PATÉTICO: Em busca do voto evangélico, Dilma prepara ação pedindo aos crentes orem por ela.
https://genizah-virtual.blogspot.com/2014/10/patetico-em-busca-do-voto-evangelico.html
Segundo a agência Estado, o Planalto está de olho nos votos evangélicos dados a Marina Silva no primeiro turno e, a fim de conquistá-los, a estratégia do ministro da Secretaria-Geral da Presidência e coordenador da campanha de Dilma, Gilberto Carvalho, é buscar o apoio de líderes evangélicos proeminentes e produzir material de propaganda voltado para o segmento.
Até o momento, Dilma conta com o apoio de Edir Macedo e Samuel Ferreira. Já entre os evangélicos propriamente ditos, o apoio se restringe a pouqúissimos nomes nacionais, petistas históricos, pastores oriundos de municípios de grande cobertura do Bolsa Família e alguns pelêgos, como a turma da Rede Fale, uma ONG nascida no colo de Gilberto de Carvalho e do sociólogo Alexandre Brasil a fim de se infiltrar entre os evangélicos progressistas e propor agendas pró-PT.
Para quem não sabe, Gilberto de Carvalho é o coordenador dos movimentos sociais (inclusos: fantoches, hipnotizados e assalariados). Carvalho é o interlocutor contumaz do governo com os evangélicos e também o autor da celebre tese defendendo que os evangélicos são a última fronteira dos movimentos organizados a serem conquistados pelo partido.
Um dos motes da campanha de panfletos de Dilma é: "O Estado brasileiro é um Estado laico, mas o Brasil é uma nação que tem Deus como Senhor. Acredito naqueles que creem. Acredito no poder da oração. Não se esqueçam de orar por mim. Todos os dirigentes deste País dependem do voto do povo e da graça de Deus. Eu também". Parte do discurso feito na A.D. do Brás ao lado do discípulo do Rev. Moon, o heresiarca bispo Ferreira.
Fiquem atentos, se o tal panfleto for distribuido em sua igreja, já sabe que o líder está vendido para o PT.
Dilma pedindo aos evangélicos que orem por ela… Preciso fazer piada?
Fizemos esta pergunta nas redes sociais ontem e, por maioria de votos, sem a margem do IBOPE, a escolha é orar para desencapetar Dilma:- Sai desta presidenta espírito ruim. Desaloja da Dilma satanás. Esteja repreendido capiroto, este corpo não lhe pertence!
- Como não, Pastor? Claro que é meu! Ganhei no Meu Encosto, Meu Capeta, do Programa Mais Demônios do Governo Federal.
Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens;
ResponderExcluirpelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador,
que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade.
Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,
o qual se entregou a si mesmo como resgate por todos. Esse foi o testemunho dado em seu próprio tempo.
Para isso fui designado pregador e apóstolo mestre da verdadeira fé aos gentios. Digo-lhes a verdade, não minto.
Quero, pois, que os homens orem em todo lugar, levantando mãos santas, sem ira e sem discussões.
1 Timóteo 2:1-8
Orar por ela, é mandamento bíblico, agora, acreditar nela, aí já é sandice.... Todos sabem, ou deveriam saber, que essa atitude da Dilma visa apenas angariar votos no meio evangélico.
ResponderExcluirA terrorista Dilma nem acredita em Deus.
Dou graças à Deus porque ela não foi a nenhum templo maçônico, nem sentou-se na principal cadeira, nem os chamou de nossos irmãos maçons.
ResponderExcluirPode até ser que ela ainda não acredita em Deus, mas poderá vir a crer. O importante é que eu acredito em Deus.
Porque acreditam tanto que o Aécio vai ser diferente??
ResponderExcluirPior foi a Marina se juntar ao Aécio, a "nova política" se uniu a velha política.
ResponderExcluirPelo jeito palavra não é o forte dela.
Vamos orar , é nosso dever com servos de Deus !!
ResponderExcluir