681818171876702
Loading...

João Batista, o profeta da churrascaria!


O bordão dele é:   

- Vou fazer isto em nome de Deus, de Jesus e de todos os anjos!

O “reverendo” João Batista é coisa nossa tem tempo! É piada pronta que não precisa nem da minha ajuda.

O lance do JB (temos intimidade, rs,) é a tal da grutinha milagrosa. Uma construção tosca que ele tem lá no templo dele em Piedade, subúrbio do Rio de Janeiro. Ali, o Batistão  consagra de carteira de trabalho de desempregado até pomada para  hemorroidas. Sério meu, não tô zoando não! JB é o proctologista gospel, tem fixação furicular aguda! Toda vez que ele está "orando" pela cura e vem desfilando aquela lista de doenças mais cumprida que lista de compra de mês... Sabe como é? Tipo repreendendo os demônios das costelas,  do tumor, da espinhela caida, do furúnculo e dos pulmão (sic), se tem um que não falta  no rol  hospitalar é o capeta das hemorróidas. Dia destes, ele berrou:


- Solta este fiofó que não te pertence!  

Tive que mudar da canal. D.Sula saiu da cozinha e veio para a sala, de cara feia, já repreendendo a TV:

- O que é isto Seu Danilo? Que assunto mais desinfeliz é este?
- É o pastor, D. Sula! 
- Deixe de piléria Seu Danilo! É praquele seu site, é?
- Olha D. Sula, é o reverendo expulsando os demônios das hemorróidas na TV! Sou eu não! 
- Não tem demônio para estes lados não Seu Danilo! Isto é safadeza deste escarnecedor! O senhor vem tomar café com bolo que é melhor, visse?

 Minha gente, isto não é piada não. Estou escrevendo a barbaridade aqui, porque o negócio no canal  aberto da Rede TV, com o JB no meio da tarde, é este mesmo.






 No dia dos namorados, ele tem um perfume que faz arrumar marido. Você vai rir! Se o namorado (a) te largou, não tem problema. Entra na grutinha que o celular vai tocar e é seu amado (a) chamando! 

JB tem garrafada, bolo ungido, farofa santa e o leite da ressurreição. Deste último não me pergunte que eu fiquei tão catatônico quando ouvi a parada que esqueci de gravar o programa. Mas pergunta para o Rubinho que ele sabe. Eu me lembro que tinha um leite de cabrito de Jordânia com azeite de Israel , um trem deste. 

JB já fez programa até com mandinga gospel para acalmar sogra. Tinha um pozinho envolvido na parada para colocar na comida da véia e tudo. Eu não sei se funciona, porque minha sogra é um doce, mas me disseram que é tiro e queda! É servir, colocar um babador na velha, deixar a TV ligada no Silvio Santos e pronto. Sossego TOTAL no domingo. A velha não levanta nem pra comer. Deu seis horas, chama a jararaca para o culto e dali você já vai direto desovar ela e o pirex da lazanha (sujo, he he) na casa dela.

JB é homem de poder. Todos os dias, no fim do culto, ele faz a tal da  oração da iluminação, um colosso esta reza! Segundo o mesmo, nesta hora, os pensamentos dele vão ao sétimo Céu e ja voltam desamarrando as problemáticas (sic) toda da vida dos infeliz (sic).

A reza iluminadora cura até coturno de bispo nos quartos e escuridão de pensamento. Seu Olavo, o filósofo reacionário, não perdia uma destas até que o JB cansou do bafo de onça do cara e disse que para iluminar tamanha cavalgadura nem mesmo a reza dele. Mandou Olavinho pastar em outro canto junto daquele general aposentado amigo dele, o torturador da zona portuária, lembra?  Já Severinho,  outro frequentador da reza, recebeu a benção, revirou os olhinhos e disse: eu sou  filha de são salvador... Passou no coraçãozão (tá lá no vídeo, me poupa) e hoje é a coisa mais afetiva que já se viu por aqui.  Saiu do armário, igualzinho Tio Caio falou que ia , montou uma tenda de kibe lá na praia Do-dá-ré em Alagoas!

JB costuma dizer que este negócio de teologia, escatologia, hermêutica, eclesiologia, soterologia, filosofia e esta rolaiada (sic) toda é conversa fiada. O négocio é só no milagre (veja o vídeo acima) e que no tempo dos apóstolos não tinha este lance de "letra" não! Era pá puf levanta dai morto! Se apruma coxo! Tira a remela cego, e por ai vai.

Novidade, novidade mesmo é que JB  trocou de título. Ela agora é o profeta das nações! E eu não sei o que deu nele  que largou o avental branco de açougueiro e arrumou esta fatiota de garçom de churrascaria rodízio! Evoluiu, afinal! Repara! 



- Vocês querem milagre? 

- Nóis qué chuleta reverendo! 

- Já passo o espeto patrão!
 




Agora foi! Genizah vai tentar entrevistar o reverendo. Se preparem que vai ser coisa assistir com fralda geriátrica. 


Só pode ser brincadeira... 907542763364918827

Postar um comentário

  1. hahahahhahaha o Gaúcho tá ungido com azeite puro! Demorou pra escrever sobre esse cara Danilo, ainda mais pq tá em rede nacional, (RedeTV). Até aqui em SP passa esse churrasqueiro.
    Vamos orar pra que aprovem LOGO essa lei para controlar programas religiosos na TV.

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro João Batista perdeu a cabeça e esse já perdeu o juízo faz tempo.
    Um típico fanfarrão ! O camarada está fazendo macumba na cara dura.

    ResponderExcluir
  3. Enganos seu que o programa só "roda" no Rio de Janeiro! Essa "coisa" já está passando aqui na Rede Tv na região de Sorocaba, interior de São Paulo. Precisamos de onde está saindo esse tipo de "Profeta" e jogar uma bomba nesse "seminário". Os cariocas e os paulistanos precisam PARAR DE PRODUZIR esse tipo de "televangelistas" (Silas Malafaia, R.R Soares, João Batista, Edir macedão, Estevam Hernandes). Repare bem, essas "coisas" só saem do Rio e de São Paulo. Parem de nos castigar aqui no interior com esse tipo de gente. Nós não merecemos isso!

    Reinaldo de Almeida

    ResponderExcluir
  4. Perguntas que não querem calar...

    Porque o PROFETA DA NAÇÃO, só fala em rede aberta pro Rio?

    Deus esqueceu de falar pra outras telvisões do seu PRofeta?

    Quando terei minha garrafada?

    Se eu tiver uma "morródia" vai fazer efeito???

    Té quando Senhor teremos que ver estes fanfarrões brincando com coisa séria?

    ResponderExcluir
  5. Ele se parece com o Datena da Band. Será que não é o clone gospel do Datena???

    ResponderExcluir
  6. O tio da churrascaria aí e o mesmo do "sacudimento"... Fanfarronice mode ON! Eu fico com dó de quem sai de longe para ir ver esse show de horror, e fica passando por grutas e corações. Leia (At 17.11) antes de ir para o matadouro!
    Misericórdia Senhor!!!

    ResponderExcluir
  7. O Genizah disse:

    "O “reverendo” João Batista é coisa nossa tem tempo! É piada pronta que não precisa nem da minha ajuda. E como o programa dele só passa no Rio de Janeiro, ficam os outros estados privados de suas pérolas. "

    Irmãos, vocês estão enganados, pois aqui em São Paulo- capital, essa figura passa na rede TV bem na hora do meu almoço, uma verdadeira comedia, damos muita risada na hora do almoço.

    Mas a verdade é unica...seria cômico se não fosse trágico.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  8. De fato é um açougueiro/garçom de rodízio. Tenta, em vão, com sua "faca"(língua afiada) esquartejar o Corpo de Cristo.
    Cuidado com O CABEÇA, João Batista!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus só estava faltando isto mais um ridículo, distorcendo o Evangelho com mais heresias, quando nos pensamos que já vimos de tudo sempre tem um bisonho como este e consegue se superar, o pior e que as pessoas acreditam.
    Daqui a pouco vamos começar a acreditar em contos de fada, boi ta ta, mula sem cabeça e outras lendas.
    OSÉIAS 4.6 (a)
    6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei,
    Vamos ler mais a Palavra, a Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh será que aqui ninguém lembra qnd ele fez a campanha do "pente ungido'? Não me perguntem pra que...mas acho que era pra resolver o problema de algumas servas, como eu, que tem o cabelo digamos...naum tão bom...rsrsrsrs...depois que eu pegar a "medalha do comigo-ninguém-pode" ,que tbm é "ofereçida" pelo mesmo, e passar o pente no cabelo...hahaha...nínguém me seguraaaaaa...Em nome de deus...gezus...e todos os anjos e que o terreiro...ops...a igreja diga amém"" AMÉMMMMM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  11. Danilo,esse mesmo herege inventou o martelão da fé,campanha da boa notícia(ele unge seu celular),cimento da casa própria e outros venenos letais.Ainda tem gente que segue esse camarada que se diz profeta.Tá parecendo um gaúcho com essa coisa vermelha no pescoço.Digo sem medo de errar que esse cara é um falso profeta!!!!É um herege da nação!Fora JB!!!

    ResponderExcluir
  12. Fazia tempo que eu estava esperando por esse post...kkkkkk, esse cara é o absurdo dos absurdos, qdo a gente pensa que a sandice gospel acabou, se levanta esse sujeito pronto pra dançar quadrilha e pular a fogueira ( aliás vou dar uma idéia pra ele, VAI PULAR A FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL, SEU JB...RSRSRSRS!!!), realmente Deus é longaaaaaaaaaaaanimo!

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Eu pago TV por assinatura pra não ver coisa tão ruim e oo Genizah, me fala que o profeta de deus passa na rede tv, que pra mim não é grande coisa e o pior eu viu na sala pra ver (desvantagens de trabalhar em casa) e o cara ta passando agora, e agora????

    Como diz o Rafinha Bastos no CQC agora eu vou sonhar com essa .....

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente esse JB passa aqui também em Sergipe....quando eu penso que chegamos no fundo do poço, sempre existe alguém para mostrar o quanto eu estava errada. Até quando Deus?

    ResponderExcluir
  15. genizah, quando fizeres a entrevista com o reverendo JB, me manda um link me avisando pra eu assistir.
    valeu.

    ResponderExcluir
  16. em 3:30 minutos o homem conseguiu soltar umas 50 frase heréticas! Misericórida..... Só se ele for profeta de Baal pra falar tanta bobagem.....
    Como os amigos já disseram, cuidado com O cabeça João Batista..... falso profeta....escarnecedor da Palavra....

    ResponderExcluir
  17. "A velha não levanta nem pra comer. Deu seis horas, chama a jararaca para o culto e dali você já vai direto desovar ela e o pirex da lazanha (sujo, he he) na casa dela."

    RSRSR depois desta nem consegui ver os videos, vou parar de rir pois o pessoal da minha sala está voltando do almoço.

    ResponderExcluir
  18. Doente mental ou tá tirando os "crentes",de otário...é muito...dica importante não assistir este programa se terminaram de almoçar, podem ter congestão!

    ResponderExcluir
  19. O "profeta" João Batista, que parece um dançarino de quadrilha junina (seria São João?) com esse lenço no pescoço, presta um enorme desserviço ao Evangeho que o verdadeiro profeta abriu o caminho do Senhor.

    ResponderExcluir
  20. O JB não tem cacife pra bancar horário de TV. Pegunto: Ele não é dependente do RRSoares, que por sua vez, faz de conta que não tem nada com isso?
    Sílvio.

    ResponderExcluir
  21. em que biblia estes hereges leram que nos tempos apostolicos, se fazia macumba,em nome de Deus?

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus!!!Mais um falso profeta para a coleção.Já não basta tantos outros que estão por aí.Verdadeiros marketeiros do evangelho.Pregam milagres de baciadas, profetizam libertações, novas unções, novas revelações, cantam e pregam do Deus apaixonado e dos sonhos de Deus para as nossas vidas e se esquecem de pregar o principal o temor à Deus e o verdadeiro evangelho que conduz a salvação da alma.É daqui a pouco teremos outras palhaçadas como o evento Gideões que são mais falsos profetas vendendo e adulterando o verdadeiro evangelho.Que Deus ilumine e dê discernimento ao seu povo para que alcancemos obras dignas de habitarmos com Jesus Cristo e ver a sua face tal como ela é.

    ResponderExcluir
  23. Alguém pelo amor do Pai me diz que isso não é verdade! Como, eu pergunto comooooo, esse cara ainda está na televisão???? O que a igreja tem feito pra quebrar as pernas desse ser humano?? Meu, não sei nem o que dizer...
    Aaahhh e detalhe, ele diz que teologia é "rolaiada" e onde ele aprendeu que existem sete céus pros pensamentos dele chegarem até lá??
    PELO AMOR DE CRISTO ALGUÉM CONVERTA ESSE CARA! (minha vontade é de bater nele pra deixar de ser sem vergonha e ficar fazendo escarceu em nome de Deus, mas isso não é nada cristão, então é melhor orar pra Deus fazer a obra mesmo u.ú)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Gostei mto daqui, voltarei mais vezes e não deixarei de expressar minha revolta ante essas atrocidades u.ú

    Abraços e fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  24. Ele tem razão Danillo, no tempo dos apostolos não tinha nada disso que ele citou, inclusive charlatões escrotos do nipe dele se passando por profetas. Mas um embusteiro adentrando a mídia televisiva gospel engodando um monte de bestas cegas.

    Visitem meu site pessoal, ótimas matérias e assuntos bem legais. Atualizei com uma matéria sobre o heavy metal no meio gospel, tá demais.

    http://www.paulocheng.com/

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus!!!Mais um falso profeta para a coleção.Já não basta tantos outros que estão por aí.Verdadeiros marketeiros do evangelho.Pregam milagres de baciadas, profetizam libertações, novas unções, novas revelações, cantam e pregam do Deus apaixonado e dos sonhos de Deus para as nossas vidas e se esquecem de pregar o principal o temor à Deus e o verdadeiro evangelho que conduz a salvação da alma.É daqui a pouco teremos outras palhaçadas como o evento Gideões que são mais falsos profetas vendendo e adulterando o verdadeiro evangelho.Que Deus ilumine e dê discernimento ao seu povo para que alcancemos obras dignas de habitarmos com Jesus Cristo e ver a sua face tal como ela é.

    ResponderExcluir
  26. É Jesus sendo chicoteado de novo. Cara de madeira. Só existem três hipótese:
    1 - ele é louco;
    2 - ele é mentiroso;
    3 - ele realmente é o profeta da nação.
    Elimine a terceira e escolha uma das duas anteriores.

    ResponderExcluir
  27. .
    Faltou dizer que ESSE FALSO PROFETA da churrascaria faz isso tudo dentro de uma IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS, do RR SOARES.

    È uma vergonha maior ainda.

    ResponderExcluir
  28. Quando vc falou de "Seu Olavo o filosofo reacionário", você se referia a quem? O Olavo de Carvalho? O filosofo, jornalista que ta lá nos USA?
    Ele frequentava os "cultos" desse cara ? Tinha alguma coisa com ele?

    Abçs!

    ResponderExcluir
  29. Querem ver mais loucuras do Profeta da Nação? Acessem meu blog aqui: http://revavds.blogspot.com/2011/03/extravagancia-evangelica-18-o-profeta-o.html

    ResponderExcluir
  30. Que Deus tenha misericórdia desse homem.
    Toda vez que passo os olhos no programa dele eu ja fico mal...
    O pior é que ele fala mais de sua ilustre pessoa do que de Jesus, e isso me deixa aborrecido.
    Esses dias tva olhando e ele disse que iria distribuir quinta o sabonete da desamarração, sábado o perfume ungido, e domingo a medalha do "comigo ninguém pode" !! Deusulivre!
    Bom mesmo era de seguido das críticas houvesse respaldo bíblico para realmente convencer os Neo.
    Abrç

    ResponderExcluir
  31. Pra quem não sabe, ele é o terceirão do R.R. Soares. O segundão também inventa um monte de baboseiras, tipo rosa untada, sabonete de arruda, sal grosso, etc. O mocó dele fica no shoping Tem Tudo, ao lado da estação de trem, em Madureira. São os shows da fé, que o RR.Soares não tem coragem de expor pessoalmente, mas delega competência pra esses degenerados da fé pra preservar sua imagem de "missionário" sério.

    ResponderExcluir
  32. Amigos

    Sou membro de uma Igreja "pentecostal", podemos ter nossas diferentes formas de pensamento e isto é sadio para a boa convivencia, porém fico espantado com a cara de pau de grande partes deste novos pastores, que se desviam totalmente da palavra de Deus, despacho ah me de um tempo, pare o mundo eu quero descer, e parece que loucos assim aparecem mais do que ervas daninhas, peço a Deus que livre muitas pessoas destes lobos enganadores.

    Parabens pelo site.
    Ele é muito bom
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  33. cade aquele video dos cafetoes da prosperidade ?

    vamos fazer uma campanha pra trazer o pregasdor dos cafetoes da prosperidade ao brasil

    esse elemento ai jb esta tambem nas parabolicas de todo o brasil


    AQUI em salitre ceara de vez em quando mudando os canais vejo esse elemento!

    triste ! se gritar pega ladrao nao fica um meu irmao!

    ResponderExcluir
  34. Bahhh, ja andei vendo mais esse figuraça n TV.
    Achei cômico o fato de ele misturar essa Roupa-dos-Pampas e por um "fundinho musical" e "Voizinha" de apresentador de programa policial!!!!

    ResponderExcluir
  35. É verdade, esse xarope faz essas coisas com o aval do RR Soares e seus lideres, pois quando esse "profeta" atuava em São Paulo, também fazia suas apresentações em um templo da igreja da graça.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  36. Só não entendi onde o Júlio Severo entra na estória.
    Eu sei que vocês trocam críticas, mas isso aí já não seria pura difamação sem propósito algum?
    Se alguém puder ajudar a esclarecer isso...

    ResponderExcluir
  37. Se o verdadeiro João Batista perdeu a cabeça falando a verdade, esse salafrário sem vergonha vai perder até os ba... falando esse monte de bagaça. Tinha mesmo é que tomar uma boa SOVA e depois um banho de sal grosso pra ver se fica liberto.

    ResponderExcluir
  38. Esse é um belo exemplo da liberdade de religião do povo brasileiro. Segue o reverendo quem quer, quem não quer tem uma miríade de opções religiosas...

    Quem conhece a Cristo não cai na gororoba de ninguém.

    ResponderExcluir
  39. Eu posso responder pelo segundão do pr RR: mesmo se utilizando de objetos (sabonete, rosa, e etc), ele é um homem de Deus sério. Eu não sei porque ele e outros persistem em utilizarem estas coisas, pois a Palavra de Deus já é sufuciente, e, eles sabem disto.
    (N.)

    ResponderExcluir
  40. A igreja do Porfeta JB fica na Rua Dom Helder Câmara com a Padre Manoel da Nóbrega. Será coicidência???Seria bem melhor que ele fosse "garçom de Churrascaria" Seria bem mais útil.

    ResponderExcluir
  41. Esse reverendo é uma benção rsss...
    No início do video ele diz que falta homens de Deus como no tempo dos apóstolos...
    Depois que ví as campanhas dele eu ví que tá faltando mesmo rss....

    ResponderExcluir
  42. E o bispo Margatto.viram a cara da figura.

    ResponderExcluir
  43. Eu ouvi bem? ele disse que vai fazer um "despacho"???

    ResponderExcluir
  44. estou realmente impressionada co esse reverendo...pensei que a igreja da graça fosse séria.Na verdade pra esse pessoal Deus virou moeda de troca...baixaria total...

    ResponderExcluir
  45. Kramba, esse "tiozão do churrasco" tá bem louco!!!
    Despacho Gospel!
    Realmente... no tempo dos apóstolos tinham gente como eles... aliás, tinham váááários ventos de doutrinas!!!

    ResponderExcluir
  46. Ao assistir o dito cujo aí em cima me pergunto, os pensamentos dele vão até o 7º céu, ou será que vem do 5º dos....?

    ResponderExcluir
  47. E meu Deus ... não tem nem o que comentar, porque o pior de tudo isso é o povo que acredita ... eu queria cinco minutos com ele ....

    ResponderExcluir
  48. preciso de oraçao por me e meus filhos,estou desempregada meu filho tambem; o que eu faço.meu nome Lucidalva s da Silva,Rachel Sousa e RENATO PITTER

    ResponderExcluir
  49. O que falta é um Jorge Cajurú evangélico para botar a boca no trombone, para denunciar e desmascarar com coragem e sem medo de represálias essas sinagogas de Satanás e seu evangelho trash.

    ResponderExcluir
  50. que vergonha de saber que tem pessoas que brincam e enganam usando a palavra de Deus cadeia nele

    ResponderExcluir
  51. Alcione Ribeiro dos Santo25 de abril de 2011 às 14:47

    profeta eu quero fazer um pedido de oração porque eu tem fibromialgia eu sinto muita dor com toda fe eu quero mim curar de todos mals que cerca a mim e minha família por favor eu quero um perfume para eu ser ungida meu nome e Alcione Ribeiro dos Santo. moro em, Teofilo otoni (MG)
    RUA:Peru n°294 B:vila BETEL, CEP:39800.000

    ResponderExcluir
  52. O MAIOR PROBLEMA NÃO É ESTE "PROFETA",O MAIOR PROBLEMA SÃO OS CRENTES DE HOJE QUE NÃO LEEM A BÍBLIA. E POR ISSO "ENGOLEM" QUALQUER COISA. DEUS ONDE ESTÃO OS CRENTES BEREANOS CRENTES COM COMPROMISSO COM A PALAVRA DE DEUS E O DEUS DA PALAVRA?

    ResponderExcluir
  53. Saulo de Carapicuiba, pela madrugada gente,que palhaçada sem tamanho e o pior é que muitos se iludem com esta papagaiada...

    ResponderExcluir
  54. Gente! Ninguém percebeu que o programa dele é da igreja da Graça do R.R.Soares? Pois é...

    Áureo Reis

    ResponderExcluir
  55. ilárioo em nome de Deus de Jesus e de todos os anjos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Por isto num país de 30 milhões de evangélicos, as coisas não melhoram nem mudam, só ficam piores. Lá em Jerusálem, 120 pessoas reunidas em oração, em submissão aos ensinos de Jesus, foram cheios do Espírito Santo, e realmente impactaram o mundo. Nós por outro lado, só geramos aberrações doutrinárias, e comportamentos escandalosos ao Evangelho de Jesus. Sou pentecostal e já não aguento mais ver e ouvir tanta besteira, de "profetas, apóstolos, patriarcas, missionários, reverendos, bispos e pastores" que APOSTATARAM da fé faz muito tempo.
    Até quando Senhor, eles vão escarnecer da Tua Palavra?

    Nelson Dutra
    Caxias do Sul/RS

    ResponderExcluir
  57. Interessante,quando gente criticando o"profeta",com certeza não devem perder um dia,e devem passar na gruta todos os dias.

    ResponderExcluir
  58. Eu achava o R.R. Soares o'melhorzinho' do meio neopentecostal,sabe que até assisto e gosto de algumas mensagens dele,são objetivas em parte,fiquei pasmado quando ví que o tal profeta acima foi lançamento do R.R Soares,pra quem não sabe.
    Desde 1999 ele está na TV,uns tempos ele o tal'Margato'pediam o nome completo e a data de nascimento das pessoas que sofrian,para segundo eles'desvendar o mistério',horoscopo gospel?
    Ouví isso na rádio Gazeta de São Paulo,na época eu ouvia o programa de uma igreja decente que tinha lá,aí um belo dia o programa do reverendo apareceu lá.

    ResponderExcluir
  59. É a verdadeira Boacumba, os macumbeiro q se cuide a concorrência ta pesada!!!
    Esse pelo menos chama a coisa pelo nome: despacho é como se conhece os trabalhos do Candomblé, meu Deus converte esse povo Paizinho, visita esse povo Espirito Santo e revela a verdade pra cada um deles, porque todo mal que deve se deseja pras essas criaturas é que conheçam o Evangelio.

    ResponderExcluir
  60. apostasia pura ´so isso

    ResponderExcluir
  61. Anderson Luiz da Silva17 de junho de 2011 às 02:30

    Eu gostaria que vcs prestassem atenção ao titulo que ele se dá, "Profeta da Nação". Quando isto é falado na TV soa Profeta "danação", o que no Dic.Aurélio quer dizer: "Ato ou efeito de danar-se; Fúria,raiva; Condenação da alma às penas do inferno; Maldição,castigo; Diabrura, travessura,reinação; Confusão, balburdia, trapalhada.
    E é isso que ele tem feito!!!

    ResponderExcluir
  62. MISERICORDIA...É CADA TIPO QUE APARECE...

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, minha barriga tá doendo de tanto rir.

    ResponderExcluir
  64. de quem é esse jegue, de quem é esse jegue? ignorancia pura

    ResponderExcluir
  65. nao quero criticar nada e sim saber o endereço para correspondencia para me comunicar com o sr.moro em sorocaba rua benedito oliveira 45 me chamo edna fagundes por gentileza entre em contato comigo obrigado.

    ResponderExcluir
  66. meu amigo isso ai nao e profeta nem na china. que coisa mais bizarra.um profeta ensinando o povo fazer macumba.mais um falso profeta para coleçao. o brasil esta bem servido de falsos profetas. tem edir macedo,rr soares, silas malafaia, valdemiro santiago,aldo bertoni, bispa sonia, apostolo estevam, jabes alencar, e mais uma caravana de lobos devoradores querendo destruir almas. cuidado povo de deus.

    ResponderExcluir
  67. ele não tinha profissão agora tem.

    ResponderExcluir
  68. Gente deixa eu me recompor das gargalhadas..kkkkkkkkkkkkkkk.... coraçãozão do amor é top...kkkkkkkkkk...to solteira rs..rs..acho que ta me faltando passar pelo coraçãozão do amor...kkkkkkkkk...torneira da bica da casa...kkkkkk..agora eu caso galera!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. o pior é que ele ainda tem "publico", gente que dar credito e leva a serio esta figura rara. Aqui em PE passava um tal de Emanuel-Emanuel, ele falava,com uma dicção horrível,pois, era da angola,não dava para entender nada, e ainda tinha gente que seguia este falso profeta.

    ResponderExcluir
  70. cada um tem seu jeito d ganhar o povo pra Jesus...Esse eh o jeito dele...eh pode ter certeza q muitos são curados e libertos...
    afinal d contas vc sabe o que eh ter uma hemorróida Danilo? ou algumas das doenças q ele citou... eh q muitas não tem cura pelo remédio, ou tratamento humano, pq eh espiritual?
    Eh cuidado... Ai daqueles que mexerem com um ungido d DEUS
    É...deve ser mais divertido pra vc os programas q vai em rede nacional, como Panico, Ratinho, q as pornografias, besteirou, humilhaçoes a tudo e a tds são liberadas...Isso t agrada né?

    ResponderExcluir
  71. ah o meu comentário só estará visivel depois d ser aprovadoo. eh claro né... t convém
    cuidado com a hemorroida, e tantas outras

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item