681818171876702
Loading...

Mara Maravilha se recusa a ser Devassa






Genizah
Teologia 6839307043096219308

Postar um comentário

  1. GLÓRIA A DEUS!!! Um raro momento de luz no mundo "gospel"

    ResponderExcluir
  2. Misticismo total, e tem como pensar outra coisa! seriedade e ser "de Deus" é outra coisa outra postura, quis aproveitar o ensejo e ter um pouco de holofote, está em Cristo então não precisa de propaganda, para mim ela queria ver é os irmãos dando "groria" e aplaudindo, pq senão passaria em branco e só ela saberia a resposta verdadeira a tal tentativa de propagando de cerveja ou agua, ou "quisuque" etc ...

    bobageira gospi

    me desculpem não a conheço pessoalmente e não a estou rotulando de nada, a impressão ao ver o video foi essa!

    na Paz, simplicidade e verdade

    @DanBrianese

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos UMA celebridade convertida que faz juz... E essa é das antigas! :D

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS hoje houve festa no céu.

    Xana Portuguesa

    ResponderExcluir
  5. E eu gostei muito da atitude da Mara Maravilha...principalmente quando ela disse que satanás já convencia muito ela antigamente,mas que hoje Deus é a sua primazia.Louvo a Deus pela vida de Mara Maravilha.Que muitos possam seguir esse exemplo.

    ResponderExcluir
  6. Só faltava essa também, né? Devassa Go$péu tá no Apocalipse como último dos sinais dos Tempos, verdade meu amigo, minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Melhor explanar do que ficar no sapatinho. Curti.

    ResponderExcluir
  8. Não entendi. Ela já cedeu ao demônio? como assim? O que ela não gostou nele? Vi o trabalho dela na TV quando ela começou e aparentemente continua a mesma pessoa e cuspindo no prato que já comeu em nome da exaltação de sua religião. O que falta nas pessoas é sinceridade, humildade, bom senso e buscar mais o amor focado no equilíbrio e não a hipocrizia embazada na religiosidade, pura politicagem! Amanhã pode inclusive está na capa da PlauBoy e dizendo que foi Deus que quis assim!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de nada que venha da Mara Maravilha.
    Ela já disse em entrevista aberta que não é evangélica porque Deus não é evangélico, nem católico, nem espírita etc.
    A pessoa tem que ter caráter, uma hora fala que é, outra hora fala que não é, isto não demonstra firmeza nenhuma.
    Ela diz que não é evangélica, mas canta e grava CD para os tirar dinheiro dos evangélicos, porque os católicos, os espíritas e os outros (que ela colocou no mesmo pé de igualdade) não compram o CD dela, só os evangélicos incautos.
    Se alguém não acredita, procura no Google o que eu estou falando. Esta reportagem eu vi na televisão, mas agora tá liberada na internet.
    Deus honra quem é perseverante, quem pode dizer como Paulo: "...pela graça de Deus, sou o que sou." Ela não sabe quem ela é, uma hora é uma coisa, outra hora é outra.
    Não sei nem se vão deixar meu comentário ser visualizado, mas tudo o que eu disse é verdade, procure na internet em sites sérios e confirmem.
    Fiquem na paz! (quem puder)

    Pb. Silva - RJ

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de realmente
    saber, se a Mara casou novamente, por que o primeiro esposo a traiu?? Caso não tenha acontecido isto, ela está em adulterio,entao de que adianta nao querer fazer uma propaganda de cerveja? Que louvor ha nisso??

    ResponderExcluir
  11. quem está incomodando ela? atitude boa, palavra uso dessa palavra soa errado...

    ResponderExcluir
  12. RÁAAAAAAAA

    Esse negocio de pajelança gospel ta enchendo ja.

    Danilo, seu site continua pesado para abrir em celulares. Ajuda a gente que vive perambulando por ai.

    ResponderExcluir
  13. Tudo passa,mas a palavra de Deus não passará!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Comente usando a sua conta Google ou use a outra aba e comente com o perfil do Facebook

emo-but-icon

Página inicial item