Escândalo sexual apostólico na Renascer
https://genizah-virtual.blogspot.com/2014/10/escandalo-sexual-apostolico-na-renascer.html
Na semana passada o perfil do Instagram de Fernanda Hernandes Rasmussen, a “Bispa Fê”, foi invadido. Ali, os hackers postaram um vídeo com a trilha sonora de uma música gospel e imagens de momentos especiais de um casal aparentemente evangélico. Para quem não conhece, parecia se tratar de algum tipo de videoclipe romântico. Seria um clipe de "dia dos namorados" atrasado? Um teaser de algum evento de casais? Nada disto.
Quem é do “ramo” reconheceu no vídeo o pastor e deputado da Renascer Marcelo Aguiar e a sua música recém lançada em festejado clipe (festejado por lá, diga-se!) com a estrela gospel Thalles Roberto.
A música "A Volta do Filho", no vídeo a acima, trata do retorno do cantor gospel e deputado à Igreja Renascer em Cristo, de onde havia saído por sérias divergências com o seu líder o Apóstolo Estavam Hernandes em 2010.
No clipe, o rebelde arrependido canta loas a seu apóstolo maior a quem havia abandonado e celebra o retorno “à Casa do Pai” de onde teria saído em busca de uma ilusão (no caso, a AD do Brás sob a liderança de Samuel Ferreira – confira AQUI) . Thalles Roberto soma a sua a voz aos trinados arrependidos de Aguiar e reverencia o “anel” do seu líder.
Para quem não sabe, a Renascer instituiu um anel de autoridade eclesiástica, a versão gospel do anel cardinalício católico romano. Os líderes da organização podem adquirir a relíquia em suaves prestações na joalheria dos Hernandes. Quem o tem, diz que vale a pena. Além credenciar o proprietário a cobrar dízimos, dois anéis de líderes diferentes, postos juntos, produzem efeito capaz de abrir engarrafamento na Marginal Tiete no horário de pico, expulsar demônio samaritano e limpar nome de pastor neopentecostal no SERASA. Basta gritar Shazan!
A esta altura, alguns devem estar imaginando que o clipe abaixo se trata de uma versão alternativa para a música homenageando a esposa do deputado, certo? Errado. A invasão do Instagram da Bispa Fê se transformou em uma comoção (mais uma, na Renascer) por que a mulher no vídeo não é a esposa do pastor, mas um caso extra-conjugal.
Tempo de eleição, vingança gospel… Não sabemos a motivação da denuncia, mas o tumulto está formado. Centenas de comentários encheram a postagem especulando acerca de um divórcio e novo casamento, outros confirmando o caso extraconjugal do líder. Após a descoberta da invasão, Fernanda Hernandes retirou o vídeo do perfil e o substitui por fotos do pastor com a sua verdadeira esposa. A emenda ficou pior do que o soneto, pois os internautas horrorizados invadindo o perfil cobraram o sumiço do vídeo, enquanto outros, que o haviam visto, testemunhavam acerca do conteúdo. O bate-boca manteve o assunto quente e o pandemônio se formou. Por fim, o apóstolo Hernandes mandou tirar tudo do ar e passar a esponja apostólica na rede social.
E, assim, mais um parlamentar eleito como defensor ferrenho da causa da família e da moralidade é derrubado da sua soberba, no esteio da pregação sem santidade e da advertência de Colossenses 2:20-23
O outro lado
Marcelo Aguiar baseia a sua campanha eleitoral no discurso de defensor político da família. Em seus discursos e homilias a retórica da moralidade é uma constante. A descoberta da vida dupla é baque forte nos seus eleitores e admiradores.
O vídeo com a denuncia circula via whatsapp já algum tempo e não tinha ganhado grande repercussão. Apenas agora, provavelmente em função das eleições (e do hackeamento da conta de Fernanda Hernandes), o caso ganhou destaque. Até então, o caso era negado pelas lideranças da Renascer. Ontem a assessoria de Imprensa de Marcelo Aguiar divulgou o seguinte release:
Diante dos comentários que vem se espalhando pela internet, o cantor Marcelo Aguiar vem a público para esclarecer que realmente passou por problemas pessoais a um tempo atrás, problemas que atingiram sua família e ministério. Porém hoje Marcelo vive a restituição da sua vida e da sua família, pela graça de Deus e o perdão do corpo.
Houve o perdão e a reconciliação do casal debaixo do amor e do sangue de Jesus, e em abril de 2014, por decisão própria, Marcelo Aguiar cumpriu o que a Palavra diz em Tiago 5:16 ( Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados…), e recebeu o perdão e o abraço do Corpo de Cristo. Na mesma época nasceu a canção “A volta do Filho” que marca esse recomeço em sua vida e ministério.Desde então Marcelo Aguiar como deputado federal levantou mais alto ainda a bandeira da defesa da família, pelas marcas da RESTITUIÇÃO que recebeu na sua própria vida. “Deus me deu um recomeço, e quero contribuir para que mais famílias possam recomeçar também” , disse.
Um casal de cantores que sobem no altar e adulteram fervorosamente! Olhem bem o vídeo, 1:48 exatamente mostra uma carta de amor a sua amante também cantora da igreja... TATIANA COSTA!
ResponderExcluirnão acredita? olhe o perfil dela no facebook para acreditar! https://www.facebook.com/pages/Tatiana-Costa-Oficial/162184320489485?sk=timeline
O problema é que o povo os chamam de cheios da unção! choram em seus louvores! E eles sorrindo ganhando
dinheiro do povo honesto para traírem a Deus! Pq Deus? Pq traíram um juramento feito em cima do altar!
O povo continua votando na Dilma, serão bobos também de continuar pagando para carnes pobres subirem no altar!!!
bom... O preço de suas ações, cada um pagará!
Como alguém pode aguentar ouvir algo tão patético? Eles nem ao menos sabem o que significa a profecia "A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o SENHOR dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o SENHOR dos Exércitos" Ag. 2.9.
ResponderExcluirE com a filha que esta na barriga da messalina ele vai fazer o que??? Levar para a esposa criar????
ResponderExcluirLembrei-me de um causo que aconteceu aqui na minha igreja.
ResponderExcluirUm fiel entra aos prantos no gabinete do pastor e ele assustado logo lhe pergunta:
- o aconteceu meu irmão?
- acabei com o meu casamento, eu adulterei pastor.
O pastor incrédulo com o que acabara de ouvir, afinal o fiel era exemplo na comunidade, balançando a cabeça e com a voz embargada lhe pergunta novamente:
- você? eu não estou acreditando, você caiu nas garras do diabo?
O fiel já mais calmo respira fundo, e com a voz ainda trêmula diz:
- não pastor, foi nos braços de uma diaba liiinda!
Lembrei-me de um causo que aconteceu aqui na minha igreja.
ResponderExcluirUm fiel entra aos prantos no gabinete do pastor e ele assustado logo lhe pergunta:
- o aconteceu meu irmão?
- acabei com o meu casamento, eu adulterei pastor.
O pastor incrédulo com o que acabara de ouvir, afinal o fiel era exemplo na comunidade, balançando a cabeça e com a voz embargada lhe pergunta novamente:
- você? eu não estou acreditando, você caiu nas garras do diabo?
O fiel já mais calmo respira fundo, e com a voz ainda trêmula diz:
- não pastor, foi nos braços de uma diaba liiinda!