Pastores da " Deus é Amor " aterrorizam indios em reserva no Mato Grosso do Sul.
https://genizah-virtual.blogspot.com/2012/02/pastores-da-deus-e-amor-aterrorizam.html
Um "deus" de"desamor" e muita intolerância.
Era assim que a banda tocava na Galiléia?
Na sua terra se escandalizaram dEle, e o Senhor se impôs? (Mateus 13I,
54-58). Jesus não pregou e nem ficou com quem lhe pediu para se escusar.
Jesus curou o endemoniado gadareno e se abancou na cidade contra a
vontade do povo do local? Não! Ele os deixou! E assim ensinou aos seus
discípulos, quando estes fizeram o seu “estágio para missionário”, lembram?
“Se em algum lugar não vos receberem, nem quiserem vos escutar, quando sairdes, sacudi a poeira dos pés, como testemunho contra eles!” (Mc 6,11)
Por isso que eu deixei de ser crente.....me enchi de ver tanta besteiras durante 30 anos de minha vida. Quanta coisa ridícula como essa que vocês mostraram eu vi e presenciei !!
ResponderExcluirMelhor coisa que eu fiz da e na minha vida...larguei a dita " igreja " e hoje sou " desviado", graças á Deus.
Tais atos não me surpreende!
ResponderExcluirJá haviam destruido a cultura indígena aqui no litoral paulista, na aldeia Piaçaguera, na divisa Itanhaém-Peruibe, há alguns anos atrás.
Depois de tanta destruição, colocando os índios em guerras entre si e em divisões em sub-grupos, foram expulsos e então proibidos de fazerem reuniões dentro das terras indígenas!
Jesus Cristo não tem nada a ver com isso, pois isso é obra de demônios, disfarçados de anjos de luz!
Vergonha! São um bando de aloprados mesmo...
ResponderExcluirso por Deus mesmo, nao da pra comentar e de mais isso nao e real........
ResponderExcluiro comercio evangelico esta sem duvida emvergonhando o nome de jesu, blasfemando o nome de Deus
maranata, maranata
A Deus e Amor proibiu seus pastores de ter contato com outros,pedimos mudança na direcao desta Igreja inclusive com a troca do Miss David Miranda seu tempo ja passou e o cara nao se toca.
ResponderExcluirIsso é vergonhoso para os filhos de Deus.
ResponderExcluir“Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade?” (Gál. 4:16).“A expressão ‘dizer a verdade’ muitas vezes tem conotações negativas, especialmente em nossos dias, quando isso pode ser visto como uma tática de dizer a alguém os fatos de maneira categórica, descontrolada e que não poupa nenhum inimigo, não importando quanto sejam desagradáveis ou indesejados. Se não fosse pelos comentários de Paulo em Gálatas 4:12-20 e alguns outros comentários espalhados ao longo de sua carta (Gl 6:9, 10), seria possível concluir erroneamente que o interesse de Paulo na verdade do evangelho superava qualquer expressão de amor. Mas, como vimos, embora Paulo desejasse que os gálatas conhecessem a ‘verdade do evangelho’ (Gl 2:5, 14), essa preocupação surgiu por causa de seu amor por eles. Quem não experimentou pessoalmente o quanto pode ser doloroso ter que castigar alguém ou falar à pessoa, em termos claros, verdades que, por algum motivo, ela não quer ouvir? Fazemos isso porque nos preocupamos com a pessoa, não porque queremos fazer o mal, embora às vezes o efeito imediato de nossas palavras seja dor ou até mesmo ira e ressentimento contra nós. Mesmo assim, o fazemos porque sabemos que a pessoa precisa ouvir, não importando o quanto ela não queira ouvir.” Em Gálatas 4:17-20, o que Paulo disse sobre seus oponentes? O que mais ele desafiou, além de sua teologia?” “Os que fazem tanto esforço para agradá-los não agem bem, mas querem isolá-los a fim de que vocês também mostrem zelo por eles. É bom sempre ser zeloso pelo bem, e não apenas quando estou presente. Meus filhos, novamente estou sofrendo dores de parto por sua causa, até que Cristo seja formado em vocês. Eu gostaria de estar com vocês agora e mudar o meu tom de voz, pois estou perplexo quanto a vocês.” (Gál. 4:17-20 NVI). “Desejavam colocar a igreja contra Paulo e sua mensagem.” Ele desafiou os gálatas a experimentarem o novo nascimento, a possuírem um novo coração pela fé em Cristo. Devemos agir da mesma forma para com os que adoram deuses estranho.
ResponderExcluirExiste duas formas pessimas d fazer evangelismo, a saber, sobre a base de milagres, dizendo que Jesus cura a todos em qualquer circunstancia e terrorismo religioso, que parece, ser o caso da reportagem. Atraves da pregacao d Paulo, idolatras deixaram os seus deuses, pilhas de livros sobre ocultismo foram queimados, no aeropago paulo chamou abertamente os atenienses de idolatras. Infelizmente o evangelismo transcultural no brasil e precario, pessos despreparadas, igrejas querem impor seus costumes como um substituto dos costumes dos povos evangelizados. Pelo que entendo Paulo nao impunha nada, apenas pregava o evangelho e as pessoas iam se convertendo e deixando sua falca religiao. e claro que havera divisao, perseguicao, ma que seja pelo pregar o verdadeiro evangelho, nao por terorismo religioso.
ResponderExcluirAloisio
Nossa tem gente que se desvia dos caminho de Senhor kkkkkkkkk meu Deus eu sou cristão não sou crente, por que crente todos samos, mas parecido com cristo ai muda e muito.
ResponderExcluirSó de ouvir uma pregação do intocável missionário David Miranda já é de botar pavor até em civilizado (?), imagina nos pobres dos índios acostumados com as sinfonias do cântico dos pássaros?
ResponderExcluirÉ um absurdo as atitudes destes "pseudos-pastores" que fingem estarem levando a palavra de Deus mas eles mesmos desconhecem a Palavra.
ResponderExcluirNo entanto, não podemos generalizar como alguns fizeram aqui nestes comentários. Não são todos os pastores que fazem assim com os índios. Ao contrário existem excelentes exemplos, veja um deles nestes 2 links:
Povo Xerente - http://mantenedordafe.org/blog/?p=1773
Wakmãdkâkwa Jesus tô dapkẽ snã mãt hêwa nsĩ tka wam shârn - http://mantenedordafe.org/blog/?p=4100
esta é a face mais obscura e criminosa do cristianismo, as velhas e malditas "missões". este é um Estado Laico, e ninguém é obrigado a aceitar a religião dos outros, ainda mais da forma criminosa que estes evangélicos fazem. não há nada de melhor no cristianismo para apresentar a estes índios (e tantos outros), e o mínimo que eles deveriam fazer seria terem um pouco de humildade, e guardarem seu deus para sí.
ResponderExcluirNenhuma surpresa em se tratando da DEus e Amor, ela e a igreja + INTOLERANTE com outras igrejas ,inclusive eles pregam q a UNICA igreja a ser salva sera a deles, é so escutar o proprio lider deles, David Miranda, q diz de alto e bom som, q so a SALVAÇÃO na Deus e Amor, o engraçado q pra pedir $$$$$ eles aterrorizam os membros dizendo q se não derem TUDO q tem no bolso seram amaldiçoados, digo pq cansei de ver isto acontecer no templo deles onde eu ia, DEUS é testemnha do q falo, o DEUS deles chama-se David Miranda.
ResponderExcluirQue vergonha!!!!
ResponderExcluirAinda usam colocações de quase 2000 anos atrás, escritas por Paulo, pra AUTENTICAR tamanha selvageria, que EM NADA (absolutamente) se assemelha com o que Cristo viveu e pregou!!!!
Sinceramente, não entendi qual é o problema.
ResponderExcluirJesus mandou evangelizarmos todo mundo e isso inclui os índios.
É errado falar pra eles que eles cultuam deuses falsos? è verdade ou não é que o culto prestado a outras deuses vai direto pra satanás?
O mundo se escandalizar com o povo de Deus é normal... o pior é quando os próprios crentes acham que evangelizar é errado...
Volta logo Senhor e nos leve para o paraíso...
Silvio, não diga que você é desviado "graças a Deus" pois Deus não quer que ninguém se perca.
ResponderExcluirAceite Jesus e receba a salvação. Abra sua bíblia e peça a Deus entendimento. Não deixe que a decepção com os homens tire sua fé em Deus...
Jesus está voltando... Você conhece a verdade, amado... Você não quer ser arrebatado e glorificar a Deus eternamente?
Volta para os braços do Pai, querido, antes que seja tarde de mais.
Só podia ser coisa da IPDA.
ResponderExcluirEssa igreja, no meu entender, é dirigida por um aloprado, que se acha o homem mais santo do mundo, e que berra a plenos pulmões, com sua oratória de analfabeto, de que a "ingreja" dele é a única correta e que somente seus membros alcançarão o céu.
Mesmo assim, o Davi Miranda é um cara esperto, que "jogou sua semente" num solo fértil, composto de pessoas de baixíssima escolaridade, e nível social e ela germinou fortemente.
Qualquer pessoa, com um mínimo de esclarecimento, não cai na conversa desse cara nem de seus "pastores".
Até hoje ainda não entendi se seu líder e os demais pastores e comunicadores, que falam nas suas rádios, são verdadeiramente analfabetos, ou se apenas fazem o gênero como forma de um tipo de marketing.
Se alguem souber, por favor informe.
muita calúnia pra pouca prova. Outra, não vejo em momento nenhum do vídeo os índios se levantando contra as igrejas, pelo contrário tem acolhido os irmãos. Quanto a pregação contra os deus dos índios, o que vcs queriam que os pastores pregassem que o deus deles era o nosso?
ResponderExcluirQuanto aos objetos, ora por acaso tolerariamos em nosso igreja irmãos com aguidá?
Fala sério, vi muita calúnia para pouca prova.
Se os irmãos estão fazendo isso de que são acusados, que Deus repreenda.
Os crentões da Deus é amor falaram pros índios não se enfeitarem mais: urucum é bosta do diabo. Que raiva que me deu aqui, cara!
ResponderExcluirDeixem os índios em paz, seu bando de inúteis. Ninguém quer saber dessa sua bosta de religião. Quanto menos religiosos fanáticos tivermos neste mundo, melhor.
Ninguém teve que gritar no meu ouvido, ou me ameaçar para ir à "igreja". Entrei porque quis, saí porque quis.
"E aí, vão aceitar Jesus ou vou ter que botar fogo na oca? Vocês vão queimar no inferno heim!"
Algumas considerações:
ResponderExcluir1- Apenas um lado da história foi ouvido. Será que as coisas são bem como foram passadas? É de se questionar, pois como sabemos, a imprensa é extremamente parcial.
2- Se existem várias denominações, é de se pensar que talvez o radicalismo religioso não seja de todas elas. Generalizar pode ser errado.
3- Os índios precisam ser evangelizados. Ao contrário do que se tenta passar, não devemos aceitar que os índios devem manter-se sub jugo de falsos deuses por questão cultural. Não foi assim que Jesus nos ensinou; a salvação é mais importante que a cultura.
4- O verso de marcos está sendo posto da forma ERRADA. Primeiro que o texto não manda ninguém ir embora, apenas diz para que quando o missionário se for, aí sim sacuda o pó dos pés, e segundo que a pregação não foi rejeitada pelos índios. O problema todo só acontece justamente porque muitos índios se convertem e daí abrem mais igrejas. E em todo lugar por onde Jesus e os discípulos passaram sempre encontraram resistência e perseguição de alguns.
Se realmente o cristianismo ensinado estiver tortuoso, é isso que precisa ser discutido. Mas cristão que se opõe à missões não é cristão, convém que Cristo seja pregado a todos os povos em todo o mundo.
Genizah às vezes peca em querer criticar tudo.
Rachei de rir...
ResponderExcluir"O urucum é a bosta do satanás" kkkkkkkkkkkk
Já tinha ouvido que a cerveja era o mijo do capeta mas essa é nova kkkkkkk
Igreja do demônio....
ResponderExcluirse me permitem gostaria de fazer um relato sobre algo que aconteceu na minha família.Perdi um irmão em 2002 vítima de suicídio.Era uma pessoa alegre e sociavel antes de conhecer essa igreja.Foi tesoureiro da igreja por 15 anos.Qd entrou para esse antro a primeira coisa que exigiram dele é que vendesse a televisão e desse o dinheiro pra igreja,ele assim o fez.Pai de 4 filhos pequenos,obrigava as crianças a usar aquelas roupas ridículas que eles usam lá.Os filhos cresciam cada dia mais revoltados.minha cunhada chegou a me relatar que na hora do sexo era de roupa.Teve um problema de trombose na perna se recuou a tirar a calça para ser examinada,pois Jesus poderia voltar a qualquer momento.Nunca mais participou de natal e nenhuma comemoração em família,dizia que sua família era a igreja.Pra ele eramos demônios e mundanos.Os anos se passaram e ele adoeceu... diagnostico,depressao.Ele foi PROIBIDO pelo pastor de tomar mediamento,aquilo se curava com corrente.Um dia ante de se matar, ele passou aki em casa,conversou com minha mãe,disse que tinha vontade de voltar a ser criança,pra se aninhar nos braços dela.Falou que a vida tava ruim,e foi embora.No outro dia foi trabalhar, e na hora do almoço como sempre fazia se isolou e ñ voltou,foram procurar....tinha se matado.Arrumamos tudo para o enterro,queriamos um velório curto,minha cunhada disse, ñ,muita gente virá ele era querido na igreja.Quando o pastor soube que tinha sido suicidio,PROIBIU,qualquer membro da igreja de comparecer ao velório,quem fosse estava no banco.Nenhum bunda mole dos seus amigos, teve peito pra ir contra o pastor e ir consolar a família que ficou. como eles disseram ,ele já estava no inferno.A perícia concluiu que ele demorou a morrer,só ele e Deus sabe o que se passou naqueles momentos finais.Podemos garantir que antes de morrer ele tenha se arrependido, e pedido perdão pelo seu ato e se salvado?ODEIO ESSA IGREJA........ Meu nome é Ana,moro eM BH
É literalmente um "des-graça", são tão truculentos e cauterizados pela religião, fanatismo e doutrina, que não conseguem enxergar a própria estratégia que Deus deixou nesta tribo, para que a igreja utilizasse com graça, ah miss. davi miranda...
ResponderExcluirQuem tiver oportunidade leia o livro "Fator Melquisedeque", muito bom.
Os Pastores são responsáveis, minha mãe é membro da Assembleia de Deus, mas nunca se converteu, nunca leu a bíblia, e passou 30 anos discutindo dentro de casa com meu pai por causa de dinheiro, a ganância dela adiantou a morte do velho aos 84 anos, hoje vira pra mim e diz; Parece você não é mais crente! [risos]
ResponderExcluirSomos cristãos e como tais temos uma das mais preciosas ordenanças do Senhor que é levar a mensagem do Evangelho a toda criatura até os confins da Terra e quem crer e for batizado será salvo, quem não crer estará automaticamente condenado. Acontece que por pregar o Evangelho subentende-se no meio evangélico obrigar a conversão quase que a força, usando de estratagemas como a coação, o terror e até a calúnia e difamação, como é feito com os adeptos das religiões afros e no caso acima, com os silvícolas. Nosso Deus não é de confusão mas de clareza, verdade que liberta.
ResponderExcluirAlguém citou Paulo no Areópago, uma das passagens onde o apóstolo revela todo o seu cuidado na pregação das Boas Novas, onde vemos que ele conteve toda a sua indignação pela idolatria e vã filosofia dos atenienses, buscando um oportunidade preciosa no "deus desconhecido" para tornar conhecida a Graça de Deus entre os gentios. Já quanto aos Gálatas ele foi mais incisivo, pois estava tratando diretamente com uma igreja local que se desviava daquilo que haviam aprendido. Uma qualidade do missionário é saber se posicionar, ter o tom certo para levar a preciosa semente (II Co 9:19-23).
Não tenho ministério da Justiça lá não?
ResponderExcluirMetam flechadas nesses pentecostais então! Endemoniados estão eles. Dá vergonha de saber que um dia já fui desse evangélicos hoje cada vez mais "desenvangelizados". Que denunciem ao ministério público!
Me entristece muito um relato como esse da Ana de BH, mas Deus todo poderoso que sonda os corações, com certeza compreendeu o desespero da alma do seu irmão e mais culpado pela morte foi o irresponsavel mafioso que disse que o remedio não cura.
ResponderExcluirMas Danilo vamos fazer um movimento sobre esta matéria e pedir a União que reinvindique a terra que é dela de volta, denunciando de todas as maneiras possiveis e mandar passar o trator em cima daquela merda que eles chamam de igreja.
E mais pros santarrões de plantão, que dizem que tem que evangelizar mesmo, só ouvirão um lado, que a imprensa é parcial, um recado: o homem de Deus respeita a lei, respeita a laicidade do estado, respeita o direito de propriedade, não invade terras governamentais de uma reserva indigena, respeita a religião de um povo, pois quem convence do pecado, juizo e justiça é o Espirito Santo, não por força nem por violencia, vão se converter e compreender que o cristianismo não é exclusividade evangélica bando de fanaticos religiosos extremistas.
E se forem rebater as minhas criticas que seja um debate biblico, não vale "estuprar espiritualmente" um povo por causa do extremismo de alguns.
Detalhe não sou desviado, não sou revoltado enm contra a igreja institucional. pois, sou pastor e respeito a instituição que a justiça brasileira diz que tem que haver a instituição da igreja para ser reconhecida pelo estado.
Deixem os indios em paz e preguem o evangelho!
Cansei desse bando de loucos...
Essas igrejas pentecostais e neopentecostais realmente são a escória do evangelicalismo brasileiro! Todo um respeito que os verdadeiros evangélicos conseguiram através dos anos no Brasil, está sendo destruído devido a essa ameaça ao protestantismo chamado pentecostalismo!
ResponderExcluirIsso não tem nada a haver com MISSÔES, o que os Americanos e os Europeus fizeram com os Brasileiros tempos atrás nós estamos fazendo com os índios. Os cultos que fazemos hoje, são os cultos que eles faziam lá. Cantamos as canções deles, usamos as roupas deles. Isso não é MISSÃO é PROSELITISMO DO MAIS CRUEL. Os Europeus e Americanos não conseguiram pregar o evangelho de maneira que viesse a respeitar nossa cultura. Empurraram na guela a baixo a maneira deles de ver a Deus. Com isso como ficamos: Vamos para igreja de terno no verão típico dos trópicos, cantamos igual a eles, pregamos igual a eles e etc. Isso não é MISSÕES E PROSELITISMO JESUS VOLTA LOGO E VENHA O TEU REINO.
ResponderExcluir"(...) Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos" (Zacarias 4:6).
ResponderExcluirInfelizmente estamos voltando ao tempo dos jesuítas, no qual os indígenas eram evangelizados na marra ou, no caso dos astecas e dos maias, até mortos aos milhares.
Ainda bem que existem missionários cristãos devidamente treinados que conseguem aproximar-se dos povos pagãos da maneira adequada, levando-lhes o Evangelho genuíno sem imposição nem truculência. Os ateus e agnósticos que usam tristes episódios como o relatado acima para tripudiarem contra o cristianismo precisam saber disso.
Discordo do comentário do Vini.
ResponderExcluirEu estava acompanhando outra missão na aldeia Piaçaguera quando a missão da Deus é Amor estava em princípio de crise.
O problema não está em evangelizar os índios, eu mesmo o fiz nos anos seguintes e neste momento há outra missão por lá. A diferença está nestas missões. A minha (eu e minha esposa somente) evangelizamos o mais simples possível, sem usos e costumes, sem aberrações doutrinárias, sem religiosidades inúteis que em nada tem a ver com Jesus e conseguimos apaziguar as pessoas, e muitas se interessaram de novo a saber de Jesus!
Com a Deus é Amor, e agora, com essa nova missão que está começando a entrar lá, é puro radicalismo, fanatismo, onde TUDO é do demônio,tudo é proibido, e se lermos bem a Bíblia, veremos que Graça não tem nada a ver com usos e costumes ou com religiosidade.
Uma coisa é adorar outros deuses, e outra coisa é a riquíssima cultura indígena, onde me orgulho de ser genro de um índio e casado com uma mestiça.
Uma das piores coisas que já fizeram, foi transformar a fé em Jesus numa religião. Por isso deixei de me chamar "evangélico". A intolerância desses supostos pastores prejudica o trabalho daqueles que desejam anunciar o evangélio com seriedade e afasta essas pessoas ainda mais do verdadeiro Deus.
ResponderExcluirDeixem os índios viverem suas vidas,esses "crentes"estão cada vez mais ridículos,onde já se viu invadir terras da união e construir templos,querem ser tão santos e não sabem q estão errados,essa perseguição aos índios começou com a colonização ,e até hoje não terminou,depois criticam os padres jesuítas q forçavam a catequização ,estão fazendo igual...
ResponderExcluirTEMPO DE V-I-D-A:
ResponderExcluirCopiarei novamente o que postei:
"Se realmente o cristianismo ensinado estiver tortuoso, é isso que precisa ser discutido. Mas cristão que se opõe à missões não é cristão, convém que Cristo seja pregado a todos os povos em todo o mundo."
Marcos Duarte!!! Concordo contigo plenamente!!!!
ResponderExcluirMoro aqui.
ResponderExcluirConheço estas aldeias, e sei que as informações nem são tao corretas, existem igrejas la dentro a maioria que nem é comandada por branco, e como o branco os índios brigam e saem da igreja e inventam outra, tem cada nome esdruxulo la que da medo.
Sei que a Funai também tem sido omissa nisso tudo, existem missões que fazem um trabalho sério e árduo dentro das aldeias, mas os índio igual os branco gosta é da "bosta do diabo" que é a "Deus é amor"
Perguntinha básica: "as câmeras e a gente da Tv que filmava por ali" pegou ou não pegou o depoimento dos pastores da Deus é Amor? Se não pegou, cometeu um erro enorme, ao não dar voz à parte contrária. Se pegou, cadê o áudio, o vídeo, o pronunciamento que fosse, da parte dos pastores?
ResponderExcluirEssa estória está muito mal contada.
ISSO NÃO É EVANGELIZAR,
ResponderExcluirELES (igrejadeuseamor) NÃO PREGAM A VERDADE, PORQUE SIMPLESMENTE NÃO CONHECEM A VERDADE,
POIS SE CONHECESSEM, VERIAM QUE DEUS DEU A TODOS O LIVRE ARBITRIO.
EVANGELIZAR NÃO É IMPOR DOGMAS, MAS DAR EXEMPLO DO AMOR DE DEUS, PRIMEIRAMENTE, PELA CONDUTA, E DEPOIS, PELO RESTO, SE NECESSÁRIO FOR.
DEUS É AMOR.
A DENOMINAÇÃO QUE NÃO CONHECE O SEU PROPRIO SLOGAN.
Tem gente aqui escrevendo besteira e ate se vangloriando de ser desfiado, muito palpiteiro...que o Sr tenha misericórdia.
ResponderExcluirNós devemos orar pelas aqueles que tem comprometimento com o "ide por toda Terra"muitos missionários tem evangelizado seriamente, tem sabedoria que vem de Deus, sabem lidar com a cultura indigena sem lhes impor regras ou costumes, pois sabem que o Espirito Santo é que vai convencer do pecado.
Eu não concordo com com os metodos de certas igrejas, ...se estiverem errados devem sim sair, pois já estão lá ilegalmente, e já errando por chamarem serem humanos de demonios, Deus será seu juiz, mas sera que nesse caso da reportagem alguem procurou saber o lado deles, o certo é ouvir todas as partes
Esse é o caminho de caim,por exterminar raças inteiras por seu orgulho desenvolvido em recursos há muito tempo,a descendencia de caim,até coré,balaão,hitler(antes dele o arianismo salvacionista euro-cristão).assim até o anti-cristo chegar de roma moderna(outro nome claro ou talvez não,Deus que sabe) Jesus disse em sua própria época que esses são filhos do diabo,fazem um prosélito,sofrereis o mais rigoroso juizo.
ResponderExcluirSer desviado, é apenas um rótulo que os religiosos denominacionais impõem áqueles que se libertam de suas garras de doutrinas e ambições humanistas!
ResponderExcluirSim, sou estou e espero p/ sempre estar desviada destas facções nojentas que chamam de igrejas evangélicas pentecostais,néopentécas, ou seja lá qual for a porcaria de rótulo(há exceção,espero)....Ah, dizem também que eu caí...É verdade, caí nos braços do meu Senhor e Salvador Jesus e seu puro e simples Evangelho da graça e do amor!
A mídia nunca esteve do lado de Cristo. Cuidado, pessoal. As igrejas têm seus erros e deficiências, sim. Todas elas. Umas mais e outras menos. Jesus mandou evangelizar os índios, sim, e as culturas de todos os povos sempre apresentam muitas práticas demoníacas, sim. Temos tribos brasileiras que enterram crianças VIVAS. Isto é cultura? Mesmo que a cultura não leve alguma povo a cometer algum crime, Jesus tem que ser pregado a todos. Eu não acredito que os cristãos tenham mandado queimar a casa dos indíos, o local de adoração deles. Será que alguém inimigo do evangelho não fez tal coisa para colocar a culpa na igreja? Vamos pensar também nessa possibilidade, o diabo não quer ver a disseminação do evangelho.
ResponderExcluirsou evangelica sou do mato grosso do sul .e sou completamente contra esse tipo de evangelismo.a força de um povo esta na sua identidade e a sua indentidade e a sua cultura.os indios daqui ja perderam terras seus direitos vivem em situaçao de miseria convive com o descasso do poder pulblico. e agora vem um bando de crentes ditar regras de comportamento de um povo que a unica coisa que realmente tem de seu e a sua cultura.pq que esses crentes nao lutam pelas causas indigenas? pq nao lutam para eles viverem em suas terras com suas familias? isso ninguem faz pq nao interessa a ninguem fazer . agora querer ditar regras de comportamento em nome de deus isso eles fazem bem. pra mim isso nao e evangelismo e ignorancia.
ResponderExcluirsou evangelica e mora no mato grosso do sul essa discuçao entre indios e evangelicos ja perdura a alguns anos e a coisa esta se agravando a cada dia.Eu sou evangelica e como tal aprendi que a nos cabe apenas o direito de pregar ate onde entendo nao nos foi dado o direito deobrigar ninguem a nada por outro lado tbm temos aqui uma questao cultural a indentidade de um povo e a sua cultura .nao da pra simplesmente dizer pra esse povo que seus costumes sao do diabo ate porque nos os evangelicos daqui tbm ursufluimos de muitas coisa da cultura indigenas principalmente na nossa alimentaçao inclusive o urucum e muito usado aqui e o que dizer da mandioca todos nos comemos mandioca e impossivel fazer um churrasco na casa de sul matogrossense sem mandioca e a mandioca e uma das principais fonte de renda dos indigenas .portanto nao sejamos hipocritas Ta na hora de pregarmos a palavras e deixar que o espirito santo convença o povo A nossa missao e pregar e nao confundir dividir agredir pessoas .poque o que estao fazendo com os indios e uma agressao a sua cultura a sua identidade ao seus direitos.
ResponderExcluirAo que disse igreja de demônio.....
ResponderExcluirFui da IPDA durante 6 anos,e não recebi ensinamentos de na hora de relação sexual usar roupa..., também não deixei os meus familiares, não deixei de passar Natal com eles,almoço de Páscoa,sexta-feira-Santa etc... continuo a vida com meus familiares e do meu esposo, temos nossa vida social.Acho que muitos ao entrarem se acham mais santo do os outros e se afastam de td mundo.O que não se pode afirmar é que isso é ensinado na igreja.
Nos que acredimos em jesus cristo como unico salvador devemos pregar sim,mas nunca obrigar a ninguém a nada se eles não queriam ouvir o melhor era deixa-los para lá,jesus disse nem por força e nem por violência.
ResponderExcluirConheço essa denominação e sei que é um povo que não conhece a bíblia, eles sobrevive de chavões, é um povo raqítico.
ResponderExcluirÉ uma pena que o Evangelho que é palavra de vida e boas novas, tenha si tornado em arma na mão de fanáticos e ignorantes.
ResponderExcluirA prioridade do Evangelho não é resolver nenhuma causa de algum grupo, e sim LIBERTAR O HOMEM DO PODER DO PECADO QUE PODERÁ LANÇÁ-LO ETERNAMENTE NO INFERNO. O resto é transitório. O SACRIFICIO DE JESUS veio para que os homens possam morar com Deus eternamente. Não acredito em tudo que mídia diz. O sistema deste mundo é contrário a Palavra de Deus, e a mídia não anda segundo a Palavra de Cristo. Procurem no youtube pelo vídeo: PR ALDO NASCIMENTO (TESTEMUNHO)
ResponderExcluirOs maus obreiro existem em TODAS AS IGREJAS.
ResponderExcluirPortanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
ResponderExcluirE bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
Romanos 2:1-5
Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo.
ResponderExcluirE bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem.
E tu, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que, fazendo-as tu, escaparás ao juízo de Deus?
Ou desprezas tu as riquezas da sua benignidade, e paciência e longanimidade, ignorando que a benignidade de Deus te leva ao arrependimento?
Mas, segundo a tua dureza e teu coração impenitente, entesouras ira para ti no dia da ira e da manifestação do juízo de Deus;
Romanos 2:1-5
SIVIO VC NAO SE ENCHEU O DIABO QUE ENCHEU SEU CORAÇAO 30 ANOS NA IGREJA NADOU NADOU E MORREU NA AREIA DAI PARA O INFERNO SE NAO VALTAR
ResponderExcluirO problema com o testemunho do Aldo Nascimento é que você também não deve acreditar nele, mentiras e mais mentiras pra enganar os incautos, prove os espíritos antes de acreditar em qualquer coisa.
ResponderExcluir