681818171876702
Loading...

Aqui esta moda não pega MESMO

Ao invés de pedir oferta, igreja evangélica dará dinheiro para fiéis em culto 


A Liquid Church (Igreja Líquida) da cidade de New Jersey, nos Estados Unidos, vai distribuir 30.000 dólares (R$ 53 mil no câmbio de hoje) durante o culto no próximo Domingo, 25/09. O dinheiro será colocado em envelopes com a frase “God trust you” (Deus confia em você) e terão notas de 10, 20 e 50 dólares.

O Pastor Tim Lucas, responsável pela igreja, afirma que essa iniciativa foi motivada pela crise econômica que assola os Estados Unidos. Tim afirma que “Washington está quebrada, o povo está quebrado, e as pessoas perderam a fé de que o governo possa prover uma solução duradoura para os problemas econômicos”.

A Igreja possui 2.000 membros e vai incentivar os ganhadores a utilizar o dinheiro de forma significativa, ajudando a comunidade a amenizar as dificuldades de quem sofre com a crise econômica. O Pastor Tim Lucas anuncia ainda que a igreja possui outros “60.000 dólares que serão destinados a projetos comunitários em três bairros próximos à Igreja”.

Essa iniciativa é uma tendência recente das Igrejas norte-americanas, que justificam essas ações baseadas nos princípios da igreja primitiva relatada na Bíblia, onde os fiéis se ajudavam mutuamente nas dificuldades que enfrentavam.


Fonte: Gospel+
Comportamento 5650480158669347855

Postar um comentário

  1. Uai .... ngm vai comentar???

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, meu irmão, não pega mesmo. Aqui, as igrejas ricas só gastam com o luxo de seus líderes e na parafernalha de seus templos, que é para impressionar bastante. Comprar cestas básicas e entrar nas favelas para ajudar, nem pensar. Pior que igrejas pobres, como a minha - Segunda Igreja Presbiteriana de Carapicuíba - gasta o que não tem e ajuda um monte de gente. Engraçado, as coisas são assim fora da igreja, os mais pobres são os que ajudam mais. A igreja não teria de refletir outra realidade??? Não, eu é que sou doido mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Já estou vendo o Mala-feia: "São uns otários!"

    ResponderExcluir
  4. Se fosse aqui, do jeito que esses "Pastô" são, só ia dar "Pastô" indo na igreja que está ofertando grana, só pra pegar a grana com a desculpa que estão ali pra glória de Deus...aehahe

    ResponderExcluir
  5. Ainda há esperança no mundo. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ao ser perguntado sobre esta iniciativa, o pastor Silas Malafaia, juntamente com os bispos Edir Macedo, Valdomiro Santiago, Robson Rodovalho, o missionário RR Soares, o apóstolo Estevam Hernandes e sua esposa a bispa Sônia Hernandes, vão responder que esta iniciativa se trata de obra humana, quiçá diabólica. E vão utilizar o primeiro capítulo do livro do profeta Ageu para confirmar as suas palavras.

    ResponderExcluir
  7. Porque o Silas maracutaia e outros ditos apostolos do Brasil,ao inves de copiar o esgoto do murdok, cerruloe outros lixos do exterior, nao copiam esse belo exemplo Cristao ?

    ResponderExcluir
  8. Só posso dar os parabéns ao pastor Lucas e a comunidade de New Jersey, atitudes assim podem não salvar a outrora economia mais poderosa do planeta, sendo apenas um arranhão numa dívida pública que já ultrapassa os 100% do PIB estadunidense, mas vale a intenção e o exemplo em amenizar o sofrimento alheio. O único problema será se a moda pegar e velhas raposas como Cerullo, Hynn, Murdock virem babando prá cá. Aliás, espertíssimos que são e de olho na nossa pujança de BRICS já estão se bandeando para as terras de Pindorama, associando-se com as raposas nacionais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item