681818171876702
Loading...

Evangélica que se dizia virgem casa grávida e tem casamento anulado. Que báfo!

Teria sido um anjo...
É verdade, você tem razão, é difícil dar um título a este fato com poucas palavras, fica mesmo meio confuso, mas você vai entender. Primeiro, o fato não aconteceu muito tempo atrás em um país distante com costumes religiosos esquisitos. Aconteceu recentemente em Goiânia (GO) mesmo. É que a noiva evangélica passou todo o namoro e noivado dizendo que queria se casar virgem, teve sua vontade respeitada pelo noivo (que não sabemos se era virgem ou não, não fica claro no texto da notícia), só que em plena lua-de-mel - pimba! - ela se revelou grávida. "Cuma"???!!! Isso sim é que é lua-de-fel, não é mesmo?

O passo seguinte foi a anulação do casamento, pedida pelo agora ex-marido e deferida pela juíza da causa, segundo noticia o Consultor Jurídico:





Marido virgem anula casamento com a mulher grávida

A juíza Sirlei Martins da Costa, da 2ª Vara de Família e Sucessões de Goiânia, julgou procedente o pedido de anulação de casamento realizado por um rapaz recém-casado. O autor da ação alega que, embora não mantivesse relações sexuais com a então noiva, descobriu, durante a lua-de-mel, que a esposa estava grávida.

Citada na ação, a esposa contestou a alegação do marido. Durante a audiência, porém, reconheceu os fatos, dizendo que, durante o namoro, era seguidora de uma igreja evangélica. Disse que, com base em sua crença religiosa, convenceu o noivo de que não podia manter relações com ele antes do casamento. Ainda de acordo com a mulher, ela casou-se grávida, mas só descobriu a gravidez durante a lua-de-mel, e assumiu que o marido não podia ser o pai.

Para a juíza, o depoimento pessoal da mulher é prova da existência de um dos requisitos para a anulação do casamento. A juíza determinou a expedição de documentos necessários para que o cartório anule o casamento e condenou a mulherao pagamento das custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios. Com informações da Assessoria de Imprensa do TJ-GO.



Comportamento 1049882566356923777

Postar um comentário

  1. É o corno gossssspelllll.

    Carlão

    ResponderExcluir
  2. Danilo, Danilo...
    Quando estiver sem post meu querido... deixa em branco.
    Deixe as notícias inúteis para outros sites.
    Vocês não precisam disso!!

    Ricardo Andrade.

    ResponderExcluir
  3. Fala tú.
    É ou não um peso essa religiosidade?
    A verdade liberta, sempre.
    Paz.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsrsrsrs. só pode ser brincadeira!!!

    ResponderExcluir
  5. (mode piada on)Sabem quem é o pai, né? Ela vai alegar que é o Espírito Santo.

    Piada pronta, vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  6. Nem é engraçado!...sem palavras...........! estamos no fim dos tempos!

    ResponderExcluir
  7. Calma, gente.
    Pode ter sido o Espírito Santo mais uma vez.

    ResponderExcluir
  8. Queridos, por favor nunca envolvam o Santo nome do Senhor em piadas. Isso é tomar o nome do Senhor em vão e blasfemar. Não brinquem com isso por favor. Isso dói nos nossos ouvidos e pesa nos nossos corações, pois é a quebra do Terceiro Mandamento - "Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão" - Êx. 20.7.

    ResponderExcluir
  9. Ela é uma idiota. Será que ela não viu que isso poderia acontecer. O cara ta de parabens em ter anulado o casamento.

    ResponderExcluir
  10. O Senhor Jesus perdoou uma adúltera pega no ato mas não teve misericórdia dos hipócritas, descia a lenha com gosto. Esta moça foi uma fariséia, sustentando uma aparente imagem de santidade enquanto por trás (e pela frente, de ladinho.. vai saber) aprontava prá valer. Isso não é fato raro, ao contrário, tá cheio nas igrejas neste mundão afora; conheci moças crentes que não se envergonhavam em dizer para incrédulos que eram viciadas em sexo anal, porque se perdessem a virgindade (o hímen) era pecado e poderiam ser expulsas de suas igrejas e até de casa. Chega a doer o coração tamanha hipocrisia.

    ResponderExcluir
  11. Olha, para mim, que dá o ânus não é mais virgem...

    Para as beatas crentes que dão o ânus antes do casamento: queridas, vocês não são mais virgens. A pureza foi embora pelo esgoto do seu corpo junto com suas fezes.

    Pode ser duro ouvir isso, mas é a verdade.
    Se realmente quiserem servir ao Senhor, arrependam-se e chorem pedindo perdão porque o Deus que eu conheço é cheio de misericórdia para com os arrependidos.

    A pureza de seu corpo não pode mais ser restaurada, mas na alma... ah, como Deus trabalha na alma... mesmo que sua alma esteja suja e da cor marrom, Deus pode purificá-la no sangue de Jesus e deixá-la alva, assim como uma roupa nova!

    E claro, o que importa é a alma. Pois o nosso corpo perecerá e será devorado pelas criaturas de Deus, mas nossa alma é imortal!

    Então, você que tem o costume de dar outras opções de prazer para o seu varão antes do sagrado matrimônio, peça perdão a Jesus, abandone essa vida de perdição e luxúria e reinicie a caminhada com Jesus!

    Tenho certeza que no fundo do seu coração você sabe que isso é pecado. Você conseguiria imaginar Maria, a mãe de Jesus, fazendo uma coisa dessas "para não pecar"? Suspeito que não...

    Mas não se desespere. Deus é cheio de misericórdia... nunca duvide disso.

    ResponderExcluir
  12. Pior do que a perda da exclusividade do corpo da amada, este rapaz perdeu a confiança; algo imprescindível a um casamento. Fez muito bem ao anular o casório.
    A grande questão não é ser virgem ou não, isto é subjetivo para quem vai se casar com a moça (ou rapaz); o que conta é a verdade que ela omitiu.

    ResponderExcluir
  13. Evangélica do rab*** quente hein! Isso mesmo Jesus, que desça a justiça.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item