, o Genizah está abalando a blogosfera cristã...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigos queridos! Assim eu choro! Sério!
    Que o Senhor abençoe muito vocês. Vocês, sim, dirigem um grupo de blogs que faz a diferença!

    Danilo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pra voceeeeeeeee!
    Que boa noticia Danilo. Que Deus continue abençoando esse ministério que é esse blog. Eu nem sabia que o Genizah era tão novinho...que benção!
    Que venham muitas outras comemorações!
    Bençãos!

    ResponderExcluir
  8. Sempre de parabéns. E a cada dia sempre melhor.

    ResponderExcluir
  9. Danilo,
    Voce poderia nos dizer quantas visitas o site GENIZAH recebe diariamente?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item