681818171876702
Loading...

Terra Novas's thoughts (3)



A sabedoria do
mito para  a sua edificação diária!














Um oferecimento de
PurLaxante de Gizuz, 
o seu laxante neopentecostal.



sabedoria do maluco 7902370863678947866

Postar um comentário

  1. ProFUNDO isso, parece tirado de algum livro de neurolinguística, ou daquele "Como fazer amigo e influenciar pessoas".

    Seja como for, é tipo de coisa que agente vê o cara dizer, e pensa: "Ou essa cabra é muito inteligente, ou apenas acontece de eu ser burro".

    ResponderExcluir
  2. Acesso sempre que posso o GENIZAHVIRTUAL.
    Sou fã do blog.
    E não tem como ser diferente.
    Segunda feira é sempre um dia que vai "no tranco"...
    Entro aqui e me deparo com um cara em um buteco de Goianésia(cidade próxima daqui de Goiânia/Go.)com algumas "revelações" que deixariam Abraão de queixo caído. E agora a "mula escatológica" do Terra Nova com essa pérola no twitter reproduzida aqui??? Não tem como deixar de acompanhar este blog... Mesmo diante de uma semana repleta de desafios pela frente, posso relaxar, rir e perceber o quanto Deus nos ama ao permitir que tenhamos lucidez e equilíbrio em meio à esse circo que se transformou o meio "neogospelpentecostalpósgraçapréapostólicoàpatriarca"...

    @cabralblade

    Obrigado Danilo...

    ResponderExcluir
  3. Interessante. Muito filosófico.Digno de entrar nos anais da filosofia de "plutão". Rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Isso até parece desculpa dele, para alegar que não lembra das batatadas que disse ontem, bem como não lembrará das batatadas que disser amanhã.

    Muito comodo para ele, não? Pena que não foi essa a intenção, mas sim dizer que ele vem sendo transformado e acrescentado em glória, majestade e esplendor a cada dia. Típico de um MAMONISTA...

    ResponderExcluir
  5. a vida não faz mais sentido pra mim depois dessa...

    ResponderExcluir
  6. Tá, agora alguém tem que traduzir isso, está muito enigmático para pobres mentes analíticas como a minha.

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHH...

    ResponderExcluir
  8. Fumou o que o Raul Seixas fumava... mas na época do Raulzito a coisa ainda era fresquinha e agora tá podre (efeitos mais devastadores).

    ResponderExcluir
  9. Acredito que o "paínho gospel" quis dizer:

    "Eu não sou que eu fui e não serei quem eu sou, você não é quem você foi e você não será quem você é".

    Parece versão gospel da letra de música do Raul Seixas, "Metamorfose Ambulante".

    Prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante
    Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo
    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo

    Eu quero dizer
    Agora, o oposto do que eu disse antes
    Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo
    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo

    Sobre o que é o amor
    Sobre o que eu nem sei quem sou

    Se hoje eu sou estrela
    Amanhã já se apagou
    Se hoje eu te odeio
    Amanhã lhe tenho amor

    Lhe tenho amor
    Lhe tenho horror
    Lhe faço amor
    Eu sou um ator

    É chato chegar
    A um objetivo num instante
    Eu quero viver
    Nessa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo
    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo

    Sobre o que é o amor
    Sobre o que eu nem sei quem sou

    Se hoje eu sou estrela
    Amanhã já se apagou
    Se hoje eu te odeio
    Amanhã lhe tenho amor

    Lhe tenho amor
    Lhe tenho horror
    Lhe faço amor
    Eu sou um ator

    Eu vou lhe desdizer
    Aquilo tudo que eu lhe disse antes
    Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante

    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo
    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo

    O Raul tinha uma insanidade até poética... já não pode-se dizer o mesmo do Terra Nova... definitivamente criatividade não é o forte desse povo.

    ResponderExcluir
  10. Tá, agora alguém tem que traduzir isso, está muito enigmático para pobres mentes analíticas como a minha. (2)

    BATEU PRA MACHUCAR NO PAULO COELHO, AUGUSTO CURY E AFINS... MEU MUNDO MUDOU DEPOIS DESSA REVELATION!!!

    VALÉRIA

    ResponderExcluir
  11. Etimologia

    O termo grego usado para feitiçaria é farmakía, que significa "drogueadores", no sentido de preparadores de drogas com fins terapêuticos a partir de plantas. Para além da intenção de curar, os feiticeiros também usavam drogas para induzir estados alterados de consciência para acender ao Mundo dos Espíritos.

    Tá explicado a razão dos decretos apostólicos dele.Feitiçaaria mental......

    Ass:Albert

    ResponderExcluir
  12. Ta no Manual (biblia)?
    Não?esqueça não irá trazer crescimento
    nenhum na sua vida.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ³


    Passando mal de tanto rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    @danysussa

    ResponderExcluir
  14. Nossa a cada dia se superando !
    Sartre,Sêneca, Aristóteles, Platão que se cuidem
    O Terra Nova vem aí!!! asuhaush

    ResponderExcluir
  15. Fala sério!

    O Patriarca tá fumando maconha estragada!

    TN, um conselho, troca esse fornecedor, pq o bagulho tá vencido!

    ResponderExcluir
  16. Parece musica do Titãs...
    Que não é o que não pode ser que
    Não é o que não pode
    Ser que não é
    O que não pode ser que não
    É o que não
    Pode ser
    Que não
    É

    O que não pode ser que
    Não é o que não pode ser
    Que não é o que
    O que?
    O que?
    O que?
    O que?

    Que não é o que não pode ser
    Que não é o que não pode ser
    Que não é o que não pode ser
    Que não é

    Que não é o que não pode ser
    Que não é o que não pode ser
    Que não é o que não pode ser
    Que não é
    Sei que não é

    O Que não é o que não pode ser que
    Não é o que não pode
    Ser que não é
    O que não pode ser que não
    É o que não
    Pode ser
    Que não
    É

    O que não pode ser que
    Não é o que não pode ser
    O Que não é o que
    O que?
    O que?
    O que?
    O que?

    Que não é o que não pode ser
    Que não é o que não pode ser
    Que não é o que não pode ser
    Que não é

    Pode ser, é
    Pode ser , pode ser , pode ser, pode ser, é
    é

    Que não é o que não pode ser
    Que não é o que não pode ser

    ResponderExcluir
  17. Eu achei que eu era o que não tinha sido e agora ele diz que fui quem eu nunca seria caso fosse que eu achava que deveria de ser????

    ResponderExcluir
  18. O Seu Madruga era mais sábio

    ResponderExcluir
  19. "Eu não sou quem fui e não serei quem eu sou, você não é quem você foi e você não será quem você é!"

    Que eu saiba o nome disso é esquizofrenia, risos...

    ResponderExcluir
  20. Quem sou eu? Onde estou? Para onde vou? Ei, rapá, cuidado com essa mosca aí, na sopa; pode ser que seja eu, e eu não quero morrer afogado em suco gástrico! Socorro! Moço, pede parada aí, que eu vou descer agora! É o senhor que é o legendário Terra-Nostra? Depois que li seu pensamente filosófico, mestre, algumas coisas em minha vida mudaram. Por exemplo: Só consigo tomar sorvete pelo ouvido, só consigo ler um livro de traz prá frente, só consigo me locomover no estilo "plantando bananeira", só consigo tomar água pelo... ops! foi mal! essa pula! Enfim, o peso etimológico-filosófico-gramatical-antropológico-culinário-futurista e futebolístico dessa frase acrescentaram muito a minha vida. Parabéns, semi-deus. Que Mamom te abençoe!

    ResponderExcluir
  21. Disse que ia fingi que fui acabei não fondo seria menos danoso à mente dele.Ass Albert

    ResponderExcluir
  22. Isso tá parecendo com aquela música:

    Eu não sei dizer
    O que quer dizer
    O que vou dizer
    Eu amo você
    Mas não sei o quê
    Isso quer dizer...
    Eu não sei por que
    Eu teimo em dizer
    Que amo você
    Se eu não sei dizer
    O que quer dizer
    O que vou dizer...


    Esse Terra Nova está mais para Patropi gospel.

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    acho que ele se encaixa mais na musica do titãs!!!

    o filósofo Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgino Mufumbo foi quem inspirou o Terra Nova, embora ele esteja muito longe de alcançar o seu mestre.

    ResponderExcluir
  24. acho que essa veio do vocábulo do Tiririca!

    ResponderExcluir
  25. já dizia o oráculo do tiririca...

    ResponderExcluir
  26. Será ele uma versão tupiniquim do Mestre dos Magos (Caverna do Dragão)? Que está falando bem parecido, isso está. :)

    ResponderExcluir
  27. Ele estava brincando, isso é um famoso
    "TRAVA LINGUA" UAI....KKKKKK

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item