681818171876702
Loading...

Super Crente apaga a cidade



Rodrigo Melo

Foi noticiado o motivo da queda de luz em parte de Goiânia na noite de Quarta-feira, dia 06/07. Aconteceu que houve um jovem de 23 anos invadiu a CELG (Sistema de Energia do estado de Goiás) subiu numa torre de energia de 30 metros e levou uma descarga de fortíssima, queimando 70% do corpo.

O que esse jovem estava fazendo lá? O que iria roubar? Não via o perigo em meio ao terreno repleto de torres de altas descargas de energia que a distribuem por todo o estado? Certamente não encontramos nenhum motivo óbvio para o dito caso.

Mas por ironia do destino, revelando uma realidade evangélica, uma vendedora que conhecia o jovem testemunhou que de uns tempos para cá começou a agir de forma diferente. Sempre pegando o celular dela emprestado para ligar para o pastor. Sempre falando: “Jesus te ama, Jesus te ama” e chamando-a para irem à igreja. Ela dizia que o que mais a assustou foi de uma visão que ele supostamente teve sobre ela, de que ela estava sendo seguida por um homem.

Testemunhas que tentaram impedir o jovem de invadir a CELG disseram que ele queria SALVAR O MUNDO, subindo na torre com a intenção de orar.

Era mais uma vítima da religião. Mais um paranóico do cristianismo sem Cristo. Ouviu uma voz, achou que era a de Deus, como muitos hoje que são discípulos da crença. Gente que o Espírito Santo não visitou gerando luz e fé, então tentaram chegar a Deus por conta própria, e surtou porque o entendimento sobre Deus foi além de sua capacidade humana de compreensão, e esse ainda não tinha recebido fé, por isso supitou.

Que Deus tenha misericórdia e derrame graça sobre esse jovem, e essa gente que muitos desses são gente boa, gente que Cristo salvou, mas que ainda segue enganadas pelos astutos líderes evangélicos, dos falsos-profetas, dos lobos de ovelhas, dos assalariados.



Em Evoluamente. Divulgação Genizah



APAGÃO EM GOIÂNIA

Continua intenado na UTI do Hospital de Queimaduras de Goiânia, em estado gravíssimo, Diomar Gomes Ferreira, de 23 anos, que teve mais de 70% do corpo queimado depois de invadir, na noite desta quarta (6), a substação da Celg que fica na avenida Goiás Norte e subir na torre de energia.  A ação de Diomar causou pane na rede de distribuição de energia e vários  bairros em Goiânia ficaram sem energia na noite desta quarta-feira (06). Os setores mais afetados foram Marista, Oeste, Centro, Aeroporto, Campinas, Bueno, Bela Vista, Parque Ateneu, Jardim América, Sudoeste e o Parque Flamboyant.
religião 5693337372099512809

Postar um comentário

  1. Marcos Ribeiro.

    Pela atitude do jovem da para se perceber que o mesmo sofreu uma lavagem cerebral.
    As mudanças de atitudes abruptas sempre levam para o caminho de auto destruição.

    ResponderExcluir
  2. Parece que este rapaz tinha esquizofrenia... Logo não acredito que ele tenha tido interferência de alguém.
    Jana Fernandes

    ResponderExcluir
  3. torre de energia de 3000 metros?????

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a torre não tem 3 Kilômetros de altura (3000m), como também a tensão a que esse jovem foi exposto não era de 138.000 "voldz", provavelmente seria de 13800 Volts.

    ResponderExcluir
  5. Um usuário do Facebook disse tratar-se dum caso de esquizofrenia. Só que a esquizofrenia sempre é potencializada por algo externo. No filme "Uma mente brilhante", o personagem do Russell Crowe vivia num contexto de Guerra Fria, espionagem, ameaças constantes de conflitos entre os EUA e a URSS... Isso fez com que ele fosse constantemente "enviado" para missões imaginárias e havia pelo menos três pessoas imaginárias que ele "via" constantemente, mesmo depois dele aceitar sua doença e ir atrás de tratamento.
    No caso do suicida, sua esquizofrenia foi potencializada pelo pseudopastor, que deve ter enchido a cabeça dele de minhocas a ponto dele tomar tal atitude. Ele deve ter ouvido diversas interpretações distorcidas a respeito do papel do cristão neste mundo e as mesmas deram um nó na cabeça no rapaz a ponto dele gerar esse furdunço todo.

    ResponderExcluir
  6. "Era mais uma vítima da religião. Mais um paranóico do cristianismo sem Cristo".
    Vamos parar com essa istoria de CULPAR a RELIGIÃO por causa de pessoas q CLARAMENTE tem problemas mental, só aqui onde moro tem umas 10 pessoas q NUNCA puseram os pés em igreja alguma e sao totalmente FORA da CASINHA, e aí vão dizer q foi algum pastor q deixou elas assim???? tenha a santa paciencia PROBLEMA MENTAL NÃO tem NADA a ver com religião.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, meu nome é Paulo Renato e sou de Goiânia/Goiás. Eu me lembro do dia que teve esse apagão aqui na capital, mas não sabia desse detalhe. Lamentável. Que Deus possa trazer cura a esse rapaz e vamos orar por ele p/que ele experimente apenas o Evangelho de Jesus com toda sua pureza e simplicidade!

    ResponderExcluir
  8. Que o Espirito Santo possa verdadeiramente tocar o coração deste Jovem, e ele ver como o evangelho, o puro e genuíno. Não é essas aberrações que vemos diariamente com estes falsos profetas.

    Existe uma estatística que, em um hospício aqui na Bahia, não me recordo a cidade, acho que é Feira de Santana, a maioria dos pacientes vem de Igreja NeoPentecostais. Pra vocês verem, como existe uma lavagem cerebral..

    ResponderExcluir
  9. Apesar de concordar com várias das explicações dadas aqui para os mais variados temas aos quais tive acesso desde que passei a visitar o blog há alguns dias, discordo da maneira sarcástica como algumas matérias são apresentadas como é o caso dessa. Só apresento uma justificativa, a palavra de Deus "Sede meus imitadores, como sou de meu Pai" disse Jesus. Pergunto: Em qual parte da bíblia Deus zombou de seus filhos? Pelo contrário, enviou seu filho amado para "salvar o que estava perdido". Concordo que devemos alertar a cerca dos falsos profetas e das heresias presentes no mundo atual, porém acredito que existem formas mais sábias de se fazer isso sem escandalizar nossos irmãos (no caso intitulando-o se Super Crente), pois foi por todos sem excessão que Jesus derramou seu precioso sangue(ou será que foi só por nós que somos tão 'intindidus"?). Sendo assim não nos coloquemos acima do mestre, que se importou com Todos, sem excessão; vamos denunciar as falcatruas existentes sim, mas procurar acolher com amor os irmãos que por serem leigos acabaram se desviando da sã doutrina.

    Na Paz

    Eduardo Barbosa da Silva

    ResponderExcluir
  10. Putz, uma torre de "3 km"? Talvez "torres de altas descargas de energia" sejam mesmo dessa altura já que nunca vi nenhuma e nem sei para que servem. E o que seriam "voldz"?

    ResponderExcluir
  11. Amados irmãos e colegas,
    Que Deus os abençoe ricamente, em Nome de Jesus.

    Aproveitando o comentário de muitos colegas aqui, queria lembrar como as lideranças evangélicas estão despreparadas para lidar com o fenômeno das doenças mentais.

    Como não conhecem o assunto, não identificam os casos e ao invés de ajudar, só complicam mais.

    É fácil ficar dizendo que é fanatismo, que é otário, que está possuido pelo demônio e submetê-lo a várias sessões de descarrego, e aproveitar da doença do sujeito em empurrar cada vez mais as baboseiras neopentecostais que já conhecemos.

    Não sabem identificar casos de doença mental, poucos se engajam c/ a família, incentivar (e até ajudar com custo, qdo necessário) a adesão a tratamento psiquiátrico.

    E é o doente que mais sofre!

    Todos sabemos dos problemas do catolicismo romano, mas devemos reconhecer algo...hoje em dia o mais comum na ICAR é só realizar um ritual de exorcismo após o candidato ser examinado exaustivamente p/ médicos e eclesiásticos.
    Podemos discordar até de como a ICAR vê a questão do exorcismo, mas eles têm mto mais critério do que a gente!

    Como sou médico especializado em Psiquiatria e estou concluindo o curso de Bacharel em Teologia, no ano passado, ministrei na minha igreja uma palestra chamada "Transtornos Mentais e Cristianismo Bíblico - Uma abordagem teológica e psiquiátrica".

    Se eu puder ser útil neste assunto a algum irmão, estou à disposição para ajudar da melhor forma que puder. Meu email é carloswelte@yahoo.com.br

    Um forte abraço a todos,
    Carlos Augusto Welte

    ResponderExcluir
  12. - Cara, Deus teve muita misericórdia dele.
    Isso com toda certeza ficou de aviso.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item