681818171876702
Loading...

Transexual que já fez cirurgia quer voltar a ser homem

Chelsea diz estar cansada de passar maquiagem e colocar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade
TERRA

"Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira", afirmou

Uma transexual que fez uma operação de mudança de sexo para se tornar uma mulher, decidiu que fará outra operação para voltar a ser um homem. Isso porque concluiu que "ser mulher, é desgastante". As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Chelsea Attonley, 30 anos, nasceu menino e sempre gostou de se vestir como uma menina. Ela vive no condado de Derbyshire, na Inglaterra. Em 2008, o jovem Mateus mudou o nome para Chelsea e fez uma cirurgia de mudança de sexo que custou cerca de R$ 39 mil. No entanto, ela mudou de ideia e quer voltar a ser homem.

"Sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia irá me dar um corpo feminino de verdade. Sinto que estou vivendo uma mentira", afirmou. De acordo com ela, mesmo depois da cirurgia, ninguém a vê como uma mulher e isso a incomoda.

Além disso, Chelsea diz estar cansada de passar maquiagem e colocar saltos altos para tentar ser aceita pela sociedade. Segundo ela, isso a deixa "esgotada". A nova cirurgia de mudança de sexo deve custar cerca de R$ 55 mil.



Comportamento 58982843987205016

Postar um comentário

  1. A pior coisa é quando alguém quer fazer alguma coisa que não sai de dentro de si e quer se mostrar por causa da aprovação e opinião dos outros ou de um grupo ou de uma maioria, tal decisão é um erro estúpido. Não coloco aqui se a pessoa está certa ou errada de modo maniqueísta, mas saber quem ela é na verdade, se auto descobrir, e decidir ser sem opiniões ou pressões externas. Segundo a matéria se percebe como esta pessoa é insegura, porque o que muda não é o exterior mas o que tem dentro de si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acrescentando, além de se auto descobrir, auto perceber, se auto afirmar, se entender, se compreender, gostar de si e se pacificar no "eu" são bases psicológicas para uma vida interior saudável e equilibrada, porque consequentemente a busca destas auto percepções outros setores da vida pessoal mudam, como sentir-se mais confiante e auto determinado, e não tenho dúvida que isso se exterioriza até fisicamente de modo complementar, ou se quiser mudar mesmo a parte física vai depender da situação de vida da pessoa.

      Excluir
  2. como diz minha esposa ... ser mulher é bicho doido ! rsrsr !1

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item