681818171876702
Loading...

Pastor queima o alcorão. Este é cabra macho!

Terry tem cara de maluco e, pelo visto, é mesmo...


Terry Jones causou reações diversas no ano passado quando foi noticiado de que ele queimaria o livro sagrado dos mulçumanos. Diante das reações Jones desistiu do ato, mas nos últimos dias voltou atrás e ateou fogo em um exemplar do Alcorão.

Na noite de domingo, o polêmico pastor líder  de uma igreja de Gainesville, Flórida, programou uma espécie de julgamento dentro de sua igreja, sendo que o réu era o livro sagrado para os mulçumanos. A congregação declarou o Alcorão culpado de várias acusações, entre elas assassinato. Em seguida a pena foi executada: o exemplar foi queimado.

Os jornais internacionais relataram que o livro foi molhado com querosene e colocado em um recipiente de metal no centro do templo da igreja “Dove World Outreach Center”. O exemplar queimou por 10 minutos.

“Tentamos dar ao mundo muçulmano uma oportunidade de defesa de seu livro”, disse o pastor Terry Jones.
Os planos de Jones era queimar os exemplares do Alcorão em sua igreja no aniversário dos atentados terroristas de 11 de setembro nos Estados Unidos. Após as fortes reações no mundo muçulmano e das críticas de líderes internacionais, incluindo o presidente americano Barack Obama, Jones desistiu da ideia e afirmou que nunca mais voltaria a tentar queimar um Alcorão.



Fonte: Gospel Prime
Com informações UOL
religião 1370620230816240775

Postar um comentário

  1. Ai, Jesus, tem misericórdia!

    É muita "jumentice" mesmo! Arre, égua!

    ResponderExcluir
  2. Sei que é dificil defender esse pastor com sua idéia de desafiar, mais o islamismo é mesmo uma religião terrível, só quem tem sofrido torturas em paises islamiscos por pregar o evangelho (fazer proselitismo) é que podem responder por todos nós. Deve passar muitas coisas na cabeça desse pastor para ele queimar o livro dos mulçumanos ( corre o risco de se detonado por um homem bomba ). Isso é que fez é só entre ele e "Deus". Mais que o cabra é macho ninguem pode negar.

    ResponderExcluir
  3. Corajoso!

    Mas acho melhor protegerem bem, a partir de agora, o Empire e a Estátua da Liberdade...

    Um abraço.

    Ciro Sanches Zibordi

    ResponderExcluir
  4. Por mais que de vontade de sair queimando certos livros, principalmente alguns de cunho gospel, acredito que Jesus não faria tal coisa.

    Um cartunista só porque desenhou maomé quase houve uma jirad imagina agora.

    Corram para as cavernas..rsrs

    ResponderExcluir
  5. Além de queimar, cortaria a cabeça do livro!
    eheheh

    ResponderExcluir
  6. É mais um palhaço fundamentalista querendo aparecer e que, por erroneamente se identificar como "cristão", me faz sentir envergonhado de ser membro de uma igreja cristã! Ele seria um dos que estaria com pedras na mão para atirar na mulher adultera que trouxeram a Jesus! Quero distância destes "pastores" e suas "igrejas"... Jesus me acode!

    ResponderExcluir
  7. Coitado! Será que ele não sabe quem esteve por detrás do 11 de setembro de 2011? Será que ele não sabe que os terroristas são produtos do governo americano illuminati para executarem os seus perversos planos? Vamos respeitar a liberdade religiosa e deixar o alcorão na estante de quem quizer ler. Pastor boboca.
    M.

    ResponderExcluir
  8. Francamente! Esse pastor de ovelhas está mais para lobo do que tudo! Fica difícil acreditar que ainda existam pessoas que apoiam isso! "Religião terrível": é preciso ter nascido ontem, e acreditar que o mundo é de anteontem para falar uma coisa dessas. E as Cruzadas, a Inquisição? Religiões não são terríveis, as pessoas é que são! Sou cristão e nem por isso ignoro ou finjo ignorar que o fundamentalismo é artigo predominantemente árabe!

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz!

    Queria seu quinze minutos de fama, conseguiu.

    Só que o cerne do problema não está no livro mas nas pessoas que seguem o livro; tome-se, por exemplo, o próprio USA que estão permitindo as investidas dos mulçumanos, acobertados pela lei, tornando lugares true blue american em bazares orientais e, mais grave ainda, exigindo seus direitos, esquecendo-se que não são naturais do lugar, implantando sua cultura diversa da original.

    E, por favor, não me contestem falando de país construído por imigrantes, pois os imigrantes que os antecederam tinham, no mínimo, uma herança judaico-cristã.

    Tentem falar de Jesus Cristo nos países mulçumanos e sentirão na própria carne o que é a intolerância religiosa no seu mais irracional ódio.

    Laus Deo

    ResponderExcluir
  10. Esse homem presta um desservisso para o reino de Deus, é o mesmo caso do pastor da igreja universal que que quebrou a estatua da santa. Todos nós sabemos que é pecado adorar outros deuses, mas essas pessoas precisam ser evangelizadas, e mesmo que não acreditem no evangelho, não devemos discrimina-las por sua crença. Não façam aos outros aquilo que vocês não gostariam que fizessem com vocês!

    Layssa

    ResponderExcluir
  11. É eu aposto que a querosene era o rivotril dele. Juntou vidros e vidros e usou como combustível. Tomar a dose diária nem pensar... Se encontra um fundamentalista do outro lado que resolve revidar na mesma moeda teremos uma noticia que o tal pastor foi para o "microondas"! Se alguém sair queimando Bíblia por ai, nós, os reclamantes do Genizah vamos descer a ripa. Pregar o evangelho sim (a tempo e fora de tempo) ser desreipeitoso e prepotente não.

    ResponderExcluir
  12. AAAAhhhhhhhhhh!!!!!!
    Agora sim, tá tudo resolvido.
    Agora o mundo vai ficar bem melhor.
    Puxa vida hein, como é que ninguém fez isso antes? Teriam sido evitados muitos problemas.

    abraço
    Luis

    ResponderExcluir
  13. Os muçulmanos matam cristãos e ninguém fala nada, por quê falam do cara que queimou o alcorão?

    ResponderExcluir
  14. Nos países muçulmanos eles matam cristãos, nos EUA queima-se alcorão, "Alá" ficou no lucro.

    Engraçado os muçulmanos matam e perseguem os Cristãos, e ninguém comenta nada...

    Basta um louco exacerbar na mesma medida que a mundo desmorona...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo e Idemir,
    aí é que está. Criticamos este "pastor" por "exacerbar na mesma medida" porque nosso Senhor pregou exatamente o contrário: mesmo que nos esbofeteassem, daríamos a outra face. Se batemos de volta, não entendemos o que significa tomar a cruz e seguir o Mestre.

    ResponderExcluir
  16. Grande coisa, queimou o Alcorão. O islamismo não é uma doutrina radical como vcs assistem na TV, isso é coisa de lideres com muito poder de manipulação. Ve se o Osama amarra C4 no corpo para explodir alguma coisa? Ele conhece a verdade, mas claro, esconde para seu proprio Beneficio. Essas tragédias que vemos por ai em nome de Alá é coisa de gente sem conhecimento e pouca educação, pessoas com uma boa formação que são islamicas não cometem esses inproperios. Tem suas regras rigidas sim, mas as testemunhas de Jeová tb tem, não tem?
    Nos comentarios desta matéria, li inumeras postagens do tipo: è isso ai, ainda mais que os Mulçumanos matam cristãos..etc e tal como disse acima, esses "mulçumanos" são como os "evangélicos" de show Bizz, usam e são usados por lideres que conhecem a verdade e manipulam a maça menos instruida para cometer atrócidades em troca de Virgens no paraiso. Vc sabiam que quando o alcorão foi escrito, essa foi a forma do autor tentar passar para os leitores que as recompensas são melhores se obedecer a Alá (Que por ventura é Deus tb)? Sabiam que morrer por Alá, é o que os Cristãos fazem até hoje, O autor queria que os mulçumanos morressem divulgando a palavra mas por causa de uma duzia de lideres mais esclarecidos, distorcem a verdade para beneficio proprio? É bom ter conhecimento não acham?

    PAZ

    ResponderExcluir
  17. Só a misericordia mesmo, tantos comentários e tão pouco conteudo...melhor dizendo, nenhum conteudo!

    ResponderExcluir
  18. Todos sabemos que o islamismo é o atrazo radical de milhoes de pessoas e quem o segue com certeza tera o inferno para a sua eternidde, pois o islã e o seu livro , sem duvida nehuma, levam messmo as pessoas ao inferno.
    E os povos que tem seguido esse livro tem se tornado violentos e atrazados.

    Agora, nao precisa ficar colocando fogo em algo em que esses cegos pelos isla tem como sagrado. Não é assim que vc conquista as pessoas para o cristianismo. É com oração, jejum e muito amor no coração que vc leva o evangelho de Jesus Cristo as pessoas , convertendo-as do islamismo para o cristianismo.

    Pastor Caleb.

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO ANDRÉ....Graças a Deus apareceu alguem com bom Senso!

    ResponderExcluir
  20. Esqueceu de queimar a Bíblia também.

    ResponderExcluir
  21. correção do anônimo: 11 de setembro de 2001

    ResponderExcluir
  22. Declaro apartir de hoje a caça aos cães infieis dessa igreja. Que sejam queiimados todos e contaminad quimicamente a sua prole para exterminada toda a sua geração. E para que sirva de lição a qualquer um que tente novamente. Meus irmãos deixar passar isso em branco é enfraquecer a nossa nação perante ao mundo profano.

    ResponderExcluir
  23. ESSE PASTOR NÃO TEM NADA DE CRISTÃO, ELE NÃO É MAIS BURRO SÓ POR FALTA DE ESPAÇO. O SENHOR JESUS MANDOU PREGAR O EVANGELHO E JAMAIS AFRONTAR AS RELIGIÕES DOS OUTROS OU DESTRUIR SEUS LIVROS CONSIDERADOS SAGRADAS. POR CAUSA DESSES IGNORANTES É MUITA VEZES FECHADO A PORTA PARA A PREGAÇÃO DO VERDADEIRO EVANGELHO. carneiro.eurias@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. sera que jesus cristo aceitaria queimar o alcorao???
    sera que queimar o livro sagrado dos muculmanos vai ajudar em algo???
    sera que esse pastor leu oque tem no alcorao???
    sera que vcs sabem sobre a religiao muculmana???
    sera que nao morre sempre pessoas em mesquitas???
    entao se esta certo queimar o alcorao,esta certo queimar a biblia???
    vao se danar quem achar que sabe tudo de religiao e do mundo,jesus e maome lava a mao desse cara que se acha ser pastor !!!

    ResponderExcluir
  25. arrancar a cabeça dos outros por causa de religião pode
    mas queima o livro de arrancadores de cabeça não pode??

    http://inacreditavel.com.br/wp/padre-catolico-e-decapitado-por-islamistas/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item