681818171876702
Loading...

Sarah Sheeva dá entrevista para Marília Gabriela e dá um nó na cabeça da loira!

GOSPEL +

“Sarah resolveu mudar a vida de forma radical, deixou o SNZ para virar missionária e pastora… Hoje ela viaja o Brasil ensinando castidade e contenção sexual para mulheres que, digamos, se atiçam muito”. Com essas palavras a apresentadora Marília Gabriela apresentou Sarah Sheeva como entrevistada em seu último programa, a apresentadora ressaltou ainda que a pastora tem dois livros lançados e “virou cantora gospel”.
Antes de dar as boas vindas à entrevistada Marilia Gabriela apresenta a pastora falando de seu ministério focado na educação sexual das mulheres e ressalta o fato da pastora defender a “abstinência sexual completa antes do casamento”.
Quando a apresentadora disse que Sarah viaja pelo Brasil pregando castidade, ela fez questão de deixar claro que seu trabalho não é de evangelismo e sim um congresso de santificação: “Esse congresso eu faço pra crente e não pra gente incrédula”. Ela ressaltou também que o Brasil está lotado de programas evangélicos e que o “crentês” está na boca do povo: “Está cheio de gente falando ‘glória a deus’, ‘aleluia’, ‘amém’ e ‘tá amarrado’”, afirmou.
Sarah disse que seu trabalho é pra edificar igrejas e afirmou que “Deus está tirando uma igreja de dentro da igreja”. Ela disse ainda que “existe hoje dentro do meio evangélico muita gente hipócrita e fingida”. E ressaltou ainda ser um absurdo o IBGE ter criado o termo “evangélico não praticante”.
Sobre o assunto que mais marca seu trabalho, as palestras sobre sexo, Sarah diz em uma de suas palestras ela fala de “sexo e transferência de espíritos”, definido por ela como “uma palestra muito forte”. Ela disse ainda que não é ensinado que “o sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas”.
Ex-ninfomaníaca a pastora disse que Deus adormeceu se desejo por que ela pediu. “Eu não quero ficar passando vontade. Pra que?” completou. Ela disse ainda estar escrevendo um livro chamado “Manual de princezices” para ensinar a mulher a “deixar de ser cachorra e se tornar uma princesa”.
A pastora defendeu também as religiões falando que “a religião, seja ela qual for, contribui com a questão da família e restauração dos relacionamentos familiares”.
No fim da entrevista Sarah afirmou que quer um relacionamento no qual ela sinta prazer em ficarem horas conversando sem se tocar e completou dizendo à apresentadora: “Imagina quando colocar sexo nessa equação?”
Assista a entrevista completa:



Ai Sarinha, comportei, mas tá devendo o almoço, risos.


Postar um comentário

  1. Eta Deus!

    A Sarah é muito ungida! Tomara que alguma palavra de Deus tenha entrado na cabeça oca da Marília Gabriela e ela aceite Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho lá minhas reservas com a Sarah, discordo de algumas coisas que ele prega, mas ela mandou bem. A Marília Gabriela não se conformava, rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Danilo, to mais aliviado...Pensei que eu tava mudando de time...kkkk...deixando o lado dos subversivos...kkkk.. Falando sério, eu tive também uma impressão positiva da entrevista e publiquei em primeira mão o que achei em meu blog, mas você não quer ser meu comparsa (risos). Ufa!! Ainda sou SUBVERSIVO!!

    Conheça meu blog, História com Cristo, e veja o que publiquei em primeira mão: http://historiacomcristo.blogspot.com/2012/01/incrivel-sarah-sheeva-de-frente-com.html

    ResponderExcluir
  4. Penso que Sara Sheeva como ex-ninfomaníaca tem seu mistério com Deus com a castidade e o "voto de pureza" merecido. Mas será se vale a pena implantar isso na cabeça das jovens? Como algumas vão se privar de coisas que nunca tiveram? Como a sua filha de 20 anos. Isso pra mim não é evangelho, é apenas uma ideologia (estranha) que saiu da cabeça de uma pessoa muito influente no meio evangélico e artístico.
    Tá certo que namoro serve para o casal se conhecer melhor mas sem afetos? Num é melhor ficar na amizade do que ter um relacionamento bizzaro à Sara Sheeva? Os padres estão correndo do voto de castidade e as "Saretes Sheevinas" estão ocupando seus lugares... Só digo uma coisa: Coitado dos jovens que vão procurar namoradas nas igrejas no futuro se isso continuar assim e coitado do futuro marido dela hein? Vai precisar da oração do pastor Mussum.

    ResponderExcluir
  5. Foi interessantissimo e pq nao dizer EDIFICANTE?
    ela explanou mto bem suas experiencias, e procurou passar o q vive diante das cameras...nao precisou fazer tipos, ele é mto original...
    e como a palavra de Deus diz: Deus escolhe as coisas loucas do mundo pra confundir as sabias...

    ResponderExcluir
  6. Fico me perguntando se os comentários seriam os mesmo se o Danilo tivesse detonado a Sarah... ehhehehe

    ResponderExcluir
  7. Ao Thiago Silva algumas perguntas: Você e contra a defesa da castidade antes do casamento? Você quiz dizer que pureza sexual e virgindade antes do casamento Não tem nada a ver com o Evangelho? Você quiz realmente dizer que ensinar que jovens devem se preservar virgens ate o casamento e apenas uma ideologia estranha? Porque os rapazes Vao sofrer quando forem buscar suas futuras esposas nas igrejas do futuro?

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito. A Gabi praticamente ficou sem palavras. Parabéns Pr Sarah.

    ResponderExcluir
  9. Ao Thiago Silva algumas perguntas: Você e contra a defesa da castidade antes do casamento? Você quiz dizer que pureza sexual e virgindade antes do casamento Não tem nada a ver com o Evangelho? Você quiz realmente dizer que ensinar que jovens devem se preservar virgens ate o casamento e apenas uma ideologia estranha? Porque os rapazes Vao sofrer quando forem buscar suas futuras esposas nas igrejas do futuro?

    ResponderExcluir
  10. "A Bíblia fala pra você devolver o dízimo…"

    Gostaria que ela passasse a referência, de preferência no NT.

    ResponderExcluir
  11. Irmã de Nanashara, Zabelê e outros com nomes exóticos, Sarah Sheeva é filha dos músicos baianos Pepeu Gomes e Baby Consuelo, que já se envolveram com uma série de práticas pagãs, inclusive o "Rá" de Thomas Green Morton. Talvez as abobrinhas que ela fala em sua atual fase se deva à salada mista espiritual à qual ela e seus irmãos haviam sido submetidos.
    Acho que ela precisa dum esclarecimento URGENTE para poder realizar seu trabalho de maneira mais eficaz, trazendo grandes contribuições ao Reino de Deus. Áqüila e Priscila fizeram isso com Apolo (Atos 18:24-28).

    ResponderExcluir
  12. gente... ela é muito doidinha!!!! Gostei muito dessa entrevista!!!! Que Deus a abençoe grandemente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A Gabi se alterou fácil!!! rs
    Eu esperava que fosse pior...apesar de não
    concordar com algumas coisas, ela não cagou não, só peidou mesmo!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  14. Assisti a entrevista e vi uma pessoa falando de sexo, sexo e mais sexo.
    Pregar arrependimento, conversão de almas de almas é dificil demais para alguns.
    Para mim falar palavras tais como "piriguete, cachorra, etc. não acrescenta nada ao que está desesperado ou necessitado de Cristo.

    ResponderExcluir
  15. A Marília Gabriela ficou sem palavras pois simplesmente a Sarah monopolizou a conversa, sem dar espaço para a entrevistadora colocá-la em uma "saia justa" com suas perguntas.

    Falou muita coisa com coisa na percepção honesta das questões comezinhas do meio evangéico e apresentou posições autenticamente doutrinárias sobre outras... representou bem o povo da igreja com suas concepções, em que pese o histrionismo digno dos melhores-piores momentos do Silas Malafaia.

    Quanto ao seu ministério de "edificação" da igreja... hmmmm... o que serviu para ela como meio de aplacar seu surto perene de ninfa, não pode ser imposto como parâmetro para os outros... nisso revelou uma das faces mais perversas da cristandade evangélica: se colocou como totém, um oráculo que sobe ao púlpito e o que diz tem força de Deus falando...

    Alguns vídeos que assisti de suas palestras apresentam o viés radical do atual momento evangélico... não poderia ser diferente uma vez que foi neste meio que ela "conheceu" Jesus e foi "clonada" espiritualmente pelo maneirismo de seu grupo... sofreu e agora multiplica à sua maneira, sem saber, a pedofilia espiritual de seduzir outras pessoas falando de um Jesus doce e poderoso mas que não consegue se relacionar com as pessoas diretamente se não for pela mediação da igreja, seus líderes, suas doutrinas e moral... aguardo no Senhor o despertar da Sarah para isso, pois ela me perece ser uma pessoa honesta em seus propósitos com o Reino, aquele que não se manifesta com visível aparência, mas nasce no coração do homem e cresce para fora nas obras de misericórdia.

    ResponderExcluir
  16. É mais do mesmo.
    Muuuiiiito fraco!
    A mesma macumbaria.
    A metanóia de Paulo virou lenda mesmo na gospelândia!

    ResponderExcluir
  17. Uma nova safra de evangélicos....celibatários....o que vai dar de homem pulando a cerca,para de escolher demais e casa fia.

    ResponderExcluir
  18. Ao Pastor Paulo Costa: É claro que a virgindade deve mantida antes do casamento. Isso é bíblico e louvável de quem o faz. Formulei mal o meu comentário.
    Me referi a bizarrice de nem haver afetos e beijos entre o casal que é o que ela prega. Tanto que a filha, influenciada indiretamente por ela, de 20 anos namorou um cara por um ano e nem o beijou. Houve aí um equívoco entre castidade e imaculabilidade e por isso me referi o fato de não ser evangelho. Temos que ser santos e não imaculados, afinal santo significa estar separado.
    Até onde isso é louvável? Qual o objetivo da ideologia pregada por Sara Sheeva?

    ResponderExcluir
  19. Estes livro dela aí, é só para ganhar $$$, queria clicar no GOSTEI no comnetário do Tiago Henrique Silva!!

    D.S

    ResponderExcluir
  20. Apesar da imensa confusão doutrinária da moça ao menos parece ser alguém minimamente bem intencionada, tentando ajudar mais do que atrapalhar. Que Deus a ilumine para que venha a ter pleno conhecimento da Verdade que liberta, inclusive dos apetites sexuais desenfreados.

    ResponderExcluir
  21. Podemos discordar da Sarah, algumas das suas colocações, mas... ELA MANDOU BEM. Finalmente, uma gospel vai a uma tevê e FALA REALMENTE DE JESUS. Que sirva de exemplo aos "crentes globais".

    ResponderExcluir
  22. Ao Pastor Costa: Falei que sinto pena dos rapazes pq com essas ideologias na cabeça das moças como será o namoro cristão daqui a um tempo se isso se espalhar?

    ResponderExcluir
  23. Ai, acho que vou apanhar!
    Teria sido uma ótima entrevista se não fosse péssima! Calma, vou explicar!
    Ela é muito expressiva, e defende o que é certo e bíblico em relação abstinência e que principalmente a mulher tem que se dar ao valor, dito isto, tenho que acrescentar, que:
    O g12, quebra de maldições, teologia da prosperidade e outras doutrinas por traz dela, são uma tristeza e nada tem haver com a Obra da Cruz, onde tudo foi consumado!
    Foi quase bom! Em outros tempos eu até cairia.
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  24. O Thiago tá certo.
    Ela prega uma ideologia realmente, um "modus vivendi" gerado por certa dose de misticismo (troca de espíritos no ato sexual é crença pagã e diabólica, não tem representatividade no cristianismo)
    Os conceitos morais ensinados são coerentes com a biblia.
    Mas outras religiões e crenças não cristas, também ensinam princípios coerentes com a bíblia. ( os espíritas e as boas obra, conforme a espistola de Tiago etc )
    Há de se ter cuidado, principalmente as pessoas de menor senso crítico e potencialidade analítica.
    Poderemos ir de um extremo a outro, ou seja, invés de ninfomaníacas, poderemos estar criando uma geração de mulheres cristãs frígidas.
    O importante é:
    1) - Não existe método ou processo de santificação, a não ser a comunhão com Cristo;
    2) - O sexo é muito bom e foi criado por Deus pra ser usado no casamento. Se uns tem mais desejos e outros menos, isso varia de cada um, da leitura que cada um vez da vida sexual, com seu respectivo conjuge.
    3) - Para o ser humano, que tem a libido alta, a castidade extrema é inalcansável, razão porque existe o casamento.
    4) - a experiencia pessoal de um, não pode ser doutrina para muitos dada a diversidade de personalidade. O fato de uma pessoa estar tranquila em relação ao seu lado sexual, não quer dizer que todas as pessoas conseguirão tal intento.

    ass. Cristóvão

    ResponderExcluir
  25. O trabalho que Sarah Sheeva faz é de suma relevância dentro da igreja e infelizmente ainda relegado aos chamados "ministérios itinerantes" como o dela, trata-se de um problema que já chama a atenção das autoridades da saúde pública: um desvio psico-social conhecido como compulsão sexual maníaco obsessiva, a famosa tara, tida como comportamento até desejável pelos homens mas que pode expor o seu portador, sobretudo as mulheres, à riscos altíssimos como DST/AIDS e violência, além da degradação moral e humilhação que leva a traumas psíquicos irreversíveis se não tratada devidamente.
    Mas como nem tudo são flores, a sua defesa aguerrida do dízimo revela-nos que ela conta com este recurso para a continuidade do seu importante trabalho, além da manutenção de suas regalias, já que artista perde o trono fácil, mas não a majestade.

    ResponderExcluir
  26. Sarah Sheeva, você, simplesmente, A R R A S O U! Parabéns!!! Gaby, como sempre, um encanto de pessoa e uma fera no jornalismo. Beijos nos corações das duas princesas.

    A entrevista de vocês está em destaque no meu blog: http://blogannamattos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ao Thiago Silva.
    Sua fala revela seu machismo recheado de lincensiosidade, visto que essas "ideologias" pregadas pela Sarah e pela igreja dela não estão sendo incutidas apenas nas cabeças das moças, mas dos moços também... Graças a Deus!!!
    O problema é que até nós, os evangélicos,também já nos acostumamos a muito tempo com a ideia de que mulher é caça e homem é caçador.

    ResponderExcluir
  28. Ela parece sincera, mas é clara a adesão dos costumes da sua comunidade e que a missionária tenta estabelecer como regra o que foi sua experiência pessoal. Tambem acho exagerada a visão feminista das "mulheres defraudadas", pois beijando ou não, estas são responsáveis pelas suas escolhas, sendo boas ou ruins e ambos os gêneros podem se lesados por uma vida desregrada, física ou emocionalmente. Acredito sim e sou grato a Deus por ter me dado a possibilidade de comparar, escolher e ter me dado parâmetros para isso e rejeito totalmente esse discurso exagerado de fé a ponto de atribuir compatibilidade sexual e de gênios a uma escolha divina. Como solteiro à procura de uma adjutora, entendo a pena dos namorados e maridos do futuro, porque não sei o que seria um mal maior... casar com uma ninfomaníaca ou com uma frígida pois conheço pessoas que tiveram um excelente namoro pelo ponto de vista Sarah Sheeva, mas que com pouco tempo de convivência já estão a ponto de se separar, se já não estão separados embaixo do mesmo teto. Fé demais atrapalha...

    ResponderExcluir
  29. Essa coisa de ligação espiritual pelo sexo é muito estranha...fico com os conselhos de provérbios - você dividiria sua cisterna com outros? - ...abaixo o misticismo.

    ResponderExcluir
  30. Fé demais atrapalha? Fé demais??? Isso não é fé não querido, é no minimo um severo medo de intimidade ou traumas emocionais... Fé é algo totalmente distindo... Fé nunca é demais, o problema é que tem muita gente cofundindo as coisas.

    ResponderExcluir
  31. "Ela prega uma ideologia realmente, um "modus vivendi" gerado por certa dose de misticismo (troca de espíritos no ato sexual é crença pagã e diabólica, não tem representatividade no cristianismo)"

    Perfeito Cristovão!

    ResponderExcluir
  32. Ainda não vi a entrevista, mas já li mta coisa sobre o que a Sarah fala, será que ela não está impondo um jugo desnecessário e não bíblico sobre as mulheres?
    Eu me pergunto em que medida não beijar realmente "abençoa" o namoro e um futuro casamento.

    Salomão prega o equilíbrio: "Não sejas demasiadamente justo, nem exageradamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo? Não sejas demasiadamente perverso, nem sejas louco; por que morrerias fora do teu tempo? Bom é que retenhas isto e também daquilo não retires a mão; pois quem teme a Deus de tudo isto sai ileso." (Eclesiastes 7. 16-18)

    ResponderExcluir
  33. Para os padrões atuais da igreja, que não são lá essas coisas, até que ela não deu muita rata não.

    ResponderExcluir
  34. O problema é que tem muito gospel por ai dando entrevista e q não lê a Bíblia direito né dona Sarah Sheeva???

    Não é pq uma heresia tem aparência de santidade que deixa de ser heresia...

    ResponderExcluir
  35. Senti uma enorme vergonha alheia! Desliguei a TV diante de bizarrices apresentadas por esta suposta pastora (pastora?).

    Que Cristo nos ajude!

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente, pra mim parece uma esquizofrenia revestida de espiritualidade, ela tentou suavizar o que realmente pensa, se todas as religiões são boas porque ela escolheu uma dita evangélica? além do mais ela minimizou o fato de receber "ofertas" por seus trabalhos em prol da "santificação". ela é tão fanática que cansa. Fala muito pra não ser questionada.

    ResponderExcluir
  37. Que Deus tenha piedade de nós. Como diria Cícero: "Que tempos e que costumes os nossos" Estamos a elogiar uma "pastora"!? O grande erro começa por aí meus irmãos. Qual a mensagem que ela quer passar? Eu não vi ela com uma preocupação séria para com a bíblia, com a propagação do evangelho. Ela simplismente dá palestras sobre sexo. O que corrobora o pensamento popular de que sexo é o único tema tratado pela igreja, já que ela perdeu o domínio sobre as demais áreas (evangélico pode falar mal do outro, dever e não pagar, trair esposa...). Além de que, pelo visto, para ela, uma pessoa pode ser salva (inferência minha já que ela nem fala nisso) simplismente por fazer boas obras e não pelo arrependimento e confiança em Cristo. A mensagem dela é de cunho muito mais pragmático e utilitarista do que teológico. Eu fico triste, é por essas e outras que a Igreja Evangélica Brasileira precisa de uma séria reforma tal qual buscou-se com a Igreja Católica no século XVI.

    ResponderExcluir
  38. Tem muita gente falando o que não sabe e não vive aqui, perdi algum tempo lendo alguns comentários e me decepcionei, tem "crïstão" pelo que entendi apoiando ou pelos menos conformando-se com o sexo antes do casamento, preocupando-se com os rapazes, os homens, opiniões machistas anti-biblicas,

    Cristiano - Criciúma

    ResponderExcluir
  39. Concordo em gênero, número e grau com o Cristovão. Só tenho a acrescentar que a acha chata e habitante de um mundo paralelo. Um discurso extremamente místico.
    E EU TBM Fico me perguntando se os comentários seriam os mesmo se o Danilo tivesse detonado a Sarah...

    VALÉRIA - MANHUAÇU MG

    ResponderExcluir
  40. Luiz Alexandre de Vila Velha diz:

    Na boa véi, eu até assisti a entrevista dela e confesso que gostei. Por que gostei?
    Vamos lá: O trabalho dela não é evangelizar, é trabalhar com os crentes.
    Creio o que ela está fazendo seja o certo, ela viaja em algumas coisas, talvez ai o desagrado de muitos.
    A Igreja anda esquecendo de fazer, ela o faz.
    Na entrevista, apesar dela ter viajado em algumas coisas, ela mandou bem, não envergonhou o evangelho e não ficou em cima do muro, como muitos fazem. Creio que ela está fazendo a parte dela, pode haver alguns erros, pode, mas fazer o que? pelo menos me parece que ela não está enganando ninguém, ao contrário, me parece que ela quer fazer o que é correto. Claro que tem certa coisas que ela fala que não há uma resposta bíblica para isso, tipo transferência de espíritos, e isso com certeza não existe. Mas vamos orar para que Deus fale ao coração dela o que precisa mudar.

    ResponderExcluir
  41. Ela usa técnicas seculares que rebaixam a mulher que tem vida sexual ativa ao nível de cachorra para inculcar as crentinhas a serem mais galgadas no resguardo de sua caverninha.

    Essa reunião só funciona para princesas, pois os príncipes tem em si que quanto mais cachorro melhor na hora do vuco-vuco.

    Casamento sem sexo não é casamento, sai pra lá com essa recalcadas que intitularam de princesas, bah!!!

    PS.:
    Tô nem aí pra quem não gostou da minha opinião se publicarem.

    ResponderExcluir
  42. Engraçado ela ensinar as mulheres a serem "princesas" pra encontrarem seus "príncipes"... E ela mesma que ensina está solteira... Ihhhhh...

    Será que dá certo, Jesus?


    Ensinar as mulheres a se valorizar está correto. Mas o que ela ensina realmente parece revelar um certo medo de intimidade. Ela viveu os extremos.

    E se os namorados descobrirem no dia do casamento que não gostam um do beijo do outro? A troca de afetos não dispensa a conversa, obviamente. Há casais que ficam só no sexo e não se conhecem, e isso está errado, mas a Sheeva vai pro outro extremo...

    Além de que troca de espíritos é doutrina antibíblica.

    ResponderExcluir
  43. Ao Pastor Paulo Costa: Me referi especialmente às moças pq são as que mais frequentam suas palestras e seus cultos. E também é o alvo da Sara Sheeva como ficou bem claro na entrevista.
    E não me referi aos rapazes como caçadores e moças como caça, isso aí já uma deficiência na percepção e interpretação de quem defende isso como machismo sendo que a ideia principal é defendida por uma mulher (não há aí contradição?)
    Me admira também você como Pastor dar graças à Deus por uma barbaridade dessas. Sim é certo que se guardar antes do casamento é louvável e bíblico como já tinha dito anteriormente mas se imacular é bocado estranho...
    Para finalizar deixo a afirmação colocada de uma ótima forma pelo Cristóvão: 4) - a experiencia pessoal de um, não pode ser doutrina para muitos dada a diversidade de personalidade. O fato de uma pessoa estar tranquila em relação ao seu lado sexual, não quer dizer que todas as pessoas conseguirão tal intento.

    ResponderExcluir
  44. vcs nunca estudaram antropologia Biblica não?
    ela não falou em troca de espiritos,mas em comunhao espiritual.....
    E isso ocorre,que parte de "até a morte os separe" é díficil de enteder?
    Pessoal fica deturpando um topico de teologia sistematica e fica comparando com paganismo....

    ResponderExcluir
  45. Gostei do que ela disse. Parece que, finalmente, a Sara Sheeva, se converteu e encontrou juízo.

    ResponderExcluir
  46. ÉEEEEEEEEEEEEEE PARECE QUE O TEMA SEXO VAI ENTAR DE VEZ NO CENÁRIO EVANGEELICO.

    ResponderExcluir
  47. Ele disse que não faz nada por dinheiro, um tanto contraditória a partir do momento que aceita o dinheiro "oferta de amor" dos membros das igrejas. Culto das "princesas", os homens são excluidos desse culto??. “Porque para com Deus, não há acepção de pessoas” (Rm. 2:11). É triste ver pessoas surtando e usando o nome de Deus para justificar suas insanidades.

    ResponderExcluir
  48. Sarah falou muito bem sem perder sua autenticidade. Reparem: ela não caiu nas "armadilhas" da Gabi, que deu de sonsa algumas vezes e não ficou em cima do muro nenhum momento. Falou sem titubear e não ficava pensando nas respostas. Falem o que quiserem, mas essa foi uma das entrevistas mais interessantes que a Gabi já fez. Detalhe: a Gabi foi ofuscada.

    ResponderExcluir
  49. Eliezer disse tudo!!
    Nem todo mundo é ninfomaníaco, nem todo mundo é assexuado, nem todo mundo tem perversões ou parafilias sexuais.
    Cada um é um, mas "os ungidos" tomam suas questões pessoais e se colocam como exemplos, oráculos, a serem seguidos, generalizando o que é uma experiência particular. Para mim é mais uma tentativa de imposição de um modo de vida que para ela foi conveniente, mas que não pode ser considerado de aplicação geral. Não tem nenhuma base bíblica ou lógica o "adormecimento do desejo sexual". Convive-se com o desejo sexual assim como com a inveja, a cobiça, o egoísmo e as outras inclinações da carne, lembrando que o domínio próprio é fruto do Espírito. Cada um domine, pelo Espírito, o seu respectivo espinho na carne. Sem generalizações.

    ResponderExcluir
  50. Eliezer disse tudo!!
    Nem todo mundo é ninfomaníaco, nem todo mundo é assexuado, nem todo mundo tem perversões ou parafilias sexuais.
    Cada um é um, mas "os ungidos" tomam suas questões pessoais e se colocam como exemplos, oráculos, a serem seguidos, generalizando o que é uma experiência particular. Para mim é mais uma tentativa de imposição de um modo de vida que para ela foi conveniente, mas que não pode ser considerado de aplicação geral. Não tem nenhuma base bíblica ou lógica o "adormecimento do desejo sexual". Convive-se com o desejo sexual assim como com a inveja, a cobiça, o egoísmo e as outras inclinações da carne, lembrando que o domínio próprio é fruto do Espírito. Cada um domine, pelo Espírito, o seu respectivo espinho na carne. Sem generalizações.

    ResponderExcluir
  51. Bom, achei legal a entrevista da Sarah, agora sobre o fato de ficar muito restrito a questão da sexualidade creio q foi simplesmente ao fato de ter sido levada a falar sobre isso e pelo que pude perceber ela tinha uma vida muito voltada pra essa questão sexual,Cristo a libertou dessa pratica, isso pra ela foi marcante, é óbivio q Cristo não é apenas isso mas nada melhor que o tempo pra que Aquele que começou a boa obra na vida dela venha concluir.
    Uma coisa não pude deixar de perceber, ela tem um coração voltado para Deus e tem sim vontade de fazer a coisa certa, ao contrario de muitos.
    Oremos por ela e que a paz de nosso Senhor seje sobre todos nós.

    ResponderExcluir
  52. Ficaria satisfeito com uma passagem Bíblica q embasa esse lance de ligação espiritual...

    Abraço

    ResponderExcluir
  53. Assiti só até ela mencionar o suposto ator do thor que têm o tamnho que ela gosta :) ela que disse, depois não aguentei mais assistir ela é insurpotavel....

    ResponderExcluir
  54. Cláudio,
    A comunhão espiritual que voce falou, só ocorre no CASAMENTO, e não no sexo casual.
    Sobre a entrevista, é perceptível que a moça sofre de sério TRANSTORNO BIPOLAR. Ora ninfomaníaca, ora casta, indo de um pólo extremo a outro, sem que consiga encontrar o necessário equilíbrio.
    Não dá para esconder as doenças psicossomáticas sob o manto da santidade ou de um título eclesiástico. ( pastora)
    Dentro da psicologia familiar, beijos e carícias regradas dentro da fase do namoro, são necessários para que se possa criar um ambiente de intimidade afetiva entre os namorados. ( to falando de intimidade afetiva, e não sexual). Através dessa intimidade afetiva, é que o casal poderá se conhecer melhor, compartilhando seus sonhos, frustações, ansiedades, esperanças, projetos de vida, criando coragem para expor seus defeitos e tendo segurança para demonstrar suas qualidades.
    Namoro sem beijos ou carícias (regradas), não é namoro, mas mero coleguismo sobre o qual não se poderá contruir um lar, uma vida em comum.
    A doutrina dessa senhora é perigosa, e pode ser altamente destrutiva a uma geração de crentes de baixa instrução intelectual, e que não tem experiencia de vida (justamente por causa dos “fantamas” e restrições impostos pela deturpada moral religiosa).
    No mais, é como foi dito, é incrível como qualquer doutrina exótica se passa por santidade plena, sem que ninguem questione.
    Gilson

    ResponderExcluir
  55. É cada nome de igreja! IGREJA CELULAR? AGORA SÓ FALTA A IGREJA NOTEBOOK, OU IGREJA TABLET. O QUE ACHAM DA IGREJA IPAD?

    ResponderExcluir
  56. Gostei muito da entrevista, ela respondeu a todas as perguntas fundamentando-se na Bíblia e sem "ficar em cima do muro", como muitos "astros gospel" tem feito. O que lamento em alguns dos comentários publicados é que o radicalismo que estão criticando está na sua própria percepção, e não no que a Sarah disse. É só rever a entrevista e prestar atenção!
    1)a questão de ela não abordar os fundamentos do evangelho e se ater as questões sexuais, é perfeitamente normal. Existem muitos pregadores para isso, mas é necessário haver "especialistas" em outros assuntos... assim como não temos só médicos clínicos gerais, temos oftalmologistas, geriatras... Na igreja há pessoas que de dedicam ao ensino das crianças nas EB's, há os pastores dos grupos de jovens, etc. Todas as áreas da vida são importantes e podem sim ser tratadas, sendo que sabemos que a sexualidade dentro das igrejas é um tema de extrema importância, rodeado de melindres e hipocrisias;
    2) ela demonstrou ter muito conhecimento nos fundamentos do Evangelho sim, só não teve tempo de se aprofundar nisso. Todos nós, espera-se, ao nos converter e após um tempo de caminhada, devemos ter estes fundamentos muito claros, mas nem sempre começaremos nossas conversas sobre outros assuntos explanando o plano de salvação de Jesus, não é verdade? A questão é ter foco e saber a hora certa de expor cada coisa.
    3) em nenhum momento ela diz que não se deve beijar, mas sim que está a nove anos sem beijar por sua opção, e que sua filha quis também agir desta forma. O que frisa é a ABSTINÊNCIA SEXUAL, e isso ANTES DO CASAMENTO, e não depois; ela mesma brinca várias vezes, em outras palavras, que vai "botar prá quebrar" quando casar - algo bem longe da frigidez a que alguns fizeram alusão. O "esfriamento" que ela teve foi devido ao pedido que fez a Deus para que não sofresse pela abstinência atual, e é algo temporário; acredito que ela pediu isso justamente porque era uma área difícil para o seu auto-domínio. Todos nós queremos TODOS os frutos do Espírito, mas quem pode dizer que possui todos eles em todo o tempo? Quem não se descontrola em algum momento na vida, seja na área que for, especialmente em seu (s) ponto (s) fraco (s)? Talvez porque ela mesma disse que é assediada, e justamente pela responsabilidade que sente em agir de acordo com o que prega, é perfeitamente justificável o seu pedido. Isso demonstra que ela tem um coração sincero e humilde diante de Deus, e tem fragilidades, como todos nós. Tem "crentes" que não bebem, não transam, mas comem como glutões, mentem, gastam além do que podem, se insinuam, enfim, e não tem a mesma humildade de reconhecer que está errado, chegar a Deus, assumir seu pecado e pedir ajuda.
    4) concluindo, na questão espiritual do sexo, concordo com o Cláudio - não há uma troca, mas sim uma comunhão, que resulta em partes de cada um no outro! Assim como corporalmente há uma comunhão de fluídos, havendo chances de contaminação de doenças, etc se a outra pessoa for doente, espiritualmente, ao tornar-se "uma só carne" com alguém, consequentemente, esta comunhão pode trazer "doenças" ao espírito também.

    ResponderExcluir
  57. Beleza quais bases Bíblicas??? Eu ainda to esperando, só pq é super santo e casto não significa que é Bíblico, e pra ser Cristão tem que ser Bíblico acima de tudo! Senão é falso profeta misturado com fariseu...

    ResponderExcluir
  58. Eu concordo plenamente em se guardar, se valorizar como mulher, mesmo que isso não tenha nada a ver com o Evangelho de Cristo...Há tempos a humanidade caiu na luxúria e prostituição tanto quanto nos casinhos sem compromisso ou respeito, somente pelo prazer carnal momentaneo.
    Desde quando passei a conhecer o Evangelho aprendi a me valorizar e a me guardar das defraudações emocionais, tanto que desde que me separei há 10 anos não me relacionei com ninguém e acredito sim que na hora certa vou conhecer a pessoa certa e juntos faremos acontecer e valer a pena ter esperado!!!
    A propósito, no momento não sou de denominação nenhuma, apenas sigo O Caminho na Graça de Deus, enfim, creio e sigo os ensinamentos do Salvador!

    ResponderExcluir
  59. Abstinência de beijo é meio estranho até por que você tem que ter algum contato. :|

    ResponderExcluir
  60. Penso que a entrevista foi aproveitada com sabedoria, pois é uma oportunidade ótima de anunciar o evangelho.(Col.4:5)
    Não se pode condená-la por questões discutíveis, como doutrinas e costumes. A sua liberdade não pode ser julgada pela consciência de outrem.
    O que ressaltou na conversa foi que ela teve um encontro com Cristo, que ama Jesus e quer viver em santidade pra ele, que não tem prazer no pecado, mas em fazer a vontade do Pai.
    A Gabi ficou visivelmente impactada, pois a despeito de toda excentricidade ou exotismo de Sarah em seu discurso, ela irradia o brilho de Cristo, não se envergonha do evangelho e prega a verdade.
    Em relação ao Danilo ter criticado ou não, soa como uma certa imaturidade de quem alega, pois ainda que ele seja formador de opinião, não forma o caráter ou a livre convicção de nenhum de nós. Ele nos dá os fatos e nós os discutimos à luz da Bíblia que forma a nossa persuasão racional.

    ResponderExcluir
  61. Pro anônimo aí de cima... Igreja CELULAR porque é baseada em células (pequenos grupos)... não no telefone. kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas eu ri do seu coment!!!! rs

    PS. De qualquer forma é um nome estranho mesmo!

    ResponderExcluir
  62. Dá tua opinião Danilo!

    ResponderExcluir
  63. Nós mulheres devemos guardar nossa vagina intacta para Deus e o varão que ele prepara para nós quando nos casarmos. Aí sim poderemos desfrutar plenamente do sexo reprodutivo e gerar uma família cristã alicerçada na palavra de Deus.

    Irmã Roberta Juliana

    ResponderExcluir
  64. Particularmente, gostei MUITO!!!

    ela falou abertamente e como quem tem convicção, e com certeza falou melhor que muitos lideres evangelicos de renome falariam.

    se fosse o Terra Nova, o macedo, o malafaia, o Estevam, o Rodovalho ... teria titubiado e falado apenas as abobrinhas da teologia da prosperidade e do que eles tinham.

    parabens Shara,

    Deus lhe abençoe!!

    ResponderExcluir
  65. Eduardo meu irmão, vc me perdoe mas...acho q as vezes o que fazemos mais bem feito é coar o mosquito e engolir o camelo,kkkk.Ainda bem q as misericórdias são as causas de não sermos consumidos. Possamos nós agradecer a Deus pois, nos amou quando eramos pecadores e destituidos estavamos de sua glória, acho q tem coisa q é perca de tempo...temos mais o q fazer né? Produzir frutos dignos de um filho de Deus...

    ResponderExcluir
  66. Prezada Irmã Roberta Juliana. Explique por favor para nós, ignorantes e pecadores, o que quis dizer com "poderemos desfrutar plenamente do sexo reprodutivo". Na sua concepção, o sexo serve somente para procriação?

    ResponderExcluir
  67. Eu acho que ela prega o seguinte:

    Seja uma princesa e espere seu principe te resgatar.

    Quando acontecer esta história, ai está liberado para compartilhar beijos e abraços, claro vigiando para não pecar. Não é que todos tem que dar seu voto de castidade para todo sempre e amém, mas acho que devemos esperar em Deus para ele apresentar seu príncipe encantado (o rapaz que ele separou para nós).

    Devemos depender de Deus para segurar nossos desejos, assim como a Sarah Sheeva está segurando os dela deixando Deus agir.

    ResponderExcluir
  68. primeiro lugar, me apresentem base para o termo ¨¨pastora¨¨, segundo a missão de qualquer crente é evangelizar, e terceiro essa moça está é trazendo uma nova heresia, e muitos analfabiblicos, estão amando isso, lamentável!

    ResponderExcluir
  69. Amados irmãos em Cristo!
    Ninguém muda de uma vida de liberalizmo social e aprisionada no sistema do domínio de satanás sem uma atuação de Deus através do "novo nascimento". Deus age na vida de todos aqueles que abrem o seu coração a Deus. Sarah Sheva é uma dessas pessoas que cansada de ser oprimida e usada pelo domínio do príncipe deste mundo, encontrou o Messias de Deus. Seu trabalho no "Reino" aqui na terra é realizado em cima da antiga vida vivida por ela. Muitos vicíados no tóxico, bebida, no tráfico e etc...são tirados e são enviados cada um na sua área, a fim de resgatar vidas. Sarah foi chamada para alertar a Igreja sobre o pecado de adultério e prostituição. A sua filha é que quiz ir além no relacionamento de namoro. A tendência das pessoas que são muito liberais, após conversão se tornam muito radicais e os radicais quando saem da Igreja se tornam totalmente liberais....é o inverso! Que Deus continue abençoando seu ministério e que ela encontre o varão de sua vida. Um forte abço.

    ResponderExcluir
  70. Amados irmãos em Cristo!
    Ninguém muda de uma vida de liberalizmo social e aprisionada no sistema do domínio de satanás sem uma atuação de Deus através do "novo nascimento". Deus age na vida de todos aqueles que abrem o seu coração a Deus. Sarah Sheva é uma dessas pessoas que cansada de ser oprimida e usada pelo domínio do príncipe deste mundo, encontrou o Messias de Deus. Seu trabalho no "Reino" aqui na terra é realizado em cima da antiga vida vivida por ela. Muitos vicíados no tóxico, bebida, no tráfico e etc...são tirados e são enviados cada um na sua área, a fim de resgatar vidas. Sarah foi chamada para alertar a Igreja sobre o pecado de adultério e prostituição. A sua filha é que quiz ir além no relacionamento de namoro. A tendência das pessoas que são muito liberais, após conversão se tornam muito radicais e os radicais quando saem da Igreja se tornam totalmente liberais....é o inverso! Que Deus continue abençoando seu ministério e que ela encontre o varão de sua vida. Um forte abço.

    ResponderExcluir
  71. Tem algumas coisas que não concordo com que ela diz, como por exemplo, poder ver filmes de exibicionismo que praticamente atiça as mulheres

    outra é o termo pastora, não existe base bíblica para ter uma PASTORA conduzindo um rebanho.

    mas posso dizer que ela defendeu mais do que pode a palavra de Deus. Marilha Gabriela tentou alfinetar de todas as formas possíveis para tentar derrubar, Deus não deixou.

    ResponderExcluir
  72. Por favor queridos irmãos é lógico Deus não fez o homem e a mulher para terem sexo apenas como procriação! Isso são os animais que fazem certo?

    Sexo é para ser desfrutado pelos dois, assim diz e quando o homem se unir a sua mulher e a mulher ao homem seu corpo não será mais seu e sim pertencerá ao outro. é uma passagem biblica mas não lembro qual.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  73. Apesar de não concordar com exageros, gostei muito da entrevista. Deu pra perceber a sinceridade da moça. Que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  74. É óbvio que não há troca de espíritos.
    Ela se expressou mal ou usou uma força de expressão, pois o que há é uma comunhão.
    " OU NÃO SABEIS QUE O QUE SE UNE À MERETRIZ, FAZ-SE UM CORPO COM ELA? POIS SERÃO, COMO SE DIZ, DOIS NUMA SÓ CARNE." ( I Cor 6:16)
    Não são poucos os testemunhos de cristãos que mantiveram conjunção carnal com pessoas que manifestaram possessão demoníaca durante o ato.

    ResponderExcluir
  75. Essa mulher é muito ungida! Gostei demais!

    ResponderExcluir
  76. E povo...prestando atenção ainda em mulher idiota como esta...fez, fez e fez agora coloca uma ideolgia barata de princesa esperando seu principe.Tema mais batido!!! Ela devia continuar a buscar Deus, pois ainda naõ encontrou...não é tão fácil assimnão!!! Acorda povo....vamos fazer mais caridade do que ficar prestando atenção em balela de gente que ficou no anonimato e quer se erguer as custas de Deus...por favor ne!!!

    ResponderExcluir
  77. Não estou aqui para defender esta Sra, mas percebo que há certa ignorância em relação aos textos bíblicos.
    1º A mulher está pregando uma verdade bíblica (a castidade antes do casamento) e alguns vêm falar (conforme comentario) que esses assuntos não são importantes pra igreja? Por favor gente. Este assunto tem que ser tratado pelos cristãos sim, por não estarem tendo a importancia devida, está sendo banalizado e sua importancia deixada de lado (Mateus 22.29. Jesus, porém, respondendo, disse-lhes Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus)
    2º Ela diz que este trabalho não é evangelistico e tambem li criticas sobre isto. Gente, este é um dos grandes erros na igreja atual. Se preocupam em ganhar membros mas se esquecem de discipular aqueles que estão na igreja. A caminhada cristã é continua e sempre temos que nos alimentar da palavra (Salmos 1.1-2: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite)
    3º Em I Cor 6:16 diz: Ou não sabeis que o que se une à meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque, como foi dito, os dois serão uma só carne. Cada ligação carnal (relação sexual) implica em união de sangue (laço). Sendo assim, também há uma união espiritual, ficando os envolvidos expostos a todas as maldições uns dos outros nessa ligação. Sabemos que familia é projeto de Deus, mas como pode existir familia se uma alguém se liga a 2 ou mais carnes? (ler Mt. 6.24).
    Que a graça e a paz estejam com todos!!!

    ResponderExcluir
  78. Povo de Deus,

    É "Congresso de Santificação", "Congresso de quebra-de-maldições", "Congresso para batismo no Espírito Santo", "Congresso para Adoração"... congresso para enganação .... enfim... curto e grosso, gosto da Sarah Sheeve..nada contra sua pessoa .... mas Cristo disse " ... está consumado..." entendo que todo aquele que aceita a Cristo em sua vida como senhor e Salvador deveria ter uma vida Santificada... sem maldições ... Cheio do espirito Santo..enfim... chega de comer baiacu envenenado e pagar caro.. comam da panela de DEUS.... o problema do crente é que ouve mais o pastor e não conseguem ouvir a Deus... Valorizam mais o que o pastor falar do que está escrito na PALAVRA de DEUS.. isto quando leem a Biblia.. povão tá perecendo porque não tem sabedoria de DEUS...não conhecem as Escrituras... como o próprio Cristo Disse.. examinai as escrituras.... é lamentável...mas tudo isso mostra que JESUSo Cristo está voltando.... fim dos tempos ..tem que ficar pior...senão JESUS não volta..!!!

    ResponderExcluir
  79. grande thiago silva.vamo leva a rapaziada da igreja pra casa da tia.porque o teu pensamento parece mais de alguem que nao esta' nem ai para os ungidos do senhor .sera que a igreja virou porta de bagunça?falando assim voce ta' quase tachando as servas do senhor de primas.mais antes que um mal maior aconteça a sara ta ai pra ensinar oque a minha biblia diz e a sua confirma.SANTIDADE AO SENHOR!!!!.vai se converter

    ResponderExcluir
  80. Sinceramente, nao gostei nada!

    ResponderExcluir
  81. Acho muito confuso o facto de ela ter mencionado que Deus adormeceuu seus Desejos Sexuais e no entanto fica toda "toda" quando ver um ator forte e musculoso~! isso nao e uma atitude das "caxorretes"? nao seria o ideal a mulher se conter e so desejar apenas seu marido, (no caso dela e de todas as Solteiras o futuromarido)?

    ResponderExcluir
  82. no minuto 07:08 para bom entendedor basta! mais o engraçado e que no minuto 07:15 ela diz que e bom agente ver as vezes coisas que nos desperta (no caso desperta pro lado carnal) , sera msm? o melhor n seria fugir disso? esse pequeno desejo acaba consumido a alma!rs

    ResponderExcluir
  83. Alguém aqui disse que a comunhão espiritual só ocorre no casamento, sendo assim a mulher Samaritana teve muitas comunhões espirituais, ou estou errada?? Ela teve vários MARIDOS e o que vivia com ela quando esta encontrou Jesus não era dela.É lógico que ocorre comunhão espiritual através das relações sexuais, sejam elas dentro ou fora do casamento, pois o sexo torna o homem e a mulher um só. Amei a entrevista!Tem muito crente dentro das igrejas transando a vontade,jovens e adultos deixando de lado a obediência a Deus para obedecer a sua carne. Deus abençoe grandemente a Sarah!!

    ResponderExcluir
  84. Isso prá entender tem que crer,não é todos que buscam a DEUS,crêm mais não seguem a DEUS,a vida não é de sexo, drogas ,bebidas e noitadas e etc dessa natureza,mas poucos pensam assim pois pra esses prostituição é tudo.por isso que o respeito está extinto,mas se quer sossego segue isso.

    ResponderExcluir
  85. Ao Eliezio Gomes: Meu caro o teu comentário é quase tão ruim quanto a sua ignorante capacidade de percepção. Santidade é uma separação do mundo sim e não uma imaculabilidade como já tinha dito. Devemos sim pregar a palavra de Deus e não adequar ideologias à pessoais de uma "serva do Senhor" às doutrinas da igreja. A palavra de Deus tem se cumprido mais uma vez quando diz que nos últimos dias até os escolhidos seriam enganados.

    ResponderExcluir
  86. E para que fique bem claro eu sou contra o sexo antes do casamento e também contra a privação de afetos num relacionamento. Se for um namoro em verdadeiros cristãos, ambos saberão até onde podem e devem ir.

    ResponderExcluir
  87. Sacanegem mesmo a mae fundou uma igreja sem a permissão da bíblia a filha se autointitula de pastora e missionaria mesmo sem nenhuam referencia que ordene mulher na bíblia, ainda os alienados que não conhece um vessiculo da bíblia acham que ela é ungida,mesmo a biblia dizendo que os falsos profetas utilizam Deus para ganhar dinheiro ficarem famosos, e desfazam até mesmo de anjo de luz, sem falar que diz a biblia diz que são capazes de fazer milagres tão grande em nome de jesus que até fogo são capazes de fazer cair do céu, porém não são milagres verdadeiros, são mentirosos e interesseiros, vissite www.desmascaradospelaverdade.com

    ResponderExcluir
  88. Muitos comentam sem saber sobre o dízimo (precisam estudar mais a Bíblia para não errar), então aproveito para deixar este versículo que são palavras de Cristo sobre o assunto: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que *dizimais* a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; **deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas**." (Mt 23:23) - É para guardarmos toda a lei, incluindo a misericórdia e a fé, pois delas serão a base do juízo de Deus.

    ResponderExcluir
  89. Que engraçado! Parece que alguns crentes e a Sara Sheeva estão descobrindo a pólvora, que eu saiba desde os tempos que conheço a Cristo, (desde criança), a bíblia sempre ensinou e ensina contra o pecado, contra a prostituição, a fornicação, e não precisa viver correndo atrás de congressos, mensagens sobrenaturais, para poder ter santificação, ou se emocionar com esses blá...blá...blá! Lembro-me quando adolescente ouvia o Pastor sempre exortar sobre uma vida Santa diante de Deus,e outra é só ler I Corintios cap. 07. ou ler I Corintios 06 a partir do versículo.12. Gálatas cap.5 - versículo 16 em diante, e sem dúvida tem mais textos falando sobre vida de santificação e transformação. Conhecendo esses textos e outros mais, o que ela tentou mostrar com alguns exageros, não é nenhuma novidade para quem conhece e guarda a Palavra de Deus, é claro se você é solteiro(a) e vivia em uma vida sexual ativa por aí, se vem para Cristo, é fundamental ser transformado, e aguardar o casamento, ter sua vida separada para servir a Jesus. Mas infelizmente precisa surgir uma ''revelação'' para falar isso para a turma acreditar, isso é lamentável. E mais, se Deus adormeceu, como pôde sentir sensações ao ver o filme?! Estranho...Por isso é melhor ser ponderado, nem ao mar, nem a Terra....o Equilíbrio é o centro para uma vida de alma limpa. Teve uma época na minha vida que eu fiz algumas visitas em reuniões de célula do C-12, e fiz uma festa de aniversário na minha casa, então todo o pessoal de algumas células foram no meu aniversário, então coloquei alguns flash back, para tocar,(aliás escuto até hoje, e não vejo mal nenhum)daqui a pouco vejo os líderes de célula, passando mal, ficando meios jururus, no outro dia descobri que teve gente que ficou com dor de cabeça, pois aquelas música remetiam lembranças tristes do passado, e que eles não podiam ouvir mais aquilo pois tinham sido tratados em um encontro com Deus...Ai na hora eu rebati: Ué se foram tratados, se realmente saíram os traumas, por que passam Mal? Então é só uma máscara! Parece aquele pessoal que vive de dieta, porém não educa a mente e o estômago, pois quando se educa pode por o melhor doce, a melhor pizza, que ele via saber comer a quantia certa!!!E graças a Deus que pulei fora rapidinho e hoje sigo a Jesus sem essas paranoias.

    ResponderExcluir
  90. thiago henrique silva para começar o ignorante e' voçe. cada um tem a sua opinião e se a sua opiniao ao meu respeito e' esta' entao amigo .eu nao posso te respitar .mesmo porque voce nao merece respeito quando começa a falar do que nao sabe .vai te converter e converta teus irmaos.

    ResponderExcluir
  91. Ao Eliezio Gomes: Peço desculpa se o ofendi... Não preciso te chamar de nada meu caro, as atitudes fazem com que se criem os rótulos as pessoas. Logo como ao seu ver o respeito não prevaleceu nessas conversas é melhor eu terminar por aqui.
    E atenção: Crítica não tem nada a ver com conversão, mas sim objeções contra aquilo que não concordamos. E se cuide para que não sejas enganado pois estamos no fim dos tempos.

    ResponderExcluir
  92. Amados, a Pastora Sarah Sheeva esteve em nossa Igreja no Brasil a mais de tres anos pregando a mensagem no qual ela se refere ao demosntrar com muita sabedoria o tema "o sexo tem o poder de unir espiritualmente as pessoas" e confesso que fico feliz em ouvi-la dizendo as mesmas coisas depois de todo este tempo.
    E falo mais, conversão é isto mesmo, é tomar um novo caminho!!!
    Glorias a Deus por sua vida abençoada Pastora Sarah!!!
    Edson Moreira Chapine
    Mt. Vernon Brazilian Foursquare,NY,USA

    ResponderExcluir
  93. Se ela pensa em se casar é porque a caverninha dela está fumegando. Ou ela só pensa em se casar para fazer a obra de Deus e depois ficar olhando para o cônjuge na cama até o sono chegar? Deus não tira desejo sexual de ninguém porque foi Ele que inventou isto. Deus purificou-a dos desejos imundos e está dando graça a nossa irmã para se manter controlada até o dia do seu varão chegar. Quando ele chegar ela vai tirar a barriga da miséria. E, que mal há nisso?

    ResponderExcluir
  94. Digo que gostei da entrevista e muito mais das respostas,e sarah esta tao cheia da presença de Jesus,que o seu desejo, é que as amadas irmas nao venham a cair no pecado da prostituiçao carnal,e nao venham a serem iludidas por alguns falsos irmaos(pois ha esses na igreja). Pois para aqueles que conhecem e leem a palavra de Deus,o que ela falou é totalmente coerente. Pois hoje nas igrejas esta havendo muita lascivia,imoralidades,adulterios e prostituiçao,pois os irmaos nao estao tendo a sabedoria e paciencia de esperar na providencia do senhor Jesus. com certeza esse congresso deve levar muito ensinamento para a vida das mulheres cristâs. E tambem nao é apenas por uma entrevista que nos temos o direito de dizer se ela e serva de jesus ou nao. Pois so consegue ser liberto do pecado,se houver um encontro real com cristo,e eu creio que houve esse encontro na vida de sarah.

    ResponderExcluir
  95. Sara... tome cuidado... para não criar uma coisa nova na cabeça desses crentinhos que examinam a biblia. Pr. Alcides

    ResponderExcluir
  96. Por mais que não concorde com tudo o que ela disse, ela mandou bem na entrevista e a Marília Gabriele entendeu a mensagem do evangelho e falou com sua própria boca: "deixa ver se entendi..."(assistam só).

    Sei que radicalismos só levam a decepções e creio que se a Sarah estiver buscando verdadeiramente ao Senhor irá chegar a maturidade cristã e deixará certas meninices pra trás. Oro para que isso aconteça e que ele continue tendo oportunidades para propagar o evangelho cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  97. Não vi e não gostei. O que me parece é o que já temos demais na TV com os evangélicos: o culto da pernonalidade. E, quando de trata de alguém do "mundo artístico" que se converteu, ainda é pior, pois o indivíduo demonstra a necessidade de ficar sob os holofotes, ocupando o lugar que deveria ser de nosso Senhor. Eu gostaria que um crente fosse a um progama desses e realmente falasse o Evangelho de Jesus Cristo, do seu ministério e ofício, de sua humilhação e exaltação, do seu amor incondicional, ilimitado e eterno, de sua graça salvadora; da necessidade de novo nascimento, do abandono do pecado, da justiça social, do "custo do discipulado", da cruz. Tudo o que se vê e ouve é clicê, um arremedo do Evangelho.
    Elias C. Gonçalves.

    ResponderExcluir
  98. A única coisa que acho desagradável em certos ensinamentos, é que a pessoa quer pegar uma experiência pessoal e transformar em universal, em doutrina e achar que este é "o" caminho. Sai fora...da minha sexualidade cuido eu, afinal, eu é que estou na minha pele !!!!

    ResponderExcluir
  99. A "velha Sara Sheeva" só pensava em sexo, a "nova Sara Sheeva" só pensa em sexo.

    Quer dizer que não mudou droga nenhuma, né?!

    ResponderExcluir
  100. Eu até ia atirar una pedra...
    AhhhhhQue pena!! não sobrou nenhumaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  101. Espera um segundo. O autor do texto está defendendo esta mulher? É isso ? Tá de sacanagem. Esse diabo desta louca fica gritando para os 4 ventos que não beija há 10 anos. Não faz sexo há 15, e não se masturba há não sei quantos anos... E DAÍ ??? Quer um biscoito de prêmio??
    Amigo, falar de coisas de igreja dentro de templos com ar condicionado, pra um monte de mulher é mole mole.
    Parte pra favela Sara. Vaza pra África, Índia, China. Vai fazer a única coisa que Cristo determinou: PREGAR O EVANGELHO. PONTO !!!
    Crente que não sabe falar de Bíblia, plano de salvação, exemplo de Jesus, etc é MORNO. E DEUS tem uma condição degustativa muito expressa com essa trupe.
    É cada uma viu...

    ResponderExcluir
  102. Gostei muito da entrevista!
    Mais devo lembrar aos que assistiram a entrevista que,o Programa chamou a Sarah Sheeva ,é um programa de perguntas e respostas,o De frente com Gabi não é um programa evangélico,
    não é um programa para edificação e sim para entretenimento,as pessoas que assistem aquele programa não querem saber da palavra de Deus ou de pessoas convertidas para Deus...
    Ao falarmos da entrevista da Sarah Sheeva estamos nos esquecendo que ela foi ali para falar da vida dela e, não de Deus ou da sua religião,lógico que ela fez o possível para falar da sua crença em Deus,da sua converção e das suas palestras que dá pelo mundo afora. Algumas pessoas ficaram horrorizadas com a pregação da castidade,fico do lado dela,relacionamento não é só beijo,abraço,sexo e masturbação,relacionamento tem que ser ungido por Deus,tem que ser abençoado,como ela mesmo disse na estrevista,"como eu vou me casar com um cara que não serve para ser meu amigo"...Eu apoio ela em quase tudo o que ela diz,é muito fácil um ex-famoso do mundo falar que se converteu e ficar querendo ter a mesma vida que tinha quando era do mundo,isso não dá mesmo.E eu tenho visto muito isso por aqui nos tópicos,a pessoa é "evangélica" mais ao mesmo tempo é do mundo,acorda gente não podemos servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  103. Pelos comentários q li, a Pra. esta certa é preciso tirar uma Igreja de dentro da Igreja, infelizmente!

    ResponderExcluir
  104. Sinceramente a Sarah Sheeva me pareceu uma bipolar em fase maníaca.

    Pra mim o que conta é o Evangelho puro e simples e o meu objetivo renovado todos os dias é que o Reino dos Céus esteja em mim todos os dias, pq aí entao tudo mais Ele fará.

    O que ela diz é óbvio, uma psicóloga diria o mesmo. Agora, querer vender o obviedades como sendo algo de outro mundo e sobrenatural, aí nao.

    Outra coisa: a doutrina dela só serve para as mulheres solteiras... Se ela fosse casada, o discurso dela seria outro. E tem mais, ela é uma forte candidata a um casamento como muitos que se vêem por aí no meio evangélico, como casamento sem amor, ou por piedade, ou porque o cara é legal, ou porque "Deus revelou".

    Apesar de tudo, acredito que ela ainda vá descobrir o verdadeiro Evangelho de Cristo. Sobretudo se o poder ou a riqueza nao lhe subirem muito a cabeca. Caso contrário, mais uma pra lista da "Igreja", só que sem Cristo.

    ResponderExcluir
  105. Sei não. Ela ainda é uma mulher muito estranha pra mim.

    ResponderExcluir
  106. jesus disse ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura e mais
    conhecereis a verdade e a verdade vos libertara entao uma vez libertos do pecado quando se depara com a verdade consequentimente estara se santificando....

    ResponderExcluir
  107. POIS É...

    JÁ É ERRADO "MULHER PASTORA"...
    E MULHER QUE AINDA "PREGA OUTRO EVANGELHO",UM EVANGELHO MISTICO,FAÇA-ME O FAVOR!! ELOGIOS A HERESIAS?.EU ASSISTI A ENTREVISTA NO DIA QUE ELA PASSOU NA TV.JÁ SABIA QUE ELA, ERA DA MESMA LINHA DA DOIDA DA MÃE BABY DO BRASIL...

    INDA TEM GENTE QUE JUSTIFICA COM A PALAVRA DE DEUS,PEGAM UM VERSÍCULO ISOLAM ELE DO CONTEXTO E..MANDAM..PARA JUSTIFICAR ESSAS ABERRAÇÕES DOUTRINARIAS! TIPO :

    Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me,
    Filipenses 1:18

    sem se importar com o contexto. acima paulo fala dos motivos:

    É verdade que alguns pregam a Cristo por INVEJA E RIVALIDADE, mas outros o fazem de boa vontade.
    Filipenses 1:15

    OS MOTIVOS PODEM NÃO SER LEGÍTIMOS,OU SEJA COM SENTIMENTOS VERDADEIROS,MAS PAULO NÃO DIZ QUE NÃO IMPORTA SE O EVANGELHO ESTA SENDO PREGADO EM FORMA DE FALSA DOUTRINA,HERESIA ETC..

    NOTEM BEM!!!!

    SENÃO PAULO ESTARIA SE CONTRADIZENDO,POIS ELE EM SUAS CARTAS SEMPRE ESTA ADVERTINDO CONTRA FALSIFICADORES DO EVANGELHO,ANATEMAS,VENTOS DE DOUTRINA E ETC..

    ESTA SENHORIA SARA SHEEVA,ESTA DENTRO DO QUE TEMOS VISTO,ENTRE AS CHAMADAS DOUTRINAS DE DEMÔNIOS

    O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. 1 Timóteo 4:1

    SE A BIBLIA..AVISA..É PQ EXISTE...E SE EXISTE ´´E PARA SER "DESMASCARADO".NÃO COMO MUITOS,ATREVO-ME A DIZER "MAIORIA",FICAR EM CIMA DO MURO COVARDEMENTE QUERENDO AGRADAR A MASSA E NÃO DEUS:
    Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10

    pelo contrário, como homens aprovados por Deus, a ponto de nos ter sido confiado por ele o evangelho, não falamos para agradar a pessoas, mas a Deus, que prova os nossos corações. 1 Tessalonicenses 2:4

    Pedro e os outros apóstolos responderam: "É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens! Atos 5:29

    AMOR NÃO É UNIDADE COM A MENTIRA,SER UM COM A MENTIRA
    MAS UM COM A VERDADE...

    NÃO TENHO COMUNHÃO MESMO COM OUTRAS DOUTRINAS ESTRANHAS AO EVANGELHO...

    PORQUE A PALAVRA ME MANDA NÃO TER!!!

    Todo aquele que não permanece no ensino de Cristo, mas vai além dele, não tem Deus; quem permanece no ensino tem o Pai e também o Filho.
    Se alguém chega a vocês e não trouxer esse ensino, não o recebam em casa nem o saúdem.
    Pois quem o saúda torna-se participante das suas obras malignas.
    2 João 1:9-11

    RUTH ROSSINI

    ResponderExcluir
  108. Eu gostei muito. Fico feliz por ver Sarah com tanta dedicação.
    Que você continue servindo verdadeiramente!

    ResponderExcluir
  109. Assisti a entrevista e sinceramente, mais do que os católicos que acreditam na hostia consagrada, eu disse pra mim mesma...eis o mistério da fé! Porque eu prefiro acreditar que Noé pôs 35 mil espécies de borboleta dentro da Arca, que essa pseudo-pastora esteja há dez anos sem sexo e nove sem beijar.

    ResponderExcluir
  110. Engraçado é que se fala de pureza sexual só das mulheres,manos??? Q diabo de castidade é essa? As manas que se prendem pensando que com isso vão ter mais valor? valor pra quem? pros homens?? Se for pra casar virgem é macho e femea. Afinal, que evangelho é esse, só de um lado?

    ResponderExcluir
  111. quem quer ser cachorra merece cachorro...

    ResponderExcluir
  112. Por mais que ela tenha seus exageros, eu consigo entender perfeitamente o ponto de vista dela! E não acho que seja de um todo errada! Só quem passa pelos mesmos problemas é que sabe como é dura a realidade e a escolha de esperar é a melhor de todas!

    ResponderExcluir
  113. Sou completamente contra qualquer tipo de absurdo que vai contra a biologia, como por exemplo, suprimir uma necessidade básica, em troca de palavras escritas em um velho livro de 2000 anos atrás, que nem sequer teve a veracidade dos fatos lá escritos atestada.

    ResponderExcluir
  114. Ela era ninfomaníaca e agora pediu pra perder a libido...
    Equilíbrio que é bom nada, né?
    Pior, ainda fala pras meninas fazerem o mesmo!
    É por essas e outras que tem tanta gente doente sexualmente dentro das igrejas.

    ResponderExcluir
  115. Sarah Sheeva tem dado um testemunho fiel à Palavra de Deus. Enquanto ela se deixar ser dirigida pelo Espírito Santo de Deus - terá uma vida honrada e abençoada pelo Senhor Jesus Cristo. Confesso que estou muito alegre com sua fala.

    ResponderExcluir
  116. O mundo acabando e todo mundo ainda preocupado com o que pode ou não pode. Com a cueca e a calcinha. Temos que pregar o evangelho simples. O próprio Espírito se encarregava de colocar na consciencia o que é bom e agradável ao Senhor na vida de cada um.

    ResponderExcluir
  117. Caramba Sara vai lavar uma trouxa de roupa...

    ResponderExcluir
  118. Caramba Sara, vai lavar uma trouxa de roupa...

    ResponderExcluir
  119. Em verdinho, itálico, no fim do post:
    "Ai Sarinha, comportei, mas tá devendo o almoço, risos."

    hahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  120. Para mim, Sarah é uma fanatica que precisa de um tratamento psiquiatrico urgente. Não se pode fazer um ministério cristão conteporâneo só pra falar de sexo. Pelo amor de Deus ele tem problemas graves, o relacionamento com Deus vai muito além da abstinencia sexual, se fosse assim freiras, padres e monges seriam semi-deuses.

    ResponderExcluir
  121. Se nem Jesus conseguiu agradar a todos, por que a Sarah conseguiria?

    Pelos frutos os conhecereis. E o fruto do trabalho da Sarah é a santificação.

    ResponderExcluir
  122. Eu gostei da entrevista! Sarah falou bem e me parece uma mulher de fé! Quanto ao comportamento da Marilia Gabriela nao era de se esperar. Este povo que nao conhece a Deus e que nunca leu uma bíblia nao pode mesmo entender nada das coisa

    ResponderExcluir
  123. Acho que ela continua "cachorrete"!!!
    Só mudou de estratégia, porque o método anterior não funcionou!

    ResponderExcluir
  124. Princesa????
    Conta outra Sarah!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item