Menino de oito anos adotado por lésbicas inicia tratamento de mudança de sexo
https://genizah-virtual.blogspot.com/2011/10/menino-de-oito-anos-adotado-por.html
Publicada em Vígula
UOL
Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.
As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância,
pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número
de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.
Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel,
uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma
menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual.
Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte
iniciaram a medicação - implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o
desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.
Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.
A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.
Leia mais sobre este assunto aqui:
http://www.genizahvirtual.com/2011/10/casal-adia-puberdade-de-filho-com.html
Meu coração dói ao ler uma coisa dessas. E eu fico sem palavras pra comentar.
ResponderExcluirSério...fiquei sem ter o que dizer sobre isso...
ResponderExcluirO movimento de homossexualização do mundo já vem acontecendo há muito tempo, primeiro no campo da mídia, depois nas outras esferas. Por último, no campo físico, nada melhor do que matar a identidade de um garoto na sua infância, transformá-lo para que ele nunca se lembre que nasceu garoto, isso é nazismo, é desumano, cruel e medonho. É o início do fim da raça humana como a conhecemos, um ser híbrido, criado em clínicas transexuais, mutantes sem identidade. Jesus, abrevie esses dias, volte logo !
ResponderExcluirMeu Deus!
ResponderExcluirO que dizer!?
Esse mundo que jaz no maligno está cada vez mais tomando a forma de seu mentor, cada vez mais perverso. =OOOOO
Ta aí o motivo da crise nos estados unidos... gente querendo ser Deus !!!!! Ta aí o motivo da crise nos estados unidos... gente querendo ser Deus !!!!!
ResponderExcluirEnquanto isso nossos "grandes líderes espirituais " estão se degladiando na tv atrás de espaço para ganhar mais dinheiro e aumentar ainda mais sua fama e poder. É hora de mudarmos nosso pensamento, tanto os líderes quanto os lideraos, depois não adianta reclamar.
ResponderExcluir"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23.
Enquanto isso os "grandes líderes espirituais" estão se degladiando por mais espaço na tv e mais dinheiro no bolso.
ResponderExcluirDepois não adianta reclamar.
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23.
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" Mateus 7.21-23.
ResponderExcluirNo Brasil isso é proibido.
ResponderExcluirNo mais, Jesus abrevie esses dias.
Não tô conseguindo me expressar...
ResponderExcluir@danysussa
Absurdo! Isso não deve ser tolerado
ResponderExcluirCaramba, e o pior é que nem é fake a noticia. Isso me lembra o livro do Aldous Huxley, o Admiravel Mundo Novo. Daqui a pouco vamos ver objetos que ainda são vendido somente em Sex Shop em lojas infantis e filmes pornos sendo exibidos no martenal.
ResponderExcluirQue ou o Eterno me leve antes que isso aconteça ou ele volte antes.
Mas num é isso que a sociedade quer??? quando regeitam as palavras que a Biblia orienta em relação a esse tipo de comportamento que a palavra de Deus chma de Depravação...ta la na epistola aos Romanos Cap.1 vrs do 24-32...é só ler...mas cuidado...a palavra da moda é ser homofóbico, ate Deus é homofóbico sabia não? pois é...a justiça mandou tirar um autdoor com versicolos da biblia dizendo que era uma afronta aos homosexuais...e o que é isso então ? dizer que Deus...é homofóbico, so que Deus num ta nem ai pro que pensam dele, o juizo de Deus vai vir, quer queiram ou não...e aqueles que não estiverem enquadrados dentro d sua palavra...leiam por favor...Apocalipse 22: vers. 14,15 tem uma listinha simpatica dos herdeiros do inferno...é so esperar pra ver. Deus não se deixa escarnecer...o que o homem plantar, ele colhera.
ResponderExcluirISSO SÓ PROVA QUE O HOMOSSEXUALISMO PODE SER FABRICADO E QUE NINGUÉM NASCE GAY. TERCEIRO SEXO É PURAMENTE ARTIFICIAL.
ResponderExcluirEstarrecedor
ResponderExcluirQuer queiramos, quer não, quer os ativistas gays queiram, quer não,a adoção de crianças por casais homossexuais há de gerar neles uma série de problemas secundários. Este citado na reportagem é um deles, talvez o mais sério.
ResponderExcluirConheço casais homossexuais que têm filhos de relações heterossexuais passadas. É fato que as crianças são confusas neste aspecto. Conheço MUUIITOS homossexuais que assim se tornaram (ou se descobriam) após serem abusados por parentes, vizinhos...
O fato é que se tenta enfiar goela abaixo da sociedade que a homossexualidade é a maior das normalidades. É o terceiro sexo, a evolução da espécie no que diz respeito ao comportamento sexual. E que para uma criança órfã é melhor ser adotado por um casal homossexual que tenha condições de educá-la e dar-lhe vida digna (financeiramente falando) do que permanecer sem pai e sem mãe. Será? O mesmo se aplicaria a outros segmentos, legais ou não da sociedade? Por exemplo, uma criança pode ser adotada por praticantes de magia negra? Ou por um casal usuário de drogas (lembemo-nos: ser usuário não é necessariamente crime)?
O tema deve ser debatido à exaustão.
Bem... o que mais esperar de uma pseudo-família estruturada dessa forma?
ResponderExcluirMergulhado num ambiente "parental" onde papai-e-mamãe são mamãe-e-mamãe, o que se poderia esperar em termos de espelhamento afetivo de um menino que não dispõe de figura paterna como parametro comportamental?
Vejam aí o quanto o projeto original divino é perfeito e irretocável: papai é o modelo de marido para a filha e exemplo a ser seguido pelo filho; mamãe é modelo de esposa para o filho e exemplo a ser seguido pela filha; quando um dos dois é substituído pelo genero oposto, cria-se uma distorção de valores que só pode acabar dessa forma: meninos querendo ser como a mamãe, quando crescerem.
Quanto mais longe de dEUS, masi abomináveis nos tornamos - é fato.
É triste ver esta foto e ler esta matéria, é revoltante, ver que uma criança aos seus 8 anos, já foi despertado em sua sexualidade,esta idade era pra não se pensar nestas coisas, os pais tem o dever de retardar o máximo possível esta curiosidade, mais o que esperar quando não se tem uma família normal, de fato é disto para pior,Que Deus em sua infinita misericórdia tenha piedade desta criança, que em sua infância já se macula com pecado... Deus tenha misericórdia e proteja os nossos filhos.
ResponderExcluirmuito interessante e correto. se o menino tinha este transtorno, bom para ele que começou a ser tratado desde cedo.
ResponderExcluirMaranata! Ora vem, Senhor Jesus!
ResponderExcluirSó sei que sei lá...
ResponderExcluirFalar o que!!! simplesmente repugnante...
ResponderExcluirMarcos
Quero ver eles fazerem ele mestroar, engravidar e ter o filho!
ResponderExcluirNão é fácil. O "fariseu" que vive dentro de mim às vezes quer esculhambar um negócio desses. Mas ao mesmo tempo, vemos que aos poucos estamos quebrando preconceitos. E isso é mais importante. Quando olhamos pra esse caso em particular ficamos chocados. Mas não é a regra, eu diria até mesmo que é a excessão! Na grande maioria (esmagadora) casais homossexuais (sejam dois homens, sejam duas mulheres) possuem filhos adotivos com opção pela HETEROSSEXUALIDADE. Esse mesmo caso aí poderia muito bem ocorrer com um casal HETERO e um filho que desde novo decidiu mudar de sexo. não adianta dizer que o fato dos pais adotivos serem homossexuais influencia na decisão do filho de ser homossexual. Se assim fosse, não existiriam pessoas homossexuais, pois desde o princípio os casais sempre foram HETEROSSEXUAIS. Como explicaria-se, assim, a origem da homossexualidade????? Não fico feliz. Pode ter certeza disso. Mas são males necessários à nossa medíocre sociedade arcaica e obsoleta e a sua eterna PRECONCEITUOSIDADE!
ResponderExcluirMas é óbvio que ele iria querer cortar o proprio orgão!! qualquer criança normal se espelha nos pais o menino no homem por ser igual ele, e a menina na mulher...
ResponderExcluirmas um homem no meio de duas mulheres é óbvio q ele iria querer se espelhar nelas e por isso querer virar uma menina dãã!!
quer ser homosexual seja pelo menos um inteligente!
o problema de se adotar crianças por casais homossexuais é porque o filho concerteza também será um e sem opção de escolha, porque ser hetero ta totalmente fora de moda e do novo conceito (seja la qual for)...
Isso é um realmente um absurdo!!!
O mundo jaz do maligno...
Essa noticia no fundo é mais um tiro no pé dos ativistas homossexuais pois isso acaba provando que o homossexualismo é fruto do meio.
ResponderExcluirE não tem nada genético, a criança copiou ou pode até ter sido induzida(forçada) a aceitar o tal "tratamento".
A sexualidade na infância é algo inocente e a atitude das lesbicas é uma violência a criança.
Não é possivel que o conselho de medicina americano tenha aceitado essa violência em silencio.
Não é possivel que a sociedade não esteja vendo isso!!!cada vez mais o homem esta ficando cego.
Não precisa ser cristão para perceber a bobagem feita contra essa criança.
Qualquer pessoa de bom senso percebe isso.
Jesus...volta logo.
Otávio/RJ
Barbaridade mesmo,mais acho que quando ele crescer vai decidir o que ele quer.Melhor do que esse monte de religioso fake ai esculachando homossexual e que posa de bom exemplo e em of bate na mulher, bate nos filhos...
ResponderExcluirDevemos ORAR pelos legisladores brasileiros pois querem criar politicas publicas de edução sexual (homossexual) e distribuir nas escolas publicas PARA AS CRIANÇAS. Isso é algo muito serio e devemos fazer a nossa parte, para que, do contrario, o juizo de Deus venha sobre nossa naçao.
ResponderExcluirÉ... a coisa tá feia, muito feia!
ResponderExcluirTriste é ver esses pseudo-religiosos donos da verdade colocando a culpa na homossexualidade das mães do garoto. Esse é um caso entre mil. E adivinhem, nos outros mil casos de crianças transgêneras os pais são heterossexuais.
ResponderExcluirNão concordo com essa transformação tão cedo, mas acredito que seja melhor do que deixar com que o menino mutile seu órgão sexual e venha a se suicidar na futura adolescência.
E por favor, parem de usar a Bíblia pra apoiar seus pensamentos homofóbicos e doentios.
Se cada um tomasse conta das sua própria vida o mundo certamente seria um lugar melhor.
ResponderExcluirMisericórdia!!! Se a população de Sodoma e Gomorra não escapou do castigo da ira Divina, ao ponto de descer fogo do Céu, fato incontestável. Será que essa geração ficará impune diante dessas praticas abomináveis?
ResponderExcluirTemos que fazer um trabalho de conscientização cristã muito forte em nossos filhos, pois os programas de educação da era moderna, tentam convencer a população que o homossexualismo é algo normal, aceitável por Deus.
Não vai demorar muito e a população hétero será uma minoria, assim como Ló e sua família na cidade de Sodoma.
Se cada um tomasse conta da sua própria vida, o mundo certamente seria um lugar melhor. Dentro da individualidade de cada ser, se o que se faz não fere diretamente outra pessoa, porque querer mudar o outro? Por causa de religião? Mas cada um tem seu pensamento, sua crença e nenhuma está acima de outra. Tome conta da sua própria "família", da sua "moral e bons costumes". É o melhor que se há para fazer.
ResponderExcluirmeu jesus!!!! perdoai as nacoes pois nao sabe o que fazes!!!!
ResponderExcluirfiquei sem palavras para falar sobre o assunto
é um absurdo isso,como uma crianca vai saber o quer para sua vida futura!!!!! só sao criancas e nao algo que pode ser totalmente mudado em laboratorios!!!
Pior que ver esses Pregadores do suposto Jeová que acham que Jesus existe e virá livrar o mundo das pragas, é ver os desinformados que transexualidade é o mesmo que homossexualidade. Querem saber? Estudem e vão se informar antes de cagar pela boca seus escrotos, tanto homossexualidade quanto transexualidade não são uma opção. Transexualidade, em questão, é um transtorno de gênero onde um ser humano nasce no corpo errado, e convenhamos que ninguém escolhe isso e que se homossexualidade fosse uma coisa que dá pra escolher, não existiria entre animais, então vão se informar seus ridiculos, nunca ouvi tanta asneira junta num só lugar.
ResponderExcluir" Homossexualização da sociedade, homossexualidade fruto do meio, filhos de homossexuais tem problemas ". Quanta ignorância meu santo Deus. É ridículo falar em homossexualização da sociedade, enquanto vemos diariamente gays sendo espancados até a morte. Ou dizer que a homossexualidade é fruto do meio, quando temos cada vez mais estudos de cunho científico atribuindo a sexualidade à causas genéticas e hormonais. Pior ainda é dizer que filhos de casais homossexuais terão problemas, quando as estatísticas dizem o contrário, que lares com pais homossexuais costumar ser mais estruturados que os lares "normais". Mesmo que não fossem, uma criança teria problemas num lar com pais criminosos, drogados, etc etc.
ResponderExcluirA criança da notícia, está sob cuidados MÉDICOS, isso inclui psicólogos, psiquiatras, endocrinologistas, pediatras, herbiatras, não é apenas uma simples vontade das mães lésbicas. E procurem se informar melhor, pois disforia de gênero, nada tem haver com homossexualidade.
Ai gente... é um saco ler a maioria desses comentários.
ResponderExcluirVamo fazer assim e reflitam: vocês acham que a maioria de casos de transsexualidade ocorrem mais em famílias hetero ou homossexuais?
A questão de GÊNERO do indivíduo nem sempre deve ser entendida como prelúdio da homossexualidade. São questões distintas que, porém, se cruzam em muitos momentos.
Não tô falando que eu sou a favor do que aconteceu aí. Acho que os pais tem que ter um certo controle da criança (sejam mães lésbicas, gays, etc). Acho que isso foi falta de postura por parte dos pais.
Mas, ao contrário de muito de vocês, retiro qualquer essência absolutista de meu comentário, porque minhas faculdades e minha instrução me orientam a NUNCA generalizar os fatos.
Outra coisa... pensem e lembrem que vocês estão lendo um artigo jornalístico. Vocês falam tanto da Globo como uma emissora alienadora, mas nunca pararam pra perceber que o poder alienador está em COMO SE NARRA UMA HISTÓRIA e não COMO ELA É.
É triste. E não me refiro a esta narração apresentada em artigo. É triste a situação de instrução da população.
Suspeitem de tudo.
meu Deus !
ResponderExcluir"O transtorno de identidade de gênero é um transtorno de ordem psicológica e médica, que se manifesta na condição em que a pessoa é de um determinado gênero biológico (homem e mulher), mas se identifica com os indivíduos pertencente ao gênero oposto, e considera isso como desconfortante ou é incapaz de lidar com essa condição" http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?421
ResponderExcluirClaro que ainda estão fazendo estudos para saber se as causas são biológicas ou psicológicas, mas tem inúmeros casos a maioria (quase 100% dos casos)são entre crianças filhas de casais heterossexuais, logo, podia acontecer na família de qualquer pessoa, inclusive das inúmeras pessoas que se manifestaram aqui de maneira preconceituosa e até ignorante.
É uma situação extremamente delicada, de difícil compreensão, mas há que pensar e conhecer melhor a situação antes de fazer certos comentários como que vi um pouco acima, sobre a criança querer se mutilar por querer se espelhar nos pais, etc... então como fica um garoto que é criado pela avó, por tias, enfim, infelizmente, família não é só papai, mamãe e filhinhos, é muito mais abrangente do que essa imagem idealizada que alguns ainda fazem.
Antes de falarem besteira, procurem conhecer um pouco mais a situação.
Ignorância é mato. Nem se esforçam pra conhecer melhor as "abomináveis doenças e desvios de conduta"... Como se transsexuais e homossexuais fossem a mesma coisa... Talvez, nessas cabecinhas sob auréolas e o fogo pentecostal, devem achar que é um centro criado por gays com uma junta de profissionais da saúde todos gays que antedem somente filhos de casais gays, todos em prol de perverter o mundo e as criancinhas em nome do Satã. Além disso, notícia tendenciosa, de um país que tem seus baluartes odiadores de gays, negros e latinos, ou seja, todos vocês, RECA.
ResponderExcluirA questão não é a transsexualidade em si, mas a precocidade disso. Uma criança de 8 anos não sabe nada sobre sexo, com 8 anos detestamos o sexo oposto, somos crianças, meninas e meninos são rivais, ninguém pensa em sexo nessa idade. Se ele quisesse trocar de sexo, tudo bem, mas não deviam permitir que essa barbaridade acontecesse antes dele ao menos conhecer o próprio corpo, sem que pudesse começar, na idade certa, a ver meninas com outros olhos. E não me venham chamar de homofóbica, porque a verdade é, que se essa criança tivesse pais heterossexuais e desenvolvesse essa estranha vontade de ser menina, os pais iriam procurar orientá-lo a ser o que é, e esperar a idade certa de decidir. A homossexualidade dos pais refletem sim na criança. Criança aprende copiando, imitando, é assim desde que o mundo é mundo. Agora, muito feio da parte do anônimo ali em cima dizer que estamos "cagando pela boca". Além de ser mal educado ainda se esconde atrás do anonimato. Por que não fala de rosto descoberto?
ResponderExcluirPEDOFILIA NÃO É TABÚ... É UM ATO ANORMAL E CRIMINOSO. FAZER EXPERIÊNCIAS HORMONAIS COM INFANTES NOS LEMBRA OS TEMPOS DE JOSEF MENGELE.
ResponderExcluir"MAMÃE SOU UMA MENINA..."???? NAS COMUNIDADES ONDE A VIOLÊNCIA IMPERA AS CRIANÇAS DIZEM "PAPAI QUERO SER UM TRAFICANTE" ISSO NÃO JUSTIFICA O PAI COMPRAR UM PUNHADO DE DROGAS E UM FUZIL E DAR DE PRESENTE PRO FILHO COMEÇAR O "PRÓPRIO NEGÓCIO"
"MAMÃE SOU UMA MENINA..."??? QUANDO UMA PESSOA EMBRIAGADA GRITA CHORANDO PROS SEUS AMIGOS DE FARRA "QUERO MORRER" NINGUÉM VAI TER A IDEIA DE DEITAR O BEBUM NO MEIO DE UMA AVENIDA MOVIMENTADA... ISSO É DESCULPA DE SÁDICOS DESEQUILIBRADOS QUE ACABAM CONSEGUINDO APOIO DO ESTADO PARA PRATICAR SEUS ATOS CRUÉIS....
"ah!! ele diz que é uma menina e está se mutilando" então eu mesmo vou encher o seu corpo de hormônios, encher sua cabeça de argumentos e enfim o grande dia da mutilação chegará... isso é que é ser sádico.
ResponderExcluirP.S. As "mamães" do Thomas nunca quiseram ser meninas... pra que tanto esforço pra que o filho, que nunca foi menina, o seja????? É RIDÍCULO, SÁDICO, ASSUSTADOR.
Todas as pessoas com transtornos alimentares, comportamentais podem ser tratadas, mas quando se trata de transtornos sexuais, que são tão graves como qualquer outro, sempre tem um sádico de plantão pra encorajar essa pessoa a levar seu transtorno até as ultimas consequências, e negá-las o óbvio: TRATAMENTO!!
ResponderExcluirAndressa você confundiu disforia de gênero com homossexualidade.
ResponderExcluirDefinitivamente o Genizah é quem deveria primeiro se informar sobre o que é o transtorno antes de colocar a matéria dando a entender que o menino é gay e que a culpa é das mães, como se elas não amassem e se preocupassem com ele. Me decepciona que caras inteligentes como vocês não tenham o mínimo de boa vontade de ler sobre a disforia antes de lançar a notícia procurando escandalizar os mais fracos.
não era isso que muitos queriam a quebra de tabus e preconceitos tá aí o resultado estão reclamando pq?
ResponderExcluiro que mais vi nesse blog e outros foi a defesa explicita não do gay ou lésbica mas sim do homossexualismo e lesbianismo que deveriamos respeitar aceitar que chega de preconceito isso ou aquilo.
Que deveriamos fazer como Jesus e viver todos em amor.
Então agora não reclamem e ACEITEM por enquanto e lá fora mas não vai demorar muito pra começar a acontecer aqui.
Andressa, vamos levantar a sexualidade dos pais de todas as crianças deste centro pra concluir que "se essa criança tivesse pais heterossexuais e desenvolvesse essa estranha vontade de ser menina, os pais iriam procurar orientá-lo a ser o que é, e esperar a idade certa de decidir". Você embasbacadamente verá que há pais heterossexuais, talvez todos os outros no tal centro. Caso contrário, a notícia seria "centro que atende a casais gays que pretendem mudar o sexo dos filhos". Mas trazer luz pra discussão é o que menos importa, né. Bom é ficar uma meia-verdade, na penumbra, vociferando com muito moralismo.
ResponderExcluir"A homossexualidade dos pais refletem sim na criança". Não deveria o menino querer ser um machão pra imitar as mamães "sapatas"?
Ah, sim fizemos uma tirinha com isso, não pela graça(muito menos pela Graça) , mas pelo absurdo:
ResponderExcluirhttp://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com/2011/10/standup-com-jesus-13-evolucionismo-onde.html?utm_source=BP_recent
Abç
Uma vez eu vi e ouvi pela televisão o mala cheia na tentativa de justificar seus atos repugnantes, dizer que os EUA, era o país que mais protege e pratica os direitos humanos no mundo...vamos ao que interessa...que país é esse que permite alterações hormonais em uma criança, (que juridicamente é incapaz acredito que lá também seja ou então crianças deveriam votar) por influencia comportamental de um adulto. É muito improvável que esse coquetel de hormônio não cause danos! Se o indivíduo como ser único é resultado do meio fica a minha pergunta: como pode um país tão maravilhoso permitir tais discrepâncias???Acredito que sobre isso ele jamais comentaria ainda que fosse confrontado. Será que lá Mike murdock, Myle Munroe e Morris Cerulo não consegue ter poder de unção ou influência para mudar??? Será que o poder dos poderosos 3Ms ,grupo ternurinha franquiada só funciona com dinheiro e em países pobres??? Sim, porque essa história que basta ter um penico, uma televisão e um computador para ser classe média é conversa para boi dormir. Enfim, seria bem interessante se os 3Ms justificassem a existência deles no mundo, tentando ao menos pesquisar sobre o asunto e informar através da mídia (porque eles tem acesso ,tempo disponível e influência)o quão perverso é essa atitude.Não tenho nada contra os homossexuais, mas influenciar uma criança, que ainda não tem opinião formada é muitíssimo cruel.Todos temos fases na vida e a infância é a melhor delas. Não tem que se falar de sexo na infância pois as crianças não sentem desejos, mas são adestradas para tais comportamentos.
ResponderExcluirAV
acho que sou fraco como cristãos, pois nesse momento estou com vontade de enche de soco a cara dessas duas mulheres....
ResponderExcluirAcredito que as duas não influenciaram em nada, acho que ele ja tinha essa pre-disposição.
ResponderExcluirEsta matéria deveria ter sido comentada com mais detalhes à luz da bíblia como as heresias dos pastores denunciados por este site!
ResponderExcluirOs comentários aqui são dignos da Santa Inquisição. Como já dito, o transtorno de identidade de gênero é um transtorno de ordem psicológica e médica. O transtorno de identidade de gênero não é homossexualismo. Gênero não é orientação sexual!
ResponderExcluirVocês são ignorantes demais. Essa criança tem uma chance única de ser feliz, chance que a maioria de crianças assim não terão, pois a maioria dos pais, animais ignorantes como vários daqui, nunca se preocuparão em entender o filho. Ou entenderão tarde demais.
Pessoas se matam por causa desse transtorno. E tudo que vocês querem fazer é reprimir o menino, que nem filho de vocês é. E tanto faz se ele se mate ou não. O importante é seguir o folclore de vocês.
Vocês são uns animais. Desejam o mal alheio e se acham a redenção moral. Seus merdas.
Meu coração dói ao ler uma coisa dessas. E eu fico sem palavras pra comentar. (2)
ResponderExcluirAos que dizem que o homossexualismo é fruto do meio, respondam então:
ResponderExcluirPorque gays tbm surgem em famílias bem estruturadas (isto é, com pai e mãe presentes e casados)?
é BEM O QUE O LUIZ MOTT disse num video no programa do Jô, nós gostamos dos heteremos, é bom que eles existam,se casem e gerem filhos, alguns futuros gays para nós.
ResponderExcluirEste homem é adepto da pedofilia, pois cobiça e se relaciona com jovens mancebos, a sememlçhança do gregos que tinham meninos para seus serviços "sexuais".
Aqui no caso da reportagem, as "mamães deveriam sonhar com uma filhinha e claro que apoiariam qualquer decisão de quem não tem idade e nem capacidade de decidir nada a cerca de sí mesmo; esperem que esta abominação tambem chegará aqui.
Quando a corrupção invadir as crianças com força é sinal que o tempo da igreja neste mundo está encerrado, "façam as malas"..o arcanjo está afinando a Trombeta!
Que ridículo esse anônimo que falou que o casal queria uma "menininha". O garoto é adotado, sua anta! Se elas quisessem uma menina, teriam adotado uma menina!
ResponderExcluirAgora vê aí neste centro de tratamento quantos são os outros casais homossexuais com um filho com o mesmo transtorno. A maioria é heterossexual, seu imbecil!
Q coisa horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCheio de biba enrustida aqui, hein!!
ResponderExcluirO que os "pais" da "Tammy" farão quando ela decidir que quer engravidar?
ResponderExcluirDIZ PR MARCOS1...PRECISAMOS DE UM MEIO DE DIVULGAÇÃO EFICAZ, EU DIGO, DE UM CANAL NET, QUE TENHA GRANDE AUDIÊNCIA, INDEPENDENTE E COMPROMETIDO COM O REINO E NÃO COM O MARKETING COMERCIAL. QUANDO SERÁ QUE ISSO VAI ACONENTECER? QUANDO O PESSOAL QUE TEM SITEZIHOS NA NET VAI DESPERTAR E POPULARIZAR SEUS MEIOS DE INFORMAÇÃO. O QUE ADIANTA MEIA DÚZIAS DE CRENTES SABER ESSA MANCHETE.UMA ADONDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO. PENSE COMO DIVULGAR O MEIO DE COMUNICAÇÃO, COMO POR EXEMPLO O VEM E VE TV.VAMOS ACORDAR.JESUS ESTÁ VOLTANDO, CARAMBA.
ResponderExcluirDIZ PR MARCOS1...PRECISAMOS DE UM MEIO DE DIVULGAÇÃO EFICAZ, EU DIGO, DE UM CANAL NET, QUE TENHA GRANDE AUDIÊNCIA, INDEPENDENTE E COMPROMETIDO COM O REINO E NÃO COM O MARKETING COMERCIAL. QUANDO SERÁ QUE ISSO VAI ACONENTECER? QUANDO O PESSOAL QUE TEM SITEZIHOS NA NET VAI DESPERTAR E POPULARIZAR SEUS MEIOS DE INFORMAÇÃO. O QUE ADIANTA MEIA DÚZIAS DE CRENTES SABER ESSA MANCHETE.UMA ADONDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO. PENSE COMO DIVULGAR O MEIO DE COMUNICAÇÃO, COMO POR EXEMPLO O VEM E VE TV.VAMOS ACORDAR.JESUS ESTÁ VOLTANDO, CARAMBA.
ResponderExcluirE aí pessoal!
ResponderExcluirMuitos dos comentários estão certos, a transexualidade é normal. Eu sei que parece um absurdo, porém tem fundamento.
Sem distorcer a Palavra De Deus podemos dizer que a transexualidade é totalmente diferente da homossexualidade, pelo fato da primeira ser uma quebra de código genético. A pessoa durante o processo de gestação desenvolve um corpo errado com relação ao seu cérebro (tipo, cérebro masculino e corpo feminino ou cérebro feminino e corpo masculino), visto que é o cérebro que define alguém como homem ou mulher não o corpo como popularmente pensamos. Se você tem certeza que é um homem ou que é uma mulher é por conta do seu cérebro geneticamente programado durante a gestação.
Os transexuais são quase iguais aos hermafroditas, a diferença é que o hermafroditismo ocorre apenas em algumas partes do corpo, já a transexualidade ocorre no corpo inteiro. A mudança de sexo resolve esse terrível problema.
É claro que há alguns casos de falsa transexualidade. Não sei se caso de Thomas (ou Tammy) é verdadeiro ou não, só médicos profissionais podem responder isso. Espero que Deus esteja com ele.
Flw aí gente!
Este foi um caso em mil, se vamos dizer que todo homossexualismo vem dai então onde surgiram os primeiros gays? Hahaha. Nenhuma estatística ampara a teoria de que um casal gay vai inevitavelmente criar um filho gay, isso n tem nenhum embasamento e é estranho defendermos que casais gays que se amam têm menos direito de cuidar de uma criança que casais héteros que se odeiam, né? Aberrações e bizarrices acontecem em casais heteros (aliás a primeira criança a trocar de sexo que temos notícia foi na alemanha, filha de um casal hétero, e agora?) e isso n vira notícia.
ResponderExcluirMeus amigos sou evangélico, mas isso é perfeitamente "normal", o que? Calma! leia todo o artigo!!! Meus irmãos eu vejo que muitos que aqui postaram se escandalizam e ficam apavorados!...isso já existe a muito tempo, o mundo jaz no "malígno" e já faz tempo! Não vos espanteis! coisas piores hão de vir, vocês esqueceram que Deus destruiu "DUAS CIDADES" EU DISSE DUAS CIDADES INTEIRAS POR CAUSA DA HOMOSSEXUALIDADE E PROSTITUIÇÃO???????? Está na Bíblia, eu fico tranquilo com isso, e vamos deixar as pessoas viverem como quiserem: "Quem for santo santifique-se mais, e quem for sujo suje-se mais" é o que está escrito, não adianta vcs lutarem contra isso, estas coisas vão vir de todo jeito, para daí vir o F I M !!! A gente fica se indispondo com essas pessoas, de graça, o que temos que fazer é procurar autoridade na palavra e orar com este propósito, só com a autoridade do NOME de JESUS,pode-se fazer alguma coisa, eu vejo pastores brigando por isso, falando por que a bíblia diz isso e aquilo, mas sem autoridade espiritual, se torna palavras ao vento, e escandadalo...Ledo engano, vamos procurar ler a bíblia está tudo lá!!! " O QUE HÁ DE VIR, VIRÁ!!!!"... a Graça e a PAZ de Jesus o Cristo permaneça conosco, hoje e sempre!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirO homossexualismo é anti natural !
ResponderExcluirEssa notícia é para os que defendem o casamento gay. No rítmo que vamos em pouco tempo no Brasil também será aprovada a adoção por pais gays. Como fica a cabeça de uma criança em um lar doente? Esse é o resultado infelizmente.
ResponderExcluirEstamos vivendo os últimos minutos antes do fim. De um lado um mundo que se corrompe a olhos vistos. De outro uma igreja (com i minúsculo mesmo) que se prostitui cada vez mais.
Graças a Deus que o Senhor Jesus virá. Maranata Senhor Jesus!
Caros, transexualidade não é "moda", opção e nem acontece apenas com filho de casais gays. Que bom que essa menina está tendo acompanhamento médico e psicológico desde cedo. Menos uma que irá se suicidar quando chegar na adolescencia.
ResponderExcluirVou adotar essa criança em oração e aconselho os irmãos a fazerem o mesmo.
ResponderExcluirImpossível se tornar uma mulher,já que não conseguirá ter nenhum dos seus orgãos genitais.Entretanto,mais casos traumáticos como esse existirão
ResponderExcluirImpossível se tornar uma mulher,já que não conseguirá ter nenhum dos seus orgãos genitais.Entretanto,mais casos traumáticos como esse existirão
ResponderExcluirSENHOR !! MEU DEUS. TENHA PIEDADE, ESSAS CRIATURAS NÃO SABEM O QUE FAZEM. A PROFANAÇÃO ESTÁ CHEGANDO A UM FIM QUE SÓ TU SENHOR PODERÁ DÁ UM GEITO !!pAI AMADO,FAÇA COM QUE ESTA GENTE SE VOLTE MAIS PRA TI ! ESSA É MINHA ORAÇÃO. MUDAR UMA COISA QUE DEUS FEZ É CORRER UM RISCO GRANDE DE SOFRER NO FOGHO ETERNO POR CAUSA DA DESOBEDIENCIA.SÓ PODEMOS FICAR TRISTES E ORAR POR TAMANHA ABERRAÇÃO PRA QUE DEUS TENHO DÓ DESTE INOCENTE. IGUATU 06-MARÇO DE 2012. ESPERO QUE ESTAS LESBICAS SE CONVERTAM A DEUS !!SÓ ASSIM ELAS MUDARAM SEUS PENSAMENTOS PRA QUE VIVAM UM PENSAMENTO DE CRISTO
ResponderExcluirA criança tem transtorno de gêneros, ou seja, ela nasceu como o gênero biológico masculino, mas o seu cérebro é feminino. Que bom que identificaram logo o problema e começaram logo o tratamento, assim a pessoa terá mais chances de levar uma vida normal, sem passar pelos efeitos dos algozes do preconceito e segregação. Quando esta criança ficar adulta, será uma mulher verdadeira e se sentirá como tal, e espero que seja feliz. E vocês que rezam tanto, rezem pra que ela seja feliz também.
ResponderExcluirJaspion:
ResponderExcluir"este são os movimentos FEMINISTA e GAYZISTA pervertendo os valores sociais e humanos.
Depois as pessoas vão apoiar o FEMINISMO nas palestras e marchas das vadias.
e vão apoiar o movimento GAYZISTA nas paradas Gays de todo Brasil.
Vão lá seus debilóides manipulados pela mídia"
EU SOU MAIS UM CRISTÃ DESSA TERRA E EU ACHO UMA VERGONHA PRA NOIZ E MAIS UM LEVANTA DESSI INFELIZ deus DESSI MUNDO JENTI AJENTI SOMOS O SAL DESSA TERRA E A LUZ DESSI MUNDO AINDA
ResponderExcluirEU SOU MAIS UM CRISTÃ DESSA TERRA E EU ACHO UMA VERGONHA PRA NOIZ E MAIS UM LEVANTA DESSI INFELIZ deus DESSI MUNDO JENTI AJENTI SOMOS O SAL DESSA TERRA E A LUZ DESSI MUNDO AINDA
ResponderExcluirÉ incrível como a estupidez aliada a uma "causa" gera incríveis estragos. Então a "sacrossanta" palavra de uma lésbica é suficiente para mutilar a psique e o físico de um menino? Quanto ele deve ter sofrido nas mãos dessas psicopatas para chegar a este estado?
ResponderExcluirpor isso q nao da pra aceitar casal gay adotando filho é como se eles estivessem condenando uma criança a seguir o pessimo exemplo que eles tiveram isso é uma grande abominação raça imunda q nao morre .
ResponderExcluirISSO É UMA VERGONHA !
ResponderExcluirJESUS HÁ DE VIR JULGAR OS VIVO E OS MORTOS
TENHO PENA DESSA CRIANÇA =(
ResponderExcluirqnta gente preconceituosa em um lugar só. Senhor, tenha piedade dessa gente hipocrita e mediocre q acha q tem a receita para a felicidade alheia, mas nao da conta de resolver os proprios problemas e infelicidades. CULTIVEM SEUS PENIS E SUAS VAGINAS COMO QUISEREM, SEU INRUSTIDOS E DEIXEM O CORPO DO OUTRO SOB A CONTA DELES, Q ISSO NAO LHES DIZ RESPEITO. Seja feliz, Tammy!
ResponderExcluirDeus toma conta dessa criança... fico arrepiada ao ler uma barbaridade assim.
ResponderExcluirSerio de tudo que eu li aqui vocês realmente acham que é assim "Há estou com esse menininho mas cansei dele quero uma menininha agora!" ele teve que passar por médicos e especialistas para ter a total certeza de que era isso que ele deseja mesmo, afinal é uma criança ainda!
ResponderExcluirE me digam de verdade quem são vocês para dizer o que alguém deve ou não fazer?! E realmente se o "Deus" da maioria de vocês esta mais preocupado em ferrar uma pequena criança que esta tentando ser feliz porque no pensamento humano isso é errado, realmente esse "Deus" de vocês não merece o respeito de ninguém!
A felicidade das pessoas muitas vezes nao esta na normalidade e não cabe ninguém alem da própria saber se aquilo lhe faz bem, quando vocês souberem parar de agir feitos idiotas!
Grata!