681818171876702
Loading...

O poço não tem fundo: Rosana Gospel, Bom para dar para a sogra!


A cantora Rosana, que bombou na década de 80 ao som de seu estilo "brega" romântico se converteu e hoje frequenta uma Igreja Batista da Zona Oeste do Rio de Janeiro.Uma das mais cantaroladas e conhecidas canções de Rosana até hoje, a versão 'Amor e Poder' de 'The power of love', foi alterada para uma versão gospel feita pela própria cantora. Agora no lugar da frase "como uma deusa...", a nova letra encorpada na melodia diz "com o meu Deus, eu vou além..."

Já em 2010 a versão "Com o meu Deus" foi regravada pela cantora gospel Claudia Valente em seu álbum 'Nascer de novo' e foi disponibilizada no canal youtube, como um vídeo, no qual ela e Rosana interpretam juntas a canção:

Mesmo depois de sua conversão confessa, a ex-estrela da década de 80, Rosana foi fotografada cantando em uma boate GLS no Centro do Rio de Janeiro, em seu repertório na noite de 29 de julho, não faltou seu grande e talvez único sucesso: "Como uma deusa, você me mantém... E as coisas que você me diz, me levam além..."




Letra da versão gospel de "Amor e Poder (Como uma Deusa)" de Rosana, conhecida como "Como o Meu Deus"


Eu vejo teus olhos
Seguro em tuas mãos
Eu ouço a tua voz
Eu sinto a tua unção
Eu reconheço que tudo vem de Ti
Por isso te agradeço por tuas bençãos sem fim

Com o meu Deus eu vou além
Além do que eu posso ver, imaginar

Aqui neste lugar
Há somente o rei
Que é maravilhoso
Tão poderoso acima de toda a lei

Com o meu Deus eu vou além
Além do que eu posso ver, imaginar
Além do que eu posso ver, imaginar
Tão perto de Ti Senhor eu ei de estar
A fim de proclamar do fundo do meu ser
Teu amor e poder

Um Deus que nos restaura
Um Deus consolador
Um Deus do impossível
Um Deus de amor

Fonte: Gospel+

A decoração do local do show (é igreja? teatro? Desculpe não sei mesmo, sem ofensa!) parece inspirada em night club! Fala sério! Coisa bregaaaaaaaaaaaaaaaaaa!  Foi o Terra Nova quem decorou?

Os atabaques batem o maior ponto de macumba, né não?
 
E esta Claudia Valente... Putz! Desafina horrores!  Não dá para aguentar 5 minutos. 

Minha filha, já que você diz que vai tão além como o seu "deus", pega o 179 e vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas vai quieta que o povo não merece!



 
Só pode ser brincadeira... 3411437203427433006

Postar um comentário

  1. "Rosana foi fotografada cantando em uma boate GLS no Centro do Rio de Janeiro"

    (Lucas 5:30-31)
    "Os fariseus e seus escribas criticavam os discípulos, perguntando: Por que comeis e bebeis com publicanos e pecadores? Jesus lhes respondeu: Os sãos não precisam de médico, mas sim os doentes;"

    Se ela estava lá com o propósito de evangelizar, não vejo problema algum...

    Paulinha/RJ.

    ResponderExcluir
  2. MA-GI-NA o Mc Serginho se convertendo e fazendo uma versão para g-zuis da Eguinha Pocotó...

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVOU RIR PRA NÃO CHORAR!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosana, se livra dessa música!!!!!!!
    Nem com versão nova, ficou boa....

    kkkkkkkkkkkkkk
    (Terra Nova na decoração com certeza)

    @danysussa

    ps.: Botox Rocks!

    ResponderExcluir
  5. n nego: a letra eh mto bonita, mas o q matou msm de aflição foi a própria rosana cantar aew, sem ao menos ser convertida... eh dose pra matar cachorro grande, cara...

    ResponderExcluir
  6. é Uma Igreja sim, se chama Primeira Igreja Batista no Recreio, na cidade do Rio de Janeiro. Se aproveitar de um vídeo feito por um celular, provavelmente, e ofender a vários irmãos e irmãs sérias que ali congregam com palavras como: "A decoração deste igreja (é igreja? desculpe não sei mesmo...) parece inspirada em night club de de zona protuária! Fala sério! Coisa bregaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Foi o Terra Nova quem decourou?"
    é no mínimo ofensivo. Sei que é uma prática comum aqui no site ofender a esmo, e em muitos casos sem sequer procurar saber antes do que se trata.

    quer conhecer mais, acesse o site da igreja e veja por si mesmo

    www.pibrecreio.org.br

    ResponderExcluir
  7. Caracas! Dá vontade de chorar!
    Que vergonha! Isso é igreja?

    Como um pastor permite expor uma ovelha dele ao ridiculo?

    Me poupe!

    ResponderExcluir
  8. Essa ai tem todas as prerrogativas de ser mais uma bispa gospel primaz da rena$cer $em cristo.

    ResponderExcluir
  9. Gospel brega? Só o que me faltava! (Risos)

    Além disso tudo, ela ainda consegue envergonhar as verdadeiras igrejas batistas.

    ResponderExcluir
  10. Parece mais musica de terreiro de macumba... eu hein!

    ResponderExcluir
  11. O que eu vou colocar aqui não tem nada haver com a matéria citada. Eu estava assistindo a Record o canal por volta de umas 14:15 hs da tarde, e estava passando uma matéria no jornal da Record, sobre o Apóstolo Aldo Bertoni. Falando de sua seita e do escândalo que estourou a respeito de várias acusações que ele vinha abusando sexualmente das fiéis de sua igreja em sessões de libertação. Imagina que segunda a fiel de sua igreja ele atendia as mulheres em sua salinha e mandava tirar a roupa e começava passar a mão em todo corpo e muitas delas ele chegou a ter relações sexuais falando que era em nome de Deus. Um dos fiéis foi trabalhar para ele de segurança e disse que ele frequentava prostíbulos e que lá ele filmava as orgias e mostrava para alguns amigos íntimos. Imagina que ele falava para o povo que ele de tempo em tempo é arrebatado e fala com Deus. Gostaria que o Genizah apurasse esse caso, justamente para alertar a muitos irmãos. Parece ser uma igreja muito grande que faz lavagem na cabeça dos fiéis. Se o Genizah conseguir ver a matéria da Record sobre este falso profeta, vai se convencer que é válido fazer uma matéria aqui no Blog.

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor dos meus filhinhooosss!!!!!!!!! Aquilo que está ruim, pode piorar.... Nesse segmento neogospelproapostólico já é escasso encontrar algo com qualidade, prá não dizer impossível; daí ressucitam esta "pérola musical" na versão "musica prá gezuis".... É pá cabá com os piqui de Goiás!!!! Só falta a participação da bispa Sonia Hernandes....

    ps: essa mania de crente de querer contextualizar os ambientes "imitando o mundo" prá "ser moderno" beira o ridículo!!! É por estas e outras que se um dia eu quiser frequentar uma boate ou um bar, vou procurar os profissionais do segmento,ou seja, vou para uma boate ou bar de verdade!! Crente querendo decorar igreja com essas parafernálias de quinta categoria fica essa "coisa linda daí do vídeo"...Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  13. Poxa, como vocês são maldosos... Minha sogra, dona Hilha, é um doce de pessoa, não merece isso não... Kkkkk

    Falando sério, eu acho que que todos têm o direito de errar o suficiente, e depois buscar abrigo na sombra da cruz. Rosana não podia ser diferente. Espero que ela tenha se convertido realmente, e não seja mais uma querendo se aproveitar da fatia do comércio "góspéu"...

    Existem algumas coisas que são de extremo mau gosto, como por exemplo querer aproveitar-se de antigos sucessos, que foram feitos sem qualquer conotação religiosa, e querer fazer versões gospel... Neste aspecto, a irmã Rosana deveria buscar de Deus um pouco de inspiração, para compor outras músicas.

    Gosto musical não se discute, se lamenta... Eu gosto do Nelson Ned, que após a conversão passou a gravar músicas novas, e não reaproveitou (até onde eu saiba) seus antigos sucessos.

    ResponderExcluir
  14. Vejam esses links que fazem denúncias sobre a pessoa do Apóstolo Aldo Bertoni:

    http://www.acordapovoapostolico.com/

    http://www.acordapovoapostolico.com/Index2.htm

    http://www.acordapovoapostolico.com/Index3.htm

    Na reportagem da Record havia uma mulher que estava com câncer no útero, e esse Apóstolo Aldo Bertoni, mandou que a mulher ficasse nua e ele também ficou nu, e disse que tinha que massagea-la por dentro em nome de Deus. E teve relação sexual com a mulher. Falando que era o procedimento da cura divina. E ele dizia para as mulheres que tinha que passar as mãos nas parte íntimas delas e no corpo da mulheres, para passar virtude para cura. Vejam só, que absurdo meu povo. É um bom furo de reportagem, Genizah. Para alertar as pessoas também, vale a pena investigar.

    ResponderExcluir
  15. Muitos setores da Igreja estão tão mundanos e paganizados que de fato não faz nenhuma diferença mais. Onde estão os marcos? Onde estão os limites da Igreja? Onde termina a Igreja e onde começa o Mundo? Ou será que devo perguntar ao contrário: Onde termina o Mundo e começa a Igreja? Não sei. Mas de qualquer forma não dá mais para ser ver as divisas. Então como chamar o pecador, do mundo para a igreja, se não se sabe onde estão as fronteiras? Que tristeza. Que vontade de chorar como o profeta - "Oh! se a minha cabeça se tornasse em águas, e os meus olhos numa fonte de lágrimas! Então choraria de dia e de noite os mortos da filha do meu povo" (Jeremias 9:1).

    ResponderExcluir
  16. "Mas vai quieta que o povo não merece!" (2)

    A frase resumiu tudo... se bem que, o povo gosta... kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei.... amusica é muito boa. Nos anos 80 qdo ela gravou o amor e o poder eu era adolescente, embora sendo de igreja achava legal o ritmo, na vizinhança essa musica era tocada de domingo a domingo rsrs....

    ResponderExcluir
  18. Ah não teve graça (a Graça passa longe disso), faltou a famosa passada de mãos diante do rosto no melhor estilo "mistérios de Jocasta", marca registrada da Rosana nos 80. O legal é a cara de constrangimento, sobretudo dos mais velhos. Coisa triste..

    ResponderExcluir
  19. Putz tem um tiozinho mascando chiclete! rsrsrs..

    ResponderExcluir
  20. Essa ai....eu evangelizava pessoalmente...hummmmm

    ResponderExcluir
  21. Meu caro Joelmar Barbosa, conheço a igreja Batista do Recreio e é mesmo uma benção e cheia de gente santa...

    Contudo, não retiro uma linha. Fantasiado, como estava para o evento ridiculo acima, o local está irreconhecível.

    Eu mesmo estive algumas vezes por lá e não reconheci o local.

    Tenho certeza que as PESSOAS que lá estão continuam sendo a benção de sempre, apesar de algumas acharem que é conveniente decorar o templo desta forma para receber ali este tipo de show de lançamento de CDs em dia de culto.

    ... Aliais, isto me lembra certo versículo da Bíblia... Você sabe qual é....

    Portanto, caro irmão, a crítica foi para o evento, não para as pessoas. Não torça as minhas palavras!

    ResponderExcluir
  22. Joelmar. Este vídeo não foi feito de celular. Este vídeo é o oficial de lançamento do CD e está sendo enviado as editorias dos veículos.

    ResponderExcluir
  23. Caro Danilo, sempre que posso leio seu blog pq traz assuntos reflexivos, só discordo da sua proposta em mostrar somente as mazelas dos evangélicos, no Brasil tem tantas outras religiões que também são dignas de tais reflexões, por exemplo, a Igreja Católica que já pintou e bordou no mundo.

    Att.
    Zélia Talbany.

    ResponderExcluir
  24. Quer dizer que a Igreja batista poem uma cantora , no dia de santa ceia, para fazer essa apresentação ridicula, patetica, sem vida e horrivel , sendo que essa mesma cantora canta nessa igreja batista e depois vai cantar em uma boate GLS numa boa e depois a igreja batista não quer ser chamada a atenção aqui, não quer ser ridicularizada e nem zombada ?..a pessoal da batista cresça, saia da maçonaria, deixa o Espirito Santo entrar com toda força no meio de vós, senão voces continuaraão a pagar mico para o mundo e para o diabo.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  25. Gente olha a cara do povo escutando essa, digamos, musica...
    Pelo amor de Deus..
    Tem coisas que fazem nestas, digamos, igrejas, que só o sangue de Cristo pra aguentar...

    ResponderExcluir
  26. CHUTA QUE É MACUMBA !!!!

    ResponderExcluir
  27. O que mais gostei foi de ver o bocejo de uma mulher entre 1:30 e 1:33 do vídeo.

    ResponderExcluir
  28. Fico feliz quando uma "estrela" se converte, fico triste quando ela passa a ser "estrela" na igreja q frequenta, ou quando começa vender seu testemunho e igrejas pagando altos caches pra ouvir, POR FALAR NISSO COMO ANDA DEDÉ SANTANA?

    ResponderExcluir
  29. Sabe o que mais me irrita nesses "artistas" que se convertem? É que eles insistem em continuar sendo o que eles nunca foram...
    Em vez de procurar viver uma vida nova em Cristo Jesus, não, ficam insistindo...E aqueles que passam o resto de suas vidas contando por aí o "testemunho da conversão"? Tem gente que parece que nunca teve outra experiência com Deus e ficam 30 anos contando a mesma coisa... Misericórdia!

    ResponderExcluir
  30. Essa gente não quer trabalhar, ai da no que da.

    Cade o velho guerreiro, para mandar um trofeu abacaxi.

    ResponderExcluir
  31. Simplesmente CONSTRANGEDOR, estou com vergonha alheia....se estivesse lá teria um ataque nervoso de riso ( ou seria choro?), fiquei com pena da platéia! Ficou parecendo "o samba do crioulo doido" FINAL DOS TEMPOS!

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS..CADA VEZ MAIS RIDICULO...E O PIOR SÃO OS PASTORES LOBOS QUE SÓ QUEREM ENCHER TEMPLOS E ARRECADAR MAIS COM ESSES CAPETAS DISFARSADOS DE CRENTES..CANTA NA IGREJA E NA BOATE..QUER CANTAR NO CEU E NO INFERNO..QUER SERVIR A DEUS SEM SAIR DAS MÃOS DO CAPIROTO..ISSO É O MAU EM NOSSO MEIO..É JOIA NO MEIO TRIGO...
    VAI SE CONVERTER ROSANA E PASTORES , CÃES GULOSOS

    ResponderExcluir
  33. Além de cantar mal, a pessoa tá tão botocada que mal consegue abrir a boca..kkkkkSó Deus prá ter misericórdia mesmo!

    ResponderExcluir
  34. Vê só o rosto dos irmãos, se perguntando pra si: O que é isso?

    ResponderExcluir
  35. Jesus, já alertava lá no livro de Mateus:"aparecerão muitos falsos profetas, que enganaram a muitos" aconversão é algo expontaneo que vem do trono de Deus. Mas o neocio hj em dia tá tão brabo!!! Que até meus cachorros tão uivando e latindo gospel. isto e os artistas do passado não fazem mais sucesso e lançam algo pra pegar-o Gospel, pois está na moda! Jesus está é longe de tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  36. Parece que a galera não tava a fim de bater palma não!

    ResponderExcluir
  37. [Se ela estava lá com o propósito de evangelizar, não vejo problema algum...]

    Com certeza e até acho que o povo saiu de lá cantando seu velho hit com as novas letras.

    Comentário por: Elias.

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkk
    meu deuso su céu!
    ki medo! oO

    ResponderExcluir
  39. Santo Deus! E eu achei que as versões da música do TITANIC eram o fim do mundo!

    ResponderExcluir
  40. A ROSANA ESTÁ USANDO UM DECOTE INADEQUADO PARA ESTAR DENTRO DE UM TEMPLO RELIGIOSO E ALÉM DISSO O ARRANJO DA MÚSICA FICOU DEPLORÁVEL, PARECE MESMO PONTO DE MACUMBA, E ME DÁ PENA VER O ROSTO DELA, PARECE UM TRAVESTI COM VAZAMENTO DE SILICONE INDUSTRIAL. ESTA MULHER É DIGNA DE PENA! E SE EU ESTIVESSE NA IGREJA NESTE DIA ME LEVANTARIA E IRIA EMBORA, DIANTE DESTE ESPETÁCULO DEPRIMENTE!

    ResponderExcluir
  41. É o fim! Foi uma luta pra manter minha alma no corpo, não consegui ver o clip todo. Se eu ficasse hipnotizada com aquele um olho pra baixo e um olho pra cima, eu me desligava e já era, a alma vazava!
    Trágico, muito trágico.
    AV

    ResponderExcluir
  42. Faltou só cachaça gospel.rsrsrs...

    ResponderExcluir
  43. hhuahauh o bom eh ver os irmãos bocejandoooo

    ResponderExcluir
  44. A Rosana nao eh diferente das outras cantoras gospi. Me assusta a Igreja Batista promovendo esta palhacada. Ah! mas a Lagoinha tambem eh Batista neh? joga uma tenda que vira circo!

    ResponderExcluir
  45. Puxa vida... eu estava duvidando quando vi no YouTube... Mas então é verdade? Eu era adolescente quando a versão da música bombava na TV e rádios... Vou orar para que algum irmão que esteja próximo da Rosana passe a discipulá-la, para que ela não venha a dar vexame. Hoje em dia discernimento é boa parte de um tudo!!!

    Em Cristo,

    Feliz lembrança do nascimento de Jesus a todos!!! E que o ano de 2012 seja a continuidade da conscientização em cada um de nós como Igreja de Cristo e tudo o que isto implica (nossos direitos e deveres).

    Claudia Paiva (Claudia Sunshine, Anunciando e Reciclando)

    http://blogdosultimos.blogspot.com
    http://vendertrocar.blogspot.com
    Meu Twitter: @reciclanuncios

    ResponderExcluir
  46. Ninguém se tocou ainda o que a Bíblia está dizendo quando fala de "...um tempo e mais um tempo..." referindo-se ao reinado do antiCristo. E, em outro lugar diz que: "...se possível fosse, até os escolhidos seriam enganados..." estamos no centro do furacão e quando vejo cegos, como alguns acima, defedendo esse moviemento gospel ou igrejas como essa batista onde congrega a dita "cantora" (e olha que eu sou batista, mas daqueles batistas extintos...)tenho cada vez mais certeza que o momento é agora e essas pessoas só estão nas "igrejas" porque o espírito (que foi autorizado a enganar os que não aceitavam a verdade)as obriga a estarem e a tagalerelarem 24 horas por dia de gizuis, não o Cristo verdadeiro, pois dEsse eles não se interessam.

    ResponderExcluir
  47. Curti ai a reportagem sobre a irmã Rosana
    http://extra.globo.com/famosos/rosana-como-uma-deusa-reaparece-canta-em-bar-gay-no-rio-3506099.html

    Cantando em boate gay no RJ , sai pra la capeta.

    ResponderExcluir
  48. Gente é so a mulher elástica num cantar mais como uma deusa....vixi aquilo era uma praga de musica dava tanta raiva dessa musica tocava direto nas radios que comecei até canta-la na epoca.....KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  49. kkkkkkkkk teve uma parte ai que quase que ela dizia "Afim de dividir... ai deu uns gemidos que de inexprimíveis não tem nada, e enrolou kkkk é muita gente sem noção meu deus!!!

    ResponderExcluir
  50. Adriane Gasteu e Elke Maravilha...versao Gospel

    ResponderExcluir
  51. Que parte de 2ª Co 5.7 Rosana não entendeu ?
    "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item