681818171876702
Loading...

Querem enquadrar o Malafaia por homofobia, presuntofobia e galinhafobia

Tio Caio, o Malafaia me bateu... Oh dó!

Radar Veja

Lauro Jardim

 Homofobia, Necrofilia e Zoofilia

A procuradora da República em Brasília Ana Carolina Araújo Roman investiga se Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, teve conduta homofóbica em uma audiência pública na Câmara dos Deputados na qual se discutiu o chamado Estatuto das Famílias.

O encontro, realizado em maio passado, foi marcado para discutir mudanças no direito de família. Malafaia fez um discurso contrário à união homoafetiva. Até aí,nenhuma surpresa em relação às posições conservadoras defendidas pelos evangélicos em geral.

Mas Malafaia foi mais fundo. Exagerou. Pegou pesado. Na sessão, o pastor chegou a dizer que se fosse para concordar com a união gay, então que se liberasse a zoofilia e a necrofilia.

No início de fevereiro, Ana Carolina converteu uma investigação preliminar sobre o caso em inquérito por entender que era necessário continuar com as apurações.

O que Malafaia disse na audiência da Câmara:

– Vamos liberar tudo que tem na sociedade. Vamos colocar na lei tudo que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei, porque tem gente que gosta de ter relação com cachorro. Eu vou apelar aqui, mas tem que dizer, é um comportamento, ué. Vamos aceitar?

– Quem tem relação com cadáver? É um comportamento, vou botar na lei. Ah, se é um comportamento, ué, estão espantados, vão discriminar, ué? É a favor de quê? Então vamos colocar tudo na lei e onde é que vai parar a sociedade brasileira?


Isto é que dá, propor um idiota deste calão para discutir assunto sério. Isto é a mesma coisa que indicar o Tiririca para embaixador na UNESCO e o Edir Macedo para o tribunal de contas. 

O @pastoralexandre disse que faltou Caiofobia, kkkk Ri alto.

Silas Malafaia 4775118619102812749

Postar um comentário

  1. Olha, nesse aspecto eu não tiro uma vírgula do que o Malafaia disse, apesar do Malafaia. Ele é colérico ao extremo e realmente nem sempre sabe discutir com... equilíbrio (?!). Porém, sempre que o vejo falar sobre assuntos como aborto e homossexualismo eu concordo concordo e concordo.

    ResponderExcluir
  2. Sempre bocona aberta ese malacheia de bizarrice né??? afff... ah e por favor Danilo, nao compare o Tiririca com essa gente da marca de Malacheia e Pedir mais, o palhaço só faz o dele gente, nao merece tratamento tao desumano nao, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Penso que o que MALAfeia quis dizer é a questão comportamental da homossexualidade (ou alguém aqui vai me dizer que homossexualismo é genético? se bem que o Danilo sabe que muitos afirmam que Chico Xavier era cristão, então podemos esperar de tudo hehehe)
    Muitos defendem que é uma opção sexual e eu também concordo com isso. É a escolha de praticar o ato sexual dessa maneira.
    Por isso que, se esse tipo de opção sexual é aceita, seja homo ou bi-sexual, etc., pode se dar brecha à outras "opções" de relações, assim como o MALAfeia disse.
    De fato, o mequetrefe tem razão - dessa vez.
    OBS - Vão por mim, logo ele lança algum "manifesto" sobre isso hehehehe

    ResponderExcluir
  4. êh Danilo...

    chamar o Malafaia de idiota (sem me ater ao mérito) criticando-o por ele ter falado de zoofilia e tal, é "limpar, limpar, e obrar no sujo"

    quando vc o chama de "idiota deste calão" vc se rebaixa e traz descrédito à sua crítica.

    eu me lembro q, ano passado, critiquei o Leo do PC por ter dito que o "Malafaia era famoso pras nêgas dele!"

    não vou dizer que foi por isso, mas depois disso, o PC veio caindo de qualidade e a audiência foi despencando...

    criticar sim, afrontar ridicularizando, não.

    eu não gostaria que o Genizah se tornasse outro PC, mas estou vendo vc imitar as mesmas atitudes do Leo antes de o PC descer ladeira abaixo no Google Rank e na frequência e qualidade dos posts.

    mas, o blog é seu, vc é quem faz e acontece aqui.

    todavia, pense no q o Reino perderia com uma derrocada do Genizah, q tanto avanço trouxe à consciência dos crentes tupininquins.

    no amor do Senhor,

    Wallace.

    ResponderExcluir
  5. Não queria ser chato não, mas a lógica do Mala Sem Alça é correta. O problema é que ele disse num contexto totalmente errado quando se tratava do assunto FAMÍLIA. Ninguém tem família com bicho nem morto... hum... quer dizer... em termos normais, não tem, né? Se bem que hoje em dia tem até gospel porn e pole dance for Gzuz... vai saber o tamanho do Apocalipse, né? :/

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz meus amigos.
    Tirando pelo fato da postura como falou e do jeito como abordou o tema, o intuito é correto em minha opinião e disse verdades, tirando como disse acima, a postura que teve.

    ResponderExcluir
  7. Wallace,

    Com todo o respeito e admiração leia isto:

    http://www.genizahvirtual.com/2010/04/silas-malafaia-chama-pastores-e-crentes.html

    http://www.genizahvirtual.com/2011/01/silas-malafaia-chama-pastores-de.html

    A minha opinião a respeito deste batedor de carteiras gospel - voce sabe porque - estava no privado até que ele resolver tornar pública por mais de 5X em rede nacional o que acha de seus opositores.

    Eu chama ele de idiota debaixo de oração e, creio que Jesus chamaria ele de coisa pior... Pra mim idiota e ladrão está de bom tamanho.

    Graça e Paz

    ResponderExcluir
  8. Óbvio que o dito estava usando de aberrações para sublinhar o ridículo de criar leis sobre homosexualismo... Opção sexual é escolha e prática * privada * de cada um... Mesmo para heteros, expor suas atividades e atos sexuais fica ridículo... O que faço em privado não discuto com ninguem. Falta de bom senso...

    ResponderExcluir
  9. Ele pode ter exagerado no tom da voz.
    Mas a alusão a outras praticas sexuais pode sim esta inclusa implicitmente nas atitudes das lideracas homossexuais.

    o Luis Mott ,umas da lideranças influentes homossexuais, é declaradamente a favor da pedofilia.

    O Julio Severo alerta sobre as consequencias implicitas na politica pró homossexualismo(pedofilia, censura etc) e que eu saiba ele não é um "idiota".

    Não concordo com muitas atitudes do Silas, mas, ele tem o direito a livre expressão.
    e não vi nada de homofobia na atitude dele.

    Pesquise no google as palavras "Mott pedofilia".

    Otávio

    ResponderExcluir
  10. o argumento dele é razoável e compatível com a discussão.

    não vejo razão para a ação de investigação, e nem para execração dele neste espaço por esta atitude dele (esta atitude).

    ResponderExcluir
  11. Otávio.

    Pra começo de conversa, não se discute pecado.

    Agora esqueçam estes todos ai, pois eles todos praticam ODIO. Isto não leva a nada.

    Eu tambem sinto aversão ao pecado.

    Esqueçamos Malafaia. Vamos de novo. O que Cristo faria e como faria? E qual seria a VITÓRIA DE CRISTO?

    Ore. E depois reflita. O que Cristo deseja que façamos.


    Os cristãos viveram durante o primeiro século em uma das mais opressoras sociedades, onde ser cristão dava cana, dava morte. A pornografia grassava nos muros das cidades, os bacanais eram feitos com as portas abertas às vistas de crianças. O homossexualismo era mais aceitável do que o cristianismo e, veja a grandeza da operação do Espírito de Deus na Igreja.

    Contemplem os homens desta geração.

    Os cristãos daquele tempo mudaram o seu meio e não foi porque se isolavam. Estavam fora do saleiro e preocupados com o Reino.

    Olhemos a nossa geração.


    Otávio, você vai saber a resposta.

    ResponderExcluir
  12. Fala sério. O problema do Silas é falar a coisa certa do jeito errado. Nunca vi um cara tão insensato pra falar. Será que ele nunca leu que "a resposta calma desvia a fúria, mas a palavra ríspida desperta a ira" (Pv 15.1 - NVI)?
    Acho que ele tá se empolgando muito com essa conversa que alguns têm espalhado de que ele é o profeta de Deus para o Brasil e está extrapolando os limites.
    Espero que Deus tenha piedade dele, porque os homens não terão não, ainda mais com ele dando motivos.
    É perfeitamente possível ser correto e incisivo sem ser grosso.

    ResponderExcluir
  13. Não sou fã desse Mala, mas o que ele falou não teve nada de conduta homofóbica.
    Chamem (chamemo, hahah) o cara de mercenário, megalomaníaco, mas nesse episódio eu sou mais o Mala.

    ResponderExcluir
  14. Apesar disso não modificar meu conceito em relação a esta personagem, concordo com a tese por ele defendida, sem querer entrar no mérito "religioso" da questão.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com Malafaia nesse sentido, é o único que abre a boca com o que está acontecendo com as famílias no Brasil!

    ResponderExcluir
  16. @Danilo, apz.

    obg pela deferência em me responder, até pq vc não precisava.

    bom, vamos lá:

    se ele te escorracou em rede nacional, eu entendo sua revolta e não nego que ele errou, dentre outras coi$inhas mai$, todavia, a meu ver, chamando-o de idiota (novamente, sem entrar no mérito da questão) vc está descendo ao nível dele qdo ele o chamou de @#$%&@#

    mas, é só minha opinião. todavia, fica o registro, e estou fazendo esta crítica pq o admiro e torço por vc, não é pq estou querendo ser troll ou pegar no seu pé não, longe disso.

    mas, vamos fazer assim, já que vc colocou Jesus no meio disso: bota essa questão debaixo de oração, debaixo do seu joelho, e veja o que Ele vai te dizer.

    o que Ele te disser, eu assino embaixo, ok?

    =o)

    vc sabe que eu te admiro, e apesar de não ter comentado aqui ultimamente, leio [quase] tudo, e o Genizah foi e tem sido importante para moldar minha consciência e orientar minhas blogagens (ou seriam bobagens?).

    bom, vc ora, Deus responde e depois a gente conversa de novo, certo?

    ah, quem sabe se o Senhor não usa outra pessoa para falar diretamente com vc sobre isso, né?

    abs, apz.

    Wallace.

    ResponderExcluir
  17. Pelo menos ele tem coragem de falar. E deve ser ríspido mesmo.
    Se fosse um lider Reformado como essa bosta de Blog, iria contemporizar e por panos quentes !!

    ResponderExcluir
  18. Tá o "Mala" se expressou mal. Uma coisa é criticar sua postura um tanto destemperada outra é acusá-lo de ser homofóbico.
    O que disse foi corajoso e correto. Afinal a postura de muitos cristão ao falar sobre o assunto é de perfeitos BUNDÕES, coniventes ou indolentes.

    ResponderExcluir
  19. Em lembrar da igreja do primeiro século e olhar para a dos dias atuais, concordo plenamente com o Danilo. Todavia, discordo em chamar o Silas de idiota. De idiota ele não tem nada. É o único líder neste país que tem coragem de botar a boca no trombone e defender com argumentos razoáveis a questão do hossexualismo e aborto, e tem mais, entendo muito bem quando ele usa a questão da zoofilia e necrofilia, porque as duas dizem respeito a comportamento. Um dos argumetos do movimento gay é a tolerância para com um comportamento repudiado pela Palavra de Deus. Estamos perto de tolerar também que nossos filhos sejam orientados a aceitar o homossexualismo como coisa normal sob a aquiescencia do MEC e Unesco, o tal "kit gay" que o diga. Minha pergunta é: ao ser tão "idiota" em sua "grotesca" comparação, quem o refutou durante o tal debate? Era de se esperar a reação da Ana Carolina, afinal eles tem que fazer alguma coisa, já que não encontram argumentos para refutar o Silas.

    ResponderExcluir
  20. Eu sinceramente acredito que é possível expor o que a Bíblia diz sobre a Família e porque o homossexualismo foge aos padrões bíblicos sem apelar desse jeito.
    As Escrituras nos dão os melhores argumentos, só desce baixo assim quem não tem um argumento plausível.

    ResponderExcluir
  21. Paz Nanda. O Silas não baixou o nível não, pelo menos no texto mostrado pelo Danilo. Ele foi muito realista e duvido que se encontre alguém para discutir assunto tão polêmico com tanta segurança como o Silas. Me lembro quando O Crivela foi massacrado pelo Jô, quando o Bispo Gê argumentava mal ou ficava calado diante dos argumentos dos que defendiam o homossexualismo no Programa Superpop, super mal apresentado por Luciana Gimenes. Acontece que disfarçamos nossa omissão diante dos assuntos que deveríamos estar discutindo com a sociedade, com nossas criticazinhas infundadas camufladas de coisinhas certinhas, sob o pretexto de "não baixar o nível". Santa paciência!

    ResponderExcluir
  22. O que é errado é errado e o que é certo é certo.Vamos criticar os erros do Silas sim,mas quando ele fala certo temos que concordar, pois a verdade é verdade não importa por quem a diga.O Silas esta certissmo na comparação, pois o pais esta à beira de aprovar(com o consentimento de muitos, parece ate com o seu Danilo)uma aberração e afronta à natureza humana familiar.Aquele que é inimigo do meu inimigo(nem que seja em algum tempo)é meu amigo.Concordo e aplaudo o Silas "NESTE ASSUNTO".E TENNHO DITO...

    ResponderExcluir
  23. A questão é seguinte: Jesus se preocupou com isso?
    Paulo o apóstolo organizou algum tipo de manifesto contra a homossexualidade e a escravidão em seus dias??

    Oras Igreja, acordem e amadureçam!!!!

    Preguem o EVANGELHO, só isso!!!

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente, o Silas está nessa briga nervosa contra o homossexualismo, como muitos cristãos, mas não sabem que a melhor forma de vence-lo é orar pelos homossexuais, se aproximar daquele homossexual perto de você e ama-lo e pregar o evangelho. Ir no congresso nacional berrando e derramando a sua ira contra eles só vai afasta-los cada vez mais do caminho. Como o Danilo bem apontou, a sociedade romana em que a igreja primitiva vivia em muitos aspectos era muito pior do que esta, mas a igreja proclamava o evangelho de Cristo.

    Layssa

    ResponderExcluir
  25. Realmente não se discute pecado,esses 3 pecados citados pelo Silas,são iguais perante Deus,pecado é pecado,uma simples mentira para os homens,é igual a homicídio para Deus.

    O pastor Malafaia não teve sabedoria do Eterno,falou como homem no seu pensamento carnal,se ele tivesse pelo menos conversado com Deus antes de falar isso,não teria levado processo,sendo o que ele falou tem sim sentido,mas o crente em Cristo tem que ter prudência no que fala.

    ResponderExcluir
  26. Danilo, pra início de conversa, acho o trabalho que você tem feito por aqui muito bom, um dos melhores. Isso eu não discuto. O Silas pirou com a teologia da prosperida, isso é verdade, não se discute.

    Mas não posso deixar de dizer que achei que vc foi infeliz na matéria, entendo que o problema é
    como o Silas expõe isso, transparece ódio pelo jeito de falar, mas o conteúdo foi a verdade, acredito que não devemos também ficar tão passivos a tudo, João Batista chegou a confrontar com expressões como "raça de víboras". Não vida nada excessivo no pronunciamento dele, é a verdade, não fez média com ningúem, coisa que tem gente no nosso meio fazendo demais, é média com a mídia, espiritismo, grupos GLBTs e afins.



    É patética a idéia que o comportamento escolhido por alguns seja motivo de privilégios e leis que vão além da constituição.

    ResponderExcluir
  27. ATENÇÃO!!!!!

    Quer dizer então que a PL122 não pode nem ser discutida numa assembléia popular?

    O que a procuradora da República em Brasília Ana Carolina Araújo Roman está fazendo é
    um atentado á democracia republicana de 3 poderes.
    As audiências públicas na Câmara dos Deputados são feitas exatamente para DISCUTIR as diversas opiniões do setores da sociedade sobre os assuntos que serão ali votados.

    Não cabe à Procuradoria da República ingerência nas discussões feitas na Câmara nem no tom das mesmas até por que as sessões são presididas por parlamentares devidamente eleitos e capacitados para conduzir as mais terríveis discussões.

    Sou uma cidadã civil,livre,pagante de impostos e eleitora. Sou brasileira nata. Não sou advogada.

    O Legislativo deve se precaver dessa ingerência notificando a Procuradoria.

    O Sr. Malafaia é um cidadão brasileiro com todos os seus direitos garantidos pela Constituição.

    O povo unido jamais será vencido.

    ResponderExcluir
  28. a sociedade pagã do primeiro século perdeu a batalha contra o cristianismo, mas quando o cristianismo passou a ser a sociedade, deixou de ser integralmente o cristianismo.
    o que penso... como cristão e participante de uma sociedade privada chamada igreja, todo crente pode julgar uma conduta pelos padrões bíblicos, e expor numa demonstração decente via escrituras qual seja o parecer de Deus sobre o comportamento da sociedade, seja esse comportamento aceito ou não pela própria sociedade.
    agora o que não me convenço, é que a legislação brasileira, ao aceitar como normal um comportamento dito pecaminoso, que tal ocasião traria consequências negativas para o corpo de Cristo.
    Esclarecendo; considere a hipótese absurda de criar uma lei criminalizando o homossexualismo... isso cheira a adolf hitler, mas vamos lá... o comportamento proibido continuaria sendo praticado. Percebe? Isso pois Não cabe ao Estado converter o indivíduo, mas se ele for convertido, dado o processo de regeneração e santificação por que passa cada salvo, o comportamento pecaminoso será deixado de lado; ou seja, a reforma no indivíduo deve ser espiritual, para que ele exteriorize seus frutos de conversão, independentemente do que reza o ordenamento jurídico.
    Continuando... se o código civil de 2002, que vigora desde 2003, se este código no que tange a direito de família e sucessões, sofrer uma alteração extendendo aos homossexuais o mesmo tratamento que proporciona aos héteros... que relevância tem? já que antes de tal previsão legal o comportamento é praticado mesmo sem contar com apoio legal.
    Sobre a relação lei/indivíduo, O que poucos percebem é que, no momento de praticar o crime, por exemplo, o Sr traficante não consulta a legislação afim de saber o que ela diz sobre sua conduta, e não só o traficante, mas o cidadão comum, em termos gerais, toma suas decisões semtal preocupação, pelo que afirmo, não creio que tal espécie de lei terá papel determinante nas escolhas comportamentais do indivíduo.
    contudo, eu na qualidade de cristão, posso continuar dizendo que isso é pecado, sem tentar combater o pecado por meio de armas jurídicas, pois sei distinguir o Estado laico que vivo da minha visão própria de espiritualidade, garantida pela constituição federal, protegida, inclusive, por cláusula pétria.
    Por fim, quando o Estado foi se afastando dos dogmas religiosos (e fez muito bem graças a Deus), tal afastamento trouxe muitas mudanças, como a possibilidade de divórcio, mas a igreja nunca foi proibida de considerar como pecado tal comportamento, isso porque não cabe ao Estado laico definir o que seja ou não pecado, pois é da sua própria finalidade que ele não se preocupe com o destino espiritual dos homens,nem mesmo seria necessário a ele se preocupar com quem o indivíduo (capaz) se deita, embora para alguns aparentemente o Estado deva se importar com tais coisas.
    pensem nisso, pois se degladiar contra os homossexuais por um resultado jurídico no mínimo duvidoso... só resulta que estes não se vejam como “alvos da graça” mas como ostilizados pelos que pregam a salvação, e se a interpretação destes, for que tudo que recebem de nós é ostilidade, por acaso discordaremos? visto os mesmos já estarem sendo comparados a necrófilos.

    ResponderExcluir
  29. Lamento Danilo, gosto muito da proposta de vocês. Já dei boas risadas e mandei comentários corrosivos que foram publicados.

    O problema nesse post é que vocês (a famosa pressa de colocar na web) não viram todos os ângulos desta questão.
    Esculacharam o Malafaia como sempre porém acabaram apoiando um possível linchamento .

    A questão é que a PL122 nem foi votada e a procuradoria (isso é Judiciário ou Executivo?) já está armando a guilhotina.

    Está em jogo a liberdade de expressão de um cidadão, essa mesma que vocês editores de blog tanto prezam.

    Todo mundo tem o direito de não gostar de pessoas ou doutrinas e de dar esculachos, mas conforme a Bíblia diz
    a lei existe para proteger (do linchamento) aqueles que nós consideramos culpados.

    Tiririca é um Deputado eleito para um mandato. Nós devemos dar á ele a honra do cargo e se ele merecer o voto nas próximas eleições.

    P.S.
    Lamentável também a falta de treinamento político da massa evangélica incluindo aí os orgulhosos tradicionais.
    Desse jeito os homossexuais vão ganhar de lavada e o casamento polígamo e com animais logo será legalizado no nosso país.

    ResponderExcluir
  30. Cada um tem sua opinião a respeito do Silas Malafaia e isso é um direito de todos.Eu porém o tenho como um homem de Deus,pastor sério que fala o que muitos não tem coragem de falar.Não tiro uma vírgula do que ele falou.Que Deus o proteja.

    ResponderExcluir
  31. Nessa o malafaia está certíssimo.

    ResponderExcluir
  32. Tá na hora de trancafiar esse excremento do Malafaia na cadeia, esse verme tem que pegar prisão perpétua, ou cadeira elétrica. Por que, este esterco humano do Malafaia não se cala, esse idiota envergonha a Igreja de Cristo com essas atitudes deprimentes. Essa anomalia ambulante tem que ser preso e ficar a pão é água na cadeia. Esse cara é um facista, como Hitler e Mussolini, a solução para esse bosta é cadeia. CADEIA NELE....

    ResponderExcluir
  33. Danilo, paz meu irmão.

    Desta feita, lamentavelmente, não trago as habituais felicitações. Compreenda minha crítica no amor fraterno.

    Muitos blogueiros evangélicos estão fazendo o jogo dos Ativistas Homossexuais quando divulgam tais notícias em formato GLSBT (Notem, disse ativistas e não o simples homossexual em si. Particularmente, já ajudei Homossexual no presídio que além de ter aids, era "Pai-de-santo", o que portanto prova que eu e tantos outros não somos como eles dizem: HOMOFÓBICOS!),

    Que o Pr. Silas comete erros é evidente, (Me pareçe que é humano, rs) agora desqualificá-lo nesta guerra que travamos em defesa da família, não é sensato, inclusive Homossexuais se fazendo de evangélicos com perfis falsos em nosso meio com total liberdade em nossos Blogues para azucrinar nosso juízo nos forçando a rasgar nossas bíblias. Ahf, que isso? Pesados na balança, os pecados do Silas são mais pesados que os dos homossexuais que me façam ser mais complacente com estes e não com aquele? E a 'história' de amar até os inimigos?

    Devemos relevar seus excessos meus amados, (diferente de aceitar erros)e encarar como símbolos desta causa santa o Silas Malafaia, Júlio Severo, a Psicóloga Rosangela Justino e tantos outros que estão se expondo a riscos e sofrendo, com visão de águia e enxergam os males que nos hão de vir e nos alertam. SIM, SIM, NÃO, NÃO, e o que passar disso é de procedência maligna.

    Devemos ter o cuidado para não darmos munição aos nossos inimigos e entregarmos as ferramentas que Deus nos deu para os mesmos. Estes irmãos supra e Deus hoje, estão precisando de Advogados e não Promotores. Sabendo que Deus paga muito bem os honorários dos trabalham para Ele.

    A subserviência ao Politicamente Correto não é atitude de um verdadeiro cristão. Os ventos da Pós-modernidade estão servindo para revelar os que estão comprometidos com os céus, dos que são capazes de nos trair e nos entregar as autoridades perseguidoras, os Judas hodiernos. Ricardo Gondin e Cia são um exemplo. Como Psicólogo vocês sabem onde o Silas queria chegar, ele é muito inteligente. A guerra está declarada há muito tempo. De que lado estamos?

    Continua...

    ResponderExcluir
  34. Continuação...

    Pr. Silas comparou do ponto de vista do Direito e não da prática e/ou orientação sexual. Eles abrirão precedente jurídico, se aprovado, com base na orientação sexual que servirá de pretexto para as outras: pedofilía, zoofilía, necrofilía, canibalismo, satanismo, etc. (Já ocorre nos EUA e Europa)uma vez que a compulsividade sexual nas fileiras homossexuais, em sua maioria, os leva a querer ter experiências (Parafilías)as mais bizarras em um grande leque de opções, tudo em nome do “prazer”.

    Partindo de um Centro de operações Londres-California, vão difundindo sua Agenda de Forma discreta porém, incontestável e incriticável. E a cada legalização estabelecida, virá a seguinte até que se complete a perfeita degradação do ser humano. Se alguém não concorda com ele, então continue metendo o pau no Silas e quando acordar no amanhã, não se assuste e engula tudo caladinho e recorde consigo: “Minha omissão gerou tudo isso.” Se o Sal não salgar, disse Jesus, para nada mais presta a não ser para ser pisado pelos homens (No caso, ativistas homossexuais).

    Os Genros de Ló são tipificados hoje na parte da Igreja que não crê que o Juízo virá, que somos sensacionalistas, extremistas, que não devemos defender a família e a vida, que tudo isso é uma grande bobagem nossa. Mas, sabemos o fim desses Genros e de Ló. E a história se repete.

    Para os duvidosos fizemos uma pequena seleção dos links de sites que provam o exposto, defendendo o posicionamento e justificando a preocupação do Silas e nossa, e reflitam as palavras de Martir Luther King:

    “Chega uma hora que o Silêncio é traição!”

    - Pedofilía NÃO É CRIME NO CANADA.
    http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual-dizem.html

    1- Passeata de Homossexuais pela Liberação da Zoofilia ( Sexo com animais ) na Espanha

    http://www.danielfigueira.com.br/2011/01/homossexuais-marcham-em-madri-dando.html

    2- Sexo anal com cavalo mata gay nos EUA

    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=5424

    3- Petição pública contra a Zoofilía (Aqui no Brasil)

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=zoofilia

    4- Filme sobre zumbis gays e necrofilia (Apologia ao Sexo com mortos) é retirado do Festival do Melbourne

    L.A. Zombie traz nu frontal, relações gays e cenas de sexo com mortos

    http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/filme-sobre-zumbis-gays-e-necrofilia-e-retirado-do-festival-do-melbourne-20100721.html

    5- Marcha necrófila juntou mil pessoas em Lisboa

    http://jornaldofundinho.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

    6- Canibalismo Homossexual - Miss Gay Inglês mata e come seu próprio namorado.

    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/03/outro-caso-de-canibalismo-homossexual.html

    7- Homossexual Satanista fazendo pacto com para matar esposa do seu pretendente amante.

    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/02/homossexual-fazendo-pacto-com-o-diabo.html

    Entre em nosso Blog SOMENTE A VERDADE, e confira muito mais:
    resistenciacristaj.blogspot.com

    Obrigado, paz.

    ResponderExcluir
  35. Ora, o que homossexualismo tem a ver com formação familiar? Só porque os gays querem impor essa idéia? Imaginem se toda a humanidade fosse seguir esse comportamento? Em algumas décadas estaríamos perto da extinção completa a não ser que bebês começassem a nascer em arvores. Então a idéia ou argumento do Silas não está assim tão fora do assunto de jeito nenhum. As relações sexuais entre gays (dentro do conceito torto de família) tem tantas probabilidades de produzir "filhos" como as relações sexuais com mortos ou animais.

    ResponderExcluir
  36. COM TODO RESPEITO A IGREJA BRASILEIRA MAS SE ME PERGUNTAREM QUAL O CUMULO DA DIVISÃO EU DIGO:
    A IGREJA EVANGELICA BRASILEIRA;
    POIS É UM EXERCITO SEM UNIDADE,
    QUE NÃO CUIDA DOS FERIDOS,MAS OS ENTERRA VIVOS,
    E QUE A UNIDADE ESTA PRA LÁ DE BAGDA,
    QUEM SOBREVIVE DENTRO E NO MEIO DE UMA IGREJA SOBREVIVE EM QUALQUER LUGAR,
    POIS ESTA CHEIO DE MALDADE,BAGUNÇA,ESPLORAÇÃO,
    PRÓPRIO INTERESSE,GINGAMENTOS,DESREIPEITOS,
    E $$$$$$$$$$$$$$$ E TAMBEM;&¨&¨%%$%#$@#!&*(()¨%%$%#@%$#$#@!"
    SEM FALAR DAS PALAVRAS FRIAS E SEM TEMOR QUE MUITOS FALAM DE SEUS IRMÃOS NA FÉ,QUE TIPO DE CRISTÃOS ESTÃO SENDO FEITOS E CLONADOS EM NOSSO BRASIL?
    ME PERGUNTO?QUE TIPO DE IGREJA ESTARA "CULTUANDO" A DEUS DAQUI ALGUNS ANOS?
    DEIXO MEU COMENTARIO AQUI DIZENDO AS PALAVRAS DE UM SEGO AOS FARISEUS E RELIGIOSOS NA ÉPOCA DE JESUS:SE É PECADOR NAO SEI UMA COISA EU SEI EU ERA SEGO E AGORA VEJO!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ah.. se tivessemos mais alguns Malafaias....
    Se Paulo e outros Apóstolos estivessem aqui, também seriam processados pela tal procuradora.
    Como já disse alguem: Logo teremos que ter vergonha de se declarar heterosexuais.
    Voto no Silas!

    ResponderExcluir
  38. É realmente verdade que Silas Malafaia está dando uns fora legal, mas desta vez acredito que está certíssimo. Talvez o modo como ele falou não agradou, mas o texto em si, é válido. Infelizmente não vamos agradar todo mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Se pr. Silas segura os cachorros eu ajudo a cortar os rabos, tambem sou profeta e nao me relaciono com leões...

    ResponderExcluir
  40. bom gente, eu acho que vcs já estão persseguindo o Pasto Silas, vejam e revejam seus conceitos, porque afinal de contas o pastor silas tem dado a cara a tapa, tem se mostrado em público para defender os direitos cristãos e usando a nossa Constituição, e o que ele falou, ele estava dando um exemplo de comportamento...Eu gosto de mais de ler seus artigos, mas prestem atenção gente, tá se tornando persseguição. Fiquem na Paz

    ResponderExcluir
  41. Amigos leitores, não é admissível que alguém fale em tom tão preconceituoso, destrutivo, sectário, agressivo, diante da Câmara dos Deputados Federais e fique impune. Não podemos mais admitir que esse sujeito (vulgo Pastor) continue a semear sua maldita semente da Homofobia Religiosa nas mentes brasileiras. Exigimos que o Ministério Público, diante das provas cabais nos presente vídeo, tome alguma atitude. Uma sugestão é TODAS as contas do Pastor Silas Malafaia sejam abertas e analisadas. > Igreja Evangélica Vitória em Cristo > Associação Evangélica Vitória em Cristo > Editora Central Gospel E Demais empresas do grupo do referido pastor. Por um Brasil Inclusivo e uma Nação mais justa,Davy Rodrigues

    ResponderExcluir
  42. E isso ai! Concordo Plenamente com Silas M. se hoje ele está longe da Sã Doutrina não significa que ele não pode ter alguns momentos de sanidade! Ele falou muito bem, e todos aqueles que estudam um pouco de legislação sabe que a constituição Brasileira e tão furada quanto uma peneira velha, e se essa tal PLC 122 for aprovada, o que o Sila disse irá tornar-se verdade, Zoofilia, necrofilia, e o pior de todos a PEDOFILIA!! O que esses monstros querem é destruir a Familia que é a base da Igreja e da Sociedade!!Pois os mesmos que APOIAM essa maldita lei são favoraveis a PEDOFILIA!! PS* Gostaria de saber como é que o Silas e outras pessoas estão sendo INVESTIGADAS por Homofobia se essa lei nem existe!? Será que ninguem consegue enxergar a ditadura Gay que eles querem impor?

    ResponderExcluir
  43. Ae Danilo nessa você tomou hein!! tirou saiu pela culatra!!kkkkkkkk...Gostei!! Apoio 100% o Silas!
    Ou será que você Danilo é a favor da PLC 122? hummm.....

    ResponderExcluir
  44. Caro Davy Rodrigues, quem é você para exigir alguma coisa? Homofobia? que homofobia? prove na LEI que as afirmações são Homofobicas, e por falar nisso o próprio termo é usado de forma errada, se o sr. é a favor da libertinagem, promiscuidade e ir contra a biblia ok, é um direito seu, mas exigir que isso se torne LEI isso é o cumulo do ridiculo! Ou será que daqui a pouco "VOCÊS" irão entrar na lei para retirarem da biblia todas as paginas que falam sobre as praticas que Deus ABOMINA! Ninguém nasce homosexual, existem varios fatores que podem desencadear isso na vida de uma pessoa, desde traumas até abusos, um estilo de vida não pode ser incluido como Raça!Agora a população mundana e modista, acha legal, ter um filhinho com depressão cheio de problemas, logo diz que a criança é gay, há é por isso Tadinho!!mas hoje ta na moda né...Misericordia!Analisem a maioria das pessoas que vivem nessas praticas, tiveram problemas com a sua familia na infancia, ou pai ou mãe, sofreram abusos ou tiveram traumas, isso vindo de uma FAMILIA (PAI E MÃE isso constitui uma familia, o que é fora disso é união), agora pense nas crianças que vão ter 2 pais ou 2 mães.. Só Deus mesmo!.. Há Nação Justa é uma nação que segue a BIBLIA, e não aos desejos carnais de um determinado Grupo!

    ResponderExcluir
  45. Danilo, não concordo com a Teoria de Prosperidade pregada pelo Pr. Silas essa história de dar uma oferta de x valor para receber oração e bençãos sem medida é furada! Basta ler a passagem da viúva com 2 moedinhas... mas isso é assunto pra depois.

    Enfim... mesmo não concordando com essa teoria falha q o Silas (dentre outros pastores do meio evangélico - pastores FAMOSOS..) tem seguido, acho que temos que tratar as pessoas educadamente, não gosto da maneira como fazem trocadilhos com o nome dele e de outros pastores, é engraçado? É realmente é, mas pense assim.. será que isto está agradando a Jesus? Será que era isso que Jesus esperava - ver pastores, membros e blogueiros escarnecendo uns dos outros? Cristãos se riducularizando??? Meus irmão, para isto... (nos riducularizar, dar mal testemunhos) já existem (infelzmente) os ímpios.

    Sobre defender a família o Silas tem feito coisas que ninguem... nem eu, nem vc Danilo, tivemos coragem de fazer pq hoje estamos na fase do politicamente moderno. Então, concordo plenamente com ele. Se é pra liberar a pratica sexual do homossexualismo (q é uma escolha da pessoa pq nao me venham com essa historinha de que gay nasce gay, pq Deus criou o homem e a mulher)é melhor liberar tudo... pq q pedofilia é vista com maus olhos se o homossexualismo não é? É tudo pratica sexual não é? Entendi o q o Silas quis fazer, quis trazer a tona a realidade atras dessa sujeira. Pq hj é triste ver "cristãos" q apoiam os gays contra os argumentos do Silas.

    Enfim Danilo, peço a Deus que cure o coração de todos nós cristãos para que ao inves de criamos blogs e textos perdendo nosso precioso tempo falando mal dos nossos irmãos, possamos usar esse tempo para visitar um enfermo, orfão, presidiario, enfim... evangelizar.

    ResponderExcluir
  46. nossa eu li cada comentario desses,,e oq pude notar...q falta de respeito com um homem de Deus..ainda q ele tenha se expressado errado ou ate mesmo se alterado, vc na tinha o direito de chama-lo de idiota ou coisa parecida. e a verdade tem q se dita sim. doa a quem doer ate pq o Senhor Jesus nao veio pra agradar a todos, Ele sempre falou q verdade e mesmo assim o povo o crucificaram,,e entenda uma coisa meu amigo,,ai daquele q mexer com ungido do Senhor,O Deus q servimos é maior do q essa porcaria de blog,,mas espero q Deus te mostre direitinho o caminho...

    ResponderExcluir
  47. Bem... a lei deve sim regulamentar o que o homem (em sentido amplo) faz ou deixa de fazer... para dar direitos e deveres...

    agora.. a comparação feita, como sexo com animais, não vem ao caso, pq como seres "irracionais" não gozam de direitos e deveres, mas de PROTEÇÃO...

    já homens e mulheres tem autonomia de vontades para aceitar algo ou não...

    nesse caso eh necessario sim uma regulamentação!!!

    IDIOTA A COMPARAÇÃO DO MALAFAIA...E MAIS IRRACIONAIS QUEM CONCORDA COM TAL COMPARAÇÃO... NÃO ENTENDEM NADA DE LEI E DE QUE SUA FALTA DE REGULAMENTAÇÃO ACARRETA PRA VIDA SOCIAL...

    P.S. NOSSOS TRIBUNAIS JÁ ESTÃO DECIDINDO A FAVOR DE CASOS HOMOAFETIVOS...

    DANIEL CASTRO
    dmdomingos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Idiota pode ser bom ou ruim. É preciso saber se chamar o Malafaia de idiota é preconceito contra deficientes mentais que não chegam ao nível daquele Senhor.
    Barbosa

    ResponderExcluir
  49. Bom não li todos os comentarios, mas o da maioria segue na mesma concordancia com Silas Malabemcheia, alguns julgaram e disseram que é comportamento ou opção sexual, eu discordo plenamenta. alguns sabem e por não aceitar o diferente por questões religiosas ou mesmo por educação sociologica, mas é fato e não se pode negar. a homossexualidade nao é uma opção, assim como a heterossexualidade tb nao o é, ninguem escolhe o que quer ser, não existe nenhum botão onde voce aperta e diz que quer ser heterossexual ou homossexual, se voce parar para analisar deixando a religiao de lado e voce pare para pensar se voce conseguiria mudar de uma hora para outra ter uma outra opção sexual, tenho certeza que não. ninguem decide isso, todos gostam de julgar, condenar, e crer que sao ou que podem estar colocando palavras na boca de Deus. outra coisa é que a homossexualidade é pecado? roubar, matar, mentir, odiar, tomar conta da vida do proximo, maldizer, etc, tudo isso tb é pecado e quem pensa que o pecado tem grau de culpa esta muito enganado, nao existe pecadinho e pecadão tudo é igual diante dos olhos do Senhor, como vejo aqui todos podemos julgar e condenar como se ninguem tivesse pecado, todos estao atirando pedras, muitos dizem que Jesus condenou os homossexuais, se alguem pode provar-me isso na biblia onde foi que Ele falou algo sobre o assunto, me mostre pq eu nao encontrei. e os que concordaram com o Silas estão em igual situaçao aos homossexuais, a zoofilia e a necrofilia, já que pensando como dizem ser heterossexual tb é um comportamento ou nao é e do mesmo tipo. pare, olhem, e pensem se realmente estao aptos para atirar as pedras que estão em suas mãos.

    ResponderExcluir
  50. O Malafaia falha como qualquer um.. tem suas razões... Ele luta por uma ideologia, pelo menos tem uma pra viver, enquanto por outro lado um bando de gente sem referência e ideologia... Alguém disse que ele, o malafaia, é uma especie de "mal necessario". Tenho critica ao Silas malafaia, mas acho que merce respeito como o tiririca e os "lixeiros" que frequenta esse blog como vc e eu. Será que ha venceedor na briga entre irmãos?? Acho que de verdade é que temos a mesma alma, o que muda é a cara... Abraçera pra todoas!

    Eliseu

    ResponderExcluir
  51. Caro Danilo,
    concordo com o que o INDIGNADO disse, inimigo de meu inimigo é meu amigo, se o Silas luta contra essas abominações, ainda que por um breve momento, deveríamos nos unir. Chama-lo de idiota, além de ser desnecessário neste momento, coloca vc de igualdade com as afrontas que outrora ele te fez. Atacar com a mesma moeda, mostra falta de misericórdia e anti-cristianismo.
    Sou fã de carteirinha de seu blog, gosto de suas idéias mas acho que agora é hora de união.
    Diferenças a parte.
    Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  52. Hoje estão querendo enquadrar o Malafaia. Amanhã vai ser qualquer um sem a mesma contundência. Como os crentes são especialistas em "se morder e se devorar"...um reino dividido "não subsiste". Acho curioso o Danilo dizer, numa resposta a um comentarista, "esqueçamos o Malafaia"; se é pra levar isso a sério, esqueça "um pouco" o Malafaia, Danilo; tem muita coisa pra ser combatida por aí. E o Malafaia é uma das menos importantes. A bem da verdade, em muitas coisas, o Silas está fazendo algo relevante. Quando os crentes de internet conseguirem se juntar com os 'reacionários' secularistas e tirarem o Malafaia do ar, aí é que o caldo vai entornar. Bem ou mal, quero que o Malafaia siga na trincheira dele. Cada Macaco Gospel no Seu Galho.

    ResponderExcluir
  53. Quero contar uma piada, um dia desse lá na ipda ( igreja pentecostal Deus é Amor ), durante a reunião um demônio se manifestou e lá vai o missionário David Miranda expusá-lo, aí ficou aquele colóquio com o demo, demônio, você cai lá na renascer, o que o demo responde com aquele voz enjoada: nãooooo, o missionário responde: ta vendo igreja lá na ( renascer ) ele não cai, e o povo todo solta aquele brado de vitória: aleluiaaaaaaaaaa, e o colóquio com o capeta continua, demônio você cai lá na assembléia de Deus, o capiroto responde: não, lá eu não caio, o que a igreja responde: aleluiaaaaaaaaaaa, tá vendo igreja lá ele não cai, e a galera fica mais exultante ainda, aleluiaaaaaaa, mas o diálogo não parou por aí, demônio você cai lá na universal, na batista, na metodista, na adventista, o demônio responde: não nestes lugares eu não caio, o missionário diz: tá vendo igreja nestes lugares ele ( demônio ) não cai, a igreja num frenesi total interaje, aleluiaaaaaaaaaaaa, o missionário então diz: igreja, vocês querem ver uma coisa, demônio e aqui na igreja Deus é Amor você cai, o capiroto responde: não, aqui eu não caio não, o missionário responde: mentirosooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  54. Concordo que o Silas erra em diversas coisas sim. Mas não acho legal tornar a critica apenas pessoal, como tenho visto por parte de alguns comentários do Danilo e de outros. Pois temos que discutir o erro, mas nunca tomar como algo pessoal, se agirmos assim perderemos o objetivo maior que é discenir e alertar. Tem vezes que vejo que tá mais pra ataque pessoal do que apologetica. E ainda tem a questão do Caio, que hoje ta mais pra guru gospel do que outra coisa. Inclusive, já afirmou varias vezes que ser gay é quase de nascimento! Que um dia a ciência vai comprovar isso!! Ai não dá né!!! Malafaia era mesmo, mas nesse assunto ele erra um pouco menos, e o Caio não age com postura da palavra que diz pregar.

    ResponderExcluir
  55. Puxa,dá pra ver que vocês não perdem o Malafaia,falam dele,mas ajudam a dar audiência.

    ResponderExcluir
  56. Olá irmãos, graça e paz,

    Qual dos articulistas do Genizah tem ido a Brasília lutar contra a Pl 122?

    Como tem sido a dimensão do trabalho de vcs para alertar o povo para se mobilizar contra essa pl?

    Quantos articulistas foram na Câmara dos Deputados fazer melhor que o Silas? E quando foi isso, tem como postar os vídeos?

    Bye

    Sarah

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item