681818171876702
Loading...

Por que discutimos na net?

humor 8882819053659375926

Postar um comentário

  1. Luis disse...

    Talvez seja melhor o Genizah excluir o espaço de comentários aqui do site, assim contribuirá para o fim deste tipo de comportamento.

    abraço
    Luis

    ResponderExcluir
  2. Não entendi... mas valeu a intenção !

    ResponderExcluir
  3. Tem os crentes desequilibrados que vem com aquele papo de "vai se cunvertê" e "não toqueis nos ungidos do Siô". Acham que assim estarão defendendo a intocável religião, agradando à Deus e que acham vão ter alguma relevância no meio gospér porque pregaram a "palavra" para hereges, como este que vos escreve.

    Tem também os letrados na "bíblia" que querem posar de mestres da sapiência e ungidos do Siô. Alguns destes estão claramente buscando reconhecimento.

    Geralmente as pessoas que se "doem" no Genizah são os religiosos. A "igreja" é intocável, o pregador famoso tal é intocável e supersanto, etc.

    Na internet, eu apenas dou vazão às minhas ideias e pensamentos, os comentários e as matérias são as oportunidades que tenho de fazer isso. Espero que as pessoas analisem o que eu escrevo, mas não faço força para isso. Se não quiserem ler, ignorem, eu não me importo. Faz anos que não perco meu tempo em discussões infantis.

    No máximo, rebato comentários mentirosos e tendenciosos. Nunca gostei de mentiras e distorções.

    ResponderExcluir
  4. Penso como o Diego, mas também penso como o Luiz: se é para evitar debates, então que o Genizah retire o link referente aos comentários dos leitores.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item